1. Spirit Fanfics >
  2. You are my love! >
  3. Namjoon

História You are my love! - Namjoon


Escrita por: yoonseok_sz

Notas do Autor


Hey Hey meus capopeiros lindos do core, estou postando hoje meio que para "comemorar" o aniversário do nosso maknae de ouro, o Jungkook, espero que gostem do capítulo, desculpa qualquer erro, até as notas finais, beijinhos.

Capítulo 3 - Namjoon


Fanfic / Fanfiction You are my love! - Namjoon

POV´s Min Yoongi

 

Ouço o barulho do sininho da porta e olho para ver quem havia chegado no local, e para meu agrado ou desagrado, entrei em pânico, pois era ele, a única coisa que pude fazer foi prender a respiração e me encolher por trás da tela do notebook numa tentativa de me esconder, o que relativamente não funcionou porque logo após ele veio até a mesa em que me encontrava e se sentou de fronte para mim, tentei disfarçar a tensão comendo um pedaço de meu muffin.

- Seu cabelo é inconfundível, já que a cor dele é bem chamativa. - ele disse e eu me amaldiçoei por ter pintado meu cabelo de verde. - Bom... Vou pegar um café e um muffin desses. Quer alguma coisa?

Apenas neguei com a cabeça e o vi sair em direção ao balcão, e ali vi minha chance de escapar, guardei minhas coisas rapidamente mas sem fazer barulho e então saí o mais rápido que pude dali, carregando em minhas mãos o resto do bolinho e o final do frappuccino. Quando pensei que estava de uma distância segura parei de correr e comecei a andar com passos calmos, para ver se meu coração desacelerava, sentia minhas pernas doloridas, mas aquilo não tinha importância, o bom era que tinha me livrado temporariamente de Hoseok. Parei para pensar que eu realmente queria ter ficado lá com ele e esclarecido o que havia ocorrido, mas a pulsação da adrenalina causada pelo medo não deixou, então simplesmente fugi.

Entrei no elevador e ali me deparei com um garoto que nunca tinha visto antes, mas que por sinal, era muito lindo, ele me cumprimentou com um aceno de cabeça e eu retribui, quando as portas se fecharam reparei que o número de meu andar já havia sido devidamente selecionado, então apenas apoiei minha mochila em um canto e encostei minha testa suada no espelho que tinha ali.

- Dia difícil? - o garoto bonito de cabelos negros me perguntou.

- Não sei dizer... - respondi meio inseguro, o elevador ainda não tinha chegado no andar de destino.

- Entendo. - ele disse compreensível. - Nem me apresentei. - o menino falou parecendo se tocar disso. - Meu nome é Jungkook, muito prazer gato! - dei uma risada abafada.

- Meu nome é Yoongi, prazer o meu "gato" - desgrudei minha testa do espelho e o observei, percebi que estava reprimindo uma risada e as portas do elevador se abriram.

Como estava com muita preguiça ao invés de pegar minha mochila eu apenas arrastei-a para a porta de meu apertamento, chegando lá retirei as chaves do bolso e vi que o tal de Jungkook tentava abrir a porta do apartamento ao lado, então quer dizer que aquele seria meu novo vizinho... Interessante, no mínimo.

- Quer ajuda? - me ofereci para ajuda-lo percebendo que estava com dificuldade.

- Quero, por favor. - segui até ele e o ruivo me deu as chaves, então com um pouquinho de esforço abri a porta sem problemas. - Meu G-Dragon, muito obrigada. - Jungkook lançou um sorriso enorme para mim e me deu um beijo na bochecha. - Se quiser passar aqui depois fique a vontade, amigos novos são bem-vindos.

- Por nada, acho que passo mais tarde sim. - falei tímido.

- Ok! - ele acenou e entrou dentro de seu novo lar.

Caminhei novamente até minha porta, peguei as chaves, abri a porta e entrei, tirei os sapatos e deixei minha mochila no chão perto dos mesmos, a preguiça era tanta que nem a levei, pelo menos, até o sofá; chegando a sala me joguei no tão confortável sofá e cochilei, sonhando com lindos unicórnios coloridos e glitterizados.

