História You Are Just You - Capítulo 11


Escrita por:

Postado
Categorias Naruto
Personagens Gaara do Deserto (Sabaku no Gaara), Hinata Hyuuga, Ino Yamanaka, Naruto Uzumaki, Neji Hyuuga, Sakura Haruno, Sasuke Uchiha, Shikamaru Nara, Temari, TenTen Mitsashi
Tags Amor, Gaaino, Itazumi, Musical, Narusaku, Nejiten, Romane, Sasuhina, Shikatema
Visualizações 152
Palavras 3.038
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção Adolescente, Hentai, Musical (Songfic), Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Capitulo novinho para você!
Espero que gostem.
Boa Leitura.

Capítulo 11 - É Com Você Que Eu Quero Estar


Fanfic / Fanfiction You Are Just You - Capítulo 11 - É Com Você Que Eu Quero Estar

P.o.v Sasuke

Sabe aquele momento em que você sente seu coração bater tão rápido quanto as assas de um beija-flor? É o meu nesse momento, ela vinha se aproximando de onde eu estava, ela tinha um sorriso tímido no rosto, e mexia as mãos ao lado do corpo, sinal que fazia quando está nervosa, mal sabe ela que eu também estou nervoso. Quando ela chegou perto eu me levantei e ficamos nos encarando, ela sorriu timidamente e tinha as bochechas levemente coradas.

- Oi Sasuke - Falou sorrindo.

- Oi Hina - Falei - Vamos dá um passeio?

- Claro - Falou e me atrevi a pegar em sua mão e a vi ficar mais corada.

- Desculpe...Se você não estiver confortável tudo be...- Ela me interrompeu.

- Não! Tudo bem - Falou abaixando um pouco os olhos envergonhada - Não tem problema.

Sorri com sua resposta, comecei a caminha pelo parque com ela, tomando cuidado para ela não ver as coisas que preparei, o silêncio era horrível, minha garganta secou, e eu não conseguia falar, mas isso tinha que acabar, apertei levemente sua mão e diminui o ritmo até parar, virei e olhei para ela.

- Hina, eu imagino que você já saiba sobre oque eu quero falar - Afirmei e ela assentiu - Olha Hina eu não quero te pressionar a nada, eu só queria que soubesse como me sinto e confesso que estou realmente nervoso, mesmo você praticamente já sabendo de tudo.

- Tudo bem está nervoso, eu mesma estou - Falou e sorriu de lado.

Olhei no fundo dos seus olhos enquanto ela falava, e tomei coragem para falar oque faltava dizer.

- Hina, Eu amo você, e você sabe disso - Falei olhando em seus olhos - Eu iria ao fim do mundo por você, sabe, se você quiser o mundo eu te dou, a lua se torna perto quando tenho você ao meu lado, e o universo é pequeno se comparado ao que sinto por você - Comecei a caminha de novo e agora chegando mais perto do local onde o pessoal está, consigo ver o cabelo de Shikamaru e depois ele desaparece, eles sabem que estamos aqui. Parei novamente e me aproximei mais dela - Agora você sabe tudo oque sinto, mas eu não consigo me expressar bem em palavras assim, então eu fiz uma surpresa para você.

- Para mim? - Perguntou e vi seus olhos se arregalarem levemente, sorri de lado e a puxei para onde as petalas de Sakura caiam mais fortes, peguei meu violão que estava escondido ali, e comecei a tocar as primeiras notas da música que fiz só para ela e o resto da melodia começou a ecoar pelo local, vi ela virar o rosto a procura do som, sorri de lado.

Quero Ver Você Sorrir

“Não posso evitar
Não deixo de pensar
E as noites são frias se você não está
Não posso entender
Como você não percebeu
Como eu penso não é normal”

Olhei para ela e sorri, ela corada é muito fofinha.

