1. Spirit Fanfics >
  2. You are my favorite secret (Taekook) >
  3. Cover up

História You are my favorite secret (Taekook) - Cover up


Escrita por: Tk_lgv

Notas do Autor


🔞

Olha só como começamos a segunda temporada K

Eu sou um tanto apaixonada por esse capítulo, eu juro que dei tudo de mim!!! E espero que vocês gostem do Cap!!!

Me perdoem por ter alguns erros tanto ortográficos quanto outro (por exemplo colocar o msm capítulo duas vezes) Eu tô um pouco atolada, estudando e essas coisas, me perdoem msm...já corrigi, obg por terem me falado 😅

Enfim, Boa leitura💙💜

Capítulo 18 - Cover up


Fanfic / Fanfiction You are my favorite secret (Taekook) - Cover up

Gukkie: Vai na festa?


Taetae: Festa?

Taetae: Que festa?


Gukkie: Esqueci que você não vê as mensagens no grupo da faculdade...

Gukkie: O curso de gerais está fazendo uma festa.


Taetae: Como você espera que eu soubesse se não é do meu curso?

Taetae: Sem falar que é o SEU curso, sua festa.

Taetae: Então como você acha que eu saberia se ninguém me conhece e ninguém me convidaria?


Gukkie: Eu estou te convidando agr ;)


Taetae: Não sei se vai ser legal eu ir.


Gukkie: O Yoon está louco, chamou todo mundo.

Gukkie: Inclusive o Jimin


Taetae: Eu adoraria ir.

Gukkie: :)


Taetae: Se eu gostasse de festas.


Gukkie: :(


Taetae: Você sabe que eu odeio festas! Prefiro continuar aqui debaixo das cobertas.

Taetae: Mas e você? Vai?


Gukkie: Eu não sei, está frio e não estou muito afim de sair de casa.

Gukkie: Eu queria mesmo me encontrar com você.


Olhando as mensagens Taehyung sorriu.

Ele e Jeongguk conseguiram fazer uma amizade enorme mesmo com todos beijos que eles trocavam.

Aquilo era ótimo para os dois lados.

Jeongguk não estava mais sozinho, apesar do time sempre ficar junto, ultimamente cada um tinha os seus problemas para resolver.

Hoseok estava indo a várias festas e ficando com todas as pessoas que apareciam em sua frente enquanto Jimin e Yoongi faziam o mesmo, porém sem a parte de pegar geral.

De acordo com Jimin ele estava indo atrás de uma matéria fresca para conseguir mais views.

Namjoon sempre está lendo seus inúmeros livros sobre a humanidade e seus grandes defeitos.

E ele nem pode falar de Jackson e Mark que nem amizades eles tinham, só eram companheiros de time mesmo.

O menor estava sendo muito importante para si, uma grande companhia, um amigo.

E para o Taehyung, Jeongguk estava sendo alguém legal que conseguia contar.

Ele era um grande amigo.


Taetae: Que tal vir aqui no meu dormitório assistir algum filme?

Taetae: Claro, se você não for na festa


Gukkie: Que horas eu posso ir aí?

.

.

.

Jimin estava se arrumando em frente ao espelho enorme que tinham no dormitório, quando alguém bateu na porta.

–Jeongguk?–Ele perguntou colocando os seus brincos, os mesmos que tinha deixado no dormitório de Hoseok e Yoongi.

–Oi Jimin, cadê o Taetae?–O mais novo questionou passando a mão de leve no cabelo enquanto olhava para dentro do cômodo.

–Ah, mas ele não vai para a festa não.–Jimin disse abrindo espaço para ele passar.–Ele detesta festas.

–Eu sei. Vim ficar com ele.

O Park atravou e o olhou curioso.

–Você? Não querendo ir em festas para ficar com o Taehyung? Estranho isso em.

Jeongguk riu.

–Nada haver, eu só gosto da companhia dele.

–Eu percebi, não sou tão cego.–O Park disse se olhando uma última vez no espelho.–O Taetae está no banheiro, provavelmente já vai sair. Tenho que ir, tchau.

