1. Spirit Fanfics >
  2. You are my love! >
  3. Amor a Primeira Vista

História You are my love! - Amor a Primeira Vista


Escrita por: yoonseok_sz

Notas do Autor


Bom pessoinhas, peguem leve comigo, é minha primeira fanfic (do que pretendo) entre muitas, espero realmente que gostem, beijinhos e até as notas finais.

Capítulo 1 - Amor a Primeira Vista


Fanfic / Fanfiction You are my love! - Amor a Primeira Vista

POV´s Min Yoongi

 

Lá estava eu, mais um dia após a aula tomando um frappuccino de chocolate em um Starbucks que ficava próximo as redondezas de minha casa, costumava sempre fazer isso, já que amava o local e levava o meu notebook para adiantar algumas coisas, gostava do ritmo e costumeiro vai e vem das pessoas que também frequentavam o lugar, mas não conhecia ninguém que trabalhasse ou costumasse passar ali, já que era um garoto tímido e não continha coragem suficiente para chegar e iniciar uma conversa para formar amizades, tanto que na escola possuía apenas um amigo, o Namjoon, ele era a única pessoa do mundo que me confortava e me fazia dar altas gargalhadas despreocupadas, meu amor por ele é imensurável, em uma época até cheguei a pensar que estava apaixonado por ele, mas acabei descobrindo que não era bem esse o tipo de relacionamento que queria ter com ele.

Depois de acabar com a minha bebida comecei a ajeitar minhas coisas para poder dar uma volta no parque e, finalmente voltar para o conforto de minha humilde casa, mas acabo sendo traído pelos meus próprios sentimentos quando, por algum acaso olho para o balcão de atendimento e vejo o menino mais lindo que já havia encontrado na minha vida, dentro de meu ser sentia a necessidade de ir falar com ele, saber do que gostava, quais suas atividades e hobbies, se lia ou via séries, seus gostos musicais, se era um otaku, queria saber absolutamente tudo sobre ele, mas não sabia de onde tirar coragem para fazer isso, então simplesmente comecei a reagrupar minhas coisas na mochila. Quando fui abrir a porta para sair do cômodo minhas mãos vão de encontro com a de alguma pessoa, então quando olho para lhe pedir desculpas descubro que na verdade era o menino em que tinha reparado antes, e naquele momento me sentia incapaz de fazer ou falar algo, meu corpo congelou, então apenas fiquei ali o encarando com os olhos arregalados, mas o menino ao invés de ignorar e ir apenas embora, ele começou a dar risadas discretas da minha reação, fiquei ainda mais constrangido e senti minhas bochechas ficarem rubras.

-- Me desculpa. -- ele falou com um sorriso simpático e o que parecia ser um sotaque.

-- N-Não foi nada. -- disse meio rápido demais. -- Eu q-que peço desculpas. -- péssima hora para gaguejar Yoongi.

-- Prazer, me chamo Hoseok. Jung Hoseok. -- ele me deu a mão para nos cumprimentarmos e com aquele simples toque senti as ondas de calor no meu corpo aumentarem.

-- Prazer o meu. -- falei com um pouco de dificuldade. -- Me chamo Yoongi. Min Yoongi. -- e esbocei um pequeno sorriso em meus lábios, mas com aquele nervosismo todo que estava sentindo, sabia que teria que me despedir do moreno, então me adiantei. -- Ahmm... Preciso ir Hoseok, até mais!

Nem esperei direito uma resposta do mais novo conhecido e saí em disparada pela rua que me levaria até um parque pequeno que havia aqui em Seoul, um dos meus lugares favoritos. Quando cheguei lá diminuí o ritmo e comecei a caminhar calmamente pelas trilhas de tijolos que tinham ali, parei um pouco e peguei meus fones de ouvido, os conectei ao celular e coloquei os dois lados em cada orelha, desbloqueei a tela, entrei no app de músicas e coloquei na mixtape "Agust D", sim, eu amava rap e pretendia ser um rapper daqui a alguns anos, depois de bastante suor e treino.

Voltei a minha caminhada, tentando não pensar em praticamente nada, mas foi inútil porque minha mente me levou diretamente ao que havia ocorrido com o garoto do Starbucks, o estranho é que nunca o tinha visto por ali, mas isso não era o mais importante, o mais importante era o que eu senti, jurava para mim que não acreditava em amor a primeira vista, porém era o que mais se parecia encaixar em minha situação atual, eu que nunca tinha me apaixonado antes, agora me sentia um idiota encurralado pelas paredes do amor. Uma música romântica começou a tocar em meio a minha playlist e eu apenas devorei suas frases, as associando ao que aconteceu a poucos minutos atrás, como se aquilo pudesse me reconfortar de alguma forma. Depois de mais ou menos, meia hora de caminhada decidi voltar para minha casa; chegando lá retirei meus tênis e joguei minha mochila em cima do sofá, não morava com meus pais, pelo simples fato deles não aceitarem que eu era homossexual, então eles pagaram aquele apartamento para mim e agora moro lá.

Não acreditava que já eram 22h, o tempo passou muito rápido enquanto eu atualizava uma das inúmeras séries que eu assistia, resolvi ir tomar um banho, separei minhas roupas e peguei minha toalha, entrei debaixo daquela água morna e deixei meu corpo relaxar com a massagem que a água corrente o proporcionava, depois de o banho ter acabo e eu me vestir, vou até minha cama e apago as luzes; fico encarando o teto por alguns minutos com meus pensamentos fixos em Hoseok e então fecho os olhos e simplesmente caio no sono.

 

No dia seguinte após Yoongi ter se arrumado para ir a escola:

-- Ai que merda, tô atrasado! -- e com essas palavras tranco a porta do meu apartamento e saio correndo em direção ao elevador.

Aperto os botões diversas vezes, como se isso fosse ajudar, então quando ele chega, entro e recomeço a minha saga de apertar os botões ferozmente, parecendo até que vou quebra-los. Chegando lá embaixo me despeço do porteiro e saio correndo rumo a escola, sentindo o suor brotar em minha testa fazendo meu cabelo grudar na mesma, passo pelos portões que nem um jaguar e saio para o desafio de chegar na sala a tempo, o que foi completamente inútil, pois ao entrar nela recebo uma puta bronca da professora de literatura, sento-me em meu respectivo lugar e o diretor entra na sala.

-- Bom dia alunos e professora! -- ele falou e reparei que junto a ele havia ao que parecia, um novo aluno, quando reparei em quem era, senti minha pressão cair e eu ficar mais branco do que já era. O diretor então, foi falar com a professora.

Não podia ser ele, eu não queria acreditar...

 

 

 

 


Notas Finais


Bom pessoal esse foi o primeiro capítulo, espero que gostem. E se puderem comentar, ficarei agradecida, já que vai ser um incentivo a mais para eu continuar, qualquer erro me desculpem sério...

Beijocas, amo vocês seus capopeiros lindos.
XOXO


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...