“Mas tenho medo de pensar
Que você não vá se apaixonar
E diga para te esquecer
Que é complicado tentar”

Comecei a andar em volta dela enquanto cantava, ela tentava me acompanhar, e sorria timidamente.

“Quero te ver sorrir
Quero te ver junto a mim
Não posso, já não quero
Não é fácil ocultar meus medos
Quero te ver sorrir
Quero te ver junto a mim
Não posso, já não quero
Não é fácil aceitar que eu não te tenho
Que não te tenho”

Parei em sua frente quando terminei o refrão e olhei em seus olhos tentando demonstrar tudo oque sinto naquele momento. 

“Pouco a pouco, passa o tempo
E você tem muitas lembranças que não te deixam esquecer
Que não deixam de doer
Mas eu te prometo
Junto a você cumprir seus sonhos
E ao acordar
Voltar a se apaixonar”

Essa música é onde eu conto tudo e como eu tenho medo de sua rejeição, e como sinto falta dela ao meu lado.

“Quero te ver sorrir
Quero te ver junto a mim
Não posso, já não quero
Não é fácil ocultar meus medos
Quero te ver sorrir
Quero te ver junto a mim
Não posso, já não quero
Não é fácil aceitar que eu não te tenho
Que não te tenho
Que não te tenho”

“Quero te ver sorrir
Oh não
Não posso”

Vi ela sorrir e finas lágrimas começarem a cair por sua face, me aproximei dela, e sorri para ela. 

“Quero te ver sorrir
Quero te ver junto a mim
Não posso, já não quero
Não é fácil aceitar que eu não te tenho
Que não te tenho
Não é fácil aceitar que eu não te tenho
Que não te tenho”

 

Finalizei a música e puxei o violão para as costas, levei uma de minhas mão para seca seu rosto e parei acariciando sua bochecha, ela fecha os olhos então aliso sua face, quando ela os abre eu vejo um brilho diferente neles, então aproveito para fazer uma pergunta que estava rodando em minha cabeça faz tempo.

- Hina, já você sabe de tudo agora - Falei e ela assentiu - E você? Oque sente por mim Hina?

Senti suas mãos tremerem sobre as minhas e sua boca se abriu e fechou várias vezes, ela suspirou e me olhou nos olhos, então sorriu

 

 P.o.v Hina

Enquanto ele cantava eu não sabia fazer outra coisa que não fosse sorrir e sentir meu coração acelerar cada vez mais, ele terminou de cantar e se aproximou de mim e secou minhas lágrimas, fechei meus olhos aproveitando seu toque, Sasuke mexia comigo de uma forma incrível, na época em que eu era apaixonada por ele, nunca achei que poderíamos dar certo por causa da nossa amizade, ai eu reprimi meus sentimentos, foi então que eu conheci o Kiba, e achei nele uma forma de esquecer Sasuke, eu sei, é horrível isso, mas eu não queria mais sofrer por ele, então deixei que meus sentimentos ficassem adormecidos, mas desde eu soube que ele também era/é apaixonado por mim eu não sei dizer....é como se todos aqueles sentimentos estivessem voltando aos poucos, eu gostava muito do Kiba, mas eu nunca consegui esquecer o Sasuke de vez, e talvez seja o destino tentando dar uma chance a gente, abro os olhos lentamente e pego ele me olhando, então ele faz uma pergunta que me desconcerta.

- E você? Oque sente por mim Hina? - Pergunta tirando a mão de meu rosto.

Minhas mãos começam a tremer, fecho e abro a boca várias vezes procurando as palavras certas para me expressar, suspiro e olho em seus olhos.

- Eu não sei se minha resposta, vai te agradar Sasuke - Falou e ele assenti me incentivando a continuar - Eu não sei oque sinto por você Sasuke, você mexe comigo de todas as formas possível, você me deixa confusa, desnorteada, e desperta em mim sentimentos que a muito tempo estão adormecidos - Eu suspiro e vejo ele sorrindo discretamente - E até mesmo sentimentos desconhecidos por mim - Solto uma de suas mãos e toco em sua face e sorriu quando o vejo fechar os olhos e abrir novamente - Mas em certeza te digo, eu quero descobrir cada uma deles, com tanto que seja ao seu lado Sasuke.

