1. Spirit Fanfics >
  2. You Are My Destiny >
  3. In My Room

História You Are My Destiny - In My Room


Escrita por: Hellgirl14

Notas do Autor


A PRIMEIRA PARTE DO CAPÍTULO É CONTADO PELO "HOMEM DO TÁXI"

E TEM, UMA PEQUENA PARTE CONTADA PELA PRISCILA *--*

IREI AVISAR QUAL É, OKEY ?

Recomendo escutarem as músicas citadas na história... *--*

É um capitulo meio "ÁGUA COM AÇÚCAR".. meio.. "romântico" e meloso.. desculpem por ele O.O

Capítulo 4 - In My Room


4. In My Room 

"Eu fecho os meus olhos nessa noite de insônia e você dança em meus pensamentos. Eu fico tão nervoso comigo mesmo, eu não sabia de nada e então, acendo as luzes e olho em volta do meu quarto."

Porque não consigo tirar aquela garota da mente? E porque fui falar e fazer aquilo? Ela deve me achar um tarado ou coisa parecida... Sério... PORQUE NÃO TE TIRO DA MENTE?

"Se eu me cansar de mim mesmo, tentando te encontrar e esquecer por um momento, nossas memórias ainda permanecerão, pois você ainda está em meu quarto"

Segundo o Jjong.. ela pode ir trabalhar na SME como cantora, então.. PODEREI ME APROXIMAR DELA?... Mas, se ela achar que sou um tarado ela não vai me querer por perto...

- E AGORA? O QUE FAÇO?

- O QUE HOUVE HYUNG? ALGUM PROBLEMA? – Toooooodo mundo resolveu invadir meu quarto e gritar em quase uníssono.

- Nada galera, eu apenas.... estou.... pensativo... – tentei dar um sorriso, saiu muito falso.

- Sabe, acredito que esse pensamento seja aquela garota do táxi que você tanto fala - gargalha e recebe uma almofada na cara jogada por mim, claro.

- Nem venha com suas brincadeirinhas, Jjong.

- Já a viu novamente, Hyung? - MinHo pergunta.

- Sim, mas pode ser que ela me ache um tarado – eu estava tão arrependido. O que me deu na cabeça?

- IMPOSSÍVEL HYUNG! - TaeMin gritou - Você não é o Jjong pra ser um tarado.

- O QUE? NÃO SOU TARADO COISA NENHUMA

- Se você não é tarado meu bem, eu sou simplesmente a galinha pintadinha do SHINee - Key rebate

 - CALMA GENTE – E agora eu grito porque ninguém fala mais alto que eu no meu território - NÃO VÃO COMEÇAR A GRITAR AQUI, NÉ? ESQUECERAM QUE NÃO SE GRITA NO QUARTO DO LÍDER?

- Você esta gritando, Hyung – e o coral anuncia a coisa óbvia.

- CULPA DE VOCÊS.. SAIAM DAQUI.... -eles riem- AGORA! – saem gargalhando.

"Porque você foi o meu Sol, a Lua, você foi o meu tudo e tudo no meu quarto parece sentir sua falta."

- Eii, Hyung ? Seja você mesmo e ela se apaixonara por ti – Sério? O maknae me dando dicas de como conquistar uma garota? Em que mundo estamos?
- Obrigada, Taemin.

Assim espero... Preciso me aproximar dela e mostrar quem sou de verdade... Preciso dela... preciso descobrir o motivo de ter ficado encantado por ela... Será que esse negócio de amor a primeira vista existe? E será que ele me fez apaixonar por ela?... MAS, PORQUE JUSTO UMA GAROTA QUE NEM SEI O NOME? NECESSITO DESCOBRIR O PORQUÊ DISSO!

"Mesmo se eu jogar fora, de novo e de novo... Eu quero te chamar e ver você sorrindo em minha frente... Eu quero manter você aqui"

4.1 Boyfriend

"Quer ser minha namorada? Eu vou ser seu namorado (eu sou seu namorado), Você é minha namorada (Você é minha namorada.)"

~* Sm Entertainment

Depois de amanhã será a audição da minha garota do táxi, será que ela se dará bem? Como eu queria assistir essa audição, mas, infelizmente, não posso... VIDA DE ARTISTA É DURA DEMAIS! Não posso nem ir assistir a apresentação da minha futura namorada... "EI, ONEW, O QUE É ISSO? FUTURA NAMORADA? ELA NEM CONTIGO FALA DIREITO, E JÁ QUER ALGO TÃO SERIO ASSIM? POR ACASO SURTOU?"... Já disse que você às vezes me irrita consciência? Eu sei, que é quase impossível isso acontecer, mas, lembre-se, eu sou o ONEW!

