História You Are Mine (Jung Hoseok) - Capítulo 39


Escrita por:

Postado
Categorias 2NE1, 4Minute, Bangtan Boys (BTS), Big Bang, Black Pink, Ladies' Code
Personagens J-hope, Personagens Originais
Tags Você
Visualizações 109
Palavras 797
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Crossover, Ficção Adolescente, Ficção Científica, Policial, Romance e Novela, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Estupro, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Ola armyguinhas tudo bom?

Boa leitura❤📖
Desculpa por qualquer erro❌

Capítulo 39 - Flowers...


Fanfic / Fanfiction You Are Mine (Jung Hoseok) - Capítulo 39 - Flowers...

-S/N-

_____________________________

1 mês depois...

_____________________________

Meu relacionamento com o J-Hope não poderia estar melhor,como sempre durante esse 1 mês eles foi atencioso carinhoso e romântico.

Graças a ele descobri diversas coisas sobre esse mundo dos lobos e também descobri que sou sua... Literalmente. Porem de acordo com o que ele diz eu tenho que receber uma "marca" já que aparir daí todos saberão que tenho um "dono"... Porém entretanto toda via a marca só "funciona" quando estamos no "Cio" ou a lua vermelha reina no céu.

Ultimamente tenho estado muito preocupada com Hoseok motivo? Ele anda muito pensativo e apreensivo ele ainda age como antes porém as vezes ele se desliga e sua expressão fica... Séria.

Isso em si é de se preocupar mais deve ser algum problema com a alcatéia ou algo do tipo... Porém ao que tudo indica em sua alcatéia esta tudo sobe controle. Já na minha o clima é de festa... Meu pai decidiu que faria a festa finalmente acontecer,para ele ja havia dado tempo o suficiente e que se o cara fosse atacar ele já teria feito então temos motivos para comemorar a volta da família S/S.

Jh- Vamos agora que tal?-pergunta chamando minha atenção.

- Vamos para onde?-pergunto confusa.

Jh- Aigoo...-resmuga frustado.- Você deve ter distúrbio de atenção isso é impossível...-fala dando um leve tapa em minha testa.-A gente vai em algumas lojas lembra? Preciso do terno e vc do vestido.-assim que o mesmo fala lembro do nosso combinado.

-Ah é claro oppa como eu poderia ter esquecido. Vamos-falo pegando em sua mão e o mesmo me puxa fazendo com que eu voltasse.

Jh- Você vai de pijama pequena?-pergunta rindo fazendo com que eu olhe para minhas vestes e realmente eu estava com um pijama com desenhos de pandas.

Corro para meu quarto para trocar de roupa deixando um Hoseok confuso para trás. Chegando em meu quarto ando em direção à meu guarda-roupa e logo começo a procurar alguma roupa legal.

Aish por que diabos meu pai decidiu fazer uma festa de gala? Não poderia ser uma parada mais simples? Eu não precisaria indo até o centro de nossa pacata cidade atrás de roupas especificas que só usarei um dia e para uma festa.

Após me aprontar desso as escadas e vou em direção ao Hoseok que me esperava de maneira inquietante no sofá.

- Desculpa a demora. Me perdi em meio ao meus pensamentos.-falo e o mesmo me olha sorrindo.

Jh- Não se preucupe pequena. Você está linda.-diz se levantando e me dando um selinho.- Agora vamos.-fala pegando em minha mão e logo saímos da minha casa.

[...]

Jh- Eu não vou ir lá ver.-fala fazendo birra.

- Jung Hoseok.-digo me aproximando do mesmo.- Não é um vestido de casamento e sim um vestido qualquer para festa.-falo tentando convence-lo e novamente o mesmo nega.- Eu te chamei pra me ajudar. Por quê ta fazendo isso?

Jh- Estou treinando.

- Prá?

Jh-Nosso casamento e eu sei que o noivo não pode ver o vestido antes da hora porquê da azar.-fala e me "derreto" pelo seu comentário.

- Amigo meu amor você é tão fofinho-falo enquanto aperto suas bochechas fazendo o mesmo corar e me repreender com o olhar.- Não precisa fazer isso agora. De qualquer jeito seremos felizes. Lembra? Somos predestinados.-falo sorrindo e ele faz a mesma coisa.

[...]

Entro em casa após me despedir do Hope mais sem antes me virar para ver ele sumir pelas ruas escuras iluminadas somente por alguns postes e a luz da lua.

Giro a chave na tranca da porta e logo entro me deparando com algo que não era comum de ver aqui em casa.

Flores...

Me viro fechando a porta e aos poucos caminho até as tão mistériosas flores e vejo que às mesmas tem um cartão ainda lacrado. Abro o mesmo logo começando a lê-lo.

____________________________

Olá querida S/N....

Faz tempo que não conversamos não é mesmo? 

Lembre-se de uma coisa que falarei agora. Quando ela acordar eu vou voltar para te buscar.

_____________________________

Assim que termino de ler o pequeno bilhete escuto vidro quebrando ao se chocar no chão fazendo com que um arrepio percorra pelo meu corpo.

Caminho até a cozinha que foi de onde o barulho veio e vejo minha mãe tentando limpar os cacos de vidros que se contravam no chão.

- Omma a senhora está bem.-pergunto indo em sua direção vendo que a mesma estava pálida.

S/M-Sim foi só um mal estar.-fala sorrindo porém não me convence.

-Vem vamos pro sofá.-falo vendo a mesma olhar os vidros no chão.-Pode deixar que eu limpo.-falo e a levo para sala a deixando no sofá.- Você... Sabe quem deixou aquelas flores alí?-pergunto ao ver que a mesma havia se estabilizado.

S/M- Foi um entregador qualquer ele só pediu para que eu assinasse e  que as flores eram pra você.-fala como se estivesse se lembrando do momento em que as flores lhe foram entregues.- Elas são belas. Aposto que foi o Hoseok.-diz sorrindo. Se ela soubesse quem realmente foi...








Notas Finais


Espero que tenham gostado😁❤
Até o próximo📆


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...