1. Spirit Fanfics >
  2. You are my Illusion >
  3. Cosmic Souls

História You are my Illusion - Capítulo 3


Escrita por: e BunnyKa


Notas do Autor


Boa leitura...

Capítulo 3 - Cosmic Souls


Fanfic / Fanfiction You are my Illusion - Capítulo 3 - Cosmic Souls

Estava ali, sim estavamos ali, juntos, seu cheiro me embriagava e me causa um torpor tanto que me deixei novamente me perder em seus lábios.

- Você não sabe o quanto esperei por isso....- Jeon disse ao nos separarmos minimamente -Eu te amo...

Sorri pra ele, eu estava feliz não poderia negar, ele sempre foi tudo pra mim e durante esse tempo em que estivemos separados ansiei pelos seus beijos.

- Eu também te amo.- Respondi-lhe.

- Você não sabe o quanto eu te desejo- Disse próximo ao meu rosto, poderia sentir sua respiração quente contra minha pele e isso me causou um calor na boca de meu estômago que logo se espalhou por meu corpo inteiro, todas as sensações se triplicaram, quando novamente juntou seus lábios aos meus.

Nosso beijo era afoito e quente, sua língua entrelaçavam a minha espalhando arrepios por todo meu corpo. Me senti nervoso, começou a dar atenção ao meu pescoço desnudo, e já sentia meu se corpo incêndiar e meu membro despertar.

- Como você é gostoso amor...- Não pensei em ouvir isso de Jungkook.

Tratei de inverter as posições, fazendo Jungkook fico em meu colo.

-Você é mais Jungkook-ah-

- Você me deixa louco por me chamar assim...Sabia?- Perguntou-me de um jeito sexy.

Tomei seus lábios,já podia sentir seu membro também desperto,e via que o estava encomondando. Passei uma de minhas mãos por suas costas e a outra passei lentamente por cima da extensão de seu membro que marcava sua Boxer... O coloquei sentado na borda da piscina e sai da mesma puxando Jungkook pela mão, o levei até meu quarto adentrando o mesmo e o empurrando na cama ficando por cima, rebolei lentamente em seu colo fazendo o mesmo soltar um leve gemido.

Tirei sua Boxer e o beijei sem medo, não ligava pra nada, apenas em ficar com Jeon, ser de Jeon.

Sua mãos foram até minha bunda e apertaram o local. Seus lábios deixaram minha boca para agora fazer carinho em meus ombros e pescoço, ele pressionava minha bunda contra seu membro, acabei por levantar e tirar minha box voltando a sentar em seu colo.

Não tardou para que eu sentisse um de seus dedos pressionarem o local, ardeu com seu ato, seu dedo invadiu minha entrada fazendo um vai e vem gostoso, poucos minutos mais já estava com três dedos dentro de mim.

- Ah!!- Deixei um gemido escapar.

- Você já está desse jeito?- Sorriu sacana- Imagina quando te possuir por inteiro.

- Então me possua Kookie..- O implorei.

Foi o que bastou para que ele tirasse os dedos de mim e me posicionasse em cima de seu membro, logo me preenchendo. Ficou alguns segundos parado para que eu me acustumasse com a sensação é com a dor um tanto incomoda.

E logo comecei meus movimentos.

- TaeHyung- Gemia meu nome.

Jungkook arfava com sua respiração irregular, enquanto segurava firme em meus quadris pra me estocar com mais força, nossos gemidos estavam ficando cada vez mais altos pelo quarto, que se tornava mais abafado pelo suor de nossos corpos juntos. Ataquei seus lábios com uma urgência inexplicável, jamais quebrando o ritmo em que cavalgava em seu membro.

Quando aquela posição estava se tornando incômoda e minha pernas iam ficando fraca pela repetição, Jungkook me tirou de cima dele e me pôs de quatro no meio da cama, ele afastou mais minhas pernas fazendo com que eu empinasse mais pra ele. Olhei o por cima do ombro e pode ver seu sorriso safado ao admirar minha bunda.

- Ah!!!- Praticamente gemeu, e ao tocar suspirou tentando recompor um pouco a respiração ao deslizar suas mãos por minhas coxas.

