1. Spirit Fanfics >
  2. You are my salvation >
  3. Memories

História You are my salvation - Memories


Escrita por: AgenteBeyonce

Capítulo 19 - Memories


[Castiel]
Lisa dormia ao meu lado na cama, ela dormia tão tranquilamente nem parecia a vadia que acabou de estragar minha vida toda por conta de dinheiro. Vagabunda.
Passei a noite sem dormir, a única coisa que me relaxava era relembrar alguns momentos bons com Dean, e meus amigos. 

Flashback on:

Era o aniversário da Charlie, ela ia fazer 18 anos, era a segunda mais velha, o mais velho do grupo era Dean, apesar de que quem era o mais maduro era Sam, que no caso era o mais novo.

A festa seria a fantasia, e todos estavam comprando suas fantasias menos eu e Gabe, que ajudavamos os pais de Charlie a comprar as decorações para a festa.

Cheguei na casa de Charlie e Sam, Dean e Charlie já haviam chegado de suas compras, meu namorado correu em minha direção com uma caixa colorida.

-Amor, amor, eu comprei sua fantasia-Ele disse animado.

-Oh, Dean eu queria escolher minha fantasia.

-Relaxa amor, experimenta se não gostar a gente troca.

Ele me guiou até o banheiro que ficava em um corredor perto da sala e me entregou a caixa com a roupa.

Tirei minha roupa ficando somente de cueca, foi quando em um movimento brusco Dean entrou no banheiro sem aviso algum.

-Mas o que é isso Dean?-Falo um pouco assustado.

-Hum...Quando terminar de se vestir, quero que você vá até a sala para mostrar a todos, tá?

-E você precisava entrar aqui pra me dizer isso?

-Não, vim aqui fazer outra coisa.

Ele tira minha cueca rapidamente, e pega minhas roupas que estão no chão e sai do banheiro antes mesmo que eu pudesse falar alguma coisa.

-Dean!Me entrega minha roupa!-Exclamei.

-Não amor, eu só quero ter certeza que você vai experimentar a fantasia que eu comprei pra você, e ter certeza de que você vai vir aqui na sala pra mostrar!-Ele diz do outro lado da porta.

Vou até a caixa e a abro me dano de cara com uma fantasia de "colegial sexy".

-DEAN!!!!EU VOU TE MATAR!

-Eu sei amor eu também te amo!-Ele disse calmo e ao mesmo tempo em um tom de gozação.

Respirei fundo e peguei as peças de roupa, um dia eu ainda matava Dean.
Vesti a saia xadrez que era uma mistura de vermelho com azul, totalmente curta, ela mostrava parte da minha bunda, coloquei a meia 3/8 de renda branca, tinha também um cropped branco estilo camisa social, e uma gravata azul com detalhes em vermelho que combinavam com a saia.Por último calcei o sapato de salto, que no caso não era tão alto então dava para caminhar normalmente.

Me olhei no espelho e confesso, eu estava bem sexy, e bem bonito, a curta saia dava ampla visão das minhas coxas e de uma certa parte da minha bunda, a camisa curta mostrava um pouco das curvas delicadas que se formavam em minha cintura.

-DEAN TO PRONTO!-Gritei ainda dentro do banheiro.

-VENHA ATÉ A SALA ANJO, TODOS NÓS ESTAMOS ANIMADOS PARA VER O QUÃO SEXY VOCÊ FICOU! PRINCIPALMENTE OS PAIS DA CHARLIE!

-EU VOU TE MATAR!

-LARGA DE FRESCURA E VEM LOGO!O MEU CELULAR JÁ TA ABERTO NA CÂMERA!

Sai do banheiro e resolvi engolir seco e bancar a bixa ousada então sai desfilando até a sala como se eu estivesse em uma passarela.Todos me olhavam boquiabertos, que no caso esse "todos" eram apenas Dean, Gabe,Sam e Charlie, e ao contrário que o Dean disse os pais de Charlie não estavam na sala eles tinham saído.E claro Dean tirava várias fotos minhas enquanto eu desfilava, e eu podia me preparar que do jeito que Dean era da qui a dois segundos a cidade inteira vai ver essas fotos.

-Omg Castiel vamos bem ali no meu quarto e juro com você vestido desse jeito na minha cama eu viro hétero na hora.-Charlie disse um pouco séria mas em tom de brincadeira.

