1. Spirit Fanfics >
  2. You are my best friend. >
  3. .soulmates

História You are my best friend. - Capítulo 1


Escrita por: FoxyyGirl

Notas do Autor


OPA BOM DIA!!!

então, sofia, eu estava quase entrando em estado de DESESPERO aqui porquê eu definitivamente não estava conseguindo fazer um presente bom. então, eu decidi optar por fazer a única coisa que sei de "melhor", que é escrever.

espero que goste e aproveite! uma boa leitura para tii! ❤

não sei se mais alguém irá ler isso, mas caso leia, boa leitura para vocês também! 💕

Capítulo 1 - .soulmates


Fanfic / Fanfiction You are my best friend. - Capítulo 1 - .soulmates

Eu diria que somos soulmates. Sim, soulmates


Aquela pessoa na qual você deposita uma confiança extremamente grande; possui uma intimidade tão forte a ponto de se sentir confortável falando sobre qualquer assunto, porque você sabe que ela não te julgará por nada; saber que essa pessoa estará ao seu lado, te apoiando independente de qualquer situação, porquê, cara, ela é sua melhor amiga! Além de aproveitar cada momento e guardar todos eles em um espaço especial em seu coração.  


Confesso que eu sempre quis encontrar uma pessoa especial para mim. Mais especificamente uma pessoa na qual eu sinta um orgulho imenso de poder nomeá-la como minha melhor amiga. Mas sabe de uma coisa? Eu nunca consegui achar. Acho que em todos esses anos eu fiquei tão afobada em tentar procurar alguém, que eu esqueci de respeitar meu próprio tempo, o que resultou em inúmeras amizades passageiras – ou e efêmeras como gosto de chamar, porque é chique –, junto as quebras de confiança que realmente me machucaram. 


Porém, nossa amizade chegou de uma forma tão aleatória e simplesmente? Foi do momento, algo que eu realmente sinto que era para acontecer e aconteceu. E cá estamos nós agora. 


Muitas pessoas pensam que a definição de soulmates pode se enquadrar apenas na questão romântica, porém, elas estão completamente erradas. Ser a alma gêmea de alguém também se encaixa no quesito da amizade! 


Você é minha melhor amiga. A pessoa que eu desejo infinitamente abraçar um dia e poder aproveitar cada segundo juntas; é alguém que faz minha barriga doer de tanto rir a cada comentário que faz; uma amiga que eu consigo conversar e ser abertamente eu mesma sem qualquer filtro algum. E isso de certa forma me surpreende um pouco? 


Já comentei diversas vezes que eu sempre possuí uma barreira com todas as pessoas que eu conheço, como se em um determinado assunto eu não conseguisse me abrir o bastante, pois esse bloqueio está me impedindo de falar tal coisa. E saber que eu tenho alguém pelo qual eu não possuo barreira alguma, me faz ficar imensamente aliviada; aliviada em saber que existe alguém que conhece quem eu sou de verdade, sem insegurança alguma, sem medo algum. Apenas… Eu


É um pouco inacreditável e surreal, pois nos conhecemos a muito pouco tempo, e mesmo assim depositamos uma confiança tão grande uma na outra, como se nos conhecêssemos a anos? Ok, definitivamente eu sou muito grata por isso. 


Você conhece meus defeitos, minhas qualidades; sabe quem eu sou realmente. Conhece minhas inseguranças; o que se passa pela minha cabeça em algumas horas. Sabe das minhas paranoias das quais eu sempre compartilho contigo. 


Saber disso me deixa muito feliz, de verdade. Assim como sabe que tem total liberdade de compartilhar qualquer coisa comigo, pois como eu já disse inúmeras vezes: Estou aqui ao seu lado e sempre vou estar, te apoiando em qualquer ocasião. Até mesmo se for exterminar a raça humana, eu estarei contigo nessa – porquê cá entre nós, dentre tantos assuntos que já discutimos juntas, já está na hora de ligarmos pro Thanos cof cof –. 


Tudo o que eu escrevi até agora podem ser apenas meras palavras, mas você sabe o quão sincera eu estou sendo aqui. Me expressar por meio disso é a forma mais aberta que eu tenho para conseguir esclarecer minha gratidão pela nossa amizade. 


Por meio dessa simples oneshot, fiz dela seu presente. Feliz aniversário de 1 ano de amizade, Sofia! 


"A amizade é o conforto indescritível de nos sentirmos seguros com uma pessoa, sem ser preciso pesar o que se pensa, nem medir o que se diz." 


George Eliot.




Notas Finais


AAAAAA não sei o que falar aqui???? socorro.

espero de verdade que tenha gostado!! to nervosa JAJSJSJSSJSJ

enfim, muito obrigada por tudo! eu te amo >>MUITO<<, muito, muito mesmo! obrigada por ser essa amiga incrível e maravilhosa que é!

eu tenho um orgulhoso imenso de ti, de verdade ❤

e novamente: feliz 1 ano de amizade!! hehe 💕


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...