História You Are Mine (Jung Hoseok) - Capítulo 38


Escrita por: ~

Postado
Categorias 2NE1, 4Minute, Bangtan Boys (BTS), Big Bang, Black Pink, Ladies' Code
Personagens J-hope, Personagens Originais
Tags Você
Visualizações 70
Palavras 457
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Colegial, Comédia, Crossover, Escolar, Ficção Científica, Policial, Romance e Novela, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Estupro, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Ola armyguinhas tudo bom?

Avisinho antes de tudo....

A fic está chegando em sua reta final... Aigoo eu odeio falar isso. Mais é a verdade por incrível que pareça por mais que eu não goste de atrasar capítulos para vcs eu até "gostei" (não muito pq né) daquele atraso. Mas o por quê do meu "gostei? Simples eu tive tempo pra pensar em um final que valesse a pena. Basicamente por enquanto é isso. Não sei ao certo quantos capítulos faltam mais ou menos mais sei que são poucos e acho que vocês que são minhas leitoras tbm já devem ter "sentido" de que o fim dessa fic esta próximo. Então vamos aproveitar esse pouco tempo pois os caps que estão por vim farei o maximo para que sejam os melhores.

Boa leitura❤📖
Desculpa por qualquer erro❌

Capítulo 38 - Capítulo 38- Alone?


Fanfic / Fanfiction You Are Mine (Jung Hoseok) - Capítulo 38 - Capítulo 38- Alone?

- J-Hope -

Quando ela disse "sim" eu fiquei surpreso. Sabe quando uma criança ganha um doce? Então essa foi a sensação. Quando meus lábios selaram os seus meu lobo se animou. Eu me senti... Completo.

É difícil imaginar que eu Jung Hoseok conseguiria finalmente ter minha tão amada menina oficialmente ao meu lado.

Eu ainda estou preocupado com tudo aquilo que aconteceu a tempos atrás... Por mais que eu saiba que talvez isso seja algo desnecessário já que se passou um tempo ainda é de se preucupar.

Ele agiu silenciosamente da primeira vez por que agora ele não poderia fazer a mesma coisa? Estar passando por essa dúvida é algo difícil. 

E só piora quando me lembro que a qualquer momento toda aquela "cena" pode vir a se repetir e isso é algo que eu com certeza não quero ou melhor ninguém quer...

Por mais que eu não demonstre eu estou preocupado,eu não quero ficar trazendo lembranças daquele momento para minha pequena e justamente por isso guardo esse misto de sensações negativas que estou sen f você  ra casa estão 

Tá que às vezes eu falo com minha omma sobre o assunto já que ela é minha fiel confidente,porém ela sempre diz a mesma coisa "Querido tire esses pensamentos de sua cabeça... Deixe de ser pessimista seu cabeça oca." Às vezes me pergunto se pedir conselhos à ela é a parada mais segura...

S/N- Oppa você está bem distraído desde que saímos do parque.-fala parando de andar para me encarar.

- É que eu estou pensando em você meu amor.-falo e a mesma sorri colocando a mecha do seu cabelo para trás fazendo com que seu rosto fosse totalmente iluminado pela luz da lua.

Me a próximo dela aos pouco e logo passo meu braço por sua cintura fazendo assim com que nossos corpos ficassem mais próximos e logo vejo a mesma sorrir com tal ato.

S/N- Aigoo Hoseok nós estamos na rua-fala olhando para os lados envergonhada.

-Porém estamos só nós dois aqui- falo rente ao seu ouvido vendo a mesma se arrepiar me fazendo sorrir.- Que tal aproveitarmos esse momento? O que me diz?- nem deixo a mesma responde e já à beijo surpreendendo a mesma que logo retribui. Após um certo tempo nos separamos pela maldita falta de ar.

S/N- Aish oppa e se alguém nos viu?-pergunta vermelha.

-Estamos só nós dois nessa rua não precisa ter vergonha e outra não estamos fazendo nada de errado.-falo lhe dando um selinho logo em seguida.- Te amo.

S/N- Eu também te amo.-fala e nós dois sorrimos.- Agora vamos para casa estou cansada.-fala e eu assinto fazendo assim com que voltassemos a andar com nossas mãos juntas fazendo com que um choque percorra em meu corpo e vejo a mesma sorri.

______________________________

Será que eles realmente estavam sozinhos esse tempo todo?....

_____________________________





Notas Finais


Espero que tenham gostado❤💫
Até o próximo😄💗


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...