Suas mãos alisaram minhas coxas, e foram em direção a minha bunda, onde deixou um tapa estalado, senti-me endurecer ainda mais com tal ato e joguei minha cabeça pra trás com a boca entreaberta. Jeon ao perceber meu ato  agarrou meus cabelos, puxando-os levemente e com a outra mão livre começou uma masturbação muito lenta, que ao poucos foram ganhando mais e mais velocidade.

- Anh!! Ju.Jungkook!!! Não me t.torture a.assim...

Ele resolveu ir mais rápido penetrando-me com força me arrancando um gemido mais alto - praticamente um grito- Ao mesmo tempos em que me masturbava frenéticamente, retirou as mãos de meus cabelos para se sustentar em meu quadril. Já não conseguia distinguir mais de quem eram os gemidos que ecoavam, pois eles se misturaram.

Depois de um tempo naquele ritmo frenético, eu já podia sentir meu corpo se render ao êxtase, meu abdômen se contraia involuntariamente e não demorei mais para gozar na mão de Jeon. E este me acompanhou logo depois ao gemer meu nome, uma última vez depois de uma forte estocada. Deixe-me cair sobre o colchão, sendo acompanhado pelo moreno.

-você vai me esmagar..- minha risada foi abafada por lençóis.

Ele deixou um último beijo em meu pescoço, e se retirou de dentro de mim, se jogando ao meu lado logo depois. Jungkook se virou pra mim com um sorriso lindo no rosto, retribui-o.

-Eu te amo TaeHyung-shi....- Sussurrou de forma séria e profunda.- Nunca amei tanto alguém assim..

Aquele olhar me deixou meio desconcertado e eu corei, então tratei de respondê-lo.

- Eu também te amo- lhe dei um beijo.

Me levantei e foi para o banheiro tomar um banho e foi acompanhado pelo moreno que já tratou de ligar o chuveiro e me puxar pra perto do mesmo me abraçando por trás.

Após o banho nós trocamos e saímos do quarto, me deitei no sofá e Jeon colocou um filme vindo se deitar atrás de mim, antes da metade do filme Jeon já estava em meu colo me beijando, um beijo calmo e sem malícia, o beijo transmitia tudo o que Jungkook estava sentindo.

-Kookie, eu te amo....

-Eu te amo muito Tae....

O moreno em meu colo então tirou sua blusa novamente e permiti que também tirasse a minha, o beijo e as carícias continuaram de forma carinhosa e romântica, sem segunda intenções. Então Jeon passa seus lábios entre meu pescoço e ali deixa um chupão que ficaria roxa em questões de minutos.

-Anh... Kookie...

A porta do local então fora aberto, mas estava tão enebriado aos beijos de Jungkook que não percebemos quando os Hyungs entraram e ficaram de frente ao sofá.

-O que significa isso??

Paramos de nos beijar e olhamos assustados para Namjoom-Hyung, o susto de Jungkook fora tão grande que acabou por cair no chão quando ouviu sua voz...

-Hyung e.eu...- Não conseguia dizer nada.

-Hyung eu amo o Tae, por favor não separe a gente??- Jungkook pedia em súplica.

Olhei para Namjoom-Hyung e balencei minha cabeça na intenção de concordar com que o moreno acaba de dizer.

- Não vou lhes impedir, mas devem tomar cuidado, poderia ser qualquer um, até mesmo Bang-PD Nim, fiquem atentos a partir de agora, e vão pro quarto..- Ele diz incrédulopois a cena que viu não o agradará muito, olho pra Kook e o mesmo me olha.

Se levanta e pega em minha mão me guiando pro quarto, onde trocamos carícias novamente e demonstramos nosso amor em forma de toques e beijos...

° Eu o Amo, e sei que ele também me ama.... Mas quero que deixar claro que nem todos os eu te amo, poderão dizer o que realmente sinto.... °


Notas Finais


E aqui finalizamos YAMI...

Obrigadoa á todos que tiveram a paciência de esperar até aqui...

{História tbm postada no wattpad: https://my.w.tt/h0CxtJnJk3 }

Obrigada 💜


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...