Sou acordado pelo som inconfundível de meu interfone, xingo o porteiro de todos os nomes mentalmente mesmo sabendo que o coitado não tinha nada haver, então me levantei e fui até o mesmo atendendo-o.

- Alô... - digo arrastando a palavra.

- Sr. Min seu amigo Namjoon está aqui, posso deixa-lo subir?

- Claro, mas já falei pra ti e para os outros porteiros que quando for ele, nem precisa sequer me avisar.

- Ok Sr. Min. Ele já está subindo.

Volto para meu confortável sofá e lá deitado morrendo espero meu melhor amigo chegar, como ele tem uma cópia de minha chave não me preocupei, apenas fiquei ali. Ele entra e tranca a porta vindo em minha direção, e sem mais e nem menos ele se joga em cima de mim, sinto um pouco de seu volume perto de minha bunda, mas apenas ignoro e solto um gemido de dor por causa de seu peso sobre meu corpo, ele me da um beijo na bochecha e fico um pouco envergonhado por sua ação.

- OiOi Suga meu love dorminhoco!

- OiOi... - respondo ainda sonolento e sentindo meu pulmão sendo esmagado.

- Vamos animar um pouco vai! - na frente dos outros Namjoon e eu parecíamos muito sérios, estudiosos e "chatos" mas quando nos conheciam de verdade não era realmente assim, porque a imagem que passávamos era totalmente diferente de nossa real.

- Uhulll, agitação, movimento, animação... - disse mexendo meus braços.

- Ok, você é estranho e preguiçoso.

- Como se já não soubesse disso. Agora, por favor amoreco da vida, saí de cima de mim porque cê tá me esmagando com esse seu peso.

- Ah, vai se foder Yoongi! - ele disse um pouco bravo mas deu espaço para eu sair de debaixo dele.

- Vou, mas só se for com você! - disse brincando e Nam riu.

- Beleza, vamos pro seu quarto então! - ele disse olhando no fundo de meus olhos, parecendo até que via minha alma.

- É O QUE!?? - meio que gritei e vi seus olhos perderem um pouco de brilho. - Você tá falando sério ou é só zoeira?

- Interprete como quiser. - ele disse e se aproximou, no máximo 5 centímetros nos separavam e, então minha respiração ficou pesada, sentia meus pulmões arderem, e em menos de 10 segundos estava perdendo o ar, porque ele havia selado seus lábios aos meus, senti o pânico me invadir e antes que pudesse fazer qualquer coisa ele me deitou novamente no sofá, ficando sobre mim.

Não fazia a mínima ideia de como reagir a aquilo, então deixei apenas que rolasse. Os beijos que antes estavam calmos e carinhosos, agora estavam quentes e suplicantes, parávamos apenas para recuperar o fôlego, as mãos de Nam exploravam meu corpo, me fazendo lembrar do episódio que havia acontecido anteriormente no banheiro da escola com o Hoseok, mas quis aproveitar o momento e por isso afastei o moreno de meus pensamentos e me concentrei no garoto de cabelos cor de rosa. Namjoon retirou minha camiseta sem nenhum esforço e a atirou para algum lugar, ele parou de se concentrar em minha boca e foi em direção ao meu pescoço, senti arrepios percorrerem meu corpo e quando ele começou a dar leves mordidas no local soltei gemidos abafados, não sei o que deu em mim, só sei que também retirei a camiseta dele e a joguei para longe e agora era a minha vez de deixar marcas roxas e vermelhas em seu pescoço, ouvia apenas os gemidos baixos de Namjoon a medida que eu ia o provocando com mordidas e chupões em sua clavícula.

No calor do momento em que meu "amigo" iria desabotoar os botões de minha calça a campainha toca nos trazendo de volta para a realidade, Namjoon salta de cima de mim e pega sua camisa já a vestindo e eu faço o mesmo, vou em direção a porta e quando a abro me deparo com o novo vizinho, Jungkook.

