1. Spirit Fanfics >
  2. You are my love? - Im Jaebum >
  3. Parece que voltamos no tempo.

História You are my love? - Im Jaebum - Parece que voltamos no tempo.


Escrita por: KimPandoraM

Notas do Autor


Não desistam de mim ♡

Capítulo 40 - Parece que voltamos no tempo.


Fanfic / Fanfiction You are my love? - Im Jaebum - Parece que voltamos no tempo.

Já era quase 19:00 da noite e estávamos nos arrumando para sair enquanto Jae estava tomando banho, fiquei jogando um jogo muito viciante no celular dele, já que o meu celular estava no andar de baixo e a preguiça me consumia. Uma notificação seguida de uma vibração atrapalhou meu jogo, revirei os olhos e arrastei a aba de notificações para baixo. Porque eu não continuei jogando? 

• Número desconhecido;

- Oppa, eu estou com saudades de você. Saudades de nós dois juntos. 

Oppa?! Saudades?! 

Levantei da cama como um raio e abri a porta do banheiro, quase perdendo o foco quando vi Jaebum terminando de tomar banho, se enxaguando, pisquei os olhos e estendi o celular na direção do rosto dele.

- Quem é? 

Ele aproximou a face da tela e parecia tentar estreitar os olhos para ler.

Se você fechar os olhos só um pouquinho você não enxerga nada trouxa.

- Eu não sei quem é - ele deu de ombros voltando a tomar banho. 

- Então você trate de descobrir quem é Im Jaebum.

- Isso é ciumes do seu homem Wang Ji Hae? - ele disse rindo. 

Revirei os olhos e joguei um pouco de água gelada nele saindo do banheiro. Olhei para a mensagem em minha frente e voltei a sentar na cama, pensando em como responder aquela mensagem para descobrir o remetente. 

• Jaebum;

- Me desculpe, eu acabei perdendo todos os meus contatos. Quem é?

• Número desconhecido;

- Sou eu amor... vai me dizer que esqueceu do amor da sua vida?

• Jaebum;

- Amor da minha vida... não me lembro de nada.

Número desconhecido;

- Aquela cobra da Ji Hae fez alguma lavagem cerebral em você oppa? Sou eu, Kim So Yoon.

Joguei o celular na cama e grunhi em frustração, ignorando o olhar totalmente estranho de Jae sobre mim. 

Kim So Yoon? Depois de tudo o que ela fez, ainda tem coragem de mandar mensagem para o meu noivo?! Vaca.

- Você está bem? - Jae questiona olhando pra mim eu respiro fundo e encaro ele.

- Eu não estou bem.

- Se for por causa daquela mensagem... amor, por favor, somos adultos e vamos nos casar em pouco tempo. Ignore aquilo, as únicas pessoas que podem me chamar de oppa é você, e a filha do meu pai.

- É a sua ex-namorada que está mandando mensagem pra você - respondi levantando da cama indo para o banheiro. 

- Poderia ser a Rainha Elizabeth da Inglaterra, vai continuar sendo insignificante pra mim.

Encostei a porta e tirei minha roupa jogando no cesto de roupa suja, entrei no box deixando o vidro aberto e comecei meu banho lavando meu cabelo.

Saí do banheiro vendo Jaebum já devidamente vestido, em frente ao espelho arrumando o cabelo.

Que homão da porra esse meu noivo viu. Um espetáculo.

Fui em direção ao closet, pegando um vestido preto e curto e uma sapatilha da mesma cor, peguei também um conjunto de lingerie branca. Me vesti e comecei a arrumar meu cabelo depois de ter pendurado as toalhas. 

- Você vai se maquiar? - Jae questiona olhando pra mim, quando eu estava preparada para pintar meus lábios com o batom vermelho. - Não, não, sem maquiagem hoje. Quero que todo mundo veja que você é linda sem precisar pintar sua cara. 

- Ah por favor Jaebum - revirei os olhos e encarei ele quando ele tomou o batom da minha mão.

- Sem maquiagens.

- Posso pelo menos passar só um brilho labial?

Ele concordou com a cabeça e tampou meu batom o colocando dentro da minha maleta. Passei um brilho labial deixando meus lábios rosados e saí do quarto indo até a cozinha vendo JB de costas bebendo água , me aproximei dele sutilmente e dei um apertãozinho na bunda dele e dei risada com a reação dele.

