1. Spirit Fanfics >
  2. You Are My Dream >
  3. Primeiro Contato

História You Are My Dream - Primeiro Contato


Escrita por: Baby_1DZ

Capítulo 2 - Primeiro Contato


Olivia:

Aquela sexta-feira não foi como as outras. Nada mais era como antes na verdade. Tudo estava diferente. Começando por onde eu estava morando atualmente.

Aquele dia na escola realmente estava estranho. Mas, quando estava indo para o carro as coisas ficaram piores. Fui abordada por um grupo dos populares. Eram três líderes de torcida e dois jogadores de basquete. Eles não falaram nada. Os rapazes me seguraram, enquanto as vadias me batiam com toda força que elas tinham.

E o meu anjo da guarda Anne Styles apareceu. Não sei o que ela estava fazendo ali no estacionamento da escola. Eu estava quase apagado de dor quando ouvi ela gritando. Eles me jogaram no chão e eu bati a testa. Acordei apenas no hospital ouvindo uma briga.

Meus pais alegando que isso era normal. Que Lauren não passou por isso por ser popular e eu passei porque era minha culpa ser estranha. Robin falou umas poucas e boas e disse que iria entrar na justiça. E foi o que ele fez.

Fiquei uma semana no hospital por causa de duas costelas trincadas e a pancada na cabeça que poderia ou não passar a ser uma concussão. E quando faltava um dia para sair, Anne apareceu com Gemma dizendo que eu estava tendo os Styles como tutores a partir de agora.

A casa dos Styles era enorme. Tão grande quanto a que eu morava. Se não ainda mais já que Harry deu essa casa de presente assim que começou a ganhar muito dinheiro na banda. O meu quarto era enorme. Ficava de frente para o de Harry e ao lado do de Gemma. Era o último do lado direito.

Harry estava vindo hoje para casa e eu estava ansiosa para conhecê-lo. Gemma já o havia alertado de que eles tinham uma fã da banda dentro de casa e ele apenas riu. Nos falamos ao telefone e eu já dei meu ataque ali arrancando risadas dos demais.

Eu estava bem melhor. Ainda sentia algumas dores aqui e ali, mas num geral estava quase 100%.

Anne e Robin me mudaram de escola. Como ainda era início do ano letivo, eu não iria ter que correr atrás de muita coisa. Eu estudaria na mesma escola que Gemma e Harry estudaram. E esperava realmente que fosse um recomeço que me trouxesse apenas alegrias. Porque de tristeza e decepção já basta né?

/////////////////////////

Acordei ouvindo vozes vindas da sala. Levantei indo fazer minha higiene matinal e tomei um banho. Me troquei e desci encontrando Harry Styles parado na sala com Anne o abraçando.

- Olivia! - Anne falou animada. - Filho essa é a Olivia. E Olly acho que ele você já conhece.

Harry me abraçou e eu estava surpresa em não ter dado um ataque de fã histérica.

- Mamãe fala tanto de você que sinto como se te conhecesse há anos.

- Anne é um anjo. Deus estou quase dando um ataque de fã surtada!- Nós rimos e logo Anne nos empurrou para tomar café.

O café da manhã foi extremamente animado. Acho que jamais tive uma refeição tão legal em minha vida. Tão em família.

Gemma e eu subimos com Harry depois e o ajudamos a desfazer as malas. Ele era bem organizado para um garoto. Enquanto isso, ele ia nos contando como foi na turnê e sobre todos os lugares que ele conheceu.

- Não é como se pudéssemos fazer turismo. Mas, sempre conseguimos um tempinho aqui e ali para sair ao menos algumas horas e aproveitar do lugar. Mas, é tudo bem rápido.

Depois de arrumar tudo ali, Gemma e eu saímos para que ele pudesse tomar um banho e descansar. Fui para meu quarto e depois dos remédios que eu ainda tinha que tomar, acabei apagando por umas boas horas. Acordei com Harry me chamando para o almoço.

- Cara... Você é fã mais do Niall, não é? - Ele perguntou olhando os pôsteres na parede e eu ri. - Mas, quem não é fã daquele irlandês?

- Verdade. Ele é fofo!

- Ele é um palhaço! - Nós rimos. - Eles vêm em duas semanas passar alguns dias aqui. Você vai poder dar mais ataques de fã maluca.

- Sonho realizado!

Descemos comigo em suas costas e Anne riu. Harry era carinhoso, meigo e muito gentil. Um verdadeiro cavalheiro.

Gemma estava almoçando com alguns amigos da faculdade, então não estava ali conosco. E Robin nesse horário estava na vinícola.

- Olivia, quando você faz aniversário?

- Semana que vem. Dia 25 de agosto. Por quê?

- Apenas curiosidade. Eu sempre gosto de saber o dia dos aniversários. Nesse caso você vai completar 18 já, não é? - Assenti e voltamos a comer a sobremesa.

/////////////////////////

Harry:

Eu vou para o inferno!

Assim que eu vi Olivia eu simplesmente senti meu corpo inteiro reagir. Ela é simplesmente linda. Os cabelos negros, olhos cor de mel, a pele branquinha... Céus se eu a visse numa boate ela sem dúvida seria meu alvo. E por Deus eu simplesmente a quero!

E o pior... Nada nesse mundo foge aos olhos sagazes de Anne Cox. Minha mãe claramente percebeu meu interesse e começou a rir porque, aparentemente, Olivia nem sequer percebeu. Conversava comigo normalmente, como se eu não estivesse praticamente a deitado no sofá e a fodendo com todas as minhas forças.

Sim, eu realmente vou para o inferno!

/////////////////////////

Depois de dois dias em casa eu poderia ser considerado um monge. Um com pensamentos nada puros, mas que estava ali se aguentando firme e forte. Gemma e Robin também perceberam que eu como Olivia com os olhos. O problema é que ela mesma não percebe isso. E Gemma me diz que é porque ela tem a auto estima quase inexistente.

- Shopping? Eu não preciso de roupas novas, Gemma!

- Olivia qualquer pessoa sempre precisa de roupas novas. Vamos! Por favorzinho! O Harry também vai!

- E vamos ser esmagadas por fãs alucinadas. Gemma...

- Por favor! Harry ajuda aqui!

- Olivia... Vai ser legal. Depois podemos ir ao cinema e comer muitas besteiras.

Gemma e eu acabamos a convencendo. Claro, mamãe ajudou e disse que iria conosco. Eu gostava de sair com a minha mãe. Nunca fui daqueles filhos que tem vergonha de sair com os pais. Sempre gostei. Mesmo com meus pais separados, eles são amigos. Decidiram por manter a amizade. Tanto que mamãe e a esposa do meu pai se dão muito bem mesmo, assim como papai e Robin.

O passeio foi muito animado. Olivia acabou se empolgando com Gemma e comprou um monte de roupas, calçados e acessórios. Levamos tudo para o carro e depois fomos lanchar num McDonalds. Fazia um bom tempo que eu não me divertia assim de forma tão fácil e despreocupada. Estava aproveitando bem o meu dia.

Claro, sempre apareciam fãs aqui e ali, mas eu já estava acostumado. Dava atenção a elas com um enorme sorriso. Porque eu faço o que eu amo e isso é uma consequência boa de tudo isso. Chegaram a perguntar se Olivia era minha namorada.

E pela primeira vez na vida eu quis confirmar algo assim.


Notas Finais


Gostaram? Tomara que sim, porque eu venho me empenhando bastante.

Que tal alguns comentários?

Adoraria saber o que estão achando da fanfic!

Kisses!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...