História You Are My Daddy - Capítulo 8


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jeongguk (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin), Personagens Originais
Tags Daddykink, Jikook, Kookmin, Sobi, Sope, Taekook, Taekookmin, Taemin, Taeseok, Vhope, Vkook, Vkookmin, Vmin, Yoonseok
Visualizações 74
Palavras 1.706
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Bishoujo, Bishounen, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Ecchi, Famí­lia, FemmeSlash, Festa, Fluffy, Harem, Hentai, Lemon, LGBT, Romance e Novela, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Slash, Violência, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Cross-dresser, Drogas, Estupro, Gravidez Masculina (MPreg), Heterossexualidade, Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Pansexualidade, Sadomasoquismo, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 8 - Eighth


Fanfic / Fanfiction You Are My Daddy - Capítulo 8 - Eighth

 P.O.V's On Taehyung

Eu estou...me arrumando para ir para a festa na casa do Jin...provando algumas roupas bem causadora, para ser mais específico. Mas eu não sou...o passivo. Eu sou versátil e...fiquei sabendo que o Jimin também é e que só o Kookie que é passivo. Eu estava até gostoso para caralho! Se eu não fosse eu, eu dava para "mim mesmo" até morrer de pica. O Hoseok estava lá embaixo cantando coisas como "Versão das putiane, hein?", "Tu dichavando, tu bolando, tu fumando e eu te mamando", "Relaxa, não vou morder teu pau, não! Eu faço direitinho, papai". É um safado mesmo! Um SA-FADO! Como eu - lindo, maravilhoso, gostoso, pica das galáxias de tão grande que é - sou do squad do funk pesadão do MC Lan, me arrumei mais rápido que o Yoongi metendo (Sim, já rolou) e desci para brincar com o Hoseok...não pensem merda.

(Aut- Só para deixar claro, eu não gosto da maioria dos funks brasileiros (não, os funk da Mongólia), eu pesquiso letras bem pesadas para por aqui se eu não conhecer uma pesada o suficiente, eu aprendo as leves assistindo Felipe Neto).

- Eu joguei 1, tu jogou 5 - Desci as escadas cantando, encontrando Jung Hoseok rebolando a raba assistindo Fit Dance.

- Já 'tô tirando o brinco - Imitou a voz fina da MC Keron.

- Eu joguei 3, tu jogou 4 - Fiquei por trás dele, o segurando pela cintura, praticamente me encaixando nele.

- Apague a luz do quarto - Eu queria deixar aqui uma nota. Se quiser acusar alguém de abuso sexual, que seja o tarado por rola do Hoseok que começou a rebolar gemendo. - TaeTae, 'cê 'tá duro? - Parou os movimentos e se afastou um pouco para poder olhar minha...barraca armada. - Na carteira tem camisinha! - Semi-cerrou os olhos, sorrindo maliciosamente para mim.

- Se tu não parar de me provocar, seu Jimin rabudo 2.0, eu vou comer seu cu, aqui mesmo! - Dei um tapa em sua bunda. - Temos que ir, vamos! - Segurei sua mão o puxando para fora.

- Loiro gostoso.

QUEBRA DE TEMPO

Estávamos na porta, já ouvindo o "Elas que manda, elas que pede. Gozada na boca na hora do boquete". Abri a porta de igreja da Casa dos Sonhos da Barbie do Jinnie olhando em volta. Mas que porra É ESSA?! Achei que seria uma festa...um pouco menos informal...tem...garçons de terno, servindo champagne e caviar, ah mas o Jin é um filho da puta muito rico mesmo! E ganhou tudo isso com dinheiro de programa! Mentira, gente, minha mãe não faz programa...é de graça mesmo...E RESPEITA ELA, QUE ELA É PICA! ELE É GUERREIRA, ELA É FODA! Minha mãe, pô! Só não come buceta porque é passiva!