- Dá pra parar de apertar minha bunda, sua pervertida...

Sorri e peguei sua mão entrelaçando nossos dedos mordi meu lábio inferior e dei um selinho demorado e observei ele pegar a chave do carro e irmos para a garagem. Sorri entrando no carro e colocando o cinto de segurança, ele entrou em seguida repetindo meu ato e abriu o portão da garagem dando partida no motor saindo da garagem e acelerando, tomando rumo até o shopping.

- Lançou The Battleship Island, você vai querer assistir? Ou quer assistir outro filme? 

- Eu não sei, o que você escolher pra mim está bom - sorri desfivelando o cinto e pegando meu celular no porta-luvas abrindo a porta do carro. Saí e esperei Jae.

- Eu não sei qual filme assistir, mas vamos ver lá... - Passou um braço envolta da minha cintura e entramos no shopping , indo até uma fonte com um chafariz. Sentamos em um dos bancos de madeira e entrelaçamos os dedos sorrindo.

- Parece que voltamos no tempo... - falei baixinho e sorri recebendo um beijinho no topo da cabeça.

- Jaebum?! - ouvimos uma voz conhecida e a figura da pessoa que não queríamos nem pensar em ver.

- Kim So Yoon... - falei baixinho e Jae abaixou a cabeça suspirando.

- Calma princesa, ela não vai fazer nada.

- Quanto tempo oppa! Pensei que nunca mais iria poder te ver - ela disse aproximando mais do meu noivo. Eu juro que vou dar na cara dessa garota se ela chegar perto do meu homem de novo.

- A intenção era pra nunca mais ver mesmo - balbuciei atraindo a atenção dela.

- Ah, olá Wang Ji Hae. Não tinha notado você aí - sorriu falsamente.

- Se não estivesse preocupada em dar em cima do meu noivo teria notado a minha presença.

- Noivo?! - ela indagou, parecia assustada e frustrada.

- Vamos nos casar em junho - Jae se pronunciou passando um braço até meu ombro me puxando mais para perto dele.

- Ah, que pena... recebeu minha mensagem oppa? - fixou seu olhar em Jaebum e eu revirei os olhos.

- Sim. Na verdade quem estava conversando com você era Ji Hae. Eu estava no banho - ele respondeu simples.

Ela bufou irritada e desviou o olhar pra mim.

- Não confia o bastante no seu noivo para não ler as mensagens que ele recebe no celular?

Soltei uma risada cínica e me levantei a encarando. 

- O que eu faço ou deixo de fazer com o celular do meu noivo é problema meu e dele, você não tem que se intrometer nisso. Se ele não se importa, eu vou continuar mexendo.

As pessoas próximas de nós tinham parado para nos olhar. Jaebum se levantou pegando minha mão.

 - Com licença, você está estragando o meu encontro.

Saímos dali normalmente ignorando qualquer olhar e principalmente os comentários desnecessários de So Yoon. Já no andar de cima do shopping sorri pegando meu celular e me afastando dele.

- O que você está fazendo, huh?

- Deixe eu tirar uma foto sua - sorri abrindo a câmera e apontando para ele.

- Quantas fotos você tem minhas no seu celular?

- Com essas que eu vou tirar agora, mais de cem. Dá um sorriso. 

Ele parou perto de uma escada de vidro e olhou pra mim sorrindo. Esperei a câmera focar e cliquei na tela batendo a foto.

- Você é tão lindo, Im Jaebum - disse me aproximando. - Como consegue?

- Genética, amor - sorriu convencido e mordeu os lábios.

- Porque tão convencido, Jae?

- Eu não sou convencido, eu sou realista. 

Sorri passando meus braços por seu pescoço e mordi meu lábio inferior me aproximando do rosto dele, iniciando um beijo calmo, entrelaçando nossas línguas.

- Amo você... - ele disse entre o beijo.

Paramos o beijo em busca de oxigênio e sorri abaixando um pouco a cabeça mordendo meu lábio inferior.

- Eu também amo você.

Ele sorriu e saímos juntos indo para a área do cinema. Enquanto andávamos, passamos por um grupo de rapazes que estavam sentados em um banco de madeira e parecia que estavam caçoando das pessoas que passavam, o que você fez eu me perguntar, onde está o segurança...

