1. Spirit Fanfics >
  2. You are my beginning >
  3. Aniversário

História You are my beginning - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


Brotou essa idéia e eu queria muito escrever, espero que gostem <3

Capítulo 1 - Aniversário


Jungkook acordou naquela manhã normalmente, tirando o fato de seus progenitores e sua irmã estarem batendo panelas enquanto cantavam parabéns bem perto do seu ouvido. Apesar de querer reclamar sabia que merecia, até porque fez isso com a irmã em seu aniversário de quinze anos, então, a idéia provavelmente foi dela e de seus pais que não perdiam a oportunidade de se divertirem a custa dos filhos.

Tentava abafar o som metálico pressionando o travesseiro nas orelhas, enquanto sua família terminava de cantar. Assim que terminaram, sua irmã pulou em cima de si, abraçando o mesmo e dizendo o quanto o amava, é claro, apenas para irrita-lo ainda mais com seu peso em cima do recém acordado. Assim que tirou a mais nova de cima do próprio corpo se levantou, indo ao banheiro enquanto sua família descia para o térreo. Assim que foi de encontro à cozinha se deparou com um grande café da manhã, se divertiu com as piadas do pai e aproveitou para brincar com a irmã, precisava de algum tipo de vingança contra a mesma. 

Assim que todos terminaram de comer se arrumaram para ir até o centro de vendas onde adotariam um híbrido para o aniversariante, era comum que eles fossem comprados, se a família fosse devidamente saudável. Os pais do Jeon já tinham acertado a papelada inicial e depois da escolha do filho iriam terminar de completar a burocracia que envolvia o processo. 

Entraram no carro da família e discutiam sobre a escolha, apesar de ainda nem terem visto os híbridos em si, porém, como gerava discussão estava valendo. Chegando no local podiam ver alguns híbridos pelo local e uma moça acompanhava a família, para facilitar a escolha e tirar dúvidas. Andavam pelo local e enquanto o olhar dos outros estavam focados nos que ali passavam, seus olhos observaram um híbrido em específico. Ele estava um tanto quanto mais afastado dos demais e Jungkook não pôde evitar ir até ele.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...