1. Spirit Fanfics >
  2. You are my hero >
  3. Do you have any idea how much I love you?

História You are my hero - Do you have any idea how much I love you?


Escrita por: beautiful_eyes

Notas do Autor


Oi, oi gente! Foi aqui que pediram por um hot? hahaha
Espero que gostem do capítulo de hoje.
Boa leitura!

Capítulo 32 - Do you have any idea how much I love you?


Kara’s POV

Minha testa suava constantemente e aqueles números em contagem regressiva estavam me fazendo entrar em estado de pânico. A pedra verde luminosa brilhando dentro daquele maldito artefato não ajudava em nada minha concentração, se eu não tomasse uma decisão rápida explodiria junto com a metade do quarteirão.

- Maggie isso aqui está repleto de kryptonita e eu tenho trinta segundos para encontrar uma saída – usei o rádio para entrar em contato com minha cunhada e pude ouvir a voz de Lena ao seu lado.

- Kara saia desse lugar agora! – Lena gritou desesperada – você vai morrer.

Pensa Kara, pensa. Peguei a bomba com cuidado e voei rumo a saída do prédio, quinze segundos era todo o tempo que me restava. Não tinha para onde fugir e minha única opção foi voar para cima o mais rápido possível. O ar ficava cada vez mais rarefeito e meu pulmão ansiava por oxigênio, era agora ou nunca. Cinco... Quatro... Três... Dois... Reuni toda minha força e arremessei o artefato para longe, um segundo depois ele explodiu pelos ares me deixando em um estado de semi - consciência, tudo ficou escuro e eu me deixei despencar atmosfera abaixo.

Um ruído insuportável chegava aos meus ouvidos e desencadeava pontadas agudas de dor na minha cabeça, abri os olhos devagar e a luminosidade me cegou brevemente. Aos poucos minhas pupilas se adaptaram à claridade e eu percebi que estava na ala médica do DOE deitada sob um aparelho que emitia luz solar.

- Bem – vinda de volta – Lena chamou minha atenção – você ficou fora por um bom tempo.

Ela me ajudou a sentar e chamou a médica para garantir que eu estava bem de verdade, Lena sentou – se ao meu lado e me abraçou, ficamos abraçadas até ela se sentir segura outra vez e desfazer nosso contato.

- Por quanto tempo eu apaguei? – perguntei me colocando de pé.

Lena repetiu meu gesto e me seguiu rumo a saída.

- Quase um dia, você caiu de uma altura considerável e resquícios de kryptonita te atingiram – ela explicou enquanto caminhávamos lado a lado.

J’onn ordenou que eu tirasse o resto do dia de folga e descansasse, Cat me ligou logo em seguida fazendo as mesmas recomendações. Fomos para casa e eu me joguei na cama com Lena ao meu lado.

- Fecha os olhos e descansa, vou ficar aqui por perto – ela disse acariciando meu rosto – vou cuidar de você.

Fechei os olhos e me deixei embalar pela respiração calma de Lena ao meu lado, não demorou muito para que eu caísse no sono e ela se juntasse a mim logo depois.

Acordei com um cheiro maravilhoso vindo da cozinha, levantei – me rapidamente e corri para ver o que Lena estava preparando o que não foi uma boa ideia, tropecei no degrau e rolei escada abaixo.

- Essa doeu – disse enquanto me levantava – o que você está preparando para sua noiva incrivelmente linda e desastrada comer?

Lena riu do meu comentário e saiu me puxando até a cozinha, seu livro de receitas estava aberto sobre a bancada e ela seguia rigorosamente as instruções da receita.

- Massa fresca, a favorita de Kate – senti uma ponta de tristeza em sua resposta e tratei logo de animá – la outra vez.

- Pode dobrar a quantidade, isso aqui eu como sozinha – disse espionando dentro da panela – não acredito que eu namoro a melhor cozinheira amadora de National City.

Lena caiu na risada e aproveitando meu momento de distração jogou um bocado de farinha em mim sujando todo meu rosto e cabelo. Peguei o pacote que estava sobre a bancada e saí correndo atrás dela em busca de vingança, Lena foi para o jardim e eu a peguei antes que ela conseguisse escapar. Sujei todo seu lindo cabelo e a roupa cara que ela usava, alguns vizinhos nos olhavam como se fôssemos seres de outro planeta. Bem, eu sou.

- Não ouse fazer isso, Kara – Lena se afastou quando liguei a mangueira de jardinagem – não faz isso comigo amor, eu imploro por misericórdia.

Tarde demais. Molhei Lena e ela ficou parecendo um fantasma daqueles filmes de terror mal produzidos, ela até que tentou ficar brava, mas não resistiu ao meu charme. Quem resiste?

