1. Spirit Fanfics >
  2. You are my Hope (Short-fic J Hope BTS) >
  3. Olhares

História You are my Hope (Short-fic J Hope BTS) - Olhares


Escrita por: mommyy

Notas do Autor


Boa leitura 💘

Capítulo 2 - Olhares


-Hyung eu consigo sozinho.... - digo a Jin, que tenta me por na cama.

-Nada disso Hobi, você não consegue.

-SAI SEOKJIN!- grito e ele me olha assustado - Cansei!

Os outros garotos entram no quarto afobados.

-Hoseok...- Jin diz

-Chega!- digo com raiva - Vocês não me ajudam! So fazem eu me sentir mais inultil, mais lixo ainda! 

-Se liga Hope!- Yoongi grita- Você ta paraplégico! Aceita logo!- ele fala, o fito assim como os outros.

-Yoongi!- Nam diz e o olha furioso.

-Ele tá certo!- digo - eu sou um inultil agora, não presto pra nada, a não ser pertubar vocês, me desculpem....

-Hobi nos....

-Por favor, saiam....

Vejo eles saindo, suspiro assim que Jin fecha a porta.

Deixo as lágrimas rolarem, eu estava sendo um idiota com eles, eles so queriam me ajudar.

Mas eles não entendiam como eu me sentia diante tudo aquilo.

Eu ainda nao me acustumava com isso, ser paraplégico, não andar, não nadar.

Nadar sempre foi tudo para mim, eu me sentia livre, feliz.

Agora não posso mais.

Ouvi a porta ser aberta novamente.

-Hyung por favor...- digo ao ver Yoongi .

-Olha Hobi - se sentou na cama frente a frente comigo e mordeu o labio - me desculpa cara, mas, precisamos que você colabore, só estamos te ajudando....

-Desculpa Hyung.... So que, não é fácil.... Nunca dependi tanto de vocês, até para tomar banho , ir ao banheiro....- abaixo o olhar.

-Hey!- ele diz - não fica assim, sei que é difícil, mas você precisa aceitar ajudas... Você era tão sorridente Hobi, você era feliz, não deixe isso mudar, sentimos falta do seu sorriso...- Suga diz...

-Eu...

-Cade aquele Jung Hoseok?

-Ele.... Morreu a dois anos...- digo e baixo o olhar, ouço ele suspirar.- Quero dormir...

-Quero ajuda?- assenti envergonhado..- Vem...

Ele me pegou no colo, e me pôs na cama, me cobriu, como se eu fosse uma criança.

-Boa noite. - ele diz 

-Boa noite hyung...- vejo ele sair e fecho os olhos.

(.....)

Ouço o despertador tocar, eram sete horas.

Resmunguei e abri os olhos.

Ouvi uma movimentação vinda do corredor, a porta foi aberta e Jin e a nova cuidadora passaram por ela.

-Ele acordou!- Jin diz - bom S/N, aqui está uma lista dos afazeres dele, todos dias é isso....

-Ah ok...- ela sorri pegando o papel.

-Ele toma banho duas vezes ao dia... De manhã e a noite, de banho nele e o leve para tomar o café... O resto tá aí... Vou trabalhar, tchau Hobi!- ele sai.

-E-eu, tô com vergonha de te dar banho....- ela se cora, rio anasalado.

Ela se aproxima, pega a cadeira de rodas e me põe na mesma , com certa dificuldade.

-Voce é pesado...- ela diz e passa o braço na testa suspirando.

Eu a olhei, por longos segundos, a adimirei, ela era tão linda.

Fomos ao banheiro, ela começou a desabotoar minha camisa do pijama, assim, a tirou do meu corpo.

Ela ficou me olhando, passeava seus olhos castanhos pelo meu abdômen a mostra.

Logo balançou a cabeça e me fitou meio envergonhada, se abaixou e lentamente, puxou minha calça para baixo.

Isso seria excitante, Se eu sentisse algo. Ela me olhou novamente , mais corada.

Então, foi a vez da minha cueca, fechei os olhos envergonhado, afinal nunca fiquei nu na frente de uma garota.

