1. Spirit Fanfics >
  2. "YOU ARE MY LOVE" Henry x Ray (Henray) >
  3. Capítulo 20

História "YOU ARE MY LOVE" Henry x Ray (Henray) - Capítulo 20


Escrita por: PoppyPudding

Notas do Autor


Anteriormente em "You Are My Love.."

•Algo inesperado acontece ao casal!!

ㅡ ISSO É IMPOSSÍVEL!!!


•Kris ganha uma nova rival..

ㅡ Se acha que vou deixar você pisar na minha família.. Está enganada..

Não perca agora mais um capítulo de "You are My Love.."

Capítulo 20 - Capítulo 20


Fanfic / Fanfiction "YOU ARE MY LOVE" Henry x Ray (Henray) - Capítulo 20

Jake levava sua esposa até o carro.. Ali dentro.. Ele olha para sua esposa com uma feição de decepção..

ㅡ Que vergonha Kris!! Por quê fez isso com a coitada da mulher do Raymond?? ㅡ Grita ele a ver sua esposa a entrar no carro um tanto incomodada..

ㅡ E você ainda me pergunta?? Jake.. Aquela mulherzinha me humilhou.. Eu apenas fiz o mesmo.. Agora ela sabe como é ser humilhada!! ㅡ Diz ela a apontar o dedo a seu marido..

ㅡ Francamente Kris!! Ela é estrangeira!! Óbvio que ela não iria te responder!! Ela mal conseguiu falar na mesa!! Ainda mais com você a alfinetando o tempo todo!! ㅡ Diz ele em uma explosão interna dentro do veículo..

ㅡ E você queria que eu fizesse o que?? Se ela quer viver neste país, Ela que aprenda a falar nosso idioma logo!! ㅡ Grita ela devolta ao marido.. E após isso.. Vira seu rosto para o lado..

ㅡ Mas por quê você fez isso?? Por quê tanto fala mal dela?? Kristina Hart!! Olhe nos meus olhos enquanto conversamos!! ㅡ Grita ele já sem paciência com Kris..

ㅡ Não grite comigo!! Eu não vou deixar nenhuma riquinha mimada humilhar a mim e minha família apenas por ser bem de vida e se vestir bem!! ㅡ Diz ela com seu marido.. E após isso.. Se vira devolta a janela do carro..

ㅡ Ah Kris.. Depois nós dois terminamos essa conversa.. Você deste jeito é impossível de se lidar.. ㅡ Jake liga o veículo.. E assim.. Em meio ao sereno da noite.. O casal vai embora..

Ray e Henry voltavam-se para a limusine.. Henry corria para a limusine com lágrimas nos olhos.. Com seu coração na mão.. Ao entrar retira a tiara com seu véu de seus cabelos.. E começa a derramar lágrimas dentro do luxuoso veículo.. Assim borrando sua maquiagem e deixando seu rosto com marcas de seus fios de lágrimas..

ㅡ Henry.. Henry meu amor.. Não fique assim.. ㅡ Ray toma Henry em seus braços.. Henry se aconchega ao abraço de Ray.. Do mesmo jeito Henry confessa ao seu marido..

ㅡ Por quê Ray.. Por quê a minha própria mãe me tratou daquele jeito.. O que eu fiz pra ela Ray?? O que foi que eu fiz?? ㅡ Chora ele enquanto se pergunta as atitudes de sua mãe..

ㅡ Eu não sei meu amor.. Mas não ligue.. Ela não queria te ofender.. Ela queria humilhar Henrietta.. Não você.. Não seja tão duro consigo mesmo.. ㅡ Confessa Ray a acalmar o coração agitado de Henry..

ㅡ Mas acontece que eu sou a Henrietta, Ray.. Não sabe como doeu ouvir tudo aquilo da minha mãe.. Não imaginei que apenas ter a aparência de uma mulher de vida luxuosa me traria o desprezo até da minha própria mãe.. ㅡ Diz Henry a Ray em meio a seus suspiros..

ㅡ Calma meu amor.. Eu estou aqui do seu lado.. E eu vou cuidar de você.. E te proteger enquanto estiver com esse disfarce.. Eu lhe prometi isso lembra?? ㅡ Henry sorri ao ouvir isso.. Pois sente e sabe.. Que pode contar com Ray para tudo..

ㅡ Ah Ray.. Eu tenho tanta sorte de te ter do meu lado.. ㅡ Sorri Henry em um doce abraço a seu marido..

ㅡ Eu quem tenho sorte Henry.. Graças a você.. Conheci o amor denovo.. Eu não sei o que seria de mim sem você.. ㅡ Confessa Ray aos ouvidos de Henry..

Ambos se sentiam perto o bastante para juntarem seus lábios quentes para se acalmarem após os devidos acontecimentos.. Ray segura o queixo de Henry levemente.. A acariciar seu rosto sereno.. Ray admirava a beleza que Henry tinha.. A se espantar com o que via.. Pois mesmo triste.. Henry ainda era tão belo quanto uma rosa..

