1. Spirit Fanfics >
  2. You are my love, my destruction - Faustão e Selena >
  3. Amores perfeitos merecem respeito

História You are my love, my destruction - Faustão e Selena - Amores perfeitos merecem respeito


Escrita por: Ericazinhaw

Notas do Autor


Eaí Povinho da zoeira, do shipper e da emoção, td bem com VCs? Psé, eu entrei num buraco mágico e fiquei presa, por isso demorei. Mentira, é pq eu não tava afim mesmo, mas voltei pq n vou abandonar VCs, meu ultimo sad capitulo, para marcar corações . Foi até dificil admitir que a fic acabou mas a vida continua . sem spoilers nos comments hehe.

Capítulo 8 - Amores perfeitos merecem respeito


Três anos é muito tempo, mas nada que eu não possa suportar por alguém que amo: Faustão.
Agora lágrimas caem do meu rosto, se passaram anos e eu me iludi com algo que não aconteceria, nem Dora esta mais aqui para me apoiar, a coitada faleceu de AIDS felina, estou com Faustino que continua continua com uma crise intestinal e não para de cagar.


Um domingo nublado, diferente dos outros que vivi nesses tempos. Me torturei propositalmente, pois sabia que ao sentar no sofá e ligar na globo eu o veria, gesticulando e sendo o mesmo homem de sempre. Lindo, porém sem mim.

FLASH BACK ON:

- Seleninha, já conversamos sobre dançar twerk, não quero. - Indagou.
Olhei em seus olhos profundamente especiais e coloquei a sua mão sobre minha meia-calça.
- Quero que você se divorcie da cobra, olha, eu sei que você me ama então não será difícil. - Usei meu charme .
Fausto fez uma expressão jamais vista por mim antes e abriu levemente seus lábios.
- O louco meu, não posso fazer nada, sinto muito. A cobra está grávida.

FLASH BACK OFF

Desde então não há uma noite se quer que eu não tenha derramado uma lágrima, porra, esse homem invadiu minha vida, roubou meu coração e saiu assim? Sem dar satisfações.
Pois é, olhei para Faustino que estava defecando em meu sofá novo e branco, mas o ignorei pois Fausto é o único motivo de minha vida, sem ele eu não sou nada. Decidi algo muito importante para minha vida, irei lutar nem que precise fazer um excandalo a nivel de Tretas no whatsapp.

No projac

Passei pelos grandes portões, e assim que fui em direção a entrada dois seguranças marombados me barraram.
- Cadê sua autorização? - O mais alto deles disse.
Arregalei meus olhos, que começaram a lacrimejar quase que automaticamente.
- Eu a perdi, por tudo que há de mais sagrado, me deixem entrar. - Falei.
Empurrei os dois ao perceber que eles me acharam mais louca que a Taylor Swift.
- É por amor!! - Sai gritando corredores a dentro pela globo.
Ouvi gritos dos seguranças vindos de trás, corri bem rápido para que nada pudesse me impedir.
Senti uma mão em meu ombro, e eu a reconheci. Meu deus grego, meu amor. Eu acertei, realmente é Faustão.
Percebi que estava em algo parecido com uma dispença de cenários, logo me animei para dar uma trepada de recomeço.
- O que esta fazendo aqui? - Ele disse sério.
- Você sabe, eu vim te ver. Eu quero que saiba que eu aceito tudo, posso ser sua amante, posso até conhecer seu bebê. - Disse desesperada querendo beija-lo.
- Eu não quero te ver nunca mais. Ainda não percebeu? Você é só mais uma vadia que eu peguei, sou Faustão Fodão. - Ele falou afastando minha boca e dando um grande dedo do meio no meu rosto.
Me despedacei por completo, tudo parou, só senti uma dor no coração.
- Do que esta falando meu príncipe? - Precisava ter certeza.
Como resposta eu tive uma belo empurrão pelas mãos habilidosas de Fausto, e o meu impacto com o chão meu calou.
Ele saiu me deixando sozinha de novo. Merda, mais do que as bostas do Faustino.

Na rua

Nessa volta para casa eu fiquei sem rumo. Quer dizer que meu amor não é correspondido? Terei que viver sofrendo por sua causa. A resposta que encontrei foi simples: Não preciso viver se não será com Fausto.
Um carro vermelho vinha na rua e só pude escutar sua buzina alta.
Tudo está branco, agora eu sei que morri mesmo, por amor. Deixei tudo, apesar de não ter nada. Minha ultima palavra foi e sempre será: Faustão


Notas Finais


socorro. ;(


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...