1. Spirit Fanfics >
  2. "YOU ARE MY LOVE" Henry x Ray (Henray) >
  3. Capítulo 18

História "YOU ARE MY LOVE" Henry x Ray (Henray) - Capítulo 18


Escrita por: PoppyPudding

Notas do Autor


Anteriormente em "You Are My Love.."

•A Lua de mel chega para o casal!!!

ㅡ Sempre sonhei com esse momento meu amor!!!


•Kris conhecerá uma pessoa peculiar..

ㅡ Muito prazer.. Sou Kristina Hart..

Não perca agora mais um capítulo de "You are My Love.."

Capítulo 18 - Capítulo 18


Fanfic / Fanfiction "YOU ARE MY LOVE" Henry x Ray (Henray) - Capítulo 18

Todos estavam a festejar no salão.. Até que os noivos decidem ir para a tão sonhada e merecida Lua de mel.. A limusine estava apenas a esperar o casal na saída.. O casal corria pela saída de mãos dadas enquanto todos jogavam pétalas de rosa no ar quando saiam..

ㅡ Ah Ray!! Sempre sonhei com esse momento!! ㅡ Diz Henry dentro do veículo junto a seu marido..

ㅡ E eu meu amor.. Achei que nunca iria viver a alegria de um casamento.. ㅡ Fala Ray a fechar a porta e assim se voltando para Henry..

ㅡ Mas por quê achava isso Ray? ㅡ Pergunta ele sem saber o motivo da opinião de Ray..

ㅡ Bom.. Você sabe Henry.. Nunca tive sorte no amor.. Eu nunca consegui um relacionamento com alguém que podia ir para frente.. ㅡ Ray se aproxima mais de Henry.. Ambos sentem o veículo se mexer.. E então saem indo em direção à estrada..

ㅡ Ora Ray.. Não fique assim.. Você tem a mim agora.. Estamos amarrados para sempre.. E eu prometo por tudo que é mais sagrado nesse mundo.. Que nunca irei te deixar Ray.. ㅡ Diz Henry a se aconchegar a seu marido.. Henry segurava fortemente as mãos de Ray enquanto procurava refúgio em seus braços..

ㅡ Você sempre me faz sentir melhor Henry.. Sou sortudo por te ter ao meu lado.. ㅡ Ray vira o queixo de Henry para a frente de seu rosto.. A admirar os lindos olhos a sua frente..

ㅡ Não gosto de te ver triste.. Por isso vou evitar o máximo possível para que não fique chateado por algo.. ㅡ Diz Henry em um longo suspiro após sentir a mão de Ray em seu queixo.. Seus dedos estavam a sentir os lábios quentes de Henry apenas pelo toque..

ㅡ É isso que tanto me fascina em você Henry.. Sempre quer me ver bem.. Você é tão doce meu amor.. ㅡ Ray toma os lábios de Henry no mesmo minuto.. A sentir o calor que eles transmitem ao mesmo..

Ambos se beijavam de uma forma quente.. Apaixonante.. De uma forma que nunca haviam sentido antes.. O beijo é repentinamente quebrado por sentirem o veículo parar..

ㅡ Espere.. Nós já chegamos?? ㅡ Diz Ray um pouco chateado por ter parado o beijo de ambos..

ㅡ Ainda não.. Antes de entrar na Igreja falei com o seu motorista.. Para irmos em um lugar que você sempre quis ir.. ㅡ Fala Henry a sair de cima do colo de Ray..

ㅡ E onde nós estamos?? ㅡ O casal sai de dentro do veículo.. Ray abre a porta para sua noiva.. O ajudando a ir para a calçada.. Henry via o céu estrelado daquela noite.. Enquanto sentia a brisa da noite em seu rosto.. Henry se encontrava na calçada junto a seu marido.. Em uma enorme felicidade o diz..

ㅡ Bom meu amor.. Se lembra que você sempre quis ir a um lugar especial comigo? ㅡ Diz Henry a fechar os olhos de Ray.. E então a levá-lo para frente a esquina..

ㅡ Onde está me levando Henry? Cuidado para não me deixar cair hein.. ㅡ Brinca ele a colocar suas mãos sob as de Henry..

ㅡ Em um lugar que você ama muito.. E que sempre quis ir.. Mas nunca conseguiu.. ㅡ Diz Henry em ansiedade para mostrar a grande surpresa..

