História You Are Mine (Jung Hoseok) - Capítulo 37


Escrita por: ~

Postado
Categorias 2NE1, 4Minute, Bangtan Boys (BTS), Big Bang, Black Pink, Ladies' Code
Personagens J-hope, Personagens Originais
Tags Você
Visualizações 109
Palavras 723
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Crossover, Ficção Adolescente, Ficção Científica, Policial, Romance e Novela, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Estupro, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Ola armyguinhas tudo bem?

Boa leitura❤😁
Me deculpe por qualquer erro❌

Capítulo 37 - Both of us


Fanfic / Fanfiction You Are Mine (Jung Hoseok) - Capítulo 37 - Both of us

- S/N -

Já havia se passado cerca de um mês desde todo aquele ocorrido. Tudo o que esperávamos não chegou à acontecer, o que é esse tudo? Simples. Ameaças,recados ou ligações misteriosas.

O Hoseok tem estado "diferente" nessas ultimas semanas como se estivesse nervoso com algo e isso me preucupa mais do que imaginam. Meu pai disse que futuramente eu irei assumir o comando da "nossa" Alcatéia já que de acordo com o mesmo ele já esta velho de mais para isso.

Eu tenho treinado bastente e por incrível que pareça isso veio me trazendo benefícios e tive a prova disso quando consegui ganhar da Madison em uma luta. Mais não me julguem a culpa foi toda dela...

Jh- Será que tem como a senhorita prestar a atenção em mim?-pergunta se fazendo de ofendido por conta de minha pequena distração.

-Sinto muito Hope... O que que você estava falando mesmo?

Jh- Eu amo seu jeito atencioso sabia?-pergunta irônico me fazendo rir.

- Me desculpa de novo.-falo ainda rindo vendo o mesmo assentir com a cabeça.

Jh- O que eu Ninguém oufalando era que tal sairmos hoje?

- Claro. Precisava mesmo sair e a companhia de um amigo sempre é bom.

Por quê a palavra amigo às vezes é tão difícil de ser pronunciada. Parece até a famosa historia da ex excluída e do popular. Ou da menina que se apaixona por seu melhor amigo.

Isso tudo é tão... Clichê. É basicamente aquilo que você mas famosas histórias ou em novelas.Um amor unilateral onde só um ama que nesse caso sou eu. Por mais que o mesmo já tenha dito que me ama em minha cabeça se passava como um "Só disse isso por conta do calor do momento''.

Jh- De novo? Hoje você está batendo record. Queria saber ler pensamentos para saber o que se passa em sua cabeça-fala levantando e me dando um beijo na testa me fazendo sorrir pelo ato de carinho que acabei de receber.- Vamos o sinal já tocou temos que ir para sala agora é aula daquela velha chata.

- Hoseok!-exclamo dando um leve tapa em sua cabeça e o mesmo me encara como se estivesse perguntando o quê.- A senhora Jane é muito simpática.

Jh- Tão simpática que me lembra aquela música Jane doe.

- Não fale isso-comento rindo.

Aposto que muitos não entenderam mais é que na música Jane Doe é basicamente... Ninguém ou melhor uma desconhecida porém Hoseok preferi a primeira opção.

- Vamos logo para sala.

Jh- Claro a Jane Doe está esperando por nós.-comenta rindo e logo começa a caminhar.

-Ei! Não me deixe para trás.-falo vendo o mesmo parar e adianto meus passos até chegar no mesmo.

[...]

Já estava me preparando para o "encontro" com o Hoseok. Estava vestindo um simples vestido branco com detalhes floridos bem no final, havia passado uma leve maquiagem e deixado meu cabelo solto. Posso dizer que estou linda.

Rio com meu próprio comentário. Desso as escadas e logo escuto batidas na porta e rapidamente a abro vendo o Hoseok vestido com uma calça preta e uma blusa branca e uma jaqueta pra completar.

Jh- Uau você está... Linda.-fala me olhando e sinto minhas bochechas esquentarem.

- O-Obrigada v-você também e-está-otimo S/N gaguejar em um momento como esse.- Bom vamos?-pergunto e o mesmo assenti.

[...]

Já havíamos andando por diversos locais, comemos,rimos e conversamos. Muitos nos olhavam como se fossemos um casal. Estava quase anoitecendo e haveria uma queima de fogos em comemoração à algo que não me recordo. Então o J-Hope disse que sabia o lugar perfeito para ver a queima acontecer.

Jh- Chegamos-fala e vejo que estamos em um lago que fica no parque onde nos encontramos no momento.

Nos acomodamos e olhei para Hoseok vendo uma expressão apreensiva aparecer em seu rosto enquanto ele leva sua mão direita ao bolso.

- O que houve?

Jh- Eu... Eu não posso mais ficar assim...-fala me deixando confusa por conta de seu comentário.

- O que você está querendo dizer com isso?

- Eu vou tentar ir direto ao assunto-fala após olhar seu relógio me fazendo olhar também e ver que falta alguns segundos para o início das queima.- S/NC... Você aceita namorar comigo?-pergunta me surpreendendo.

- Sim... Claro que sim- falo e o mesmo se levanta pondo a aliança em meu dedo e eu faço o mesmo.

Logo ele me encara e sela nossos lábios e logo os fogos começam. Eles podem ser para outra coisa mais deixa eu achar que eles são em comemoração à nós dois.







Notas Finais


A música é Jane Doe do ladies' Code OK?

Espero que tenham gostado😁
Até o próximo❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...