1. Spirit Fanfics >
  2. "YOU ARE MY LOVE" Henry x Ray (Henray) >
  3. (CAP.59) Desilusões Ou Mentiras..

História "YOU ARE MY LOVE" Henry x Ray (Henray) - Capítulo 59


Escrita por:


Notas do Autor


❤❤😍

Capítulo 59 - (CAP.59) Desilusões Ou Mentiras..


Fanfic / Fanfiction "YOU ARE MY LOVE" Henry x Ray (Henray) - Capítulo 59 - (CAP.59) Desilusões Ou Mentiras..

Henry estava no Hospital enquanto tudo acontecia.. Henry abre seus olhos lentamente.. Ele vê seu médico junto a Enfermeiros ao sru lado.. Henry se senta na cama..

[Dr. Thomas] -Calma.. Não faça esforço.. Você ainda está em estado de recuperação.. O médico ajudava Henry a se sentar na cama..

[Henry] -Meu Deus.. Onde estou.. Quanto tempo dormi.. Ah não.. Meus filhos!!! NÃO PODE SER!!! DEVEM TER MORRIDO DE FOME E FRIO SEM MIM!!! Henry começa a se exaltar e chorar ao ver seu estado.. Ele começa a derramar lágrimas sob sua roupa.. E gritar por seus filhos..

[Dr.Thomas] -Calma!! Sra. Henrietta.. Está no Hospital Mayo Clinic.. A senhora esteve em coma por Uma Semana.. A Senhora sofreu um acidente e então permaneceu em coma.. Teve muita sorte.. Se seu marido não tivesse a resgatado.. Estaria morta.. Seus filhos e marido estão bem.. O Hospital tem bancos de leite materno e seus filhos estão fortes e saudáveis.. Eles só precisam ficar com a mãe um pouco.. O médico anotava em sua prancheta aquele momento.. Ao sentar no pé da cama de Henry..

[Henry] -Meu.. Marido.. Henry se lembra de Ray.. Pensando como ele estaria agora.. Henry pensava em seu casamento e vida..

[Dr.Thomas] -Agora descanse.. É uma Mulher de sorte.. Tem um grande marido!! Ele fecha sua prancheta e sai com suas enfermeiras.. Henry apenas olha a porta se fechar aos poucos.. E assim aos suspiros..

HenryPOV

"Ray.. Salvou minha vida.. Ele me ama!! Preciso sair daqui.. Preciso ver o meu Super-herói!!"

Nesse momento.. Lá fora estava Roger entrando para ver Henry.. Ele encontra a Recepcionista..

[Roger Reynolds] -Bom Dia.. Posso entrar?? Vim ver minha esposa.. Roger ajeitava seu terno de marca.. Mostrando o Crachá para a Recepcionista..

[Aura Maria] -Bom.. Se tem o Crachá.. Sim pode.. Garanto que vai gostar de ver sua esposa hoje.. Ela fala gentilmente sorrindo..

RogerPOV

"O que ela quer dizer com isso.. Bom.. Não importa.. Sempre é um privilégio ver a Minha Dama.."

Roger abre a porta.. E vê Henry a ler um livro.. Roger sorri e começam a escorrer lágrimas dos olhos de Roger.. E assim ele corre até Henry..

[Roger Reynolds] -HENRIETTA!!! NÃO ACREDITO!! Roger corre até a borda da maca de Henry..

[Henry] -Roger!! Nossa!! Que Surpresa!! Henry sorri ao ver o amigo.. E assim nota o brilho dos olhos do mesmo..

[Roger Reynolds] -Tive tanto medo de.. Bom.. Melhor não mencionar.. Roger abraça Henry em meio a lágrimas..

[Henry] -Tenho tantas perguntas.. Roger o que houve.. Eu não estou entendendo nada.. Henry se ajeita na maca.. E assim olhando ao rosto do britânico..

[Roger Reynolds] -Simples minha Dama.. Você está aqui no Hospital graças a Ray.. Não se lembra.. Ele a traiu Dama.. Explica o Britânico a Henry..