–Tchau.–Se despediu abraçando o menor.

Quando a porta foi fechada o moreno deixou-se avaliar o local.

Olhou fixamente uma cama e já soube que era a do Kim.

Tinha vários bixinhos de pelúcia e era perto da janela, sem falar da foto com Jimin que tinha em seu criado-mudo.

–Ah, oi.–Taehyung falou saindo do banheiro enquanto secava os cabelos.

–Oi. Jimin me deixou entrar.

–Sei, quer fazer o que?–O Kim perguntou se sentando em uma cadeira giratória que tinha perto da cama que Jeongguk estava, agora, sentado.

–Não sei, o que você indica?

–Bom, podemos assistir filmes, eu e o Chimchim sempre fazemos isso em dias frios!–Ele disse animado, mas depois ele se levantou e correu até o maior parando em sua frente.–Podemos jogar! E podemos maratonar animes!

Ele estava tão adorável falando tudo aquilo ansioso que Jeon não conseguiu segurar o sorriso, seus lábios pse movimentaram sozinhos.

–Podemos fazer tudo isso, ok? Mas primeiro, o que você quer fazer?–Jeongguk perguntou colocando as duas mãos na cintura de Kim que sentiu suas bochechas esquentarem, porém resolveu fingir que não havia acontecido nada e que aquilo era normal.

Normal para amigos, que é o que eles são.

–Vamos jogar, e depois assistimos a um filme e depois maratonar Haikyuu!–Ele respondeu olhando nos olhos do outro que sorria para si.

–Quais jogos você tem?

Taehyung se afastou abrindo a gaveta cheia de jogos.

–Pode escolher, Chimchim compra para a gente jogar! Mesmo que ele não goste muito.–Ele ditou pegando alguns e espalhando pela cama.

–As vezes esqueço que o Jimin é burguês safado.–Ele falou olhando maravilhado para o tanto de jogos que ele tinha.

–Eu nem jogo muito, geralmente só fazemos isso quando está com esse tempo.

–Que bom que eu vim aqui então, você ficaria sozinho.

–Sim eu ficaria, obrigado por estar aqui.–Taehyung respondeu amável.

Jeon mexeu um poucos nos jogos procurando o perfeito para eles.

–Esse.–Mostrou e Taehyung pegou o vídeo game e sorriu.

–Faz tempo que eu não jogo ele, provavelmente eu vou perder todas.–O mais novo disse sincero.

–Eu não queria me gabar, mas eu sou muito bom.—Jeon orgulhosamente falou fingindo jogar o cabelo para trás.

Colocando o dvd no console e pegando os dois controles enquanto dava um para o maior, ambos se sentaram na cama de Taehyung se cobriram com uma das suas cobertas e começaram a jogar.

.

.

.

–Player 1 win!–O jogo mostrou para os jogadores o vencedor usando aquela mesma frase pela décima vez.

Taehyung se levantou e começou a fazer uma dancinha vitoriosa enquanto Jeongguk olhava atentamente a televisão pequenininha do dormitorio.

–Como assim? Eu pensei que você não jogasse muito.–Ele falou olhando Taehyung com raiva.

Ele era competitivo demais, talvez fosse por isso que ele era um ótimo jogador e se destacava nos grandes jogos de basquete.

Odiava ver o seu placar estando menor que o do outro que apenas aumentava.

Mas quando viu o Kim fazendo aquela dancinha ele sorriu.

Ele se sentiu que tinha ganhado apenas por conseguir ter intimidade com o mesmo para o ver fazendo aquela dancinha.

Como ele conseguia o acalmar naqueles momentos em que ninguém o segurava?

Tão estranho.

–E não jogo, prefiro tirar fotos.–Ele respondeu divertido.

Naquele momento, Jeongguk começou a pensar que ele poderia perder mais vezes para ver aquilo tudo de novo.

Mas claro, só se fosse uma competição entre ele e o Kim.

–Filme?–Perguntou o citado anteriormente e o moreno concordou.

–Filme.

–Qual?–O Kim disse pegando o computador do Park abrindo ele enquanto se deitava na cama.

