História You are my BabyGirl - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Teen Wolf
Personagens Hayden Romero, Isaac Lahey, Kira Yukimura, Liam Dunbar, Lydia Martin, Malia Tate, Scott McCall, Stiles Stilinski, Theo Raeken
Tags Daniel Sharman, Isaac Lahey, Teen Wolf
Visualizações 129
Palavras 1.824
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ficção Adolescente, Hentai
Avisos: Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


HELLO BABYS, então to aqui com mais um imagine, e dessa vez com o gostoso do Daniel Sharman, vulgo meu bebezinho Isaac Lahey, de Teen Wolf.. Tive essa ideia porque esse imagine é mais uma brisa minha/rascunho de um rpg que eu estou fazendo junto de duas amigas, Luiza e Hellen(Amo vcs viadas) E quero dizer que talvez elas apareçam em algumas fics minha, enfim espero que gostem^^

Capítulo 1 - I love you my princess


Fanfic / Fanfiction You are my BabyGirl - Capítulo 1 - I love you my princess

Eram exatamente 01:30 da manhã. Malia estava bêbada junto de Lydia e Stiles, os mesmos haviam se divertido na festa que rolava ainda, Luiza e Scott estavam sentados em um canto conversando, Hellen e Theo haviam sumido pela festa, Kira continuava se deliciando com as comidas, Hayden e Liam estavam abraçados dançando conforme a música que tocava, e bom.. Eu e o Isaac..

Ops

Vocês não devem está entendendo nada, mas esse hot é uma parte do rpg meu e de duas amigas(Luiza e Hellen) por isso tem os nomes delas, no momento estamos fazendo rpg de Teen Wolf, por isso os nomes, eu nem sei se vou postar isso, por ser tipo um "rascunho" mas enfim.

Se vocês gostam de Teen Wolf, espero que gostem^^ e quem tem o gostoso do Isaac vulgo Daniel Sharman como favorito, morram comigo❤

Eu e o Isaac haviamos brigado, por um motivo bobo, pra mim, mas muito sério para ele.

Estava eu sentada olhando meu copo, quando pego meu celular para ver que horas eram

-Ei, já vai embora?-Vejo Kira se aproximar limpando sua boca meio suja por conta das comida que a mesma havia comido

-Acho que sim, já ta meio tarde

-01:30 isso é tarde? Ah qual é Rafa, vamos beber mais, comer mais, comer é maravilhoso

-Foi mal Kirazinha, mas acho que vou meter meu pé

-Você é vampira, vampiros num gostam da noite?

-Sim, mas eu sou uma vampira meio doida, ai buga ne- Dizia eu rindo sendo seguida da risada da mesma

-Tudo bem, tchau Rafa

Kira saiu de perto de mim sorridente.

Continuei olhando todo mundo ate que meu olhar se cruza com o do Isaac, o mesmo me olhava com um olhar sério, pensei que depois da brincadeira de verdade ou desafio, ele iria me perdoar, mas acho que estava enganada.

Isaac seguiu ate a porta da festa saindo da mesma, fiquei uns minutos ali parada e me levantei indo me despedir de todos e em seguida saindo do local, encontrando Isaac já dentro do carro.

Assim que me ver vindo em sua direção, ele vira seu rosto olhando pela janela do carro, sem nem dizer nada a minha pessoa

-O que foi Isaac? Pensei que havia me perdoado

O mesmo me ignorou e ligou o carro saindo do local.

O caminho foi em total silêncio, ambos estavam na sua, sem nenhum comentario.

Depois de alguns minutos, chegamos em minha casa, assim que sai do carro fui direto abrir minha porta, tudo que eu queria era tomar um banho quente e relaxar, logo percebo que Isaac entrou em seguida, fecho a porta e subo para meu quarto.

Entro no quarto tirando minha blusa, minha calça e meus tênis, ficando assim só de calcinha e sutiã, não me incomodava com o Isaac, ate porque já transamos algumas vezes.

Estava procurando um pijama para por, quando vejo o Isaac entrar e sentar em minha cama me encarando, ignorei o fato do mesmo está com uma cara de tipo "tu fez merda" e continuei procurando minha roupa, sei que o que fiz foi errado, mas foi sem querer.

-Você vai me ignorar?