ㅡ Espere.. É o que estou pensando que é?? ㅡ Pergunta Ray apreensivo com sua felicidade a flor da pele.. Henry abre os olhos de seu marido..

ㅡ Surpresa meu amor!! ㅡ Henry mostra o restaurante que Ray tanto sonhava ir em sua vida..

ㅡ Esse é o.. É o.. Montego's.. ㅡ Ray fica sem palavras em meio a cena.. Consegue apenas gaguejar e virar seu rosto para o lugar e depois para seu esposo..

ㅡ Mas Henry.. Como que.. Como que você conseguiu reservas aqui?? É praticamente impossível comer aqui!! ㅡ Diz ele espantado com o acontecido.. Para ele era impossível Henry ter conseguido as reservas.. Para Ray era mais fácil vacas voarem do que conseguir sequer entrar naquele restautante..

ㅡ Digamos que também tenho meus truques meu amor.. ㅡ Henry olhava nos olhos de Ray.. Via seus olhos brilharem como nunca..

ㅡ Henry.. Eu amo você!! ㅡ Ray segura Henry em sua cintura.. Em seguida o girando no ar em meio a noite..

ㅡ Eu sempre soube que queria vir aqui.. Então.. Queria te dar de presente de casamento.. ㅡ Henry toca o rosto alegre de Ray.. Ray não retirava o grande sorriso do rosto..

ㅡ Meu amor.. Acaba de realizar um sonho muito antigo meu.. ㅡ Ray segura gentilmente a mão de Henry para assim entarem.. Henry se sentia muito feliz e feito naquela noite.. Pois ver Ray feliz o fazia se sentir alguém importante e querido..

ㅡ Oh meu amor.. Fiz isso por você e só por você.. Eu te amo com toda a minha vida.. ㅡ Ray não se aguenta em meio a cena e deixa derramar pequenos rios de lágrimas de seus olhos.. Roubando um beijo de Henry em meio a entrada do estabelecimento..

Sem se importarem com todos que podiam os ver.. Ray nunca havia visto uma prova de amor maior como aquela.. Realizar um sonho que já estava quase morto dentro de seu interior apenas pela felicidade do outro.. Era um sentimento que não tinha preço..

Ambos se separam mais tarde por faltar ar em seus pulmões.. Ray sorria ofegante para Henry.. Um suspira para o outro e em seguida se viram para a entrada e assim de mãos dadas.. Entram finalmente no estabelecimento a correrem pelos corredores enquanto olhavam a beleza do lugar..

Casa da família Hart

                                                      20h:10Pm

Jake estava se arrumando em seu quarto junto a sua esposa.. Kris estava anciosa e contente.. Em meio ao espelho.. A mesma arrumava seu vestido e jóias no corpo..

ㅡ O que achou querido? Como estou? ㅡ Diz ela a mostrar seu vestido preto junto a um colar de pérolas estonteantes..

ㅡ Chique meu amor.. Você esta mais linda do que nunca.. ㅡ Fala ele a se juntar a sua esposa no espelho..

ㅡ Ai querido.. Estou tão feliz que nós iremos sair juntos.. A tempos você não me chama pra jantar.. ㅡ Diz ela a arrumar suas pérolas no pescoço em frente espelho..

ㅡ Eu queria te fazer uma surpresa meu amor.. Afinal.. Você tem andado com a cabeça cheia ultimamente.. ㅡ Jake colocava seu relógio em seu pulso.. E após isso olhava o horário que ali se marcava..

ㅡ Puxa.. Já são oito da noite.. Vamos Kris ou nós iremos perder a reserva.. ㅡ Diz ele a puxar sua esposa para a porta..

ㅡ Sim querido já irei.. Só vou pegar minha bolsa.. ㅡ Kris procurava sua bolsa no quarto.. Mas não a achava em lugar algum..

ㅡ Jake.. Você viu minha bolsa branca em algum lugar? Não estou achando ela.. ㅡ Kris revirava todo o quarto.. A procura da chique bolsa branca perolada.. Indignada.. Ela desce novamente sem sucesso para achar sua bolsa..

ㅡ Não a vi.. Por quê? Você deve ter deixado no carro Kris.. Você nunca levou aquela bolsa para lugar algum.. Logo ela vai aparecer por aqui em casa.. ㅡ Jake pegava a chave do carro sob a mesa da sala e assim.. Sua esposa pega uma bolsa-carteira de fecho no seu quarto que havia ganhado de aniversário..

