1. Spirit Fanfics >
  2. "YOU ARE MY LOVE" Henry x Ray (Henray) >
  3. Capítulo 6

História "YOU ARE MY LOVE" Henry x Ray (Henray) - Capítulo 6


Escrita por: PoppyPudding

Notas do Autor


Anteriormente em "You Are My Love.."

•Charlotte põe em prática seu plano para desmascarar Henry!!!

ㅡ É hoje que eu vou pôr um fim nessa história!!!

•E Ray revela um segredo inesperado a Henry!!!

ㅡ Como assim Ray?? Não vamos poder ficar juntos??

Não perca hoje o sexto capítulo de "You are My Love.."

Capítulo 6 - Capítulo 6


Fanfic / Fanfiction "YOU ARE MY LOVE" Henry x Ray (Henray) - Capítulo 6

Charlotte em sua súbita decisão.. Se prepara junto a Jasper para descobrir o segredo de Henry e Ray.. Teria Charlotte uma segunda intenção ao descobrir este íntimo segredo??

ㅡ Está pronto Jasper?? ㅡ Pergunta ela a caminhar para o outro lado da rua..

ㅡ Mais que pronto.. ㅡ Diz ele a se juntar a mesma..

ㅡ Ótimo.. Agora.. É só esperarmos.. ㅡ Charlotte colocava seus óculos escuros para não ser reconhecida.. Logo.. Ambos vêem Henry e Ray a sair da loja.. Jasper nota suas roupas e não deixa de comentar..

ㅡ Mas.. Onde eles vão vestidos daquele jeito?? ㅡ Diz ele a virar o rosto para a amiga..

ㅡ Não sei.. Mas nós vamos descobrir.. Vamos.. ㅡ Charlotte os vêem entrar em um carro de aparência luxuosa..

ㅡ Não sabia que o Ray tinha um carro desse tipo.. ㅡ Diz Jasper a ver Henry a entrar no carro.. Ray abre a porta para Henry.. E em seguida.. O mesmo entra..

ㅡ É.. Parece que tem muitas coisas que não sabemos deles.. Vamos Jasper.. Antes que a gente perca eles de vista.. ㅡ Diz ela a puxar o amigo..

ㅡ Certo.. Estou atrás de você.. ㅡ O carro parte.. Jasper e Charlotte vão atrás de um Táxi e assim os seguem..

Mas.. Dentro do carro do casal..

ㅡ Ray.. Não sabia que tinha um carro deste tipo.. ㅡ Diz ele a ver todo o luxo que tinha alí dentro..

ㅡ Ah.. É apenas um carro simples.. Da próxima vez.. Te levo na minha Limusine.. ㅡ Diz ele com uma feição feliz a Henry..

ㅡ É.. Tem coisas que eu não sabia de você que estou conheçendo agora.. ㅡ Diz ele a Ray a ver a atitude sobre o luxo qual se encontrava..

ㅡ Henry.. Não se preocupe com isso.. Apenas aproveite.. ㅡ Henry se acomoda mais a poltrona do veículo..

Deste jeito.. De um modo rápido ambos os carros chegam a seu destino.. Ray para seu carro em frente a um restaurante de aparência fina.. O mesmo desce abrindo a porta para Henry descer..

ㅡ Obrigado meu amor.. ㅡ Henry segura a mão de Ray.. Sob a luz do Luar.. Ambos entram juntos no estabelecimento..

Charlotte e Jasper estavam um pouco atrás da rua.. Mas conseguiam ver tudo.. Jasper ao ver aquela cena.. Se pergunta..

ㅡ Charlotte.. Eles não parecem estar.. Bom.. Estarem muito próximos um ao outro?? ㅡ Diz ele a tirar uma foto com a câmera..

ㅡ Sim.. Desde um tempo eles não se separam.. ㅡ Fala ela a pegar um binóculo..

ㅡ Notou a troca de olhares deles?? ㅡ Diz Jasper a pegar as fotos da câmera..

ㅡ Notei.. Também notei que eles estão agindo diferente um com o outro.. Quando vi eles almoçando hoje.. Vi o Ray colocar uma batatinha na boca do Henry.. ㅡ Diz ela a tirar os óculos na frente de Jasper..

