História You are my family - TaeGi (Incesto) - Capítulo 14


Escrita por:

Postado
Categorias Agust D / Suga, Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jeongguk (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin), Personagens Originais
Tags Incesto, Taegi, Taehyung!top, Yoongi!bottom
Visualizações 305
Palavras 1.339
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Ecchi, Famí­lia, Festa, Fluffy, Hentai, Lemon, LGBT, Romance e Novela, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Drogas, Gravidez Masculina (MPreg), Heterossexualidade, Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oioiii
É incrível como sempre que eu to lavando louça e penso "HMMM estou conseguindo postar tudo certinho, HAHA, aí amanhã eu não posto certo né"

E adivinha o que aconteceU KKK EU NÃO POSTEI NO DIA CERTO

Tudo bem, são 1:37 da madrugada nesse exato momento e eu estou morta de sono, e eu ainda tive que escrever agora de madrugada enquanto comia pizza com requeijão

Tava mt bom

Então, gente, não tá muito longo, mas o próximo vai ser mais longo, com treta também, okay? Okay! Amo muito vocês, e hoje eu começo uma fic nova de Taegi, dêem uma olhadinha mais tarde se quiserem 💕💕💕.

[Bem mais tarde mesmo porque vocês me conhecem e eu to com uma sensação que vou atrasar]

Capítulo 14 - Camiseta do Ahegao




— Yoongi, chegamos bebê… — O mais velho deu um selinho na testa do mais novo, que dormia em seu ombro com a bochecha amassada. — Amor. — Riu, dando selinhos no rostinho alheio, que sorriu e bocejou, se esticando e abrindo os olhos devagar.


— Chegamos?


— 'Uhum, vamos? Quero te mostrar a surpresa no hotel… — sorriu, ajudando o pequeno a retirar o cinto e pegando as malas, ambos deram as mãos e saíram do avião calmamente, Yoongi ainda estava meio sonolento, mesmo que dormindo apenas por uma hora.


— Parece que eu pisquei e acordei. — Esfregou os olhos, logo olhando para o aeroporto. Arregalou os olhos e colocou as mãos em frente a boca. — Meu Deus! Taehyung, você me trouxe 'pro Japão..!!


— Trouxe sim! — Sorriu quadrangular, largando as bolsas no chão e agarrando o pequeno, o mesmo vinculou os braços no pescoço do mais velho, o abraçando com força e agradecendo diversas vezes. — Omma ia gostar que viajássemos juntos de vez em quando.


— Se for para o Japão, podemos vir sempre — Brincou, encolhendo os ombros e sorrindo, mostrando levemente sua gengiva, aquele sorriso deixava o mais velho todo bobo.


— Okay, okay, vou conferir umas coisas e já volto, não saia andando por aí, okay?


— Aham, aham. — O menor olhava o aeroporto de cima abaixo, haviam algumas lojinhas e o Min estava se segurando para não correr até lá. E assim que o mais velho se afastou, Yoongi entrou numa das lojas pois uma camisa lhe chamou atenção, era uma camisa estampada com garotas de mangá fazendo ahegao*. Ou seja, uma expressão que estavam gozando, com a língua para fora, saliva e vesgas, Yoongi não havia entendido muito bem quando havia visto aquilo de primeira vez, mas Sun lhe explicou que era coisa de anime hentai e mangá, e com o tempo ele entenderia e passaria a ver aquilo mais para um lado cômico do que pornográfico.


— Mas! É eu falar 'pra ele não sair e aí mesmo que ele vai! — O Kim bateu o pé no lugar onde tinha deixado seu maknae, e agora, do jeito que o pequeno era louco pelo Japão, poderia ter ido a qualquer lugar. Mas como Taehyung, que de bobo não tem nada, apenas viu os cabelinhos loiros de seu irmãozinho numa loja com várias roupas… Estranhas. — O que eu faço com esse garoto?


Taehyung caminhou até a loja, e Yoongi olhou para o mais velho com a maior carinha de cachorro sem dono, pedindo a camiseta.


Onii-chan, compra 'pro MinMin! Por favor! — Quase implorou na voz mais manhosa que Taehyung já ouviu, o mais velho colocou as mãos na cintura, fechando os olhos e suspirando, lembrando que Hoseok disse para que tomassem cuidado com os gastos. Mas, era apenas uma camiseta, e Yoongi estava quase implorando por ela.


— Pega MinMin, o KimKim deixa.


E pronto. Kim Taehyung comprou uma camiseta com várias garotas fazendo aregao para Min yoongi. O menor saiu do aeroporto exibindo sua roupa nova e Taehyung tentava conter a risada que sempre vinha quando olhava a feição dos japoneses.



— O hotel é grande? — O loiro perguntou enquanto comia alguns bolinhos que comprou no aeroporto e agora estava comendo no táxi que os levava até o hotel.


— Acho que sim, mas nosso quarto é normal, eu peguei uma cama de casal… Tem algum problema?


— Claro que não, Tae… A gente vive dormindo junto, qual seria o problema? — Riu, dando um doce para o mais velho. O mesmo abriu a boca, falando “ahh”, claramente pedindo que o mais novo lhe desse na boca, e assim fez, Yoongi fez um bico, mas deu comida ao seu hyung.


— Eu fico preocupado, do jeito que você muda tudo ultimamente. — O menor o olhou sério, fazendo bico. — Não me olhe assim, vou morder.


— Morde… — Encolheu os ombros, sorrindo e olhando para o lado. Taehyung olhou o menor, acabando por soltar um sorrisinho e um riso malicioso.