Jeon se deitou do seu lado colocando o controle no criado-mudo do outro.

–Eu quero ação.–Jeongguk falou abraçando a cintura do menor que sorriu com o contato.

–Vingadores?

–Só se for guerra infinita.–Respondeu ele colocando o seu rosto na curvatura no pescoço do outro inalando o seu cheiro.

–Não pode ser ultimato?–O Kim perguntou clicando em no gênero ação.

–Não.

–Por que?

–Porque eu choro.–Falou mostrando o rosto para o outro enquanto fazia um biquinho.

O de cabelos azuis sorriu e fez um breve carinho em seus fios morenos.

Ele estava tão fofinho.

–Nunca pensei que Jeon Jeongguk fosse do tipo sensível.

–Eu só sou sensível com Tony Stark.–O moreno disse fazendo o menor gargalhar.

–Certo então, vamos ver guerra infinita.

Colocando o filme para tocar, Taehyung e Jeongguk acabaram prestando atenção na telinha do computador.

Até que, no meio do filme, o maior parou tudo o que estava fazendo para olhar o Kim que ainda prestava atenção no filme.

Ficou um tempo encarando o pequeno até o mesmo começar a se sentir desconfortável.

–O que?–Ele disse rindo envergonhado.

–As vezes eu me perguntou como alguém pode ser tão bonito.–Ele disse pensativo.

Taehyung teve sua face rosada pelo comentário aleatório do outro.

–Eu já vi muitas pessoas bonitas.–Ele falou tentando não ficar tão abalado com o que o outro ditou.

–Eu também, mas parece que ninguém é como você.

A vontade que Jeon sentia de o beijar agora era intensa, porém ele estava sendo segurado por uma incerteza.

Até onde ele poderia ir?

–Eu queria, antes de qualquer coisa, que nós conversarmos sobre os limites.–Disse rápido, como ele queria saber sobre isso.

Como ele queria o beijar como nunca beijou alguém.

–Limites?–Taehyung questionou pensativo.–Defina melhor.

–Ok, eu quero muito te beijar agora, muito mesmo. Só tenho medo da sua reação ser oposto ao que eu espero.

–E...O que você espera?

Jeon deu de ombros.

–Eu só não quero que você desista disso tudo tão rápido.–Ele falou o abraçando mais forte.

Taehyung inflou as bochechas fazendo um biquinho em seus lábios.

–Eu não sei quais limites eu coloco.

Jeon achou que essa era a oportunidade perfeita para tentar fazer aquilo.

–Eu posso te mostrar, se quiser.-Ele falou e o Kim riu tímidamente.

–E como você espera fazer isso?

Jeon tirou o computador de cima do Kim o colocando no chão subindo em cima dele o olhando atentamente fazendo o coração do outro errar uma batida.

–Se não gostar de algo que eu faça fale, e então eu não faço mais. Ok?

–O-ok.–Respondeu engolindo o seco.

Eles não estavam indo rápido demais?

Jeon colocou o joelho entre as pernas dele precionando o membro dele que gemeu com o susto.

–Se não gostar, fale.–Sussurrou Jeon no ouvido do outro logo depois mordeu seu lóbulo.

Os beijos foram descendo parando no seu ombro deixando um chupão de leve ali.

O Kim arfou colocando a mão na boca tentando controlar todos os barulhos que queriam sair por sua boca.

–Estamos sozinho, me deixe te ouvir, Hm?

Como o pedido Taehyung tirou sua mão da sua boca deixando suspiros saírem ao mesmo tempo que sentia os lábios macios de Jeon em seu pescoço.

Parou os selares indo para os lábios do menor, e deu um beijo suave, totalmente diferente dos seus jeitos passados.

Quando a falta de ar se fez presente Jeongguk mordeu o lábio inferior do outro e sorriu maldoso.

–Se não gostar...–Foi interrompido.

–Fale, eu já sei. Só, só continue Gukkie.–Ele pediu entrelaçando os dedos no cabelos de Jeongguk o forçando a voltar para o seu pescoço.

