1. Spirit Fanfics >
  2. You are my purpose [Namjin & Taegi] >
  3. 1...

História You are my purpose [Namjin & Taegi] - 1...


Escrita por: BTSLarry

Notas do Autor


Primeira de BTS...

Capítulo 1 - 1...


Fanfic / Fanfiction You are my purpose [Namjin & Taegi] - 1...

              Pov Jin


 You: oi Daddy

 You: Como foi a aula?


 Daddy: Acho que errou o número. 


You: Kim Namjoon?


 Daddy: sim.. Sou eu ..


 You: não errei não Daddy, é você mesmo!


 Daddy: Quem é você?


 You: Sou sua baby Girl!


 Daddy: Minha o que? Como Conseguiu Meu número?


 You: Não é importante a maneira que consegui seu número o importante é que consegui!


 Daddy: porque tá me chamando de daddy?


 Daddy: Você é algum velho tarado? 


You: não, Sou mais nova que você 


You: E te chamo de Daddy porque é isso que você é! Ou ainda vai ser.. meu Daddy.. Meu Daddy lindo 💜


 Daddy: Não sei se isso é fofo ou assustador..


 You: Isso pode ser o que você quiser...


 Daddy: Isso é estranho... Como você se chama?


 You: oh namjoon... Tá cedo, você não pode saber quem sou ainda..


 Daddy: Sabe Que posso te bloquear não?


 You: Oh não faça isso... Te garanto que minhas intenções são boas...


 Daddy: Como posso saber? Você pode ser um assassino maluco psicopata! 


You: Não sou não


 Daddy: Então vou te colocar em uma situação fictícia, se eu estivesse com você, agora, o que faria comigo?


 You: te chuparia bem rápido até você esquecer​ seu sobrenome e gozar bem forte na minha boca


 Daddy: PUTA QUE PARIU, QUASE TENHO UM TRECO AGORA!


 You: gosta disso Daddy?


 Daddy: disso o que...?


 You: oh... não se faça de Boninho Namjoon...


 Daddy: para de mandar "Oh"


 You: porque Daddy?


 Daddy: porque... Eu imagino que você está gemendo...


 You: Ohh... Isso Daddy... Awww.. uhh... Mais rá-rapido... Owww.. Yeah.. me fode... Ahh...


 Daddy: deus... Para já com isso! 


You: Vai me punir se não parar? D

Daddy: Bem que você merece...


 You: Sou uma baby má, mereço apanhar na bunda..


 Daddy: SIM... Bem forte.


 You: Daddy... Tenho que ir... Nós falamos amanhã de manhã?


 Daddy: Pode ser..


 You: me chama de Baby... Por favor..


 Daddy: Pode Ser Baby


 You: uh Tão bom... Merece até uma recompensa...


 Daddy: recompensa?


 You: amanhã você vai descobrir... Tchau...


 Mensagem off


 Ainda não acredito que fiz isso... Finalmente criei coragem e falei com Ele! Tomará que isso dê certo! Já perdi as contas das vezes que pensei em enviar essas mensagens, mas sempre que tentava o medo me impedia... Mas agora Estou decidido em nome de DragonBall eu vou conquistar esse homem!


 Taehyung pov


 You: oi baby :)

 Mensagem enviada as 07:23 

Mensagem visualizada as 17:35 

Mensagem respondia as 23:52 


Açúcar: quem é?


 You: seu Daddy amor!


 Açúcar: meu o que?


 You: seu Daddy..


 Açúcar: como conseguiu meu número?


 You: pedi pra Deus o número de um anjo e ele me deu o seu...


 Açúcar: você tá bebado? Me fala com quem conseguiu meu número é o que quer comigo!


 You: eu quero conquistar seu coração e te fazer só MEU.


 Açúcar: PARK JIMIN SE FOR VOCÊ EU JURO PELOS PODERES DO PIKACHU QUE TE MATO!


 You: não, não é o Jimin Açúcar: então, quem é?


 You: já disse sou seu Daddy!


 Açúcar: QUE PALHAÇADA É ESSA?


 You: não é palhaçada yoon é bem sério.


 Açúcar: O que você quer comigo ? 


You: quero te dar muito amor.. quero cuidar de você.. vai colabora, contra pra mim como foi seu dia Baby?


 Açúcar: não te interessa como foi meu dia, não preciso de cuidados, sei me virar muito bem e não estou interessado no seu Amor.


 You: oh suga... Você é tão agrecivo... Isso te deixa tão sexy!