ㅡ Henry.. Eu te juro que se nós dois estivéssemos no Hotel agora.. Iria te fazer esquecer tudo o que está te pertubando.. ㅡ Diz ele a colocar sua mão sob a mão da cintura de Henry..

ㅡ Então não precisa mais querer.. Por quê acho que chegamos meu amor.. ㅡ Fala Henry a ver pela janela da limusine um Hotel luxuoso..

ㅡ Puxa!! Já chegamos.. Vamos meu amor.. Te ajudo a sair.. ㅡ Ray abre a porta para Henry sair.. Henry enquanto estava a sair da limusine colocava novamente sua tiara.. Henry admirava a beleza do Hotel.. Parecia ser um lugar chique.. E totalmente diferente de todos os Hotéis que já fora um dia..

ㅡ Nossa.. Até pelo lado de fora.. Esse lugar parece um Palácio Ray.. ㅡ Diz ele a Ray com seu olhar preso ao lugar..

ㅡ Sim.. Também acho.. Eu quem escolhi vir pra cá hoje.. Eu achei que a esta hora estaria casado com Gwen.. Então eu queria um lugar bom pra me fazer esquecer dela.. Mas sei que não vou precisar dessa decisão.. ㅡ Ray sorria ao ver Henry se sentir distraído.. Henry rodopiava até a entrada lugar..

ㅡ Ah Ray.. Mesmo com tudo isso eu adorei o jantar.. Você não?? Eu sim.. ㅡ Fala Henry a caminhar sorrindo junto a Ray pela calçada..

ㅡ Sim meu amor.. Você realizou o meu segundo maior sonho.. ㅡ Responde ele vendo a felicidade que voltava a se estampar no rosto de Henry..

ㅡ E qual seria o primeiro meu amor? ㅡ Pergunta ele se colocar a frente de Ray..

ㅡ Que pergunta.. É você Henry.. Meu maior sonho era te ter pra mim.. ㅡ Fala Ray a ver Henry fazer a pergunta mesmo sabendo a resposta..

ㅡ Ah!! Você sente a brisa do metrô?? ㅡ Diz Henry a sentir que estava em cima de uma tampa de um metrô..

ㅡ Ahh.. Não é uma delícia?? ㅡ O vestido de Henry se levanta com a brisa do metrô.. Deixando suas pernas e coxas a mostra a quem olhasse.. Ray olhava com os olhos arregalados e com um sorriso a apertar seus lábios internos enquanto via as lindas pernas brilhantes de Henry..

ㅡ Parece que esfria o calcanhar não é.. ㅡ Diz ele a sentir o frio que também lhe causou a brisa do metrô..

ㅡ Ah.. Um pouco apenas.. ㅡ Fala ele a sentir seu vestido abaixar lentamente..

ㅡ Sabe o que seria divertido fazer agora meu amor? ㅡ Pergunta ele a Henry ainda a morder seus lábios e a arquear suas duas sombrancelhas pra cima enquanto via o vestido de Henry se abaixar lentamente..

ㅡ Eu não sei.. Está ficando muito tarde.. ㅡ Diz ele inocentemente a olhar para as luzes da rua..

ㅡ Ah mas não é tão tarde.. ㅡ Confessa Ray a colocar suas mãos nos bolsos de seu terno..

ㅡ Ah Ray.. Nós temos um dia cheio amanhã.. E realmente temos que dormir.. ㅡ Responde Henry inocentemente a arrumar a cauda de seu vestido..

ㅡ Que dia cheio teremos amanhã?? ㅡ Pergunta ele sem saber do que Henry se tratava..

ㅡ Ora.. Amanhã nós temos que assinar os papéis de nosso casamento oficial meu amor.. Lembra-se que o Padre falou aquilo?? ㅡ Diz Henry com um sorriso sereno em seu rosto..

ㅡ Sim.. Verdade meu amor.. Quase me esqueço.. ㅡ Fala Ray a arrumar seus cabelos na testa.. Assim vendo a empolgação de Henry novamente..

ㅡ Ei olhe!! Lá vem outro!! ㅡ Henry sente novamente outro trem passar por baixo de ambos.. O vestido de Henry se levanta com o ar novamente.. Henry o abaixa um pouco para que suas roupas íntimas não esteja a vista de todos.. Mas mesmo assim.. Aparecem suas pernas por inteiro.. E também.. Por descuido, Mais do que deveria mostrar..

ㅡ Nossa.. ㅡ Fala Ray a ver Henry naquela cena provocante.. Ray nota que todos os homens da rua estavam parados olhando Henry.. Todos estavam a tirar fotos de Henry e também a assobiar para ele.. Ray ao ver aquilo se irrita e diz a Henry..

ㅡ Hã.. Bom.. Não acha melhor nós dois entrarmos meu amor?? ㅡ Diz Ray a ranger oa dentes para todos os outros homens da rua..

ㅡ Claro Ray.. Vamos!! Hm.. É.. Ray você tem razão.. Esfria mesmo os calcanhares.. ㅡ Henry segura a mão de seu marido para entrar.. Mas se esquece da brisa em suas pernas.. Deixando assim aparecendo mais do que devia.. Os homens da rua começam a aplaudir e assobiar..