ㅡ Que estranho.. Eu jurava que deixei ela na minha penteadeira.. Bom.. Quando eu voltar a procuro.. ㅡ Kris entra no carro junto a seu marido.. Kris se sentia feliz.. Pois a tempos queria um tempo sozinha de lazer com seu marido..

ㅡ Vamos em um restaurante bem famoso daqui meu amor.. Espero que goste!! ㅡ Diz ele a sorrir para Kris.. Sem conseguir se conter.. Ela pergunta a Jake..

ㅡ Onde nós vamos querido? Eu conheço o lugar? ㅡ Pergunta ela anciosa pela noite e tudo o que pode vir..

ㅡ Sim e não querida.. Na hora você irá ver.. ㅡ Anciosa.. Kris suspira ao mesmo e apenas via as luzes das lojas e das estrelas por fora do vidro do carro..

Restaurante Montego's

                                                      20h:15Pm

Henry junto a Ray estavam sentados nas mesas.. Ray estava com seus olhos a brilharem diante de tanta surpresa e satisfação..

ㅡ Aqui é muito lindo Henry.. Até agora não consigo acreditar que estamos mesmo aqui dentro.. ㅡ Fala ele a olhar os talheres chiques na mesa.. A sua frente.. Ray via uma cesta com pães quentes e fofinhos..

ㅡ Não sabe como fico feliz que tenha gostado do presente Ray.. Não existe nada melhor que ver a satisfação e felicidade da pessoa que amamos.. ㅡ Henry dizia aquilo a Ray com um grande sorriso em seu rosto.. A tempos Henry não via Ray feliz daquele jeito..

ㅡ Henry.. Eu não sei como te agradecer meu amor.. Você é a única pessoa que se importou com meu antigo sonho.. É algo que importa muito pra mim.. E agora.. Iremos o realizar juntos.. ㅡ Ray sem jeito.. Segura as mãos de Henry fortemente.. Seus olhos não conseguiam desgrudar da face um do outro..

ㅡ Ray meu amor.. Não precisa me agradecer.. É um presente meu para você.. E eu queria que.. Que ficasse essa noite nas suas lembranças.. Para lembrarmos a vida inteira esse momento lindo.. ㅡ Henry estava a suspirar cada palavra.. Sentia seu coração pular cada frase que dizia a seu marido.. Era um momento de paz novamente.. Que ambos queriam a tempos..

ㅡ Henry.. Meu amor.. Eu não sei como retribuir isso tudo.. Mas insisto.. Me peça que quiser.. Não importa o preço.. Que eu te darei.. Posso te transformar no dono desta cidade se quiser.. ㅡ Fala Ray com um grande sorriso em seu rosto a se aproximar gentilmente de Henry..

ㅡ Na verdade Ray.. Eu quero uma coisa sim.. Algo simples.. ㅡ Diz Henry em um suspiro súbito em meio momento..

ㅡ Me diga.. Pode pedir o que quiser meu amor.. Posso te dar o colar do mais puro ouro com o maior e mais brilhante Diamante já visto na face da Terra.. ㅡ Ray tem seu coração a pular com a pergunta.. Um presente de coração e puro como o de Henry tinha que ser recompensado com algo digno..

ㅡ Eu apenas queria saber Ray.. Quero saber se você irá me amar pelo resto de sua vida.. Pois.. Pois se não ficando a meu lado não sei se vou poder ser feliz Ray.. ㅡ Diz Henry a desviar seu olho para o lado..

ㅡ Mas é claro.. Claro meu amor!! Que pergunta.. Eu sempre irei te amar!! Eu sei que iremos ser felizes Henry!! Você me completa.. Você é o único que me faz sentir importante e único meu amor.. Eu não era nada antes de você aparecer na minha vida.. ㅡ Fala Ray a virar o rosto de Henry junto ao seu na hora.. Dizendo todas aquelas palavras doces olhando nos olhos de Henry..

ㅡ Jura mesmo Ray.. Por quê.. Você sabe que ficando comigo.. Eu.. Eu não irei poder.. Não vou poder te dar algo que você sempre quis e sonhou na sua vida.. Um.. Um filho.. ㅡ Diz Henry a colocar sua mão sob seu ventre.. A sonhar acordado que poderia estar esperando uma criança de Ray.. A deixar descerem pequenas gotas de lágrimas de seus olhos.. Um sonho impossível que Henry sempre se culpou ao lembrar que não pode realizar o maior desejo de seu marido..