Adorando a forma que Taehyung tinha falado o seu nome, deixou algumas marcas discretas pelo seu pescoço logo descendo para seus ombros dando mordidas sem o machucar enquanto passando a mão por de baixo da blusa do outro querendo tocar cada parte do corpo delicado do menor.

–Hm, Gukkie, eu acho que está bom até aqui.–Ele falou sentindo o seu membro enrijecer.

–Quer que eu de um jeito para você?–Ele perguntou de um jeito inocente e o mais novo o encarou perplexo.

Como ele conseguia fazer coisas tão impuras e continuar com aquele sorriso inocente?

Droga, queria tanto estar no controle da situação.

–Q-quero, por favor.

Então Jeon desceu suas mãos até o short que o outro usava o abaixando junto com sua box preta.

Olhou para o menor que estava um com uma expressão que Jeon não conseguia identificar.

Seria prazer, medo ou receio?

Sem se preocupar tanto com aquilo apenas fez o seu trabalho.

O Kim arfou assim que sentiu a boca quente do outro em seu membro e gemeu alto em frustração quando ele retirou o membro de sua boca.

Se antes Taehyung estivesse com receioso, aquilo acabou ali mesmo.

–Gosta disso?

O deu cabelos azuis concordou com a cabeça resolvendo que não iria falar nada pelo medo de gemer a resposta no lugar.

Querendo não prolongar aquilo tudo, Jeongguk aceitou aquela resposta voltando sua atenção ao membro duro do outro.

Enfiou sua extensão por inteira em sua boca sentindo o membro do outro em sua úvula.

–Awn. G-gukkie...–Gemeu.

Quando estava sentindo o seu ápice chegar ele avisou ao outro que acelerou os movimentos e apenas parou quando sentiu o líquido descendo por sua garganta.

Olhou para o Kim que tinha sua respiração desregulada.

Levantou sua box e seu short indo o abraçar.

–Você é grande.–Ele falou pegando o computador e colocando no colo do outro novamente.

Depois do ato o abraçando em seguida.

O azulado em um ato de timidez cobriu seu rosto com suas mãos delicadas.

–Fofo.–Jeongguk falou roubando um selinho do outro e o abraçando mais forte.

.

.

.

–Eu quero ficar com alguém!–Jimin disse olhando para os lados procurando sua vítima, porém todos por perto já tinham seus pares.

–Calma Chim, logo você encontra alguém.–Hoseok falou virando mais uma latinha de cerveja.

Aquela talvez fosse a sexta, mas por sorte ele era bom com o álcool, diferente de certas pessoas.

–Sim, claro.–Ele falou rindo irônico.–Eu estou nessa faculdade há dois anos já, e mesmo assim não vejo ninguém que me quer!–Ele disse claramente alterado pela bebida.

–Jimin, escuta, todos te querem. Mas infelizmente por um curto período de tempo.–Respondeu sincero.–As pessoas estão na faculdade, a maioria quer farra e ficar com as primeira quinze pessoas que ver, tipo eu. São poucas que querem algo sério, agora.

–Então por que eu não acho ninguém que quer nada a sério? São poucas mais ainda existe, né?

–Existem... mas infelizmente elas já estão comprometidas.

Jimin resmungou palavras desconexas e Jung riu do outro.

Ele estava tão bêbado.

Yoongi chegou no sofá e se sentou ao lado dos dois suado.

–Eai.

–Pegou quantos?–O ruivo perguntou abrindo outra latinha.

Sétima.

Sabia muito bem que Min Yoongi não era, nem de longe, um garoto que é para ser levado a sério.

Para falar a verdade, nenhum dos jogadores do time levam algo a sério.

A pessoa que chegou mais perto foi o Jeongguk com sua ex, mas eles terminaram antes mesmo do penúltimo jogo deles.

–Acho que duas só.

–Meninas?

–Óbvio.

As vezes Hoseok se sentia exausto por ver Yoongi se pegando com várias meninas apenas para mostrar a sua pose de macho para a faculdade.

Ele não devia nada a ninguém, ele poderia fazer o que quisesse, onde quisesse com quem quisesse.

E as pessoas, alheias a tudo aquilo, não poderiam opinar.

