1. Spirit Fanfics >
  2. You are my bad girl >
  3. Hey, I'm Claudia!

História You are my bad girl - Hey, I'm Claudia!


Escrita por: ShadowLady , Laly-Hayuga e Jujuba_S2

Notas do Autor


Yeah, Claudia-chan te coloquei na fic u3u
Então fiquem com um pouco do meu casal preferido, HIDACLAU \OO
Nee, A Vingança é diwa, né Claudia-chan?? u3u
Sem Gaara-sama, sem Hidaclau u3u (Mentira, vai ter Hidaclau de qualquer jeito >< )

Capítulo 7 - Hey, I'm Claudia!


Fanfic / Fanfiction You are my bad girl - Hey, I'm Claudia!

 

-1 mês depois-

Claudia Pov’s

Yooo, sou Claudia, tenho 21 anos, e vou me mudar para o Japão com minhas amigas loucas, Ino, Tenten e Temari para cursar medicina. Ino já era de lá, antes de vir para os EUA, nosso antigo lar, bem... Eu tenho cabelos cacheados, sou alta e meus olhos e cabelos são castanhos.

Coisas sobre mim? Gosto de Rock e adoro escrever... Bem, Estou indo para o Japão nesse exato momento, Ino já me chamou, o avião vai decolar.

-No Japão-

-AHHHHHHHHHH! Finalmente, em terra!- gritou Ino

-Er... Ino, vê se não grita, tá todo mundo nos olhando torto – disse, envergonhada

-A culpa não é minha, eles são discretos por que querem, por falar nisso, cadê a Miki? Ela ficou de nos buscar!- uma garota de cabelos negros correu em direção a Ino, dando um abraço de urso na mesma, o que fez ambas cairem no chão- KYAAAAAAAAAAAAAAH!!

-INO-CHAN!!!

-MIKI-CHAAAAAAAAAAAAAAN!!!

As duas gritavam ~like loucas~ atraindo olhares de reprovação de todos ali.

-Essa são minhas amigas- apresentou Ino- Claudia, Tenten e Temari

-Yooo Garotas- Miki sorriu- Mim ser Miki, mim veio em paz- ela fez um sinal com a mão, fazendo todas rirem- Etto... Vocês vão ficar com a gente  na casa da Hinata, ok?

-Certo- concordaram todas

Hinata.... De onde eu conheço esse nome? Ele me parece familiar... Argh! Eu devo estar ficando louca... Vou logo antes que eu comece a ter alucinações.

Hidan Pov’s

Eu andava tranquilamente na rua com o gay do Sasori, aquele viado tem parado de andar com o Deidara e me seguido que nem um rabo... Affs, será que esse filho da puta não cansa?

Eu olhava as pessoas que passavam na rua, até que avistei duas loiras e duas morenas, e sinceramente uma daquelas morenas era realmente linda!

Ah, mas o que ela iria querer com um cara como eu? Aff’s

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...