ㅡ Ora.. Todos os amigos fazem isso.. Eles só vieram jantar Charlotte.. Estamos ficando paranóicos com isso.. Olha só a que ponto chegamos!! Espionar a vida deles!! ㅡ Diz ele sinceramente a Charlotte..

ㅡ É mesmo?? Pois ainda quero saber o que está havendo aqui!! Venha.. Você aceitou vir comigo.. Agora vamos até o fim!! ㅡ Diz ela puxando o amigo até a porta do restaurante..

Enquanto isso.. Henry e Ray estavam sentados juntos em uma mesa com velas acesas.. Ray tinha nas mãos um lindo buquê de rosas vermelhas e brancas.. O mesmo se levanta se ajoelhando a sua frente.. Lhe entregando o lindo buquê..

ㅡ Henry.. São pra você.. ㅡ Ray entrega as flores para Henry.. Henry por sua vez fica surpreso com o gesto romântico e carinhoso de Ray..

ㅡ Owwn.. Ray são lindas!! Como sabe que são minhas favoritas?? Eu.. Eu não sei o que dizer.. ㅡ Diz ele deslumbrado com as flores..

ㅡ Bom.. Eu já ouvi você falar que amava rosas.. E eu queria te presentear com algo.. Então só lembrei disso.. ㅡ Diz ele a tocar o rosto do mesmo..

ㅡ Ah Ray.. Mas eu não te comprei nada.. E você me dá flores tão lindas.. ㅡ Henry coloca seu buquê sob a mesa e assim abraça Ray com toda sua força..

ㅡ Não precisa meu amor.. Você realizou meu maior sonho.. Algo que o dinheiro nunca poderia comprar.. ㅡ Ray olhava o rosto sereno de Henry que estava abaixo de si..

ㅡ E qual seria esse sonho Ray.. ㅡ Diz Henry a se sentar novamente na mesa..

ㅡ Você Henry.. Te ter somente para mim.. ㅡ Ray segura as mãos de Henry em constantemente delicadeza.. Ray sentia a quente e doce pele macia de Henry.. A beijar as mãos de Henry levemente..

Fora do estabelecimento.. Charlotte e Jasper viam tudo.. Charlotte retirava seu binóculo lentamente.. Jasper virava sua cabeça lentamente em direção a de Charlotte..

ㅡ Você viu o que eu vi?! ㅡ Diz Charlotte surpresa..

ㅡ Sim!! Achei lindo da parte do Ray.. O Henry ganhar rosas de presente.. Eu gostaria que alguém me fizesse o mesmo.. ㅡ Diz ele em um suspiro a olhar para o lado..

ㅡ Sim Jasper!! Mas você sabe o que significa isso?! ㅡ Diz ela a ligar a câmera rapidamente..

ㅡ Que o Ray quer se desculpar por algo que fez ao Henry? ㅡ Diz ele sem conseguir parar de olhar ambos lá dentro..

ㅡ Não Jasper!! Significa que esses dois devem ter um caso!! Olha lá!! ㅡ Ambos se viram para olhar lá dentro novamente.. O garçom havia chegado e assim servira o casal..

ㅡ Eu não acredito.. Só se eles derem um beijo.. Ai eu acredito.. ㅡ Responde ele incrédulo..

ㅡ Pois vamos continuar observando.. E fale baixo.. Senão eles podem nos ouvir.. ㅡ Diz ela a colocar os óculos novamente..

Lá dentro.. O casal comia a vontade.. Até trocavam colheradas nos lábios do outro..

ㅡ Henry.. Eu sugiro um brinde.. Em nome de nossa União e nosso amor sincero.. Há tempos que não me sinto bem deste jeito como estou com você.. Eu só queria te agradeçer.. Henry.. Obrigado por aparecer na minha vida.. ㅡ Diz ele a encher as taças de Champanhe..

ㅡ Ray.. Você sempre me fez sentir uma pessoa especial.. Eu sonhava com este dia a tempos.. Ninguém nunca cuidou de mim como você.. Ou me disse coisas tão doces como você disse essa noite.. Eu te amo Ray.. ㅡ Os olhos de Henry lacrimejaram naquela mesma hora.. Ao perceber o quão amado era pelo homem a sua frente..

Ray tem seus olhos a se encher d'água também.. Lentamente o mesmo toca a face de Henry.. A limpar suas lágrimas e assim.. Tomar seus lábios naquela hora.. Um beijo apaixonado é desferido no casal aquela hora..