ㅡ Henry.. Henry meu amor.. Não fique assim.. Existem tantas crianças pelo mundo que desejam uma família.. Que querem o carinho de uma mãe e de um pai.. Isso nós dois temos de sobra meu amor.. Por isso.. Não se preocupe.. Eu escolhi ficar ao seu lado por livre e espontânea vontade.. Pois eu te amo.. E nada pode mudar isso Henry.. Eu irei te amar pra sempre Henry.. ㅡ Ray dizia entre pequenas lágrimas suas doces palavras.. Henry vira que Ray estava sendo sincero.. E então.. Ray seca os fios de lágrimas do rosto de Henry.. E assim a tocar o lindo rosto a sua frente.. Ray diz a Henry..

ㅡ Eu prometo.. ㅡ Henry sorri com as palavras de Ray.. Sem se conter.. Henry também toca o rosto de Ray a sua frente.. Sinalizando assim.. A promessa selada do casal..

Na porta do restaurante.. O carro dos pais de Henry se estacionava.. Jake sai do carro e assim abre a porta para sua esposa..

ㅡ Venha querida.. Aposto que irá gostar muito!! ㅡ Jake segura sua esposa pela mão.. Cuidadosamente a levando para a porta do restaurante.. Kris olha o lugar e apenas diz..

ㅡ Nossa!! Jake.. É aqui que iremos jantar?? ㅡ Pergunta ela espantada..

ㅡ Sim Kris.. O restaurante tão falado nos anúncios e na Televisão.. ㅡ Jake leva sua esposa para a porta.. Kris mal podia acreditar que iria entrar no restaurante mais famoso do País..

ㅡ Aqui é.. É o Montego's querido!! Eu não acredito!! É praticamente impossível entrar aqui!! Como conseguiu reservas meu amor?? ㅡ Pergunta ela espantada a seu marido..

ㅡ Consegui duas reservas com o chefe do lugar.. Depois te conto como.. É uma longa história.. ㅡ Fala ele a entrar com sua esposa.. Ambos são barrados por um segurança..

ㅡ Por favor.. Os convites.. ㅡ Kris olha para Jake na mesma hora sem entender..

ㅡ Jake.. Você tem esses convites não é? ㅡ Diz ela já sentindo que algo não irá dar certo..

ㅡ Claro meu amor.. O chefe daqui os me deu.. ㅡ Jake procurava em seus bolsos mas não achava os convites..

ㅡ Engraçado.. Jurava que estavam aqui.. ㅡ Kris então já fica em sem entender.. Preocupada.. Pergunta ao mesmo..

ㅡ Jake.. Você os pegou não é.. ㅡ Jake olha para sua esposa.. Em um suspiro ele a diz..

ㅡ Kris.. Não estou os achando.. Devo ter os esquecido em casa.. ㅡ Fala ele a Kris.. Kris vendo que estava sem sorte se virava para o carro..

ㅡ Onde vai Kris?? ㅡ Pergunta ele a ver a atitude da esposa...

ㅡ Pro carro oras.. Você esqueceu os convites então vamos embora.. ㅡ Jake retira dois convites de seu bolso.. Kris fica sem entender..

ㅡ Jake.. Eu estou confusa agora.. Como você disse que os perdeu sendo que estão na sua mão.. ㅡ Fala ela a mostrar os papéis a seu marido..

ㅡ Ah.. É que estes são os da Piper e do Henry.. Mas como eles não podem vir.. Resolvi usar eles para nós dois entrarmos.. ㅡ Diz ele a sua esposa na hora.. Kris entendendo a situação.. Apenas ri baixo e entra junto a seu marido.. Deixando exalar seu perfume no caminho onde passava..




Continua..


Notas Finais


Nos próximos capítulos de "You Are My Love.."

•Uma nova desconfiança e desafios estão por vir..

ㅡ Existe algo nessa mulher que me intriga Jake..


•Kris conhecerá uma pessoa peculiar..

ㅡ Muito prazer.. Sou Kristina Hart..

Não perca amanhã mais um capítulo de "You are My Love.."


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...