Eu era virgem com 23 anos.....

Ela lavou meus cabelos, meu corpo, mas assim que sua não chegou perto do meu membro. A segurei.

-Nao....- sussurrei.

Ela concordou, me enxaguou e me tirou do banheiro.

Enquanto ela escolhia uma roupa para mim, eu olhava atentamente cada parte de seu corpo.

Céus! Como ela é linda!

-O que você veste?- ela diz.

-Roupas...- respondo irônico, ela revira os olhos e pega um blazer.

-Voce é sempre grosso assim?- pergunta pegando uma calça e uma cueca.

-Sim, e a propósito, odeio esse blazer...- ela bufa.

(...)

Apos vestir me com certa dificuldade, fomos tomar café.

Ela era muito atrapalhada, derramou suco na mesa....

Os garotos se encantaram com ela, e eu também.

Depois do café, saímos dar uma volta.

-O que você costuma fazer?- ela pergunta empurrando minha cadeira.

-Normalmente, Jimin ou Tae me leva até a pista para correr....

-Onde é?

-Ali....

Fomos até a pista onde eu costumo correr com a cadeira, era grande, tinha 300 metros.

-Ah essa cadeira não deve correr nada..- ela ri olhando a pista.

-Quer correr comigo S/N?

-Uhh demorou.- ela ri

Fomos até a linha de largada, no três nos corremos, ela no caso.

Eu acelerei a cadeira, fiquei a frente dela.

-Ja cansou? Não foi nem 15 metros ainda...- brinco ao vê lá cansar.

-Pra você é fácil falar....- ela respira ofegante.

-Vem ca....- bati as mãos na minha coxa, a chamando para sentar ali, o porque, nem eu sei.

-Nao, seu tarado!- ela diz 

-Eu não sinto nada do quadril para baixo, senta logo....- digo sério e ela ergueu as mãos em sinal de rendição.

Ela se sentou 

-Se segura...- digo.

-O que? Pra que AAAAH!- Ela grita assim que acelero ao máximo a cadeira.

Ela segurava no meu pescoço, e sorria.

Em poucos minutos já estávamos no final da pista.

-Isso foi incrível!- ela ri e me olha.

Eu sorrio com ela.

Espera!

Eu sorri?

Sim! Eu sorri.

Sorri de felicidade, eu me diverti, ela foi a única pessoa que me fez sorrir, em um dia.

Depois de dois anos.

(....)

-E agora?- ela diz se sentando na grama de frente para mim.

-Agora oque?- arqueio a sombrancelha.

- O que vamos fazer?

-Hm.... Nada..

-Ja sei, vamos nos conhecer....- ela ri...- me fale sobre você....

-Ah...- ri - não tem nada de interessante....

-Para com isso Hobi...- chamou me pelo apelido é a olhei..

-Bom... Eu era nadador, amava água , nadar, amava mais que tudo...- respiro fundo...- Num dia, eu fui correr, é um carro desgovernado bateu em mim, do nada.... O cara estava bêbado... Ele fujiu... E me deixou assim...

-Uau...- ela diz.

-Sua vez...- falo e a olho.

-Bem, sou brasileira, vim para cá quando minha mae ganhou uma boa oferta de emprego, meu pai veio com a gente, era tudo perfeito até ele começar a beber....- ela suspirou...- ele ficou violento, batia em mim e na minha mãe... Então fuji de casa, comecei a trabalhar naquele bar, mas os homens me tiravam para prostituta é isso me irritava.... Mas precisava de um emprego para mandar dinheiro a minha mae..

-Nossa... Eu não imaginava..

-Tudo bem... E você , você já namorou alguém Hobi?- ela pergunta e engoli seco.

-N-nao....

-Serio? Um homem lindo desses nunca namorou?- ela diz e se cora.

-N-nunca....

-Mas já teve relações sexuais né?

-Nao....

-Nossa...- ela estava surpresa.

-E você S/N?

- Nunca namorei também... E nunca tive relações....- ela ri e da de ombros.

-Entendo...- ri anasalado.