Mas voltando! Tinham papéis roxos grudados as luzes do lustre, o que deixava a festa toda...líl- magenta...fúc- deixava a festa ROXA! Os garçons bonitos para caralho. Parecia uma festa de debutante com festa de casamento de rico! Tinha umas mesa estendidas nas laterais cheias de doces. Uma FONTE que eu não sei quem foi O FILHA DA PUTA! Que colocou uma fonte ali! Se bem que o Jin 'tá com dinheiro para caralho! Ele pode ter colocado aquela fonte ali há um tempo. Mas tinha uma FUCKING fonte de praça no meio do saguão de baile da Cinderela. As escadas do "Is It Love? - Drogo" quando tu entra na casa daquela família de maconheiro, onde tem a Edwiges na janela. Olha só que milagre, Min Yoongi por aqui!

Ele estava do lado do Nammie. Fomos andando até lá, quando parou de tocar a música porque o FDP (Flor De Pessoa) do DJ trocou. Tava tão boa! Pelo menos eu e o Hoseok conhecíamos a música, nós conhecemos todos os funks possíveis.

- Máquina de sexo, eu transo igual animal! A chatuba de mesquita do bonde seccional! - Chegamos no Suga e no Namjoon cantando e dançando igual uns retardado! Só que...eles também são.

- Mulek playboy, funkeiro seccional, a chatuba de mesquita do bonde seccional - Completaram entrando na dança de lombriga com AIDS.

JIKOOK

ANTES DA FESTA

Eu e o meu mozão, Park Jimin, estávamos debaixo de um chuveiro...não necessariamente tomando banho. Nem trepando...porque o Jimin fez greve por me pegar no flagra usando um dildo rosa, mas ele não gosta de rosa, só de azul, então ele pegou o azul e enfiou no meu cu junto com o rosa e meteu a greve.

Ele teria que se arrumar, mas não para a festa do Jin, para ir para a boate mesmo! Quem vê ele lá nem imagina que ele come minha bunda e suga minha alma com a fenda na glande daquela...mano, que que eu 'tô falando?

Bom, mas depois que nos arrumamos, eu fui até a cozinha, abri a geladeira e peguei pirulito de energético. Voltei para...o quarto, né? Até aí, tudo bem, né? Só que aconteceu...que eu estava...negoçando um negócio - que vocês não podem saber...só digo que é uma das consequências de um homem ter útero -, e eu estava escondendo os negócio que eu- tá, era absorvente. MAS NÃO IMPLICA COMIGO E DEIXA EU CONTINUAR!!

Quando eu cheguei lá no quarto...Park Jimin estava fuçando a mala onde eu tinha guardado os negócio quando ele disse que ia vir para minha casa. E assim que notou a presença de alguém mais no quarto, ele se virou...olhando diretamente para mim...muito furioso. Eu só não sei como ele não descobriu antes nesses 3 anos. Aliás...isso também acontece com ele, 'tá?

- JEON Jungkook! Mas QUE PORRA é ESSA? Você 'tá me traindo?! Isso aqui é de alguma mulher?! Você pegou uma mulher enquanto ela estava naquela fase?! Você não me ama?! Você é idiota?! Você me levou naquele restaurante então foi só para me engordar?! Eu não estou te entendendo! Você me acha gordo?! Você 'tá falando que eu sou gordo?! OLHA, VOCÊ É UM RIDÍCULO, 'TÁ?! - Saiu do quarto batendo a porta com força. Alguns segundos depois que a porta de lá de baixo - do andar de baixo da casa, não a do inferno - também bateu, meu celular começou a tocar freneticamente no meu bolso.

LIGAÇÃO ON

J- J-Jungkook, er..já que você é o único comprometido aqui, e-eu...ai, meus Deus, q-que delícia...t-tenho q-que te avisar que e-eu contratei u-uns striper 'pra f-festa, t-tá? Caralho...!

JK- Tá, omma, mas por quê você me ligou agora? Eu não quero ouvir os teus gemidos, está nítido que você está trepando! E só para saber...com quem?

J- M-me respeita, menino, q-que eu sou t-tua mãe!...e com o N-Namjoon...

JK- Ai, meu Deus!

LIGAÇÃO OFF

Bom, como eu não tinha o que fazer naquela casa, eu peguei as chaves encima do criado-mudo, desci as escadas parecendo um cavalo e saí rebolando pela rua até a casa do Jin que era uns 8 quarteirões antes da minha.