[Henry] -Sim.. Me lembro.. Infelizmente.. Mas os médicos disseram que meu marido me salvou.. Com certeza ele me ajudou por quê me ama.. Confessa Henry a Roger um tanto decepcionado..

[Roger Reynolds] -Henrietta.. Nem sei como lhe falar isso.. Detesto ser portador de más notícias.. Mas.. Ray nem se atreveu vir te ver.. E ele ficava todas a noites com Lacey enquanto estava aqui.. Fala Roger colocando a mão nos olhos..

[Henry] -Ele.. Fez isso?? Ray.. Não pode ser.. Henry se deita na cama.. Destruido mais uma vez..

[Roger Reynolds] -Fiquei enojado com aquilo.. Ele quase me matou para não falar nada.. Mas consegui fugir.. E não foi Ray que lhe salvou.. Fui eu Henrietta.. E também.. Te visitei todos os dias enquanto estava internada.. Diz ele pegando nas mãos de Henry..

[Henry] -Então.. Ele nem se importou comigo.. Nem quer saber como estive.. Mas.. E nossos filhos.. Os médicos me disseram que eles foram trazidos pelo Pai.. Diz Henry entre lágrimas na maca..

[Roger Reynolds] -Eu os trouxe.. Não sabe o quanto as crianças choraram.. E então dei colo a eles até dormir.. Diz ele olhando Henry nos olhos..  Vendo Henry sorrir fraco por ver que alguém se importa com ele..

[Henry] -Então você cuidou dos meus filhos.. Roger obrigada.. Diz Henry mais tranquilo..

[Roger Reynolds] -Eu teria feito isso e muito mais por você.. Os bebês dormiram bem essas noites.. Diz ele colocando os cabelos de Henry atrás da orelha de Henry..

[Henry] -Roger eu queria lhe dizer algo.. Fala Henry a Roger..

[Roger Reynolds] -Pode falar minha Dama.. Diz ele em um tom baixo em carícia ao rosto de Henry..

[Henry] -Bom Roger é que..

Neste momento entra a Doutora.. Com uma bolsa de soro falando..

[Dra.Anne] -Muito bem.. Sra.Henrietta.. Fico feliz em dizer que amanhã já terá alta.. É uma mulher de muita sorte.. Sem seu marido.. Não teria resistido.. Ela coloca a prancheta na mesa e olha Henry..

[Roger Reynolds] -Isso é perfeito!!

[Henry] -Sim.. Muito.. Fala ele em um sorriso fraco..

[Dra.Anne] -Só mais alguns exames e já estará boa!! Por isso.. Descanse e Durma um pouco.. Até depois.. Fala ela saindo fechando a porta..

[Roger Reynolds] -Maravilhoso!! O que dizia Dama.. Diz ele se sentando novamente..

[Henry] -Nada.. Eu esqueçi.. Mas quando eu lembrar digo.. Diz ele virando o rosto a Roger..

[Roger Reynolds] -Bom.. Henrietta.. Eu gostaria de lhe propor e confessar algo.. Indaga Roger colocando os dedos no queixo de Henry..

[Henry] -Pode falar.. Sou toda ouvidos.. Diz ele se sentando na cama..

[Roger Reynolds] -Henrietta.. Eu Te Amo.. Mas eu a amo mais que uma Amiga.. Eu a amo com todo meu coração.. Quero lhe beijar e sentir o gosto doce que tem seus lábios.. Tocar sua pele quente quando estivermos em nosso quarto.. A abraçar e lhe beijar cada manhã que raiar em nossos rostos.. Eu a faria a Pessoa mais feliz do mundo.. Não há uma noite que eu não durma pensando em você.. Eu nunca deixaria seu rosto ter um arranhão sequer.. Seus.. Nossos filhos cresceriam como verdadeiros Príncipes.. Henrietta.. O que quero dizer é que.. Venha morar comigo.. Eu comprei passagens para irmos para a Inglaterra daqui a uma semana.. Só eu.. Você.. E nossos filhos.. Henrietta.. Daria a Honra de ser minha Mulher?? Diz Roger com lágrimas nos olhos.. Tocando o rosto macio de Henry.. Henry apenas conseguia ter os olhos cheios d'água..