-Olha Castiel se você não fosse meu cunhado, e se eu não amasse tanto o Gabe eu juro que te agarrava aqui mesmo.-Sam disse ganhando um leve soco de Gabe como reprovação.

-Xiu vocês todos, que a vadia aí é minha e sou eu quem toro a bixa todo dia... Xô inveja-Gabe falou em tom de zoação.

-Perdão amorzinho, mas acontece que essa alunazinha aqui já tem um professor sabe?...Mas ela não gosta de me chamar de professor ela prefere Daddy...Não é mesmo amor?-Dean se levantou do sofá que estava sentado e se posicionou ao meu lado envolvendo uma de suas mãos na pele nua de minha cintura me fazendo arrepiar.

-Sai Dean ainda tô bravo!-Fingi estar irritado.

-Awwwn tadinho do meu baby.

Todos rimos e apesar de eu ter gostado da fantasia resolvi usar ela apenas a noite pro Dean.

Flashback off.
Aquele pensamento me tranquilizou e me trouxe uma certa paz que fez com que meu corpo descanse e dormisse.

Me despertei e ainda sonolento percebi que lisa andava de um lado para o outro do quarto e conversava no telefone com alguém, as vezes ela se exaltava e falava algo do tipo "Fodase se ele é perigoso" "Mata ele" "Lúcifer não pode ficar vivo".

Lúcifer? Talvez aquilo fosse minha salvação, Lúcifer tinha voltado e agora minhas preces foram ouvidas.Espero que ele seja rápido o suficiente para me ajudar antes que algo de pior aconteça, nem me preocupava muito comigo mas sim com minha mãe.

Antes que eu pudesse me despertar por completo, Lisa segurou um pano tampando minha boca e nariz, um cheiro forte invadiu minhas narinas fazendo minha visão ficar turva.

-Desculpa...-Foi a última coisa que eu ouvi antes de me entregar a escuridão.

[Dean]

Estávamos saindo dá escola e novamente Castiel não havia ido, mas eu tentava não pensar muito nele, afinal agora eu estava conhecendo uma garota nova Piper, ela era morena com algumas mechas loiras, tinha um corpo lindo sem exageros e era uma pessoa bem legal.Eu gosto dela mas eu não podia mentir, meu coração ainda pertencia a uma única pessoa...Castiel Novak.

Eu e meus amigos conversávamos sobre assuntos aleatórios, e quando chegamos até a saída vimos duas pessoas paradas encostadas no meu carro.Me aproximei das duas pessoas, seja lá quem fosse quem ela pensa que é pra ficar encostado no meu carro?

-Voltei vadias.-Lúcifer disse animado.

-Oi gente-Kevin disse não tão animado quanto Lúcifer.

Nos cumprimentamos e conversamos brevemente até Lúcifer perceber a falta de alguém.

-Onde tá o Castiel?

Um breve silencioso se colocou no ambiente, que apesar de ter durado apenas alguns segundos foram longos segundos.

-Olha Luci, nada contra você me parece uma pessoa legal mas nem eu nem ninguém aqui tem notícias do Castiel, e pra falar a verdade nem queremos saber dele, fodase onde ele tá, deve ta bem feliz com o amante dele mas a gente não liga.-Sam falou direto, talvez um pouco grosseiro.

-Amante?-Lúcifer pergunta.

-É ele traiu o Dean, aquela vadia.-Sam falou irritado por ter que lembrar daquilo.

-Ei, calma aí tá deve ter uma explicação, tem que ter uma explicação...E outra Castiel é hétero?

-Não ele me traiu com o "Tomás"-Fiz aspas com os dedos e fiz cara de nojo ao pronunciar o nome dele-E não tem explicação, ele me traiu na cara dura mesmo.-Falei seco.

[Narração em terceira pessoa]

Lúcifer chegou em casa e aquilo não saia da sua cabeça.Castiel havia desaparecido, Judy não atendia suas ligações, os amigos de Castiel estavam odiando o menino por conta de algo que ele tinha certeza que o moreno nunca iria fazer.

Durante aquele tempo que ele tinha passado na Itália resolvendo assuntos da família, mal teve tempo que por exemplo da uma ligação se quer, ou até mesmo fazer uma atividade simples de abrir o seu e-mail.

