História You are my purpose


Escrita por: ~


Sinopse:
Ela a mais popular da escola..Comandante das lideres de torcida, corpo maravilhoso, sorriso lindo e encantador, estudiosa, linda, rica, carinhosa, sexy, poderosa.. Resumindo a perfeitinha perante Eles.
Ele o menino mais popular da escola, líder do Time de Basquete, sorriso perfeito, corpo dos Deuses, estudioso, carinhoso, romântico..Resumindo o perfeito perante elas.
Ela: Larissa Bittencourt, Brasileira, 17 anos, Se mudou para Los Angeles com 16 anos, pelo trabalho e empresa de seus pais, tem seu irmãozinho de 3 anos Pedro Arthur apelidado por Peh, mora com sua mãe Sarah e seu Pai Thadeu Bittencourt.
Ele: Justin Drew Bieber, canadense, 18 anos, praticamente cresceu em Los Angeles, também pela profissão de seu pai, vive com seus dois irmãos Jazmyn de 5 anos e Jaxon de 3 anos, e com sua mãe Pattie Mallette.
Os dois sonham em encontrar alguém que os faça feliz e, faça querer pensar em um futuro próximo. Já tiveram varias trocas de olhares e algumas palavras tocadas, pois são os populares, são do mesmo colégio e da mesma sala.. O que sera que o destino tem guardado para esses dois? Será que o Proposito de Um é o Outro ?
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 12
Favoritos 4
Comentários 0
Listas de Leitura 0
Palavras 432
Terminada Não
Categorias Justin Bieber

Fanfic / Fanfiction You are my purpose
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ficção Adolescente, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Álcool, Insinuação de sexo, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Conhecendo a Lariih
0
12
432

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.