ㅡ O que eles estão aplaudindo Ray?? ㅡ Pergunta Henry sem saber o motivo do alarde naquela rua..

ㅡ Hã.. Nada meu amor.. Vamos entrar.. Rápido!!! POR FAVOR!!! ㅡ Fala ele  sem paciência vendo os rapazes na rua com olhares sedentos enquanto estava a puxar Henry para dentro..

ㅡ Claro meu querido.. Já estou com as pernas geladas.. ㅡ Fala Henry a sair de cima da tampa do metrô e assim entrando em pouco pulos nos degraus do Hotel..

ㅡ Nossa.. Mais que bela visão aquela hein.. ㅡ Fala um rapaz a Henry que estava a sair na porta do Hotel.. Mas ao sair é surpreendido por Ray.. Que não estava muito contente com seu comentário..

ㅡ Que bom que gostou.. Agora fora antes que eu acabe com você e seus amiguinhos!! E É BOM EU NÃO VER VOCÊS PERTO DE MINHA MULHER OUVIRAM BEM?? ㅡ Diz Ray a pegar o homem pelo colarinho da camisa e colocar ele na rua..

ㅡ S-sim senhor.. ㅡ Todos correm em seguida.. Ray entra novamente no Hotel.. A arrumar seu terno devido ao ocorrido..

ㅡ Ray.. O que aquele homem quis dizer com bela visão? ㅡ Pergunta Henry a arrumar suas roupas em suas pernas novamente..

ㅡ Ele queria dizer que amou o Hotel.. E amou a visão dele do lado de fora.. ㅡ Fala ele a arrumar suas mangas desabotoadas..

ㅡ Puxa!! Eu também meu amor!! Lá fora tem mesmo uma visão tão maravilhosa!! ㅡ Diz Henry a correr para a recepção a olhar todo o lindo Hotel..

ㅡ É.. E como.. Bota maravilhoso nisso.. ㅡ Suspira Ray consigo mesmo com seu pensamento em duplo sentido.. E assim vendo Henry a entrar na recepção..

Henry vê uma mulher na cadeira a receber todos que estavam entrando.. Gentilmente pergunta a ela..

ㅡ Boa noite.. Como posso estar ajudando.. ㅡ Pergunta ela a colocar os óculos..

ㅡ Boa noite!! Meu marido fez uma reserva aqui hoje.. ㅡ Fala ele a se apoiar na bancada..

ㅡ Quem é seu marido minha senhora? ㅡ Pergunta ela vendo uma prancheta junto a uma caneta dourada..

ㅡ Raymond Manchester.. ㅡ Diz Henry a mesma.. Logo ela fala..

ㅡ Ah sim!! Está aqui.. Você é a nova senhora Gwendolyn Manchester não é? ㅡ Diz ela ao ver os nomes da lista..

ㅡ Na verdade não.. Eu sou agora Henrietta Manchester.. Digamos que teve uma reviravolta esse casamento.. E a noiva não pode ir nele.. ㅡ Confessa Henry a recepcionista.. A mesma tira os óculos e diz a Henry sinceramente..

ㅡ Entendo madame.. Mas infelizmente não posso te deixar entrar.. ㅡ Fala ela a Henry com um rosto um pouco apreensivo..

ㅡ Mas por quê? Eu sou a esposa de Raymond pelas leis de Deus e dos Homens.. ㅡ Diz Henry a ver Ray se aproximar a recepção junto a ele..

ㅡ Eu só posso deixar entrar quem está na lista madame.. ㅡ A mesma coloca na mesa a prancheta..

ㅡ Tudo bem.. Eu entendo.. ㅡ Ray nota a tristeza de seu esposo.. Então rapidamente age..

ㅡ Minha senhora.. Eu sou Raymond Manchester.. Cancele a reserva de Gwendolyn Henggeler.. E coloque a de minha esposa.. A primeira e única.. Henrietta Manchester.. Ah.. Quero a melhor suíte daqui.. Com o melhor serviço de quarto.. ㅡ A mesma concede a Ray.. E lhe entrega a chave do quarto.. Henry se vira a seu marido e o dá um selinho forte..

ㅡ Eu te amo meu amor.. Vejo que tive a sorte grande.. ㅡDiz Henry a olhar nos olhos de seu marido..

ㅡ Não tanto quanto eu.. Bom.. Agora vamos até nosso quarto.. Feche os olhos.. ㅡ Henry curioso.. Fecha seus olhos.. Ray então o pega nos braços.. E o leva até o quarto.. Naquela noite brilhante..





Continua..


Notas Finais


Nos Próximos Capítulos de "You Are My Love.."

•Algo inesperado acontece ao casal!!

ㅡ ISSO É IMPOSSÍVEL!!!


•Kris ganha uma nova rival..

ㅡ Se acha que vou deixar você pisar na minha família.. Está enganada..

Não perca amanhã mais um capítulo de "You are My Love.."


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...