1. Spirit Fanfics >
  2. YOU ARE MY HERO - Yoongi >
  3. Yoongi?

História YOU ARE MY HERO - Yoongi - Yoongi?


Escrita por: ParkBunny2

Notas do Autor


Oie

~AVISO!~

Apartir de agora o Hoseok não irá mais aparecer, pelo menos não muito. Ele vai ser esquecido na fanfic? Não, porém, como ele está preso então não vou fazer muito ele. Em breve ele voltará.

Capítulo 7 - Yoongi?


Fanfic / Fanfiction YOU ARE MY HERO - Yoongi - Yoongi?

21 de Março de 2018, 22:10

S/N on

Estava terminando de me arrumar. Eu e os meninos estavamos indo à uma boate para nos divertimos, mesmo que eu soubesse que devia ficar de repouso, acho que não vai fazer mal sair e beber um pouco né? 

Me encontrava usando um lindo vestido preto colado em meu corpo com algumas pedrinhas brilhantes, salto alto preto, uma maquiagem escura e o cabelo solto. Tive que passar muita maquiagem para poder esconder pelo menos um pouco dos meus machucados. Desço e percebo os olhares em mim.

ㅡ E eu tenho a irmã mais gata do mundo. ㅡ Diz Jimin sorrindo. 

ㅡ Jimin, não é hora de paquerar a sua irmã, vamos logo. ㅡ Diz Taehyung. 

Fomos para a festa. Tinha muitas pessoas, algumas dançando, outras se pegando, muitas pessoas bebendo, umas vendo os strippers, tanto masculinos como femininos, e outros que provavelmente devem estar em algum quarto se divertindo, se é que me entendem. 

Taehyung foi direto procurar alguma garota para pegar, Jin e Namjoon foram para um barzinho, eu, Jimin e Jungkook fomos para uma mesa que estava vazia. Jungkook não parava de elogiar o meu irmão, sempre dizia o quanto estava bonito, confesso que acho isso fofo, realmente prefiro que meu irmão seja gay do que gostar de mim. Quem sabe um dia eu não faço ele gostar do jungkook? 

ㅡ Cara, por que me elogia tanto? Parece até que gosta de mim. ㅡ Diz Jimin rindo. 

ㅡ E-Eu gostar de você? Claro que não, sou totalmente hetero. ㅡ Jungkook tinha ficado nervoso. Eu sou a única que sabe que ele é gay. ㅡ Vou pegar uma bebida para nós. ㅡ Se levanta e vai para um barzinho. 

Senti o olhar do Jimin sobre mim, realmente, já me acostumei com isso, não é mais tão estranho quanto era antes.

ㅡ Vai mesmo ficar me secando? 

ㅡ Vou.

ㅡ Não acha isso estranho? Tipo, somo ㅡ Ele me interrompe.

ㅡ Eu sei, eu sei. Somo irmãos e blá blá blá. E não, não acho mais estranho porquê já me acostumei. ㅡ Faz uma pequena pausa. ㅡ Podemos ficar juntos? Só hoje, por favor. ㅡ Sua expressão agora era de tristeza. Sei que meu irmão muitas vezes tentou me esquecer mas sempre foi uma tentativa falha. Confesso que isso me deixa chateada, fico triste de saber que meu irmãozinho "sofre" por minha causa.

ㅡ Em que sentido? 

ㅡ Como namorada e namorado. Queria pelo menos uma vez, fingir que não somos irmãos. Queria fingir que um dia eu pude ficar com a pessoa que eu gosto. ㅡ Suspira. ㅡ Mesmo sabendo que nunca vou poder ser algo a mais dessa pessoa. ㅡ Seus olhos estavam com lágrimas que insistiam em sair. Jimin mais uma vez tinha sentido seu coração se partir. 

ㅡ Por que você sempre torna as coisas mais difíceis? Jimin, por favor não chore. ㅡ Levanto e abraço o meu irmão. ㅡ Aish! Você tem muita sorte de ter uma irmã que faz qualquer coisa para te deixar feliz. Eu fico com você, mas só hoje tudo bem? 

ㅡ Sério!? Obrigada!!! ㅡ Me abraça forte. 

Escuto alguém dar uma tossida falsa nos chamando atenção, olho para trás e vejo que era Jungkook. Provavelmente havia visto e então ficado com ciúmes. Dou uma risada fraca. 

ㅡ Trouxe as bebidas. ㅡ Deixa os copos em cima da mesa. Pego um copo e começo a beber, no momento me encontrava sentada no colo do meu irmão. 

Taehyung aparece com o rosto vermelho, Jin e Namjoon acabaram de se juntar a nós. 

ㅡ Minha próxima meta é ficar sozinho para o resto da vida. Porquê se bobiar, até com homem eu levo um fora seguido de um tapa na cara. ㅡ Diz Taehyung se jogando na cadeira. Olha para Jin e Namjoon. ㅡ Vão mesmo se comer na nossa frente? Tem quartos lá em cima sabia? ㅡ Todos que estavam presentes riram. 

ㅡ Vamos dançar? ㅡ Olho para todos os rapazes que estavam ali. Eles concordaram e fomos para apista de dança. 

Estava tocando uma música bem agitada e legal, uma das minhas preferidas. Se passou um tempo e eu já havia bebido muito, resultado: estava completamente bêbada, assim como todos os meninos. O efeito do álcool estava tão forte que nem lembrava que Jimin era meu irmão. Eu estava dançando com ele, ou melhor dizendo, provocando. Senti suas mãos segurando forte em minha cintura e juntando os nossos corpos, fazendo eles ficarem ainda mais colados um no outro. Seus lábios carnudos e macios raspavam em meu pescoço, intercalando entre beijos, mordidas e chupões. Aquilo estava me deixando louca. 

ㅡ J-Jimin... ㅡ Gemi ao sentir um tapa forte em minha bunda. 

ㅡ Hm? ㅡ Me dá um selinho rápido. 

ㅡ Vou no barzinho pegar mais bebida para nós. ㅡ Sorri quando o mesmo fez carinho em meu rosto.

ㅡ Tudo bem princesa, só não demore e não deixe nenhum homem chegar perto de você.

ㅡ Pode deixar! ㅡ Saio e vou até o barman.

ㅡ Me dê duas da bebida mais forte que tiver. ㅡ Ele pega a bebida e coloca nos copos, me entrega e eu volto. Vejo Jungkook e o meu irmão se beijando mas ignoro e vou até Jimin entregando à ele um dos copos. 

Ficamos dançando por horas. Eu, Jungkook e Jimin pareciamos um trio amoroso. Estava fora de si, com certeza não lembrava nem o meu nome. Logo depois Taehyung, Jin e Namjoon apareceram e voltamos a aproveitar aquele momento juntos. 

02:25

Todos estavam meio perdidos, era para termos nos encontrado no portão da boate, mas não, eles resolveram fazer outras coisas e agora não estamos mais nos achando. 

Ía sair para procurar o Jimin mas derrepente sinto alguém encostando em meu ombro e me virando.

ㅡ S/N? 

ㅡ . . . Y-Yoongi? ㅡ Sussurro. 

S/N off

      

 

 


Notas Finais


Espero que tenham gostado e desculpa se tiver erros

Até ♡♡♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...