1. Spirit Fanfics >
  2. You are my favorite secret (Taekook) >
  3. Hot-dog

História You are my favorite secret (Taekook) - Hot-dog


Escrita por: Tk_lgv

Notas do Autor


Hello peoples!!!! Tudo bem com vcs??

Aqui está saindo mais um capítulo de YMFS, a data do próximo capítulo está nas notas final, ok?

Esse capítulo é um pouco grandinho, tá?

Boa leitura❤

Capítulo 7 - Hot-dog


Fanfic / Fanfiction You are my favorite secret (Taekook) - Hot-dog

Não era para ele estar animado com isso.

Realmente não era para isso estar acontecendo.

Em nenhuma das outras competições de turma o fizeram tão competitivo.

Muito menos interessado no resultado.

Até mesmo o Park estranhou quando seu amigo levantou da cama rapidamente, já que ele sempre demora

muito tempo tentando recuperar sua alma.

Mas naquele dia foi tão diferente, tão estranho. Então o alaranjado teve que perguntar o por que da presa...

Afinal, poderia ser o Jackson, uma prova surpresa ou até mesmo um assassino.

Jimin estava preparado para tudo!

-Eu tenho o resultado do concurso, hoje.

De tudo que o menor pensava, jamais iria passar pela cabeça dele que Taehyung estava animado por causa de um concurso.

É, talvez ele não estivesse pronto para tudo.

–Concurso?–Ele perguntou para ter certeza que não estava imaginando.

Seu amigo poderia ser tudo, mas competitivo?

Isso ele não imaginava... era algo inesperado.

–Exatamente.–O Kim falou pegando seus materiais e jogando dentro da bolsa.

Isso sim era algo normal! O azulado e seu jeito relaxado, bagunçando tudo o que vê pela frente.

Ele preferia muito mais alto confortável do que estar sempre tudo arrumado impecavelmente.

Esse era o pequeno jeitinho de Taehyung, para Jimin, também conhecido como um defeito horrível.

Poxa, ele deixava tudo arrumado e o amigo logo bagunçava, mesmo que sem querer.

Mas de qualquer forma, não era sobre isso a conversa.

–Deixa eu ver se eu entendi...–Ele Falou chamando a atenção do maior.-Você quer saber quem ganhou o concurso? Você?

O estudante de fotografia apenas concordou fechando sua mochila pronto para correr em direção aos armários para deixar aquela mochila mais leve e depois ir direto para o corredor principal para ver o resultado e pensar em uma desculpa.

Ele pensava se ele conseguiria chegar a tempo na aula, tentou fazer alguns cálculos em sua cabeça rapidamente, mas infelizmente, o Kim nunca se deu bem com números.

–O que esse concurso tem, quem os outros não tem?–Perguntou Jimin em frente ao espelho arrumando os seus cabelos com delicadeza.

–Nada, é a mesma coisa.–Falou pegando a sua chave do quarto e saindo correndo para o seu armário, que, por obra do destino era nem um pouco perto do corredor principal.

Mas ele daria um jeito, ele conseguiria.

–Isso está mal contado...–O Park falou para si mesmo sozinho, mas deu de ombros, uma hora ou outra ele saberia.

.

.

.

Por sorte, o azulado ainda tinha quinze minutos para chegar em sua sala de aula.

E ali estava ele, parado, em frente ao quadro onde iria mostrar o vencedor.

De longe, já era possivel ver o seu nome em cima do seu quadro em letra bastão.

Nunca sentiu tanta vergonha, várias pessoas já estavam ali se perguntando quem era Kim Taehyung, o ganhador do concurso.

Afinal, apenas dele não ser conhecido na faculdade, suas obras eram.

Batizaram aquele autor 'desconhecido' de nuvem, pois não sabiam nada dele.

Se era menino, se era menina, se era da sala A ou B.

Nada.

Então resolveram o apelidar de Nuvem, algo com vários formatos, aspectos, pode ser denso ou leve.

Essa grande ideia, foi de Jimin, seu melhor amigo.

Taehyung admitia que era apaixonado por esse apelido.

Ninguém sabia quem ele era, e isso era bom, era confortável.

E então Jeongguk o convenceu a colocar o seu nome ali.

Naquele momento o Kim já estava se perguntando por que tinha aceitado aquilo tudo.

Mas Jeon estava sendo bem convincente...quem já faria um sorvete de graça?

Ele não tinha resistido!

