1. Spirit Fanfics >
  2. You are my salvation >
  3. Signs

História You are my salvation - Signs


Escrita por: AgenteBeyonce

Capítulo 22 - Signs


Fanfic / Fanfiction You are my salvation - Signs

[Dean]

Dias depois...

Todos os dias que eu vou visitar Castiel nunca consigo falar nada, minha voz simplesmente não sai e eu só consigo soluçar e chorar desesperadamente.

E hoje novamente eu vou ir lá visita-lo e talvez seja como das outras vezes talvez eu apenas fique o observando e pensando no quanto eu fui um lixo em te-lo deixado ir assim... Droga! Eu conhecia Castiel, eu sabia que ele seria incapaz de fazer tal ato mas, a raiva tomou conta de mim no momento e eu não tinha mais noção dos meus atos.

Cheguei na clínica e vejo a enfermeira Meg que cuida do caso de Castiel, ela está no corredor onde fica o quarto do Castiel, eu vou em sua direção.

-Olá enfermeira Meg, como o Cas está hoje?-Pergunto.

-Do mesmo jeito...-Ela diz desanimada- É incrível como a mente da gente é poderosa, como uma tristeza pode afetar tanto. Um garoto como Castiel, tão jovem e bonito, tinha tudo pela frente e olha só o que a tristeza fez com ele, o deixou em um estado de depressão tão avançado que ele praticamente ficou em estado vegetativo...Enfim, acho que eu falei muito, vou voltar ao meu trabalho.-Ela diz envergonhada.

As palavras dela ficam rodando em minha cabeça, e me fazendo lembrar que parte dessa dor é por minha causa, ou melhor maior parte dessa dor.

Abri a porta, minhas mãos tremiam era como se eu fosse ver-lo pela primeira vez assim, mas é que eu nunca iria me acostumar, ver o amor da minha vida daquela maneira era dor de mais.

Ele estava deitado dormindo, a enfermeira havia lhe dado um calmante para que ele pudesse dormir já que fazia dias que ele não dormia e isso poderia afetar na sua melhora.

Pensei comigo mesmo e hoje seria um dia diferente, ao contrário dos outros eu não iria ficar chorando durante uma hora e pensando no tempo perdido.

Algumas lágrimas molham meu rosto então eu pego a manga da minha camisa que estava usando e a uso para limpar as lágrimas.

Me sento na poltrona ao lado da cama de Castiel e seguro uma de suas mãos, sem segurar tão firme.

-Oi, Cas.-Respirei fundo para que mais lágrimas não saíssem- Fiquei sabendo que pessoas no seu estado costumam ouvir o que acontece ao redor delas e pra falar a verdade eu precisava vir até aqui conversar com você. Não sou a pessoa mais indicada pra demonstrar sentimentos por alguém, mas eu sinto sua falta e me sinto tão culpado por ter te magoado tanto, por ter te agredido e meu Deus, só de lembrar do seu sangue em minhas mãos e eu ter falado que o único sentimento que eu ia ter por você era "nojo"-Não me segurei e algumas lágrimas quentes caíram sobre meu rosto- Eu queria tanto que fosse que nem nos filmes, onde com um beijo a pessoa que está em coma ou em estado vegetativo acorda, mas não é assim que funciona e, eu preciso de você para seguir em frente, minha vida sem você ao meu lado fica sem sentido, os seus olhos azuis- sorri ao lembrar de seus olhos azuis-eles, trouxeram cor pra minha vida eles trouxeram sentido para minha vida e... Porra! Cas, acorda! Eu preciso de você.

Sinto minha mão ser levemente apertada, olho para o moreno mas ele continua da mesma forma, dormindo com uma expressão serena.

-Cas, você apertou minha mão?-Um largo sorriso escapa pelo meu rosto.-ENFERMEIRA MEG, ENFERMEIRA MEG!!-Saio a procura da morena.

Avisto ela de longe e vou correndo em sua direção.

-Mas o que foi Dean?-Ela diz preocupada.

-O C-Cas, ele apertou minha mão!.-Digo sorridente.

-Sério?-Ela também sorri e nos dois vamos em direção ao quarto onde Castiel está.

Chegamos no quarto e Meg se aproxima de Castiel.

-Hey, Castiel? Me diga, me de um sinal qualquer sinal pode ser um sorriso, uma mexida na mão tanto faz, eu preciso apenas que você faça algo.-Meg diz mas não obtêm resposta alguma.

Ela olha para mim com uma expressão triste.

-Mas eu juro, ele apertou minha mão...-Eu digo.

-Talvez Dean, isso também pode ter sido coisa da sua cabeça, você todos os dias vem aqui com a esperança de Castiel melhorar e aí acabou achando que ele tinha apertado sua mão.

-Mas...-Tentei argumentar-Deixa.

-Melhor você ir para sua casa descansar, dormir talvez, amanhã você vem ver ele.

-Hum, okay.-Concordo triste.

Caminho em direção a minha casa olho para o céu e vejo que ele está em um tom de azul vivo assim como a cor dos olhos daquele moreno que eu tanto amava, fecho meus olhos sentindo a leve brisa bater em meu rosto.Sinto minha mão formigar, é como se o calor da mão de Castiel ainda estivesse ali, e eu pudesse sentir ele a apartar levemente minha mão.

Algumas lágrimas caíram do meu rosto mas eu as ignoro e apenas sigo em direção a minha casa.

Chego em casa e Sam e Gabe estão na cozinha fazendo algo mas eu não dei importância, apenas caminhei até meu quarto como fazia todas as vezes que eu voltava dá visita. Me tranquei e me deitei na cama, fitei o teto e pensei na vida.

Me lembrei dos momentos bons com Castiel, lembrei de seu sorriso que saia um pouco tímido mas mesmo assim era tão pleno e tão perfeito e era tão bom poder ver aquele sorriso tão lindo em seus lábios, ver como seus olhos brilhavam quando se encontravam com os meus. E nas vezes que eu passava longos minutos apenas o olhando e o admirando com um sorriso bobo no rosto, e como ele ficava envergonhado quando percebia que eu estava o observando.

E eu jurei para mim mesmo, que por mais que eu passasse a minha vida inteira tentando, eu ia conseguir ver novamente um sorriso sair dos lábios do meu moreno, e eu sabia que iria valer a pena, e um dia nós dois iríamos estar bem velhinhos olhando nossos netos brincarem, e eu iria olhar para ele e iria ver que minha vida valeu a pena, que eu tinha vivido os melhores momentos da minha vida ao lado da pessoa que eu amava.

Esses pensamentos me fizeram soltar um leve sorriso e dormir com o mesmo, já que eu sabia que em meus sonhos eu ia encontrar Castiel e ele estaria sorrindo para mim e falando que estava tudo bem, que eu não precisava me culpar pois eu era sua salvação.


Notas Finais


Então monas
O que acharam do capítulo?Espero do fundo do core que vocês tenham gostado.
E logo logo sairá um capítulo novo
Enfim, beijos
E até o próximo capítulo 💙


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...