- Gostosa... - um deles disse e assobiou quando passamos por eles. Jaebum respirou fundo e parou de andar.

- Oppa... - ele me ignorou e voltou pra trás indo até os garotos.

- Quem você está chamando de gostosa? Minha noiva?

Um dos meninos que parecia ser como um líder levantou ficando cara a cara com meu namorado.

- É sim. Está incomodado?

- Sim, estou incomodado sim. Não é para chamar ela assim, ela não é uma qualquer que anda por aí.

- Ela parece uma prostituta... - ele disse me olhando e mordeu os lábios.

Jaebum sorriu cínico e acertou um soco no rosto dele. Os outros caras se levantaram vindo até Jaebum, mas o " líder " esticou o braço e eles pararam. O lábio dele estava com um corte, saindo um pouco de sangue. 

- Ela parece uma prostituta sim, vai me bater de novo?

Jae estava vermelho e acertou um soco no outro lado do rosto dele. Os dois comecaram a brigar, apareceram pessoas para separar a briga, mas os caras sentados não deixaram ninguém se aproximar. Quando um segurança chegou, com quase 2 metros de altura separando os dois. Empurrou o garoto.

- Eu já cansei de vocês aqui. Fora.

Eu estava em choque, nunca havia visto Jae dar um tapa sequer em alguém. Ele se aproximou de mim com um corte na sobrancelha e outro na bochecha esquerda. 

- Oppa, o que você fez...?

- Eu não ia deixar ele te chamar de prostituta e deixar por isso mesmo! - exclamou irritado.

O segurança se aproximou de nós dois juntos e pediu desculpas pelo ocorrido e nos conduziu até uma sala com um kit de primeiros socorros nos deixando sozinhos. 

- Me desculpa... acabei estragando o nosso encontro - Jae abaixou a cabeça.

- A culpa não foi sua, amor - sorri limpando seus cortes com soro fisiológico. 

Terminei o curativo e guardei as coisas, joguei no lixo as gazes usadas e saímos da sala. Nos curvamos para o segurança mais uma vez e seguimos para o cinema.

- Oppa, vamos assistir It: A coisa.

- Você tá doida, achando que eu vou assistir esse filme. 

- Vamos oppa... vai ser legal. Eu fico acordada com você em casa se você não conseguir dormir. 

Ele revirou os olhos e me abraçou por trás, andando comigo até a bilheteria. Compramos os ingressos e o cupom para pipoca e refrigerante. Nossa sessão iria começar às 19:55, olhei jo relógio e faltavam apenas 5 minutos. Compramos as coisas para comermos e entramos na sala depois de entregarmos os ingressos para o atendente.

Sentamos no fundo sozinhos, a sala não estava muito cheia, se não fosse pelo pessoal que estava a nossa frente - abaixo de nós - e alguns casais nas poltronas mais ao lado. 

[...]

- Você nunca mais me faz assistir um filme desse Ji Hae! 

Dei risada enroscando nossos braços e beijei seu ombro.

- Nem foi tão assustador assim, oppa...

- Ah não, não foi não... "Venha pegar Georgie ", "Você vai flutuar também ". Eu nunca mais assisto um filme de terror com você. Sua doida. 

Gargalhei ainda mais alto e saímos andando pelo shopping apenas passeando e observando as coisas. Kim So Yoon apareceu correndo em nossa direção e se jogou nos braços do meu homem.

- Oppa, por favor... eu sei que você ainda me ama.

Bufei com raiva e fechei os olhos respirando fundo. 

- Garota, sai de mim - Jae tentava se afastar, mas quanto mais ele se separava, mais ela grudava o corpo no dele.

Soltei um grunhido e me aproximei dela puxando seu cabelo com força, que a fez soltar dele no mesmo instante.

- Para de ficar tocando nele, para de falar com ele.

Ela tentava se soltar, mas eu continuava agarrando seu cabelo.

- Se eu ver você novamente mandando mensagens para o meu noivo, ou ficar o tocando desse jeito dando em cima dele, eu te dou uma surra - soltei o cabelo dela. 

- Você não sabe com quem está mexendo, Wang Ji Hae.






Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...