As coisas são tão simples, então0 por que a humanidade é tão complicada?

Jimin Resmungou alto.

–É sobre isso que eu estou falando! Olha o Yoon, pegou geral.

–Olha quem fala, a pessoa que sai pegando sei lá quantos garotos durante a festa.

O Park deu de ombros.

–Ninguém foi a pessoa que eu quero.

–E quem você quer, idiota?–Hoseok perguntou curioso.

–Hm, eu ainda não sei, mas espero saber logo.

Jimin era um retardado quando bêbado.

E quem teria que aturar ele era Jung Hoseok.

Mas o mesmo pensou em deixá-lo ali depois da festa.

Jung suspirou, a vida de amigo responsável era um saco.

Mesmo que ele não fosse nem um pouco responsável.

.

.

.

–Seu sorriso é muito fofo.–Taehyung falou enquanto mexia nos cabelos de Jeongguk que o olhava amável.

Eles estavam tendo uma amizade um pouco diferente das que estão acostumados.

Mas não trocariam isso por nada.

–É?

–É. Parece um coelho. Bunny...posso te chamar assim?

O outro concordou sem ligar muito para o novo apelido.

Eles, após verem o filme inteiro, resolveram maratonar Haikyuu, um anime que o Kim estava viciado.

E naquele momento estavam esperando pacientemente o episódio carregar.

–Você parece um algodão doce com esse seu cabelo azul. Eu gosto.–Ele disse suave.–Fica fofo.

O Kim sentiu suas bochechas queimarem e riu.

–Obrigado. Como o seu cabelo pode ser tão macio?–Ele disse parando de mexer nos fios alheios clicando no botão que dava play no episódio.

–Como suas mãos podem fazer um cafuné tão bom?–Ele questionou pegando a mão de Kim e colocando em seu cabelo novamente tentando fazer com que ele continuasse o carinho.

–Estava tão bom assim?

–Estava.–Ele falou suspirando quando Taehyung voltou a movimentar os seus dedos em seus fios morenos.

Apenas param com tudo aquilo quando Jimin abriu a porta correndo e se jogou na cama dele sem nem se dar o trabalho de fechar o objeto de madeira.

–Bom, acho que eu já vou.–Jeongguk disse olhando o relógio do computador.–Duas da manhã, vamos ter que nos encontrar novamente para terminar de ver o anime.

–Sim, precisamos.–Ele falou sentindo os lábios de Jeongguk em sua testa se despedindo.

–Tchau Jimin.–Jeongguk se despediu do mais velho que tinha sua cara no travesseiro.

Em resposta apenas recebeu palavras inaudíveis o que foi um motivo de risada de Jeon.

–Então nos vemos amanhã?–Ele perguntou para o azulado que tinha seus olhos no Park, ele estava preocupado.

–Eu te mando mensagem amanhã, ok?

–Ok, então.–Ele falou fechando a porta e depois saindo do corredor.

–Chim?–Ele perguntou deixando o computador em cima do seu criado-mudo.–Tá tudo bem?–Ele negou com a cabeça sem emitir som.–O que aconteceu?

–Eu beijei ele.–Ele sussurrou levantando o seu rosto para o Kim que o olhou confuso.

–Hã? Beijou quem?

–O que são essas marcas no teu pescoço?–Jimin perguntou curioso com a visão embasada graças a bebida.

Ele tinha até mesmo esquecido o seu problema.

Intrometido.

–Hm, er...isso não importa! Quem você beijou Chim?

O Park o olhou e voltou a pose sofrida de antes.

–Aí, eu beijei ele! Eu estraguei tudo, Tae.

–Quem você beijou?–Ele perguntou novamente ficando cada vez mais curioso em relação aquilo.










Eu beijei Min Yoongi.


Notas Finais


O casal escolhido foi Yoonmin...espero que as Jihopas stans n tenham ficado chateadas...N desistam de mim, ok???

Mas falem aí...O q vcs acham q vai acontecer nessa segunda temporada???

Até semana que vem!!!


O famoso caso da mulher 0 defeitos @_-Mandy-_ a capista dessa fic kk


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...