[Henry] -Roger.. Eu.. Aceito!! Henry abraça Roger com lágrimas.. Roger abraça Henry fortemente.. Henry olha Roger nos olhos.. Até que ele feliz e ofegante diz..

[Roger Reynolds] -Meu Deus.. Deve ser um Sonho.. Meu Amor.. Eu.. Eu.. Roger beija Henry.. Colocando sua mão na cabeça de Henry.. E sua outra mão entrando na roupa de Henry.. Tocando sua barriga.. Roger beija Henry em total voracidade e desejo.. Até que ele se separa de Henry lentamente.. Ambos se olham corados..

[Roger Reynolds] -D-desculpe.. E-eu não queria fazer isso.. F-foi o impulso.. Ele se levanta pegando seu terno que repousava na poltrona..

[Henry] -Não se sinta mal.. Eu adorei.. Diz ele sorrindo..

Roger sorri.. Ele pega seu terno.. E vai até Henry..

[Roger Reynolds] -Certo.. Então.. Virei te buscar amanhã meu amor.. Até amanhã.. Roger dá um selinho em Henry e sai sorrindo.. Na porta ele encontra Ray..

[Ray] -Você.. Ray olha com Raiva nos olhos para Roger..

[Roger Reynolds] -Olha só quem apareceu.. O mentiroso.. Fala ele sorrindo sarcasticamente..

[Ray] -Fique Quieto.. Se me dê licença.. Vou ver minha esposa.. Diz Ray indo ao quarto de Henry.. Mas é impedido por Roger..

[Roger Reynolds] -Sinto te dizer Ray.. Mas Henrietta não quer mais saber de você Raymond.. Você machucou muito ela.. Deixe ela em paz.. Você não merece a Dama.. Fala ele cutucando Ray no peito..

[Ray] -Isso quem decide é ela!! Você não é ninguém pra me separar de quem amo!! Isso é uma promessa Roger!! Diz ele gritando aos ouvidos de Roger

[Roger Reynolds] -Sinto dizer.. Mas Henrietta já fez a escolha dela.. Diz ele limpando sua boca..

[Ray] -Como é?!? Me explique isso!! A raiva e as lágrimas de Ray já se eram visíveis..

[Roger Reynolds] -Isso mesmo.. Henrietta ME escolheu!!! Ela ME ama!!! Se ama tanto Ela.. Deixe-a Ser feliz.. Deixe-a Livre.. Roger estava indo para a saída quando Ray o puxa..

[Ray] -SEU CANALHA!!! Ray desfere um soco no rosto de Roger.. Roger se levanta e diz..

[Roger Reynolds] -Quer saber.. Não tenho por quê de te aturar mais.. Roger dá dois socos em Ray e eles saem rolando se batendo no chão..

Dois Policiais separam ambos..

[Policial Belo] -Parem com isso!! Se querem Brigar Briguem lá Fora!!!!

[Policial Matt] -Vão Continuar com isso??

[Roger Reynolds] -Eu não.. Não há motivos.. Roger reabotoa seu Terno a seu corpo..

[Ray] -Sim.. Melhor eu ir.. Ray re-coloca sua gravata..

[Roger Reynolds] -Cavalheiros.. Roger vai até a saída.. Mas antes Ray o fala..

[Ray] -Isso não fica assim.. Vou lutar por nosso amor!!! Esteja avisado!!!

[Roger Reynolds] -Pode Tentar Manchester.. Quero ver conseguir.. Roger sai do hospital indo até a Rua.. E assim.. Colocando seu chapéu e Terno no braço..

RogerPOV

"Henrietta é meu amor.. E não vai ser você que vai tirá-la de mim.. Isso eu garanto..



Continua


Notas Finais


😍❤❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...