1. Spirit Fanfics >
  2. You Are My Destiny >
  3. My Love, My Kiss, My Heart

História You Are My Destiny - My Love, My Kiss, My Heart


Escrita por: Hellgirl14

Notas do Autor


Recomendo escutarem as músicas citadas na história... *--*

Capítulo 1 - My Love, My Kiss, My Heart


1. My Love, My Kiss, My Heart

"Um dia parece um ano meu coração continua a afundar porque há dias só busca por um vestígio seu."

Como ele pode fazer isso comigo? Ele vivia dizendo que me amava, mas na primeira oportunidade me trocou por outra, fez meu coração entrar em desespero e o despedaçou... Ele era o homem da minha vida, ou pelo menos era o que eu acreditava ser.., mas, por quê? Ainda não entendo o que o levou a fazer isso. Será que sou mais feia do que ela? Será que ela é mais legal que eu? Será que todas as promessas e todos os "Eu te amo" eram apenas da boca pra fora?

"Eu perdi você. Eu perdi tudo... Eu nem posso fazer o tempo voltar."

Apesar do enorme buraco no meu coração, decidir seguir em frente... Decidi continuar a minha vida... Irei superá-lo, e serei feliz...

"Vou enterrar todos eles. Um lugar bem profundo em meu coração... Um amor, um beijo, para o meu coração.. Vou tentar esquecer tudo vou apagar tudo... Parece que apenas as lembranças que são como pedaços despedaçados ficaram bem profundas em meu coração. No fundo do coração. Em um lugar profundo em meu coração."

1.1 Hello

"Estou ansioso em conhecer-te, meu coração palpita impacientemente. Vamos parar de nos enganar... deixe o amor começar naturalmente"

"Coisas inacreditáveis costumam acontecer com que menos se esperam"... Sempre acreditei fielmente nessa frase, e depois do choque de ter sido trocada no aniversário de dois anos de namoro... meio que essa frase acabou sendo um apoio pra mim, e fez com que eu segui-se em frente e superasse aquele idiota..!

Agora, sou dona de um blog que se tornou famoso por falar de assuntos atuais, sobre k-pop *minha paixão*, e até mesmo pelos vídeos loucos que costumo postar... Amo uma câmera, e me divirto gravando vídeos dançando e cantando alguns sucessos de K-pop, meus seguidores costumam dizer que tenho talento, mas, não sou muito de acreditar que sou boa em alguma coisa.

"Finalmente nos aproximamos, qual sua resposta "Sim ou Não"?... Só nos conhecemos neste mundo por acaso"

Mas, o caso não é esse, não é mesmo ? Um dos meus vídeos ficou bem famoso, e acabei sendo convidada a ir pra Coréia !?.. Acredito que seja a do Sul, para conversar com os donos de uma das agências, pois eles me acharam interessante e exótica... !

"Nossas alturas combinam-se tão bem, quando ficamos frente á frente, nossos passos também combinam... Caminhamos na mesma direção, Yeah"

Não estou muito entusiasmada com a ideia, mas, acho que vou ir pra Coréia.. não por causa dos meus bias, nem por causa da proposta, mas, porque acho que será muito bom pra mim, sair dessa rotina que é a minha vida e respirar um ar diferente.., quem sabe não o esqueço definitivamente ?

"Quem sabe?... O amor possa... Começar a evoluir"

1.2 Fantastic Baby

“Venham se amontoar aqui, venham se reunir aqui. Vamos nos divertir como Lilililalala"

~*Aeroporto de Seul
COMO TUDO É LINDO AQUI! Simplesmente, apaixonada ! Mas, cadê um k-Idol lindo e maravilhoso que vai me ver, se apaixonar, namorar comigo e depois casar... como nas Fics que eu vivia lendo? Aaaaah... acorda pra realidade Priiscila! É impossível isso acontecer, mas, não custa sonhar, né? - Soltei uma gargalhada involuntária com meu pensamento, e as pessoas que estavam ao meu lado me olharam como se pensassem que eu tinha um parafuso a menos. Talvez o pé de alguém o tenha encontrado pelo caminho. Eu espero que sim.

"Não importa o quão loucamente corremos em torno desse campo de areia, a luz de nosso céu é suficientemente azul, então pare de fazer perguntas. Apenas sinta-me, sinta quem eu sou."

- Táxi.. ? Táxi.. ? Aaaaah.. ACHEI – gritei e acabei acordando uma criança que dormia no colo da mãe... mas, que se exploda, eu achei um táxi- ... Oi, bom dia. Tem vaga?
- Oi senhorita, sim, para onde gostaria de ir?
Entrei rapidamente, pois não queria o fazer perder muito tempo com uma estrangeira desastrada, me acomodei e pensei em um lugar qualquer.
- Para algum ho-... AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAI – Fui empurrada por algum coreano infeliz, que me fez bater a cabeça na janela e sentir uma dor horrível, mas que ele ia ouvir poucas e boas ele ia -. PRECISAVA ME JOGAR CONTRA A JANELA ? POR ACASO ACHOU QUE TENHO ASAS? OU QUE ATRAVESSO PAREDES?
- Eu sinto muito.. - como estava com a mão no rosto tentando amenizar a dor, não o olhei - me desculpa, não era a minha intenção te machucar !
- DEPOIS QUE FAZ A MERDA VEM PEDIR DESCULPAS ? ESTA PARECENDO MEU EX-NAMO... IMBECIL QUE MERECE SER ATINGIDO POR UMA BOMBA ATÔMICA.

"Eu não posso. Baby, não pare isso. Hoje, nós estamos nos corrompendo (até começarmos a ficar
Loucos)!"

- HAHAHAHAHA – ele teve a audácia de gargalhar, mas isso me acalmou um pouco - a senhorita está bem ?
- Sim, estou bem, obrigada! E desculpa pelo surto! – sorri e o olhei. E por Deus, como era lindo, se eu soubesse que era assim tão lindo não teria surtado, teria lhe agradecido a pancada com um beijo de novela.
- Não, fui eu que errei, mas será que podemos dividir o táxi ? Acredito, que por essa cena, vai ficar muito caro a conta! - apareceu um sorriso de dar inveja de tão lindo.
- Claro!
- Que bom, eu sou...
- Nada de apresentações... pode ser ? – sorri, tentando ser simpática depois dessa minha frase desesperada.
- Pode... mas por quê? - seu lindo sorriso se desfez, e no lugar dele uma cara de confusão apareceu.
- Nada. - Olhei para a janela no meu lado, pensativa - Só acho que o mistério é mais encantador... ! – sorri, lhe olhando nos olhos.

"Se você acha que pode me acompanhar, Venha e tente. Eu serei sempre um músico. Não haverá coisas como tabu esta noite. Mamãe, deixe-me ser seu amante. Vamos apenas viver esta comoção. Nanananana."


Notas Finais


Essa fic é dedicada a minha amiga: Priscila Santos... espero que gostem da minha história, e espero que a Prii também goste !


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...