QUEBRA DE TEMPO

Cheguei naquela desgr- Carajo, pero ¿qué mierda es esa? ¿Por qué tiene una fuente aquí, Jesús amado? Ah, foda-se! Olhei de um lado para o outro procurando algum conhecido, não encontrei absolutamente NINGUÉM então fui me sentar perto de um palco que tinha ali. Por que? Não sei!


P.O.V's On Jimin

- Senhor Park, pode me dizer o motivo de não querer fazer o show aqui? - Me perguntou o senhor Jihoon se referindo a mim não querer sair do meu camarim.

- Essa festa é do meu amigo, porra! E aquele ali é o desgraçado do meu namorado com quem eu estou brigado! - Bati com a mão na mesa fortemente, fez um estrondo...que Jesus do céu.

- Senhor, o senhor está alterado?

- Eu não, caralho. - Ajeitei minha jaqueta sorrindo.

- Ok, está nítido que o senhor está e eu queria saber o motivo desse seu alteramento.

- É que eu não devia 'ta aqui.

- Por que não?

- Eu já falei, moço!

- Falou o que?

MIN YOONGI

ANTES DA FESTA

Estava eu, andando na rua, abraçado a Lalisa, amiga do Hoseok, enquanto eu apenas concordava com tudo que ela falava. E ela sempre ria no final.de cada frase.

- Então, Yoon...há mais que sexo na nossa relação, né? Tipo...somos namorados, né? Hihi...- Que enjoada iludida! Mas eu posso tirar um bom proveito disso.

- É, Lisa, é claro que somos. - Sorri para ela, olhando para frente, tendo a cena do muto gigante da casa do Jin.

Assim que o olhar da Lalisa bateu em suas amigas, ela foi correndo até elas com aquele gritinho fino que mais parecia os falsetes da MC Melody. E eu só entrei normalmente e fiquei lá...conversando com o Namjoom...aí chegou o Hoseok e o Tae cantando Chatuba de Mesquita então eu resolvi começar a brincar. Eu fui para o lado do Hoseok, passei o braco pela cintura dele...e quando ele pedia para parar ou tirava meu braço, eu colocava mais. Só que...houve uma hora que a Lisa chegou.

- Seokkie!! - Gritou animada tirando ele de perto de mim e o abraçando.

- Lisa!! - Retribui o abraço com o mesmo gritinho.

- Que 'cê tava fazendo abraçado com meu homem, viado? - Ahora ... el palo va a comer suelto en ese carajo! Español, niños y muchachas! Não sei porquê eu reprovei em Espanhol, eu sou tão bom!

- Seu...homem? - Perguntou um pouco confuso.

- É! Eu e o Yoonnie estamos namorando!! - Abriu um sorriso de orelha a orelha. Tadinha, gente! Alguém dá um Desilusol para essa menina! Por el amor de Dios!

- Ah...estão? - Ela assentiu que nem uma psicopata depois de misturar café com adoçante e ketchup para deixar uma testura de molho, e banhou uma maçã nesse molho, porque PQP (Péricles Quebrou o Pente)! - Ata...eu vou...ali nos garçons e...já volto! - Sorriu amarelo e se retirou.


P.O.V's On Hoseok

Eu estava até pensando em me revelar para o Yoongi, mas depois dessa...eu prefiro é revelar o final desse relacionamento Daddykink que eu tenho com ele. Eu fui nos garçons bonitos que oh meu Deus! Eu juro! Eu que nem bebo fui lá umas 5 vezes durante todo o tempo que eu estive aqui...

- Oi, por favor, me trás uma...uma catuaba com açaí, sabe? Uma bebida assim meio...

- Sim, senhor! - Respondeu sorrindo com aquela voz de ator pornô. Mano, me dá além da catuaba, um beijo de língua!

Mas, ok! Enquanto ru estava esperando, me sentei em um banco qualquer pensando na vida...quando a porra do meu celular apitou.

MENSAGEM ON

Daddy❤

Baby...

Chegou a hora...

Me mostra você, amor























To Be Continued...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...