Suspirou, o ganhador já sabia que não era por isso, porém como ele não sabia o que foi capaz de mudar a cabeça dele tão fácil, ele irá acreditar fielmente que a culpa foi do sorvete.

Agora, que ele já tinha a certeza que tinha vencido, Taehyung ja estava pensando em uma desculpa bastante plausível para não sair com o Jeongguk.

–Parece que estava certo...–Falou o moreno do seu lado fazendo o Kim se sobressaltar.

–Jeon?

–Parece que eu te devo um sorvete.–Ele falou dando de ombros, ele nem parecia ligar de verdade em gastar o dinheiro dele com o Kim.

–Não precisa gastar seu dinheiro comigo, na verdade, eu ando meio ocupado esses dias.–Taehyung falou a primeira coisa que pensou.

Não, ele não estava ocupado, aquilo era uma mera mentira, uma desculpa esfarrapada.

Antigamente ele era o rei das desculpas, mas ultimamente seu cérebro resolveu descansar.

Mas pelo menos o Kim pensava que tinha ido bem...

–Está tentando me dar um bolo?–Ergueu as sobrancelhas sugestivo.

Ou talvez não tão bem...

–N-não é isso...–Desconversou.-Eu Só estou um pouco ocupado.

–Sei...–Sorridente o moreno olhou para o relógio pensativo.–Oito e meia.–Ele falou e suspirou logo em seguida.

Ele estava atrasado.

–Bom, Eu tenho que ir. Estou atrasado. Tem algo para fazer hoje de tarde?–Jeongguk perguntou o olhando atentamente Taehyung que ficou com suas bochechas rosadas.

–E-eu...estou ocupado.–Repetiu assustando se com o fato que quase aceitou.

Ele não aceitava convites nem mesmo de Jimin, mas quase aceitou o de Jeon.

Isso era ruim? Deveria ser.

–Entendi, "ocupado".–Falou ele irônico.–Eu realmente tenho que ir...–Ele falou olhando novamente o relógio em seu pulso.–Mas não pense que está livre disso, eu vou te esperar, eu ainda vou pagar um sorvete para você, Kim Taehyung!–Gritou correndo para o lado oposto que o azulado iria.

Se ele já estava envergonhado com todas aquelas palavras proferidas por Jeongguk, tudo ficou ainda pior quando resolveu prestar atenção nos cochichos.

Bom, agora a faculdade inteira sabia que era ele por trás de tantas fotos ganhadoras do concurso de sala.

Droga.

.

.

.

Ao abrir a porta do dormitório de tarde, viu Jimin sentado em frente ao computador, provavelmente começando a fazer o trabalho em grupo.

Todos da faculdade começariam a fazer o trabalho em grupo, mostrando que pode trabalhar em conjunto.

E assim acaba o primeiro semestre, o fim do trabalho em grupo.

Geralmente é um assunto complexo escolhido pelo professor.

Taehyung ainda não recebeu sua tarefa, muito menos sabia sua dupla.

–Chim.–Chamou se jogando na sua cama desarrumada.

–Taetae!-Ele falou deixando de lado o computador.–Como foi a aula?

–Boa, e a sua?

–Cansativa, como sempre.–Ele respondeu revirando os olhos.–Você parece estranho...

–Pareço?–O Kim perguntou curioso.

Por que ele estaria estranho? Ele não tinha feito nada.

–Parece, será que tem haver com o assunto de hoje de manhã?–Falou largando totalmente o computador saindo da cadeira se jogando na cama do azulado com ele.

Ah sim, a curiosidade absurda de seu amigo, claro.

–Pode perguntar.–Disse simples, já estava acostumado com as inúmeras perguntas pessoais que o Park o fazia.

–O que fez você levantar tão rápido hoje?–Jimin questionou sem esperar nem mais um segundo.

Jornalistas...

–O concurso.–O maior resolveu repetir o que já havia falado mais cedo.

Por que, no fim, não era cem por cento uma mentira.

Mas também não era cem por cento uma verdade.

–Ok, agora me responde sem mentir.–Jimin falou depois de analisar Taehyung.

–Mas eu não estou mentindo!–Ele falou se sentando na cama, se reeprendendo mentalmente por ser tão legível.

–Então não está contando a história inteira. Estou certo?–Respondeu debochado, já conhecendo perfeitamente o amigo.

Ali, ele tinha a certeza de vitoria.

Ficou um curto tempo em silêncio pensando em uma desculpa, mas logo lembrou que quem estava ali era Park Jimin, seu melhor amigo, a pessoa para quem ele nunca mentira.