- Você sabe como me deixa feliz em ouvir isso - Falou e tirou algo de seu bolso, era uma caixinha lilás, ele se afastou um pouco e se ajoelhou na minha frente, tapei minha boca com as mãos em surpresa ao ver ele abrir a caixinha e revela duas alianças nela - Acho que Depois de tudo que foi dito, não preciso mais ter medo em fazer essa pergunta.

- Sasuke - Sussurrei seu nome já sabendo oque ele ia fazer.

- Hina, Você Que Namorar comigo? - Perguntou sorrindo e eu só sei responder uma coisa.

- Sim...Sim, sim - Falei.

Ele coloca o anel em meu dedo, então ele se levanta e me beija, não um beijo normal, mas um beijo apaixonado, ele se abaixa, então sinto meus pés saírem do chão e ser rodada no ar, mas sem deixar de beija-ló, logo após começo a ouvir vozes ao nosso redor e gritos, ele me coloca no chão e nos separamos lentamente, abro os olhos e o vejo sorrir ainda de olhos fechados, ele parec um anjo. Sou arrancada de meus pensamentos quando me sinto ser arrastada para longe dele, então vejo as meninas me abraçarem com força, e me desejarem parabéns.

- Ai Hina, não sabe como me deixa feliz, ver vocês dois juntos - Tenten falou me abraçando.

- Finalmente né? - Ino falou com ironia - Sai, agora é minha vez de abraçar a Hina - Falou e empurrou Tenten para longe - Parabéns minha amiga, finalmente se resolveram.

- Obrigada Ino - Falei a abraçando mais forte - E o Gaara? Falou com ele? - Sussurrei em seu ouvido.

- Ainda não - Sussurrou de volta - Acho que ele está desconfiando que estou escondendo algo.

- Vai dá tudo certo Ino - Falei e me afastei dela sorrindo.

- Com licença meninas, vocês poderiam me devolver minha namorada? - Sasuke falou me abraçando por trás, não pude evitar em corar.

- Claro, é toda sua - Ino Falou e elas saíram rindo.

- Então eles te ajudaram? - Perguntei permanecendo de costas para ele.

- Digamos que sim - Falou e me virou para ele - Está tudo bem?Não está arrependida né?

- Está tudo bem - Falei sorrindo - Só é tudo um pouco novo para mim.

- Entendo - Falou e me beijou novamente.

- VAMOS COMER - Escuto Naruto gritar e me separo de Sasuke o olhando confusa.

- Ah é, depois que você respondeu sim, eu meio que esqueci da outra parte da surpresa - Falou e colocou a mão na nunca sorrindo - Vem comigo.

- Para onde? - Perguntei enquanto ele me guiava e seguíamos o pessoal.

- Você vai ver - Falou, então eu vi uma toalha de piquenique bem grande estendida no chão com almofadas e várias comidas em cima, e ao lado  duas caixas de som portáteis, deve ser daqui que saiu a melodia da música - Gostou?

- Eu amei - Falei virando para ele - Esse lugar me trás tantas lembranças.

- Eu sei, lembra quando brincávamos aqui quando crianças? - Perguntou sorrindo.

- É claro que sim,Dattebayo - Naruto falou colocando o braço no ombro de Sasuke.

- Acho que a pergunta não foi para você - Sakura falou puxando ele pela orelha.

- Sakura-Chan - Naruto falou alisando a orelha vermelha.

- Desculpe por isso gente - Falou sorrindo - Mas é verdade esse lugar trás muitas lembranças.

- Não tem que se desculpar Saky - Falei segurando em sua mão - Sabemos como o Naruto é.

- Até você Hina - Naruto fez bico e caímos na gargalhada - Agora vamos comer.

