1. Spirit Fanfics >
  2. You are mine and no one else >
  3. The beginning...

História You are mine and no one else - The beginning...


Escrita por: SeungPanda

Notas do Autor


Me amem

Capítulo 1 - The beginning...


Fanfic / Fanfiction You are mine and no one else - The beginning...

Hoje é o primeiro dia de aula e estou animado, mas não por causa dos estudos, nunca fui lá um tipo de pessoa que é estudiosa ou nerd, mas sempre entendi o que os professores explicam por isso minhas notas são boas. Não sou esse tipo de "bad boy" idiota que não sabe responder uma simples pergunta. As pessoas da escola me vêem assim, rude (Mas sou só um pouquinho), briguento (também só um pouquinho), que eu só quero aparecer e além de outras coisas. Mas não culpo esse pessoal de me enxergarem assim, mesmo eu não admitindo, sei que sou tudo isso, mas também sei que pra tudo isso eu tenho um motivo, sou rude porque não quero me deixar magoar com as palavras de outras pessoas, sou briguento porque não suporto que falem de mim ou dos meus amigos pelas costas (porque uma coisa que brota aqui na escola é falsiane), e não é questão de aparecer, e sim de não ser deixado pra trás, eu tenho medo de ser "apagado", de que as pessoas me ignorem ou delas fazerem de tudo para não olhar prar mim. A única pessoa que sabe desses meus erros é Hoseok, mas ele sempre dos que ele e Taehyung nunca vão me deixar, que sempre serão meus amigos até o fim, eles sim são amigos de verdade e não esses falsos interesseiros que andam por aí, mas enfim, encontrar J-Hope e V é o real motivo de eu estar feliz com a volta das aulas (mesmo que ele vieram quase todo o dia na minha casa em busca de atenção) e ao lembrar disso, logo levanto da cama para enfrentar esse longo dia e também porque perdi metade do meu tempo aqui, mas isso não vem ao caso.

- Jimin!! - J-Hope veio correndo em minha direção igual um doido com os braços pra cima como se fosse voar em qualquer instante

- Também senti sua falta Hobi. - falei com um pouco de dificuldade, já que o mesmo em poucos segundos chegou até mim me abraçando e apertando como uma cascavel - Me deixa respirar...

-Tá. - saiu do abraço

- Cadê o Taehyung? - pergunto, afinal, ele e Hobi sempre que chegam na minha frente me esperam aqui em frente ao portão e vice-versa.

- Ele falou que você tava demorando muito, então foi em busca de "novidades" - explicou

- É, faz sentido. É a cara dele fazer esse tipo de coisa e... - fui interrompido por um certo ser de outra dimensão aparece entre nós gritando feito louco

- BALEIA!!

- Para de me chamar assim Taehyung, que saco! - ralhei-o

- Tá, parei.

- Conseguiu as novidades que você queria? - Hope perguntou 

- Não muitas, apenas que que temos novos colegas de classe.

- Vamos entrar logo. - falei com tédio

- Ok - responderam em uníssono

Cofesdo que estou um pouco curioso pra saber como é esses novos alunos, tomara que eles sejam legais, ou pelo menos "normais", que eles não sejam como esses outros caras por aqui que só sabem de festas, garotas e popularidade. Hobi-hyung e V foram falar com um professor sobre a matéria, eles me convidaram mas preferi ir pra sala, eu queria um pouquinho de silêncio para refletir em meus pensamentos.

Estava quase chegando na sala quando fui parado por HyunA com seus cabelos cor de mel com algumas mechas Rosas.

- Oi Jimin! - fiz ela com seu tópico sorriso nojento enquanto enrola seu cabelo, na intenção de ser sensual (perda de tempo)

- Oi Taeyeon. - digo sem vontade

- O que foi oppa? Está estressado? Se for eu posso dar um jeito nisso... - ela se aproxima e tenta me beijar mas me afasto

- HyunA, agora não. - falei a segurando pelos ombros

- Ok oppa, a gente se vê no intervalo?

- Claro. - eu queria muito dizer um "não", mas não queria ser grosso com uma garota e mesmo que fosse, ela não ia sair di meu pé mesmo

A seguir ela foi embora caminhando até suas amigas -falsianes-, saltitando feito uma gazela. Assim, nada contra ela, mas é que uns dias atrás eu fiquei pensando sobre esse assunto, e cheguei a conclusão de que eu possa ser BI, ou até mesmo homossexual, é que eu não estou mas reparando em garotas como fazei as vezes e sim em garotos! E isso muito estranho! Nunca parei pra pensar sobre a minha sexualidade e agora me vem. Melhor eu raciocinar isso direito depois, toda essa doideira ta me dando dor de cabeça.

Quando eu entrei na sala me deparei com dois garotos que provavelmente devem ser os novatos, um deles é alto com cabelos negros e olhos que vagamente lembram uma bolinha de gude, já o outro é o oposto do primeiro, ele é quase da minha altura, ou seja, baixinho -coitado- , com madeixas loiras, olhos pequenos e a pele incrivelmente branca, realmente bonito (lindo pra caralho). Não digo nada, apesar desse... loirinho? Ser muito familiar pra mim, será que conheço ele de algum lugar? Caminhei até minha cadeira e continuei a pensar no assunto de antes: minha sexualidade. Tenho certeza de que sou gay (ou Bi), mas se descobrirem vou sofrer com isso, já que 79,9% dos alunos são homofobicos, mas se a pessoa que eu amar estiver nessa nessa escola, não vou ter vergonha de expressar o que eu sinto.
Depois e uns poucos minutos o resto do pesso entre na sala junto com o professor, a matéria dele é chata pra caramba então acabei dormindo, lógico. 

Quando acordei era a hora do intervalo, percebi que J-Hope e V JÁ haviam saído, como não tinha mas nada pra fazer, resolvi ir procurar os dois. Eu tava andando pelo corredor quando vi algumas pessoas discutindo, entre eles havia HyunA e uns alunos populares, mas algo me camou atenção,  o loirinho novato também estava também estava no meio. Não entendi nada do que estava acontecendo, mas quando vi que um garoto levantou a mão para bater no loirinho, fui até a confusão sem saber direito o real motivo, apenas senti que deveria ajudar ele, e foi isso o que eu fiz.
   


Notas Finais


Já tenho alguns capítulos prontos então talvez eu poste um novo amanhã (MAS SÓ TALVEZ).

por eu ter feito umas merdas mês passado, fiquei sem celular e minha mãe talvez me dê ele so nos finais de semana, então, paciência.

Beijinho na bochecha e um abraço por trás~


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...