Aquele que ao estaria do seu lado, e que aceitaria o azulado de qualquer maneira.

–Intimidade é uma droga!–Respondeu sorridente. Vitoria.–Então, eu fiz uma "aposta" com o Jeongguk.–Taehyung falou fazendo aspas com as mãos se sentando no colchão.

Imitando o movimento do mais novo, o alaranjado se sentou na cama macia de Kim prestando atenção nas palavras do outro.

–Continue.

–Se eu ganhasse o concurso ele me pagaria um sorvete, e se eu não ganhasse, eu pagava para ele.–Ele falou envergonhado.

Nunca foi de fazer apostas, mas aquela parecia tão fascinante.

Naqueles momento, o Park teve a certeza que Jeongguk seria um demoniozinho na vida de Taehyung que estava fazendo ele mudar, mesmo que seja um pouco.

Seria bom Taehyung ter uma amigo assim, de qualquer forma.

-E você ganhou.–Deduziu.

–Exatamente! Mas eu fiquei com vergonha e dei uma desculpa.-Ele respondeu olhando para o lado oposto de Jimin que estava com a boca aberta.

Como assim ele aceitava fazer parte de algo e no último segundo desiste?

–Não, não, não, você vai. Quando vai ser?–O Park resolveu ignorar o Kim e pular logo para a próxima fase.

Pois se depender dele, eles nunca iriam para frente.

A tendência do ser humano é evoluir, quer dizer, pelo menos era para ser.

–Mas...

–Quando?-Pergunto novamente.

–Ele perguntou de hoje, mas eu já falei que eu estava ocupado.

–Sério? Ocupado? Com o que?–O alaranjado perguntou e o Kim deu de ombros.

–Era uma mentira...

–Entendi.–O Park se levantou da cama e sentou-se na cadeira rotatória cruzando as pernas e rodando, virando para o computador.–Mas e agora? O que você vai fazer?

–Como assim?

–O que você vai fazer hoje?

–Passar o dia mexendo no celular.-Falou simples.

Mas logo se lembrou que ele estava totalmente quebrado.

Suspirou.

É, já tinha se arrependido de ter recusado o convite.

Jimin percebendo como o amigo estava deu um sorriso e entregou o celular dele para o amigo.

–Eu não vou usar, agora.

Taehyung teve seus olhos encharcados, ele tinha sorte em ter o menor consigo.

–Obrigado, Chim!

Não importava o quanto Jimin era gentil com o Kim, o Jornalista sempre pensava que ele merecia mais.

O mundo era muito sortudo por o ter, uma pessoa gentil, delicada, boa, que não faz mal a ninguém.

.

.

.

–Chim, eu estou com fome, vou sair para comprar alguma coisa, quer?–Taehyung falou pegando o seu moletom preto.

–Vai ir atrás de que tipo de comida?-O Park perguntou se espreguiçando.

–O que você quer?–Perguntou indo atrás de dinheiro.

Obviamente aquilo era apenas uma desculpa para sair do quarto.

Estava a uma hora procurando algo parar fazer, e ao começar a sentir fome, ele teve a ideia perfeita.

Ele iria comprar a comida!

–Eu estou com cachorro-quente na cabeça...

–Ok, eu já volto.

Abriu a porta e desceu as escadas rapidamente, pulando de dois em dois degraus.

Aquela hora, provavelmente todos estariam na biblioteca, no dormitório ou em festas.

Estava anoitecendo e a faculdade se encontrava vazia, para o Kim, aquele sem dúvidas era o melhor momento.

Foi direto para o portão da faculdade onde sempre tinha vendedores de comida e sorriu ao ver que estava quase sem fila.

Parou no meio do caminho para contar todo o dinheiro que havia trazido com ele.

-Kim Taehyung?-O chamaram.

Em resposta apenas virou o rosto procurando o dono da voz familiar.

-Min Yoongi?

Por que Min Yoongi estava falando com ele?

–Então, seu amigo esqueceu isso no meu dormitório.–Ele falou estendendo a mão, mostrando um dos brincos preferidos de Jimin.–Eu estava indo para o dormitório do seu amigo, mas ele não queria atender o celular.

Eles trocaram o número do celular?

O Kim pegou o objeto sorrindo contido.

–Ah, obrigado.–Agradeceu.

–Mas então você foi a pessoa que ganhou o concurso de fotografia da faculdade?

–É...–Falou envergonhado.

-Entendi, você é o nuvem, certo?