Ele pega o seu notebook e vê que tem uma mensagem nova de um desconhecido, o título da mensagem estava "aviso importante" em caixa alta, o que fez o loiro ficar intrigado.
Abriu o e-mail e se deparou com a seguinte mensagem.
                                                                                                    °• •°

 '"Se você estiver lendo essa mensagem provavelmente eu estarei morto, e Castiel em perigo.
Você deve saber mais do que todo mundo que a Lisa é louca, ela faz de tudo para casar com o Castiel pra meter a mão na herança que o pai do Cas deixou para ele.
Eu cometi um erro, 
eu contei para ele sobre Lisa, eu sei, eu deveria ter protegido ele sem ficar metendo essas coisas na cabeça dele, fazendo ele brigar com seus amigos mas eu estava desesperado, Lisa matou meu pai e estava ameaçando minha irmã e minha mãe eu estava desesperado.

Eu tenho algumas provas contra Lisa, vou te mandar um vídeo e um áudio como provas pra você usar contra ela.

Provavelmente ela está com o Cas em algum lugar, e eu tenho uma certa ideia de onde ele possa estar, ou ele está na mansão dos Novak, ou em um lugar que Lisa me prendeu um dia por não ter seguido seu plano.

Era um porão, perto do local onde Jimmy levava Castiel quando era criança..(como eu sei disso?...Castiel me contou onde era e eu apenas liguei os pontos).Perto do lago há uma trilha, você segue em frente e vai encontrar um porão, ele fica perto de uma árvore que eu pintei uma tira vermelha para marcar o território.

Espero que eu tenha ajudado.
Adeus."
                                De: Tomás Campbell 
                                         •°❀°•
Lúcifer fitou um pouco a tela de seu computador, tentando processar um plano rápido para salvar Castiel o mais rápido possível, antes que algo acontecesse com o moreno.
E foi quando seu celular tocou mostrando um número desconhecido.

-Aló?-Ele diz um pouco relutante.

-L-Lúcifer? M-Me a-ajuda, Li-Li-Lisa pegou m-minha mãe, ela v-vai mata ela, p-porfavor, e-entrega o dinheiro, faz isso por favor.-Castiel disse do outro lado da linha.

O moreno de olhos azuis estava amarrado, porém dessa vez não era no quarto de Lisa, mas sim em um porão sujo e caindo aos pedaços mas aquilo não importava, o que realmente importava era que sua mãe estava ali em sua frente com duas armas apontadas para sua cabeça.Enquanto Lisa segurava seu telefone e pedia para que o de olhos azuis pedisse boa parte do seu dinheiro, para que de inicio ela poupasse a vida de Judy.

-Castiel, calma eu vou salvar vocês dois.-Lúcifer tentava parecer calmo mas seu coração estava descompassado e sua respiração falhava.

-Não dá Luci, só me promete uma coisa, entrega o dinheiro e salva minha mãe e não olhe para trás, não importa o que acontecer comigo.-O Novak agora chorava ainda mais do que antes.

-M-Mas eu não posso te deixar Castiel, seu pai pediu pra mim cuidar de você, a minha vida inteira eu fiz isso não vai ser agora que eu vou parar, eu vou salvar você e sua mãe.-Agora o Novak mais velho também chorava.

-Já chega de conversa.-Lisa tira o celular da orelha de Castiel e começa a falar com o que está do outro lado da linha.-Oi irmãozinho, então, ouviu o pedido do Cas não é mesmo?Então vamos ao acordo, te mando o endereço do nosso encontro, dai você me encontra no lugar combinado amanhã as 15:00 dai você me entrega toda a herança do Castiel, depois eu te entrego a veia e vocês são felizes pra lá e eu e me marido vamos para um lugar bem longe do país o que você acha?-Ela diz cínica.

-Eu ainda te mato Lisa.

-Boa sorte.Até amanhã. 


Notas Finais


Então gente aqui está mais um capitulo repleto de sofrimento...
Gente queria perguntar se vocês não querem que eu faça um Q&A, que vai ser vocês mandando perguntas para os personagens ou para a autora vulgo que no caso sou eu mesma, então vocês querem que eu faça agora ou só quando a Fic acabar?*o que graças a Chuck ta muito longe?*
Enfim, não sei se vocês perceberam *acho que sim* mas eu mudei a capa da fic, não ficou NOSSA MAIS QUE PERFEITA mas ta valendo ne colegas
Beijo na teta esquerda e até o próximo capitulo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...