História You are my destiny - Imagine Jungkook - Capítulo 17


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jeongguk (Jungkook)
Visualizações 53
Palavras 933
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Crossover, Drama (Tragédia), Festa, Ficção Adolescente, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Adultério, Álcool, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oii gente tudo bem?

Hoje o capítulo está mais curtinho, mas mesmo assim espero que gostem ♥

Capítulo 17 - Não Sei Se Consigo


Fanfic / Fanfiction You are my destiny - Imagine Jungkook - Capítulo 17 - Não Sei Se Consigo

Algumas semanas já haviam se passado depois da noite de amor que tive com Jungkook, e tudo finalmente estava dando certo na minha vida, minha mãe havia o conhecido  e ficou me enchendo durante um dia inteiro sobre o como ele era bonito, educado e que queria que eu desse muitos netinhos para ela.

 

Depois dessa nossa primeira vez, tiveram sim algumas outras e foram tão magníficas quanto da primeira. Mas estou com medo de uma certa coisa, já que da última  vez que fizemos Jeon não tinha nenhuma camisinha consigo, o que acarretou em uma menstruação atrasada. Estou com muito medo de estar grávida, claro se isso realmente for comprovado vou ficar muito feliz, pois isso é um fruto meu e do homem que eu amo, mas será que Jungkook iria gostar dessa notícia? E se ele não quisesse assumir? Ainda hoje eu pretendo ir a uma farmácia comprar o teste. 

 

- Filha? - Minha mãe fala dando batidas na porta de meu quarto. 

 

- Pode entrar.

 

- Seu namoradinho está lá embaixo, ele veio te ver, acho melhor descer logo - Ela fala dando risadas - Juízo viu, eu já estou indo trabalhar!

 

- Obrigado mãe - Dou um beijo em sua bochecha e desço as escadas me deparando com um Jungkook sentado em meu sofá mexendo em celular.

 

- Bom dia amor! - Ele se levanta e me olha dos pés a cabeça - Não acha que esse pijama está curto demais? 

 

- Até com isso você vai implicar agora?

 

- O que é meu, é meu, e eu tenho que cuidar! - Dou risada e me sento ao seu lado logo recebendo um tapa estalado em minha bunda.

 

- Pervertido.

 

- Que você ama.

 

- Amo muito! - Encosto nossos narizes fazendo um beijinho de  esquimó e dando um selinho no mesmo.

 

- Juízo em crianças, se cuidem e usem camisinha! - Minha mãe fala passando pela porta de entrada e dando partida em seu carro seguindo para seu trabalho.

 

- Hoje iremos sair! - Kook fala autoritário.

 

- E eu aceitei? - Pergunto com um sorriso ladino nos lábios.

 

- Sim! - Ele me dá outro selinho - Vá se arrumar! Vou te levar a pista de patinação hoje! 

 

- Como sabe que adoro gelo? Ainda mais patinar?!

 

- Eu apenas sei baby! – Ele joga seu charme.

 

Me levanto e vou em direção ao meu quarto colocando uma roupa bem quentinha e sem demorar faço uma maquiagem bem básica e logo desço as escadas novamente.

 

- Estou pronta, vamos? 

 

- Vamos! - Ele entrelaça nossas mãos e seguimos em direção ao seu carro.

 

O caminho foi uma completa diversão, estávamos cantando músicas de diversos grupos e relembrando sobre as piadas que Jin sempre fazia mas que na maioria das vezes não tinha nenhuma graça. Chegamos a pista que não estava tão cheia, isso era bom, pois não teríamos que esperar tanto tempo na fila.

 

***

 

Depois de vestir todos os patins e colocar todos aqueles equipamentos necessários, finalmente entramos na pista. Assim que pisei ali, quase caí de cara no chão, aquilo era muito escorregadio, sorte que Jungkook me segurou á tempo, mas não durou muito, já que o mesmo saiu patinando por aí como se fosse um profissional me deixando para trás. Eu caí diversas vezes no gelo e Jungkook apenas ria de mim e algumas vezes me ajuda a levantar. Aquela havia sido uma manhã muito agradável, só de ver o sorriso de Jungkook eu tinha mais vontade de tentar fazer aquilo sem errar, mas isso foi uma missão falha. 

 

Depois de ter ficado muito tempo na pista decidimos ir almoçar em um restaurante próximo, entramos novamente em seu carro, e Jungkook ficou me zoando o caminho inteiro, imitando como minha cara ficava quando eu caia e diversas outras coisas.

 

- ________  - Ela fala animado - Você quer voltar lá para passar mais um mico? - Ele começa a rir descontroladamente. O que eu fiz para merecer isso?! 

 

- Para de ser tão chato Jungkook – Dou um leve tapa em seu braço.

 

- Desculpa mas você tem que admitir que sua cara ficava muito estranha quando caía.

 

- Tá me chamando de estranha? - Falo entrando na brincadeira.

 

- Não, que isso! - Ele diz irônico e volta sua atenção para mim - Vai ficar brava comigo? 

 

- Jungkook - Digo quando vejo um carro descontrolado vindo em nossa direção.

 

- Sabia! Adoro te irritar amor!

 

- Jungkook! - Falo mais auto e em um tom mais apavorado, ele apenas olha para frente.

 

E com um pequeno descuido ele não viu que um carro sem controle estava vindo em nossa direção, não dando tempo do mesmo desviar e acaba nos acertando em cheio, ou melhor me acertando, já que o mesmo acertou em cheio a porta direita do carro, fazendo um grande estrago e o carro rodar algumas vezes na pista. 

 

Eu já estava tonta e de minha testa escorria alguma coisa quente que eu não podia distinguir já que meus olhos estavam quase se fechando.

 

-________! - Ouço Jungkook gritar - Fica comigo aqui por favor, aguenta firme, já chamaram uma ambulância - Ele fala vendo meu estado em declínio tentando transparecer tranquilidade, mas eu já estava grogue demais para dar atenção a ele.

 

- J-jungkook - Falo com dificuldade e com uma forte dor de cabeça - Não sei s-se consigo.

 

 E essas foram minhas últimas palavras até ouvir a forte sirene e aos gritos de Jungkook  invadirem  meus ouvidos e eu não conseguir mais manter meus olhos abertos me entregando ao sono.

 


Notas Finais


Até o próximo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...