O Kim ficou quieto, assim entregando a resposta para Min que suspirou.

–Você realmente é tão bom quanto Jeongguk havia falado.–Yoongi falou dando tapinhas no ombro do outro.

Jeongguk havia falado que ele era bom?

Logo o celular do outro começou a tocar, mostrando que alguém estava ligando para ele.

Atendeu sem nem olhar o identificador.

–O que você quer Jeongguk?

Taehyung arregalou os olhos levemente ao ouvir o nome do outro ser chamado.

Era para ele estar 'ocupado', não para estar procurando cachorro-quente.

Jeon poderia odiar o Kim?

–Estou no portão da faculdade...chegue rápido!–Ele falou sem paciência.

O maior estava apressado, estava querendo ir logo comprar o cachorro-quente e voltar para o dormitório e ficar novamente sem fazer nada.

–E-eu preciso ir...–O azulado falou guardando os brincos de Jimin no bolso do moletom.

–Ok, tchau...?–Falou sem entender a pressa do outro.

-Tchau.-Saiu correndo, mas acabou esbarrando em alguém.

-Desculpa.-Pediu envergonhado, ele era muito desastrado, felizmente, ele não tinha caído no chão.

-Está tudo bem...-Falou docemente.-E você? Tudo bem?

-E-está.-Falou tímido.

-Hoseok? Você não estava com Jeongguk?-Perguntou Yoongi sério.

-É, mas ele volto para pegar dinheiro, ele tinha esquecido.

Taehyung viu o esverdeado revirar os olhos.

-Tinha que ser.

De longe ele viu Jeon chegando perto com Namjoon, Jackson e Mark.

-E-eu...-Estava pronto para sair correndo dali, falando que estava com pressa.

Mas foi cortado por Hoseok dando o seu sorriso gentil.

-Não quer lanchar conosco?-Ele perguntou sorridente.

O Kim decidiu que aquele era o sorriso mais bonito que pode presenciar.

Quando estava prestes a responder ouviu uma risada irônica.

Jackson.

-Acho que ele tem coisas melhores para fazer Hobi.-Ele falou olhando fixamente o fotógrafo tentando o assustar.

Bom, ele conseguiu.

-Fica quieto, Jackson.-Ele falou grosso, mas depois o ruivo se virou para Taehyung que estava envergonhado. -Quer?

Ao ver como o outro estava sendo gentil consigo, ele sorriu fofamente para Jung que sorriu mais ainda.

-Eu queria, mas eu tenho que comprar um lanche para meu amigo que vai virar a noite fazendo um trabalho...Desculpa.

Hoseok fez um biquinho chateado.

-Poxa...Mas tudo bem! Até depois.-Ele falou sorridente correndo em direção a Jeongguk.

Que olhava o mais novo sorrindo debochado.

-Eu faço companhia para ele, já vou até vocês.-Jeon falou caminhando lentamente para o lado de Kim.

-Olha só, se não é a criança tentando bancar o adulto.-Debochou Jackson que tinha em seu lado Mark que o olhava preocupado.

O azulado estava brincando com fogo, e estava perto de se queimar.

-Fique quieto.-Respondeu Jeongguk sem realmente ligar para o comentário do outro.

-Vamos? Eu estou com fome.-Avisou Namjoon andando na frente sendo seguido por todos os outros.

O menor ficou em silêncio, por que Jeongguk tinha feito isso?

-Ocupado, né?

-Por que está fazendo isso?-Ignorou o tom debochado de antes.

Estava louco para saber o que estava atraindo tanto Jeon para si.

Por que parecia que ele estava o perseguindo, estava sempre tão próximo.

Talvez fosse apenas uma neura, uma coincidência.

Mas coincidências realmente existem?

Talvez ele não estivesse acostumado com uma companhia tão presente.

Na festa, no corredor, no quarto, no portão.

Eles nem se conheciam...

-Isso o que?-Ele perguntou sem entender.

-Isso, me ajudando, sendo legal, gentil, me chamando para tomar um sorvete, cuidando de mim enquanto eu estava bêbado. Por que? Eu nem te conheço.-Falou rápido.

Jeon sorriu para ele.

-É errado eu ser gentil com você?

-N-não é isso.-Falou envergonhado desviando o olhar.

-Então o que é?-Perguntou puxando o queixo do outro, o fazendo o olhar.

-Você cuidou de mim quando eu estava bêbado.-Repetiu, dando ênfase nessa frase.-Conheceu algum estranho que já fez isso?