"Você é incrível, você é melhor do que qualquer outra. Fico ocupado todos os dias (ocupado) se o seu coração dói (dói)... Meu amor por você não vai mudar, e eu não enxergo ninguém além de você, eu não sei por que meu coração está assim."

Deve haver algo errado comigo, só pode ser amor, certo? Nunca me senti assim.... Necessito dela, preciso estar com ela, mas é complicado... PORQUE "DIABOS" ESTOU TÃO MELOSO ASSIM?

"Meus sentimentos por você não vão mudar, nós pertencemos a esse mundo , eu nunca vou deixar você ir. Não se preocupe... não chore, você é minha garota, meu mundo.. você não acredita em mim?"

Lucifer

(Lúcifer)

Geobu hal su eobtneun neoeui maryeokeun Lucifer
(Seu encanto inegável é Lúcifer)
Geobu hal su eobtneun neoeui mabeobeun Lucifer
(Sua magia inegável é Lúcifer)
Dagaseomyeon neoneun machi cheonsa gadeun eotgullo
(Quando me aproximo de você, com sua face angelical)
Nareul saneun iyura malhago, malhago
(Diga que a razão pela qual vive, sou eu, diga!)

Neoreul cheoeum bwasseul ddae ssalbeun sungan meomchweobaryeotji
(Quando eu te vi pela primeira vez eu parei por um tempo)
Nuga machi nae simjangeul Ggwan jwin chae nohji anhneun geotcheoreom
(Ajikkkajitdo)
(Como se alguém estivesse agarrando firmemente meu coração impedindo-o de continuar
(ainda))
Neoneun geureohke nae mameul da, da, da, da, da, da gajyeo noko
(Você pegou tudo, tudo, tudo, tudo, tudo do meu coração assim)
Niga eobseumyeon nae mami da tabeorige mandeunda
(Você faz meu coração queimar quando não está aqui.)

"Eu vou protegê-la,vou sempre cuidar de você.. Eu vou fazer de tudo por você,você é a minha namorada. Minha única namorada. Eu vou me tornar uma estrela para que você possa olhar para mim... Eu vou ser seu único namorado, o único para você."

 

4.2 SECRET LOVE

[AUTORA: Parte contada por Pricila!]

"Sem ninguém saber, eu te amo.. Sem ninguém saber, eu penso em você, É um amor que só você e eu sabemos neste mundo... Durante todo dia, eu lembro de você, Durante todo o dia, eu te amo... Mesmo se eu estiver preso, se eu tiver você eu consigo viver"

~* Blog NERDSferas. Sexta-feira, 19 de Julho de 2012.

HOJE É A MINHA AUDIÇÃO... Desejem-me sorte, meus anjinhos !

"Esse sentimento de que estou caminhando sobre gelo... Esse sentimento de que estou voando no céu, meu coração aquecido está batendo: Rub dub rub dub amor... Você é mais quente que o sol, eu sou mais frio que o gelo... Sobre esse amor, você e eu não podemos falar"

ALGUÉM ME SEGURE, POR FAVOR, PORQUE MINHAS PERNAS NÃO QUEREM DAR CONTA DO RECADO... EU NÃO ACREDITO.. EU CONSEGUI.. ANDEI UM DEGRAU RUMO A MINHA VINGANÇA... CONSEGUI ENTRAR NA SME...SEREI UMA K-IDOL, por mais inacreditável que isso pareça.. !

"Você não me conhece... Nunca, jamais, jamais conheceu. Você não me conhece... Nunca, jamais, jamais"

"TEM CERTEZA QUE É ISSO QUE VOCÊ QUER?" Consciência, please? Estou muito feliz para perder tempo contigo!...
... E SIM... NÃO É UMA SIMPLES VINGANÇA... É A VINGANÇA.. ELE VAI IMPLORAR PERDÃO!

"Ainda, eu apenas te amo... Ainda, eu apenas penso em você... Para sempre isso nunca vai mudar, o amor entre você e eu... Eu te amo mais do que a mim mesmo, eu penso em você mais do em mim mesmo... Ninguém precisa saber, se eu tenho você, eu posso viver"


Notas Finais


Essa fic é dedicada a minha amiga: Priscila Santos... espero que gostem da minha história, e espero que a Prii também goste !


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...