1. Spirit Fanfics >
  2. You are my problem >
  3. Balada part. 1

História You are my problem - Balada part. 1


Escrita por: Waldorf_Caniff

Notas do Autor


Hey galerinha, desculpa a demora.
Mais estamos aí,
Boa leitura ❤

Capítulo 3 - Balada part. 1


Fanfic / Fanfiction You are my problem - Balada part. 1

 AMBER P.O.V.

A manhã de aula tinha passado rápido, ou seja, eu e as meninas já estávamos em casa, sem fazer nada de novo, pra variar.

Estava ouvindo música no meu quarto, já era por volta de umas 17h quando eu sinto meu celular vibrar em cima do criado.

Mensagem on:

Pastel de flango: Hey Amber, topa balada a noite?

- opa, balada é cmg mesmo kkkk

Pastel de flango: Eu sei por isso te chamei. As 22h, na boate perto da praia.

-A boate Demons?

Pastel de flango: Essa mesmo, combinado?

- blz vou falar com as meninas.

Mensagem off

Deixei meu celular na cama e deu pausa na música, abri a porta e desci as escadas pelo corrimão ( uma típica mania minha) e vi as meninas assistindo tv jogadas cada uma em um sofá.

- Meninas Demons as 22h, topam?

Lauren: Opa eu topo - disse já de levantando do sofá 

Astrid: To dentro - disse batendo palminhas, essa já é louca kkkk

Vi Lauren subindo as escadas.

- Vai onde?

Lauren: Arruma minha roupa

Astrid: Mais ainda são 17:30

Lauren: Eu sei, assim como você sabe que eu demoro pra caralho pra me arruma.

- Verdade vai lá, se não, não iremos sair a noite. Anda anda - disse fazendo um movimento com as mãos como de expulsa-se ela dá sala.

Lauren: Idiota - disse mostrando a lingua e subindo as escadas.

Eu e Astrid ficamos rindo. Iriamos nos arrumar mais tarde Lauren que demora mais.

Lauren P.O.V

Comecei a arruma minha roupa pra noite. Escolhi um vestido preto que ficava muito justo, marcava bem todas as minhas curvas, coisa que eu adoro, não que eu fosse puta nem nada, mais eu gosto de me "mostra". 

Peguei um salto alto preto também, hoje eu quero estar bem dark kkkkk.

Só pra vocês terem uma noção depois que eu escolhi toda a minha roupa com os assessórios e tudo mais já eram umas 20:40 então eu fui toma banho.

Entrei no banheiro e me despi colocando a roupa suja pra leva e entrei no chuveiro que estava bem quentinho do jeito que eu gosto kkk. 

Tomei uma banho bem relaxante e sai do banheiro enrolada na toalha. Comecei a me arruma, fiz a maquiagem, arrumei meu cabelo fazendo uns cachos na ponta e por último coloquei o vestido e o salto peguei minha bolsa e desci as escadas encontrando as meninas na sala.

Astrid P.O.V

Depois de um tempo na sala conversando e assistindo com a Amber fomos nos arrumar, como já tinha a roupa que iria usar na mente fui direto pró banheiro e tomei meu banho.

Assim que sai do banheiro fui na direção do meu closet e peguei meu vestido vermelho justo, que eu amo porque marca bem  meu corpo. Peguei meu salto também vermelho e fui fazer minha maquiagem.

Fiz uma que marca-se bem minha boca e depois me vestir e peguei tudo que seria necessário e coloquei na minha bolsa de mão preta.

Desci as escadas esperando as meninas.

Amber P.O.V

Assim que subi pró meu quarto fui direto pró meu banheiro (Autora: não sei se já falei mais na casa das meninas tem 6 quartos uma de cada uma e 3 de visitas, e cada um tem um banheiro) pois já sabia oque iria vestir.

Tomei um banho morno, me sequei e sai do banheiro, fui até o closet peguei meu vestido azul dá cor dos meus olhos e meu salto também azul e coloquei em cima da cama.

Fui até a penteadeira e arrumei meu cabelo, deixei ele totalmente liso e depois fiz minha maquiagem marcando bem meus olhos e minha boca, não vou mentir adoro chama atenção.

Depois de pronta, desci as escadas e encontrei a Astrid.

- Nossa que menina sexy gente - disse rindo no final.

Astrid: Nossa que menina gostosa gente - disse rindo também.

- Realmente temos problema hein. 

Ficamos conversando mais um pouco e então Lauren desceu. Então eu e Astrid falamos juntas:

- Nossa que menina dark gente - nos entreolhamos e caímos na gargalhada.  

Lauren: Bestas vocês - disse de recuperando do nossa ataque de risos.

Depois nos entreolhamos denovo e dessa vez dissemos as 3 juntas.

 - Nossa como estamos gatas gente - e de novo rimos.

Astrid: Gente isso foi estranho.

- Já me acostumei, fazemos isso direto.- disse pois era realmente verdade.

Lauren: Foto.

Então tiramos uma foto e postei no meu Instagram com a legenda " Amigas não, Irmãs" e marquei as duas.

Astrid: Vamos no carro de quem? - ( Autora: ainda não falei, mais cada menina terá um carro, meio que elas são ricas, mais ou menos OK. Ainda não decidi qual vai ser, mais qualquer coisa eu falo ok) - disse perguntando para nois duas.

Lauren: No dá Amber porque ela não bebe muito então depois pode trazer o carro sem problemas.

- OK, vou pegar as chaves lá no quarto já volto - subi e desci praticamente correndo as escadas, talvez eu esteja um pouco anciosa, SÓ UM POUCO KKKKK - Vamos galera.

Fomos até a garagem de casa e entramos no meu carro abri o portão com o controle e depois de sair fechei o mesmo.

Até chegarmos na Demons fomos cantando e rindo o tempo todo. Assim que chegamos mandei uma mensagem pro Carter avisando que tínhamos chegado e ele falo que tava junto com o Matt e Shawn perto do bar pra gente ir pra lá.

Assim que chegamos na frente dá balada  não acreditamos em quem vimos entrando acompanhados de umas putas. Mais fingimos que não vimos e acho que eles também não nos viram.

Então passamos por eles e fomos lá pra dentro que estava lotado e a música no último volume.

Fomos direto pró bar e encontramos os meninos e ficamos bebendo um pouco antes de irmos dança e rebola até cança.

Até ouvimos um:

Olha quem esta aqui.


Notas Finais


Link das meninas que sãos as meninas kkkkk
Amber - https://goo.gl/images/SNzAqY
Astrid - https://goo.gl/images/zsAFll
Lauren - https://goo.gl/images/KVQhtV


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...