- Agora vamos entrar, você precisa tomar um banho, mas antes vai acabar de preparar nosso jantar, meu estômago precisa ser preenchido com muita comida – peguei Lena no colo e voltamos para dentro de casa.

Mesmo estando toda suja Lena terminou nosso jantar e me levou junto com ela para tomarmos um banho antes de jantarmos.

- Você faz ideia do quanto eu te amo? – ela perguntou de repente enquanto eu ensaboava suas costas.

Sua pergunta repentina me pegou de surpresa, virei – a de frente para mim e acariciei seus lábios com a ponta dos dedos, ela sorriu e eu sorri junto.

- Você faz ideia do quanto eu amo você? – devolvi sua pergunta e beijei seus lábios antes que ela tivesse tempo de me dar uma resposta.

Abracei sua cintura e acabei com o pouco espaço existente entre nós, Lena cravou suas unhas em meu pescoço me fazendo arfar em resposta. Percorri meus medos por suas costas usando minhas unhas para marcar a região e para que amanhã ela se lembrasse da nossa maratona de sexo no banheiro. Apertei sua cintura e Lena gemeu contra meus lábios, automaticamente ela afastou suas pernas em um pedido silencioso que eu a tomasse para mim.

Desgrudei nossos lábios e desci beijos por toda região do seu pescoço, seios, barriga até alcançar meu objetivo final. Coloquei sua perna esquerda sobre meus ombros e passei o indicador no seu sexo que implorava para ser tocado, substituí meu dedo pela minha língua que também implorava para sentir o gosto de Lena outra vez. Enquanto ela me encarava de cima eu me ocupava em fazer movimentos circulares em seu clitóris o sugando sempre que julgava ser um momento propício. Coloquei um dedo na sua entrada e a penetrei devagar, queria que ela sentisse todos os meus toques e aproveitasse cada um deles. Meu dedo e minha língua trabalhavam habilmente provocando alguns gemidos descontrolados em Lena, com uma das mãos ela segurava meus cabelos me empurrando cada vez mais contra seu sexo ditando o ritmo dos meus movimentos.

- Vamos para cama, quero fazer isso direito – disse a impulsionando para cima enquanto ela entrelaçava as pernas na minha cintura.

Com cuidado deitei Lena na cama e cobri seu corpo com o meu, beijei seus lábios devagar sentindo o toque de nossas línguas e o aperto de seus dedos em meus cabelos. Dediquei alguns minutos para beijar, sugar e lamber seus seios fartos e sensíveis pela excitação que ela estava sentindo, distribuí beijos por sua barriga e com uma das mãos afastei um pouco mais suas pernas. Usei minha língua para penetrar sua entrada e arrancar alguns palavras desconexas da mulher a minha frente, ela segurava o lençol entre os dedos e mordia os lábios na tentativa de conter seus gemidos.

- Não faça isso, quero ouvir você gemendo meu nome enquanto eu te faço minha – ordenei beijando seus lábios em seguida – não se contenha, dê tudo de si.

Sem aviso penetrei dois dedos na sua intimidade e Lena gemeu sem nenhum pudor, sorri para ela que retribuiu com um sorriso sexy nos lábios. Enquanto meus dedos entravam e saíam de dentro dela, minha língua sugava seu clitóris de maneira ritmada, senti meus dedos serem apertados dentro dela e aumentei o ritmo dos meus movimentos. Não demorou muito para que ela gemesse alto meu nome e se derramasse em meus dedos, quando ela deu tudo de si levei meus dedos até a boca e os suguei lentamente olhando para ela.

- Você é deliciosa – disse antes de beijar seus lábios – quero passar o resto da minha vida sentindo esse gosto.

Ficamos mais alguns minutos na cama nos acariciando até eu carregar Lena de volta para o banheiro e tomarmos outro banho nada mais que isso. Descemos para jantar e comemos enquanto tomávamos um bom vinho, evitamos falar do que tinha acontecido, pois não queríamos estragar nosso momento. Quando terminamos lavei a louça e subi para o quarto com Lena nos braços, a deitei na cama e abracei sua cintura mantendo – a por perto beijei seus lábios e acariciei seu rosto antes de cobrir seu corpo e sussurrar em seu ouvido o quanto eu a amava.


Notas Finais


E então, como estamos? Espero de verdade que tenham gostado e por favor comentem o que vocês estão achando. Ainda não me decidi quantos capítulos a fic vai ter isso depende da vontade de vocês, então me falem o que vocês acham de ter mais ou menos capítulos pela frente.

Beijos no core sz


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...