-Esta na hora de você ir comer.... Vem!- ela se levanta e vai atrás de mim, empurrando minha cadeira.

(....)

Já havia passado um mês que S/N estava ali.

Eu e os meninos estávamos na sala de jogos , onde Jimin e Kook jogavam sinuca, Jin , Nam e Tae jogavam baralho, e eu e Yoongi observavamos tudo.

-E então Hobi...- Tae diz - Gostou mesmo dela , não é?

- Ah ele gostou sim...- Park diz..- Ele até sorri quando está com ela...

-Calem a boca...- reviro os olhos.

-Nao tem nada de mais em gostar de alguém Hoseok...- Jin hyung diz...- e ela é legal, essa garota te faz bem..

-E verdade, fazia tempo que não te víamos feliz...- Nam completa

-Nao estou feliz.... Nem gostando da estrangeira..  - bufo

-Acha que nao notamos os olhares seus para ela?-Jimin diz - Qual é Hoseok....

-Parem, eu não feliz....

-Hm... Dá pra ver...- eles riem.

-Na verdade, estou...- digo suspirando...- mas... Ela só é minha cuidadora.... 

-Hoseok está apaixonado hmmm- Yoongi brinca e todos murmuram um "Hm"

-Parem, não posso me apaixonar por ela, ela merece alguém que possa fazer lá feliz...

-Voce pode...- Kook diz

-Nao... Não posso... Eu não posso andar, ou.... Satisfazer lá sexualmente...- abaixo o olhar.

-Voce devia ir a fisioterapia J Hope....- Jimin fala.

-O médico diz que minhas chances de andar São uma....

-Se tiver 1% de chance.... Tenha 99% de fé...- ouvimos uma voz doce.

Ao olharmos, S/N estava entrando na sala com uma bandeja, com sucos e biscoitos.

-Desculpem... Eu ouvi isso... Hobi, você devia tentar...- coloca tudo numa mesa.

-Nao sei...

-Vai Hoseok...- Jin diz..- por nos, pela S/N...- ele sorriu bobo.

-Ta bom.... Eu vou...- eles comemoram.

(....)

-Ja explicamos como funciona o processo Hoseok... Quer tentar mesmo?

-Sim doutor...- ele ri

-Voce é forte... Continue assim...

Ele ri e eu também, o médico me coloca na cama.

-Doutor.... Pode chamar a S/N?

-Sua namorada?

-N-nao... Minha cuidadora..- ele ri e eu coro.

-Ok...- ele sai .

Minutos depois eles entram, ela vem até mim e segura minha mão.

-Bom, vamos começar...

Ela sorriu, o doutor ergueu minha perna, e abaixou, novamente ergueu, e abaixou.

-Vamos começar assim, depois que você  sentir algo nos músculos, vamos para a passarela de treinamento....- concordo com a cabeça...

-Faca isso em casa também... S/N, mexa as pernas dele como estou fazendo....

-Ok doutor....- ela ri.

(....)

S/N P.O.V

-S/N preciso falar com você...- Jin diz.

-Sobre?- pergunto sentando na cadeira de frente para ele no escritório.

-Seu salário, você faz um bom trabalho com o Hobi, a tempos não o voamos sorrir....- ele diz.

-Obrigada, eu gosto muito dele...- me coro e coloco uma mexa do cabelo atrás da orelha.

-De que maneira?- ele diz e sorri- Não precisa mentir S/A....

-Bem eu....

-Esta apaixonada por ele?- ele diz sério...

-O-oque? N-nao... quer dizer.... Talvez....- suspiro e passo as mãos no rosto...- É complicado... 

-Por ele ser cadeirante?- Nego - Entao pelo que? Você está aqui a um mês, e já o fez sorrir, vô que nos em dois anos não fizemos....

-Ele, ele é apenas meu chefe....

-Deveria falar com ele, vai que seu sentimento seja recíproco....- ele sorri e me da o envelope com meu salário.. - Ate mais...

-Ate...

Seria meu sentimento, recíproco?



Notas Finais


Continuo????


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...