 Açúcar: você deve ser algum velho tarado e nojento!


 You: não sou não meu açucarzinho amargo, tenho 20 anos isso é ser velho pra você?


 Açúcar: não, mas ainda pode ser um assassino, um pervertido, um estrupador..


You: eu NUNCA te faria mal, isso eu garanto Yoongi.


  Açúcar: tá vou fingir quê acredito, me dê uma boa justificativa para não te bloquear?


 You: porque você não quer, está interessado em saber quem sou.


 Açúcar: virou vidente?


 You: então é Verdade.. Min Yoongi está interessado em desvendar o mistério... 


Açúcar​: me fala seu nome.


 You: está muito cedo... Mas logo você saberá, e dirá ele entre gemidos! 


Açúcar: Tarado. Posso te bloquear ou te denunciar, isso é pedófila !


 You: Nunca faria algo sem deu consedimento 


You: Relaxa Yoongi...


 Açúcar: Então não me estressa porra!  







You: vamos fazer alguma coisa pra sair desse assunto embaraçoso?


 Açúcar: que tipo de coisa?


 You: já que você está muito curioso... nós podemos fazer um joguinho... Gosta de jogos Baby?


 Açúcar: que tipo de jogo?


 You: primeiro vamos fazer um de perguntas e respostas... Você me faz uma pergunta eu respondo e depois você me responde o que acha?


 Açúcar: Tá, Só porque não tenho nada melhor pra fazer. E eu comeso!... Porque você está me mandando mensagens?  

You: Yoongi... Essa pergunta não vale, não dá pra você responder Depois... 


Açúcar: Mudei o jogo agora é Eu pergunto, você para de reclamar e me responde!


 You: não. Eu vou responder sua pergunta mas depois você vai responder uma minha, okay?


 Açúcar:. . .


 You: Estou te mando mensagem porque gosto de você... E porquê estou meio carente... Mas não pense que quero né aproveitar de você.


 Açúcar: tà carente? Compra um cachorro.


 You: Doce só de apelido né... 


Açúcar: Não Tô com humor pra conversinhas... E não Estou tentando te agradar, por isso não tenho que ser Doce ou fofo...



 You: Eu sei o motivo do mal humor... O Mark é um idiota, não liga pra ele


 Açúcar: como sabe que Briguei com o Mark? Você estava lá?


 You: digamos que não... Ou sim.. talvez.


 Açúcar: se decida porra!


 You: bom... baby já está tarde, amanhã você tem aula, e deve estar querendo dormir, então... Boa noite Yoongi! Mas se quiser conversar eu Tô aqui... 


Açúcar: é estou com sono mesmo... Tchau Estranho.


 You: eu não sou estranho Baby boy! Não me chama Assim!


 Açúcar: você não manda em mim! E do que devo te chamar? Nem sei seu nome caralho!


 You: Já te disse, me chame de daddy 


Açúcar: NÃO! Se não me disser seu nome vou continuar te chamando de estranho! E não me diga como devo me dirigir a você, e eu quiser te chamo de urubu depenado e você não tem do que reclamar 


You: nossa... Mal humor tá bravo mesmo...

  You: não digo meu nome porque Não quero que você descubra quem sou... Mas fica tranquilo um dia você vai saber... 


Açúcar: Argh tchau anónimo sinistro... torça pra eu acordar de bom humor, ou te bloqueio!


 You: Amanhã é sexta você vai acordar com um humor bom... E vai dormir, você já tá rabugento! Quer dizer mais que o normal


 Açúcar: Rabugento o caralho, não enche o saco Porra, vai Fuder


 You: Tô loco pra beijar essa sua boquinha suja...


 Mensagem OFF



 Wow Isso foi tão... Wow! Eu consegui mesmo! Tinha até me esquecido o quanto rabugento o Yoongi é com desconhecidos, principalmente numa quinta há noite, com sono, depois de uma briga, foi muita burrice Mandar essa mensagem Justamente hoje, mas tinha que aproveitar a coragem repentina, antes que eu a perdece como das outras milhares de vezes escrevi várias coisas, varios "oi amor" diferentes que apenas ameacei enviar mas apaguei, por medo da rejeição, mas agora foi, perdi a vergonha vou focar no meu propósito conquistar meu açúcar trevozo Vou o fazer ele me amar ou mudo meu nome pra Griselda... Nada contra as Griseldas pelo amor do D Dragon       


Continua...?



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...