Jeon negou com a cabeça dando um sorriso.

-Não, mas eu posso ser o primeiro, certo? Você parecia tão inocente, e aquele lugar estava cheio de pessoas que queriam roubar isso de você. Eu apenas te tirei de lá.

-E me deu banho, mudou minha roupa e me colocou na cama.-Completou.

Jeon deu de ombros.

-Você estava cansado e bêbado, eu não iria te deixar daquele jeito.

O Kim ficou em silêncio.

-E eu quero me aproximar de você.-Ele falou sincero.-Você parece ser legal, alguém divertido.

-Eu não sou assim...-Respondeu Taehyung começando a andar.-Pode ter certeza que eu não sou divertido.

Jeon ficou quieto e apenas observou o outro ir para onde tinha uma barraquinha de cachorro-quente.

-Para onde está indo?-Ele perguntou segurando a mão de Kim, fazendo ele parar.

-Para lá.-Apontou para a barraquinha.

Jeon sorriu encantado.

-Vem, você tem que conhecer a melhor barraquinha de cachorro quente!-Jeon falou soltando a mão dele, mas se mantendo mais perto.

-É longe?-Perguntou o azulado desanimado, ele não fazia tanta questão em conhecer o melhor cachorro-quente.

-Não, é na esquina.-Mostrou a barraquinha mais distante de todas as outras.

-Se é a melhor, por que está vazia?-Ele perguntou.

-Por que, todos sempre compram aquele que está mais perto.-Falou dando de ombros, provocando Taehyung que concordou.

-Eu não andaria isso tudo só por causa de um cachorro-quente.

-Dramático.

Ao chegarem em frente à barraquinha a mulher logo atendeu alegre.

-Gukkie!-A mulher falou alegre.-Como vai?

-Muito bem e a senhora?-Perguntou alegre.

-Ótima! Quem é o azulzinho?-Ela perguntou amável.

-Taehyung.-O Kim respondeu tímido.

-Bonito o nome, combina com você.-Ela falou.-Meu nome é Minji! O que vão querer?

O Kim olhou confuso para Jeongguk que já estava olhando para ele.

-Minji, pode mostrar o que você tem?-Jeon pediu educado.

-Claro! Milho, ervilha, batata-palha, Ketchup, maionese...-Ela foi mostrando cada um dos ingredientes.

O Kim pediu um completo, para o Park e um apenas com Ketchup e batata-palha, para si mesmo.

Pagou e agradeceu a Minji que estava apaixonada pela educação do garoto.

-Escolheu bem.-Ela falou para Jeon que estava comprando uma água para si.

-Não estamos namorando Min...Ele é apenas um amigo.

-Entendi. Mas de qualquer forma ele seria um bom partido.-Ela falou olhando para Taehyung que esperava pacientemente Jeon.

-Verdade.-Pagou a água e foi embora com o garoto.

O caminho de volta foi um silêncio, mas não foi ruim, estava confortável apesar disso.

Jeon fez questão de deixar ele no portão da faculdade.

-Tchau.-Taehyung falou envergonhado.-Foi muito legal você ter me levado para aquela barraquinha, mesmo depois de eu ter te dado um fora.

-Eu acho que eu mereço um "sim" para o convite de mais cedo.

O mais novo riu balançando a cabeça.

-Por mim tudo bem, pode me chamar a hora que quiser.-Falou tentando tirar o cabelo do olho mexendo a cabeça, já que as duas mãos estavam ocupadas.

-Então amanhã?-Perguntou Jeon colocando o fios azuis de volta para o lugar.

-Pode ser. No por do sol?

-Te vejo lá?

-Claro-Falou gentil.-Até amanhã.

-Até amanhã.

O Kim subiu as escadas correndo, ele estava totalmente feliz.

Ele tinha conseguido um novo amigo, é tão difícil isso acontecer!

Principalmente, por que ele era tímido demais.

Mas ele conseguiu!

Assim que a porta foi aberta Taehyung colocou os dois cachorro-quente, em cima da mesinha que tinha ali.

-Por que esse sorriso?-O Park questionou.

-Eu vou sair amanhã com Jeon Jeongguk.-Ele respondeu alegre.


Notas Finais


Próximo Cap saí junto com o aniversário do Yoongi (09/03), ou seja daqui a treze dias...

Já foram olhar minhas outras fanfic/oneshots? Que tal dar uma passadinha lá?

Até mais!!!!

Anjinha capista que merece todo amor: @_-Mandy-_


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...