1. Spirit Fanfics >
  2. You are my hero >
  3. The story repeats itself

História You are my hero - The story repeats itself


Escrita por: beautiful_eyes

Notas do Autor


Oi, oi gente! Voltei com mais um capítulo e para quem não lê minha outra história (porém deveriam ler) tenho novidade.

SAÍ DO ARMÁRIO. ABANDONEI NÁRNIA. Me assumi para minha mãe e ela foi linda, a melhor mãe do mundo e eu estou muito feliz.

Espero que gostem desse capítulo, boa leitura!

Capítulo 31 - The story repeats itself


Lena’s POV

Estava na L-Corp escondida atrás de uma pilha de contratos que eu tinha que ler e avaliar se as ideias propostas trariam benefícios para a empresa. Ao lado do amontoado de papéis tinha uma foto de Kate sorrindo, olhar para seu rosto sereno e seu sorriso contagiante fez meu coração se apertar dentro do peito. Peguei o porta – retrato e acariciei o rosto da pequena, era inevitável não pensar que Alex estava vendo minha filha crescer e se desenvolver e eu não.De acordo com meus cálculos elas provavelmente estavam em Veneza e ainda ficariam longe por um bom tempo se Lex não fosse capturado o quanto antes.

- Srta. Luthor sua noiva está aqui fora – Jess abriu a porta me surpreendendo – posso autorizar sua entrada?

Eu já perdi as contas de quantas vezes avisei que Kara não precisa ser anunciada, mas Jess parece sentir prazer em fazer minha noiva esperar. Levantei – me e fui até à porta buscar Kara que revirou os olhos quando me viu, selei seus lábios rapidamente e deixei ordens expressas que não queria ser interrompida, Jess assentiu e me deixou a sós com Kara.

- Muito trabalho? – minha noiva perguntou sentando – se no meu colo – estou com saudade.

Sorri com a expressão manhosa que ela fez e tomei seus lábios nos meus, Kara massageou meu pescoço e eu gemi contra sua boca.

- Você está muito tensa, deixa eu te ajudar com isso, tira a camisa e deita de bruços – ela pediu e eu prontamente obedeci.

Kara sentou – se pouco abaixo das minhas costas e deslizou suas mãos pelos meus ombros, automaticamente me encolhi soltando um suspiro cansado. Ela se ajeitou sobre mim e soltou o feixe do meu sutiã, me movi inquieta e minha noiva apertou ainda meus músculos com um pouco mais força.

- Isso é bom, você pode aparecer por aqui mais vezes – disse com a voz mais rouca do que pretendia – coloque suas mãos mais para baixo, por favor.

Kara deslizou suas mãos até minha cintura e apertou me causando as mais variadas sensações possíveis, cada vez que ela se posicionava melhor sobre mim eu me contorcia embaixo dela. Não me importaria de trabalhar incansavelmente todos os dias se no final recebesse uma massagem como a que estava recebendo agora.

- Assim está bom? – Kara sussurrou próximo ao meu ouvido e eu nada consegui responder apenas balancei a cabeça – então eu vou continuar por aqui.

Ela passou os dedos pela lateral do meu corpo até chegar em meus seios onde ela acariciou de leve, minha respiração ficou pesada e eu tentava me controlar a todo custo, mas Kara não estava facilitando para mim. Quando pensei que ela fosse parar a tortura e tomar uma atitude senti seu peso ficando cada vez mais leve até não sentí – la mais sobre mim.

- Aqui não – ela disse cínica – você pode esperar até chegarmos em casa.

Abotoei meu sutiã e vesti a camisa, ela me pagaria por isso mais tarde. Kara sentou – se no sofá e foi a minha vez de sentar no seu colo, ficamos em silêncio até Jess abrir a porta com a cara de quem tinha visto um fantasma.

- O prédio está cercado por dezenas de viaturas policiais – Jess falou com a voz trêmula.

Kara levantou – se imediatamente e antes de sair mandou que eu trancasse a porta e esperasse por ela ali. Cerca de dez minutos depois ela apareceu com Maggie em seu encalço e mais uma porção de agentes fortemente armados.

- Sinto muito por aparecer assim, mas não tínhamos outra escolha – Maggie começou a se explicar percebendo que eu estava realmente confusa – passamos esse tempo todo procurando seu irmão quando ele estava bem debaixo do nosso nariz. Por acaso tem algum laboratório abandonado no subsolo, qualquer sala que ninguém use?

Depois de muito pensar quase tive um apagão quando me lembrei de um laboratório desativado que ficava no nível mais inferior, ninguém mais o usava devido a uma exposição química que aconteceu há alguns anos e ele foi interditado.

- Laboratório 1C, nível 3. Está fechado há anos e ninguém tem permissão para usá – lo – Maggie mal esperou eu acabar de falar e saiu com o batalhão de homens logo atrás dela.

A empresa foi evacuada restando somente os policiais, Kara e eu. Somente uma mente doentia como a de Lex poderia pensar em usar a antiga empresa da família como esconderijo, ele sabia que todos procurariam por ele o mais longe possível quando ele estava logo abaixo de nós.

- Espere por mim e, por favor, não saia daqui – Kara disse revelando seu traje de Supergirl – não se preocupe, nós vamos ficar bem. Eu amo você.

Kara saiu voando me deixando sozinha temerosa pelo o que estava por vir. Um agente apareceu alegando que Supergirl tinha ordenado que ele ficasse de escolta na porta e proibisse a entrada de qualquer pessoa que não fosse ela. A cada minuto percorrido pelo ponteiro do relógio minha cabeça parecia estar prestes a explodir, eu andava de um lado para o outro na tentativa de extravasar minha ansiedade, mas não estava obtendo nenhum resultado.

- Lena você precisa vir comigo agora – Maggie com sua pouca estatura passou por cima do brutamonte que estava de pé na porta e chegou até mim – nós temos pouco tempo.

Não tive tempo de perguntar o que estava acontecendo, ela me puxou pelo braço e saímos literalmente correndo na direção do elevador. Já do lado de fora da empresa que estava cercada por um cordão de isolamento ela conversou com alguém pelo rádio e eu reconheci ser a voz de Kara. Alguma coisa estava muito errada e Maggie teria que me falar o que era.

- Vocês encontraram Lex? O que está acontecendo aqui? Onde Kara está?  – perguntei o mais firme que consegui – eu quero uma explicação.

Maggie passou a mão pelos cabelos e desviou o olhar para um ponto qualquer até me encarar nos olhos e contar o que estava acontecendo.

- Lex conseguiu escapar, mas ele deixou um presente para nós antes de sair – ela disse preocupada e se tratando do meu irmão não poderia ser coisa boa.

Eu já estava impaciente com a demora de Maggie para me contar a verdade, se eu não a considerasse tanto já teria a agarrado pelo pescoço.

- Lex armou uma bomba e Kara tem sessenta segundos para desarmá – la até toda empresa ir pelos ares – ela disse claramente preocupada com a possibilidade de Kara não conseguir alcançar seu objetivo.

Isso não podia estar acontecendo. De novo não. Não com a vida do meu amor em risco.


Notas Finais


E então, como estamos? Já sabem, comentem aí o que vocês acharam e segurem o forninho que tá chegando a hora.
Beijos no core sz


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...