— No hotel.


— ‘Tá!


Digamos que, o casal estava na seca a um bom tempo, da última vez que ficaram sozinhos em casa, tentaram fazer algo, mas isso aconteceu:


— A-ah… — Yoongi gemeu, sentindo os dentes do mais velho em seu pescoço, apertando a carne com certa força, o menor fechou os olhos com força, a sensação era estranhamente boa, e Taehyung estava amando descobrir novas sensações no corpinho branquinho. — Hy….


— Porra, Gi… — Beijou a barriguinha do menor, tirando a calça do pequeno com cuidado. — Eu já estava com saudades, e você? Hn? Sente minha falta?


— Huhum… — Soltou manhoso, olhando as mãos grandes alheias tocarem seu corpo, o fazendo arrepiar e comprimir os lábios em excitação.


Todo o clima gostoso foi quebrado quando batidas fortes foram desferidas rapidamente na porta e alguns gritinhos estéricos do irmão do meio.


— EEEI!!! ABRAM! EU TROUXE COMIDA! ABRAM! ABRAM!


— Ahh..! — Yoongi suspirou, colocando as duas mãos no rosto, decepcionado. — Isso não pode ser verdade.


E, agora que eles estavam definitivamente sozinhos, poderiam aproveitar o quanto quisessem um do outro.


Ambos saíram do táxi e agradeceram, mesmo não sabendo muito do japonês, apenas o básico, o motorista foi muito atencioso e gentil, ajudando os jovens coreanos que visitavam seu país.


— Aquele senhor foi um amor. — Yoongi sorriu, entrando no elevador com o seu hyung.


— Achei fofo. — As portas de metal de fecharam e o Kim conferiu se não havia nenhuma câmera no elevador, e não tinha.


— Ah! — Yoongi gemeu alto sentir a mão grande de seu hyung dar um tapa em sua bunda e apertar, o menor corou e mordeu o lábio, sorrindo após abaixar a cabeça.


— Você não pediu que eu mordesse? Hn? — Sussurrou no ouvido alheio, vendo os pelinhos da nuca do menor se arrepiarem e o pequeno fechar os olhos.


— Pedi. — Afirmou apertando os ombros do mais velho, assim como o mesmo apertou a cintura do menor, colando os corpos. — Morde! — Taehyung sorriu, puxando a camiseta do menor, e dando uma mordida bem na base do pescoço. Yoongi se arrepiou, soltando um gemido baixinho e apertando os ombros alheios, mordendo os lábios.


Taehyung soltou o menor assim que ouviu o elevador parar.


— Te odeio.


— Eu sei que na verdade me ama. — Sorriu, fazendo biquinho e segurando as bochechas do menor que não conteve o sorriso, encolhendo os ombros e corando.


— É, eu te amo mesmo! — Pulou no mais velho, abraçando o mesmo, Taehyung o segurou, assim como pegou a mala do chão e foi carregando tudo até o quarto.


— Tae-ah… — Puxou o mais velho para perto quando tudo já estava arrumado. — Obrigado, por tudo.


— Não tem de quê, meu anjinho. — Sorriu, dando um beijinho de esquimó no mais novo.


— Já tenho uma lista de coisas que vamos fazer!


— Ah lá vem, mas vamos deixar para amanhã, 'tá? Hoje, vamos nos aproveitar… — Deitou na cama com o Min no colo.


— Nos… Aproveitar… — Corou quando entendeu, sorrindo e deixando tudo de lado, se aproximando do mais velho. — Estou com saudades do seu beijo.


— Tem razão… — Ficou por cima. — Passamos muito tempo sem nos beijar. — Acariciou o rostinho branco, sorrindo, se aproximando, as mãos do menor deslizaram por suas costas, até chegar na nuca alheia, puxando com delicadeza e assim, selando seus lábios num ósculo calmo e cheio de saudades, Taehyung se apoiava com uma mão na cama, ao lado da cabeça de Yoongi, a outra mão fazia carinho no rosto angelical, logo foi descendo até a cintura e parando por ali. O Min abriu um pouco sua boca, deixando que Taehyung deslizasse a língua para a boca alheia, aprofundando o beijo e explorando o pequeno.


Yoongi separou do beijo, sorrindo, acariciando os cabelos castanhos e sedosos do mais velho.


— Eu te amo, MinMin. — Beijou a bochecha do pequeno de uma forma casta, logo encarando o mesmo, olhando no fundo de seus olhos castanhos.


— Eu também te amo, KimKimie.


Notas Finais


O KimKim deixa
Gente certeza que se eu pedisse uma camiseta dessas pra minha mãe ela ia me dar um soco¿

Pra quem não sabe o que é Ahegao: https://pin.it/x2fejcipged4v7

Pra quem quer ver a roupa: https://pin.it/xoa55zkmel4plw

Trailer da fanfic: https://youtu.be/IyaB1GpLCz0

gENTE, obrigada demais por todos os favoritos, comentários, apoio, vocês são uns anjos e eu tenho muito muito muito que agradecer a cada um de vocês, eu achei que não ia dar em nada e tal, mas realmente deu e está dando, muito obrigada

Lembrando que, quem me ajudou com a história dessa fanfic que já foi um RPG (sim, um RPG), foi minha noiva @Kim_Juuuuh , dêem uma passada lá no perfil dela, ela é muito amorzinho e um anjo de pessoa, agradeçam e dêem amor à ela também, muito obrigada! 💕💕💕💕


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...