-Pensei que não queria falar comigo

-Estamos em casa agora, podemos conversar se quiser

-Eu não tenho nada para falar, esquece

-O que você fez não tem como esquecer

-Eu não fiz por mal, você sabe disso, não gosto de magoar as pessoas, e o que eu fiz foi para proteger você e o pessoal, eu sou a única vampira da alcateia, eu tenho que usar meus poderes para proteger vocês junto do Scott que é o alfa, ele me lidera, e eu faço o que ele manda

-Acho.. Muito fofo esse lance entre vocês dois, ele ser o alfa, e você a vampira

-Ele é meu líder, Isaac.. É o meu dever obedece-lo e protege-lo, assim como ele protege todos nós

Isaac abaixa a cabeça em seguida, pego um pijama rosa bebê e sigo ate o banheiro, mas sou impedida pelo mesmo me puxando e me colocando sentada em seu colo

-O que foi agora Lahey?

-Você tem sido muito desobediente ultimamente sabia

-Hum.. Sim

-Merece ser punida, não acha?

-Isaac, para ne

Digo isso e me levanto de seu colo indo ate o banheiro e entrando no mesmo fechando a porta, deixando Isaac sentado me olhando na cama.

Depois de alguns minutos, saio do banheiro já vestida e me deparo com o quarto todo escuro, quase não dava para ver nada.

-Isaac?

Eu o chamava, e sem receber resposta, continuo procurando o lobisomem

-Isaac para de brincadeiras e aparece

Digo isso e sinto alguém parando atrás de mim e cheirando minha nuca.

Isaac passava suas mãos sobre meus braços me causando arrepios.

-Olha como reage aos meus toques

-Isaac.. O que você quer?

-Eu quero você

-Isaac já esta tarde, vamos dormir

Digo e vou ate a cama me deitando, percebo que o mesmo bufa com raiva e vai para o banheiro tomar seu banho, e depois de alguns minutos sai com os cabelos molhados e sem camisa e se deita ao meu lado.

O relógio marcava exatamente 02:30, e eu ainda estava acordada, porem acho que o Isaac já havia ido dormir.

-Me desculpa pelo o que eu fiz Isaac.. Foi sem querer, eu nunca faria aquilo com você, eu te amo

Isaac já devia ter ido dormir, o quarto estava em total silêncio.

Eu odiava ter que brigar com o Isaac, eu sei o quanto aquilo doía para nós dois, ficar sem falar com ele era a coisa mais difícil para mim, sem poder ver o sorriso dele, sentir os abraços dele, os beijos dele, era uma tortura enorme para mim.

Depois de alguns minutos, sinto uma mão tocar em minha coxa e a aperta-la de leve, sabia que era o Isaac, e sabia que ele não estava dormindo, e que estava ouvindo tudo que eu disse.

O mesmo ia subindo sua mão ate parar em minha cintura, sinto que seu corpo está um pouco colado ao meu, e começo a rebolar um pouco minha bunda em seu membro sentindo o mesmo começar a ficar duro.

Podia ouvir Isaac arfando baixo enquanto apertava de leve minha cintura, em seguida o mesmo sobe sua mão ate meus seios e começa a massagear os dois, de vez ou outra apertando o biquinho dos mesmos.

Isaac sabia o controle que tinha com meu corpo, ele sabia perfeitamente como me deixar excitada, sabia meus pontos fracos, só ele conhecia bem meu corpo.

-Você num queria dormir?-Isaac falava baixo quase sussurrando em meu ouvido, me fazendo arrepiar ao ouvir sua voz

-Eu perdi o sono-Dizia eu me virando para encara-lo

-E o que voce quer fazer já que perdeu o sono?-Isaac falava me encarando e mordendo o lábio.

Sem perder tempo vou ate seus lábios os beijando, sinto o mesmo se virar e ficar por cima de mim enquanto passava suas mãos pelo meu corpo.

Puxo seus cabelos de leve e tombo a cabeça pro lado deixando meu pescoço exposto para o mesmo poder beija-lo e distribuir chupões.

-Eu to afim de fazer uma coisa diferente-Isaac diz me encarando

-Diferente?-Diz eu o encarando sem entender

-Sim, eu não quero que essa seja uma transa simples, quero testar novas coisas-Ele me encara mordendo os lábios e tira minha blusa usando a mesma para prender meus pulsos.

Ver aquela cena só me fazia querer o ainda mais, Isaac por sua vez desce os beijos para meus seios, os massageando e chupando os mesmos, fazendo movimentos circulares com a língua envolta do biquinho dos mesmos.

