1. Spirit Fanfics >
  2. You are my destiny >
  3. Diz nos meus olhos

História You are my destiny - Diz nos meus olhos


Escrita por: SenhoraMinha

Notas do Autor


Me lembro quando você passou era um dia tão claro de sol, pensei , meu deus é sonho, meu coração feito louco batuque, por isso agora não me machuque🎶
- Zélia Ducan

Capítulo 4 - Diz nos meus olhos


Eliane adormecera e acabará não aproveitando o resto da noite, ao amanhancer sentirá um peso no corpo e nota portanto que Werner estava nu abraçado em seu corpo e quando ela cair em si, se entregará novamente a ele, como sempre Werner consiguia tudo que queria.. Tirou o braço de Werner e se levantou.

Eliane - Werner acorda, você precisa ir embora ( disse sacundindo Werner)

Werner acordará desnorteado.

Werner - Já acordei! Aconteceu alguma coisa? ( Falou sem entender o motivo da reação dela)

Eliane - Sim aconteceu, eu fui tola e acabei cedendo para você novamente, era para gente conversar, eu não queria isso acontecesse.

Werner - Não foi isso que seu corpo falou minha querida. ( disse sorrindo em um tom irônico)

Eliane - Vá embora Werner, daqui a pouco precisamos trabalhar. ( Falou seria, encarando ele)

Werner - Eu vou sim, mas antes ( se aproximará de Eliane que por sua vez se afastou, mas Werner foi mais rápido e a puxou para si e roubou um beijo)

Eliane intercedeu por alguns minutos e o empurrou.

Eliane - Chega, Werner, chega, eu preciso pensar sobre isso tudo, estou confusa, você não pode na hora quer e bem entende voltar para mim, como se nada tivesse acontecido, você foi embora dizendo que precisava descidir o que iria fazer da sua vida, por que não aguentava mais a sua vida dupla...Mas isso demorou anos, Werner, até você decidir.

Werner - Eu sei que eu demorei, mas entenda eu tinha meus filhos, não foi fácil para eles...Mas eu nunca mentir para você Lili, sempre foi sincero com você, eu nunca amei alguém como eu te amo, nunca sentir algum tão forte por uma mulher, só com você meu coração bate mais lento e mais rápido ao mesmo tempo. ( Se aproximou de Eliane mais uma vez)

Eliane - Werner vai embora, eu preciso pensar. ( Disse se afastando)

Werner - Tudo bem, pode pensar o tempo que quiser( disse vestindo a sua roupa)...Mas não esquece Lili, que eu te amo.

Eliane não responderá, apenas andar até porta abrindo para que ele fosse embora, quando a porta fecha, um misto de sentimento invade  o seu peito lhe fazendo chorar, vai até banheiro e toma um banho gelado para relaxa o corpo.

Eliane quisera dizer que amava o Werner e que sentia vazia quando ele não estava por perto, mas o seu orgulho não permitiu, não queria se entregar desse jeito, ela sabia que Werner era imprevisível, não queria mais sofrer com ausência dele... Então prefiriu vestir uma armadura para não se magoar mais com ele.




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...