- Vamos - Sasuke me abraçou pela cintura e nos sentamos juntos dos outros.

- Vamos brindar em homenagem ao novo casal - Temari falou pegando seu suco - E com suco mesmo.

- Um brinde - Falamos juntos gargalhando.

- Ino, você está bem? - Ouvi Gaara falar.

- Estou - Ino respondeu, ela está um pouco pálida.

- Ino, vem ali comigo - Falei me levantando e Sakura foi em seguida - Quero te contar uma coisa urgente.

- Claro - Falou levantando.

- Tudo bem? - Sasuke pegou em meu punho.

- Está, depois eu explico - Dei um selinho rápido em seus lábios e tiramos Ino de lá, Sakura chamou as meninas e saímos dali - Desculpem meninos, coisas de meninas.

- Voltem logo - Neji falou - Temos um compromisso hoje.

- Certo - Tenten falou.

Nos afastamos o máximo possível, as meninas estavam estranhando tudo aquilo, elas tinham olhares interrogatórios, acho que elas precisam saber oque está havendo. Sentamos Ino em dos bancos que tinham perto, ela suspirou várias vezes.

- Ino - Tenten chamou - Oque houve?

- Só estou um pouco tonta - Ino respondeu com um sorrisinho triste.

- Ino, canta a elas, são nossas amigas - Sakura falou colocando a mão em seu ombro, Ino fechou os olhos e suspirou.

- Oque está acontecendo Ino? - Temari perguntou.

- Eu estou tonta porque... - Ino suspirou de novo - Eu estou grávida.

- OQUE??? - Elas gritaram.

- Shiiiiuu - Falei - O Gaara ainda não sabe.

- Meu Deus Ino, Grávida? - Tenten perguntou - Isso...Isso é maravilhoso.

- Eu vou ser tia - Temari abraçou Ino - Obrigada.

- Obrigada meninas, por não me julgarem - Ino falou sorrindo.

- Você está melhor? - Perguntei e ela assentiu - Então vamos voltar, daqui a pouco eles acabam vindo nos buscar.

- Sei claro - Sakura sorriu maliciosa - Você só quer voltar para perto do Sasuke, isso sim.

- Oque??Claro que não - Falei corando como um pimentão.

- Sei sei, vamos logo - Falou e voltamos para onde estavam os rapazes.

 

P.o.v Sasuke

- Oque será que aconteceu? - Perguntei.

- Elas devem apenas querer privacidade para falar sobre coisas de meninas sabe - Neji falou pegando uma maça.

- É melhor se acostumar Sasuke - Naruto falou - Meninas gostam dessas coisas, depois elas começam a mandar em você e...

- Tá bom Naruto, você vai assusta-ló - Neji falou.

- Que saco tudo isso - Shikamaru falou revirando os olhos.

- Gaara você tá bem? - Perguntei.

- Tô sim, só estou preocupado com a Ino - Falou olhando para onde as meninas foram.

- Ela tá bem cara - Falei - Aliás, ali vem elas.

- Tudo bem? - Ele perguntou quando Ino se sentou.

- Estou - Falou sorrindo - A Hina só queria nos contar algo.

- Certo - Falou.

- Tenten, temos que ir - Neji falou se levantando - Prometi a sua mão que te levaria cedo para casa, temos que terminar de resolver as coisas do casamento.

- Claro, tchau gente - Falou se despedindo.

- Tchau - Falamos em unison.

- Nós também já vamos - Temari falou e Gaara se despediu de Ino.

- Até mais gente - Falaram e foram embora.

- Pelo visto vamos ter que arrumar tudo sozinhos, até o Shika foi embora - Naruto fez bico.

- Tem nada não - Falei levantando.

- Ele está certo - Hina se levantou também sorrindo - É igual aos velhos tempos, só nós quatro e a Ino agora.

- Valeu Hina - Ela falou pegando uma uva - Agora estou me sentindo uma intrusa.