-I-Isaac.. -Eu gemia e arfava apertando os lençóis e me contorcendo de prazer, Isaac sabia usar sua língua, levando qualquer mulher a loucura.

Ele desce os beijos pela minha barriga lambendo e beijando a mesma, ele tira meu short me deixando apenas de calcinha e se poem no meio de minhas pernas beijando minhas coxas, o mesmo faz uma trilha de beijos ate minha intimidade, aonde a beija por cima do tecido que ainda me mantem "vestida" logo a mesma é arrancada por ele.

-Você quer que eu te chupe, amor?-Isaac fala em um tom sexy me encarando sorrindo

-Quero.. Por favor daddy, me chupe-Digo e sinto sua língua me invadir.

Isaac chupava meu clitóris loucamente, tirando gemidos roucos da minha boca, de vez ou outra puxava meus lábios vaginais com seus lábios.

-I-Isaac.. Isso é tão.. Gostoso.. Awn..

-Você gosta quando uso minha língua?

-Gosto.. Awn Lahey-Digo e gemo seu sobrenome sentindo o mesmo me penetrar dois dedos de uma vez, os estocando lentamente dentro de mim

-Porra.. Isaac

-Goza nos meus dedos Baby

Após Isaac dizer isso, sinto esparmos pelo meu corpo e gozo em seus dedos, Isaac leva seus dedos ate sua boca os lambendo, se deliciando com meu gosto.

Eu por minha vez me levanto e o jogo na cama o encarando, já podia ver o volume em sua boxer, vou ate o mesmo beijando seu pescoço e descendo para seu peitoral, onde deposito chupões e lambidas e vou descendo ate seu abdômen

-Eu quero você chupando meu pau igual uma vadiazinha, baby

-Eu vou chupar seu pau igual uma vadia, daddy-Digo e abaixo sua boxer fazendo seu membro saltar pra fora totalmente duro.

Isaac me olhava com desejo em seus olhos, seguro seu membro o masturbando com a mão e dando beijinhos em sua glande rosada, e em seguida começo a chupar seu membro, subindo descendo, fazendo movimentos circulares envolta de sua glande, assim como Isaac sabia me levar a loucura, eu também sabia como o levar a loucura do mesmo jeito.

-Awn, que boquinha deliciosa.. -Isaac dizia gemendo em seguida, ouvir seus gemidos era música para meus ouvidos

-Daddy está gostando?-Digo o encarando maliciosa masturbando seu membro

-Daddy esta adorando-O mesmo diz sorrindo

Continuo chupando seu membro ate que o mesmo se desfaz em minha boca.

Isaac me pega e me deita na cama segurando seu membro e o penetrando em mim, ele se apoia com os braços um de cada lado do meu rosto e começa assim dando estocadas lentas e fundas.

Eu arranhava suas costas um pouco forte, talvez esses arranhões ficariam ali por um bom tempo, aperto seus braços e seus ombros gemendo alto, foda se que os vizinhos iriam ouvir, eu queria o Isaac, eu queria ele me fodendo

-Grita meu nome, quero que todos saibam quem ta te dando prazer, quem te faz ir a loucura todas as noites.. Grite Baby

-Isaac.. Mais.. Eu quero mais-Dizia eu em meio de gemidos e puxo os cabelos de sua nuca.

Tudo que se ouvia naquele quarto era nossos gemidos, nossos corpos se chocando, e nossas respirações ofegantes.

Isaac dava agora estocadas bruscas, indo fundo e forte dentro de mim, eu arranhava suas costas, seus ombros e sua nuca.

Isaac desvira um tapa forte em minha coxa, fazendo eu soltar um grito um pouco alto, enquanto beijava meu pescoço e distribuia chupões pelo mesmo.

Depois de alguns minutos chegamos ao nosso limite juntos, Isaac se deita do meu lado me encarando

-Desculpa por eu te sido meio grosso com você-Ele dizia ofegante tentando controlar sua respiraçã-Eu prometo não ser mais assim com você

-Tudo bem, eu errei, a culpa foi minha

-Eu te perdoou-Diz o mesmo sorrindo, aquele sorriso que eu amava ver

-Eu te amo Isaac Lahey

-Eu também te amo minha princesa


Notas Finais


Sobreviveu ate aqui? Amém ksksk, espero não ter matado ninguém ksksk, em breve postarei mais imagine, se quiserem algum imagine, podem falar comigo, ou mandar mensagem no meu twitter que está no meu perfil, tia BabyR ama vocês❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...