- Espero não ter atrapalhado nada. - ele diz entrando e reparando que Nam estava lá.

- Não atrapalhou em nada não. - disse meio nervoso. - Esse é meu... - procurei as palavras, não sabia o que éramos agora, mas decidi falar nada suspeito. -  Melhor amigo! O Namjoon! - disse apontando para ele. - E Nam, esse é o novo vizinho, o Jungkook! - agora apontando para o garoto ao meu lado.

- Bom, podem me chamar de Kookie, prefiro.

- Tá bom, Kookie! - eu e meu "amigo" dissemos em uníssono.

- Então, eu vim aqui para perguntar se tem um lugar legal aqui perto, já que eu queria ir para um local legal no meu aniversário.

- É seu aniversário!? - novamente eu e Namjoon falamos juntos.

- Aham... - ele concordou meio envergonhado.

- Então vamos em uma pizzaria que tem aqui perto! - Nam disse feliz.

- VAMOS SIM! - concordei - BOA IDEIA NAM!

- "Vamos"...? - ele pareceu confuso.

- É óbvio que você não vai comemorar uma data como essa sozinho. - eu disse já pegando minha jaqueta de couro preta que estava em cima de um pufe que havia na sala.

E foi assim que acabamos indo na pizzaria para comemorar o aniversário de nosso mais novo amigo, comemos uma pizza salgada e a uma outra doce, estava me sentindo completamente cheio, mas o dongsaeng que completava 17 anos comia que nem um esfomeado. Quando estávamos para ir embora reparei que Kookie não tirava os olhos de um ruivo que estava na entrada junto com um outro menino só que moreno, fiquei apreensivo mas logo vi que não era o Hoseok, tinha que para de pensar tanto nele, ou acabaria maluco e pediria para Namjoon me internar em um hospício. Falando no Namjoon, eu precisava saber o que tinha rolado entre mim e ele, mas decidi não falar nada a respeito.

- Tava tudo muito bom gente, mas está ficando tarde e eu tenho que ir! Tchau Kookie! - ele deu um abraço no mesmo e se virou para mim. - Tchau Yoongi! - Nam me abraçou apertado e me deu um beijo na bochecha e seguiu o seu caminho para casa.

- Tchau Nam! - eu e Jungkook falamos.

Voltamos para o apartamento juntos, eu e Kookie, já que nós éramos vizinhos, conversamos e nos conhecemos melhor, tenho que admitir, aquele dongsaeng era legal e pelo o que ele me falou entraria na escola, o que me fez ficar contente e dar um de meus sorrisos gengivais especiais. Quando estávamos no elevador ele começa a me encarar.

- Hmm... cê sabe que tem algumas marcas no seu pescoço né? - tinha me esquecido daquilo, senti minhas bochechas corarem.

- Na verdade, tinha me esquecido disso. Aish. - coloquei a mão por cima das marcas e o elevador se abriu, fomos até nossas portas.

- Até amanhã Yoongi! - ele disse entrando em seu apartamento.

- Até! - respondi entrando no meu, já chegando e me jogando no sofá.

Não queria pensar em mais nada, então simplesmente fechei meus olhos e adormeci, mesmo com aquelas confusões e perguntas todas...


Notas Finais


HELLOOOOOOOUUUUUUUU
Então pessoas, tomara que tenham gostado, já que foi um capítulo especial em comemoração aos 20(19) anos do Jungkook, nosso maknae de ouro, sei que ficou meio merda, mas não me matem, queria postar um texto para ele lá no meu insta e tals mas tô sem criatividade agora já que a coloquei toda na fic hehe!
Se quiserem me chamar lá para trocar uma ideia ou sei lá é só avisarem.
Lembrando que comentários são muito bem-vindos!
Beijocas e até o próximo capítulo meus capopeiros lindos que moram no core! XOXO


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...