- Oh, desculpe Ino não foi minha intenção - Hina falou se abaixou para a abraça-lá.

- Certo. certo - Falou sorrindo - Vamos arrumar logo isso.

- Vamos lá - Sakura falou.

E a partir dai começamos uma competição de quem arrumava as coisas mais rápido, colocamos uma parte no carro de Naruto e a outra no meu carro e decidimos tomar um sorvete antes de irmos para casa, paramos em uma sorveteria e pegamos uma mesa grande, Ino ficou no meio de nós, pedimos os nossos sorvetes e tomamos ali mesmo, Ino estava com uma cara carrancuda.

- Oque foi Ino? - Sakura perguntou, quando Naruto passou o braço por seu ombro.

- Eu odeio ficar de vela - Falou fazendo bico e começamos a rir.

- Certo, certo, vamos embora - Hina falou enquanto limpava as lágrimas de tanto rir.

Pagamos os sorvetes e formos embora, Sakura iria dormir na casa de Naruto hoje, então Ino veio no meu carro comigo e a Hina, chegamos no prédio onde as meninas moram, estacionei o carro e Ino desceu e Hina logo em seguida.

- Eu vou deixar os pombinhos as sós para se despedir - Falou se afastando - Estou esperando você na portaria.

- Certo - Hina falou e se virou para mim sorrindo timidamente.

- Então, você gostou da surpresa? - Perguntei me aproximando dela.

- Eu amei, tudo na verdade - Falou corando levemente, a puxei pela cintura e roubei um beijo rápido.

- A gente se ver amanhã? - Perguntei e ela assentiu - Lá em casa lógico, porque minha mãe não vai cansar até eu dizer que estamos namorando e logo após vai querer que você vá lá.

- Lógico, dona Mikoto, sendo dona Mikoto - Falou sorrindo - Então até amanhã Sasuke.

 - Até - Falei e a beijei novamente.

A observei ir embora e suspirei, entrei no carro e dei partida, hoje foi um dia entanto.

 

P.o.v Hinata

Me afastei de Sasuke e comecei a caminhar, entrei no prédio suspirando, logo sou parada pelo porteiro.

- Boa noite Senhorita - James falou.

- Boa noite James - Cumprimentei.

- Um jovem chamado Kiba, esteve aqui essa tarde procurando pela senhorita - Falou me entregando um papelzinho - E pediu para entregar isso.

- Kiba esteve aqui? - Perguntei para mim mesma - Obrigada James.

- De nada Senhorita - Falou e voltou ao seu posto.

Continuei andando, mas quando ia abrir o papel encontro Ino, batendo o pé e me encarando.

- Demorou em? - Falou batendo o pé.

- Nem cinco minu... - Ela me interrompeu me puxado para o elevador.

- Tá tá, vamos subir logo - Falou entrando no elevador - Você que me ajudar a procurar um jeito para contar ao Gaara sobre nosso filho, ele já está desconfiado.

- Claro - Falei e abracei - Vai ser tudo muito lindo.  

Entramos no apartamento rindo da comida que Ino queria, pizza de queijo com caramelo e sorvete.

- Quem come isso Ino? - Perguntei amarrando os cabelos e indo trocar de roupa.

- Eu estou grávida, não me julgue - Gritou da cozinha.

- Certo, vamos fazer logo isso - Falei entrando na cozinha.

- Vamos - Falou.

Passamos um bom tempo na cozinha tentando fazer essa pizza, fizemos um bagunça, no final decidimos pedir a pizza e fazer apenas o caramelo e o sorvete, depois de uma tarde de emoções, não tem jeito melhor de terminar o dia.


Notas Finais


Espero que tenham gostado, vou tentar postar o outro o mais rápido possível.

Link da música:
https://m.letras.mus.br/soy-luna/quiero-verte-sonreir/traducao.html

Bom, até a próxima, beijinhos.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...