Jasper e Charlotte observam tudo.. Charlotte retira seus óculos e olha para Jasper..

ㅡ Satisfeito Jasper?? ㅡ Diz ela a olhar Jasper sem palavras..

ㅡ Meu Deus.. Charlotte.. E-eu não sei o que dizer.. ㅡ Diz ele a ver Henry e Ray naquela cena.. Nunca tinha visto eles fazerem aquilo antes.. Mas ao menos se sentia feliz por eles..

ㅡ Então era isso que eles estavam nos escondendo.. ㅡ Diz ela a andar em círculos..

ㅡ O que foi?? Não está contente por eles?? Veja pelo lado bom Charlotte!! Eles não estão em uma "máfia secreta" como você me disse.. ㅡ Diz ele feliz e convencido de que seus amigos estavam bem..

ㅡ Claro que estou.. Só estou chateada por ter todo aquele mistério e toda a agonia que o Henry nos fez passar.. Ele poderia ter contado antes.. ㅡ Diz ela a guardar a câmera..

ㅡ Ora.. Amanhã tenho certeza que eles irão assumir o relacionamento deles pra gente.. Você vai ver.. Você precisa descansar Charlotte.. Afinal.. Estamos plantados aqui desde as 20 da noite!! ㅡ Fala ele a pegar sua bolsa se preparando para ir..

ㅡ Ok.. Vamos embora.. Eles merecem privacidade.. E Jasper.. Obrigada por ter me apoiado até aqui amigo!! ㅡ Diz ela a chamar um Táxi..

ㅡ Ora Charlotte.. O que é isso.. Pode sempre contar comigo.. E saiba que vou estar aqui para o que precisar.. ㅡ Diz ele entrando no automóvel junto a amiga..

ㅡ Obrigada.. Vamos comemorar!! No caminho vamos comprar uma pizza e ir pra sua casa como combinamos.. Afinal.. Merecemos descansar depois de hoje não é.. ㅡ O carro então se vai em meio a noite estrelada.. E após isso.. Henry e Ray saem do restaurante juntos.. Ray novamente abre a porta para Henry.. E deste jeito.. Ambos vão embora juntos..

Ray deixa Henry em sua casa.. Henry antes de ir se aproxima do mesmo.. Encarando seus lindos olhos que brilhavam em meio a escuridão..

ㅡ Ray.. Esta foi a noite mais maravilhosa de minha vida inteira.. Eu só queria te agradeçer pelo o que me fez.. Eu não poderia querer um namorado melhor.. ㅡ Henry aconchega seu corpo ao de Ray em um abraço.. Ray sorridente o responde..

ㅡ Você sempre me deu energias Henry.. Eu que deveria te agradeçer.. Você ressuscitou em mim o que estava morto a anos.. ㅡ Diz ele a tocar o belo rosto de Henry.. A lua brilhava junto aos olhos de Henry naquela hora.. Seus olhos eram como lindos espelhos d'água numa manhã de outono..

ㅡ A esperança de amar novamente.. ㅡ Completa ele a olhar emocionado o semblante de Ray..

ㅡ Você sempre será o meu amor.. ㅡ Henry se despede de Ray.. E entra em seguida.. Subindo para seu quarto lentamente para não acordar sua família que já dormia.. Com seus sentimentos e paz interior a quase o fazer chorar de quão emoção sentia naquele momento.. Ele se deita.. Indo pensar no amanhã.. E como tudo irá ser após essa promessa.. As flores que Ray o dera.. Estavam a seu lado.. A dar cor para sua alma e coração.. O levando a sonhar em seguida..

Pela manhã.. Henry é acordado por uma mensagem de Ray.. Rapidamente e sorridente o mesmo desbloqueia seu aparelho.. Ele lê a mensagem..

ㅡ Henry.. N-nós n-não iremos mais ficar juntos!? ㅡ Henry dobra seus joelhos na mesma hora.. Sem entender o que acontecera..





Continua..


Notas Finais


Nos Próximos Capítulos de "You Are My Love.."

•Henry se vê em uma difícil situação!!

ㅡ Como assim Ray?? Não vamos poder ficar juntos??

•Charlotte prepara uma surpresa inesperada a Henry!!

ㅡ Vamos ver se ele vai resistir a isso..

Não perca amanhã as 20:00 Mais um capítulo de "You are My Love.."


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...