1. Spirit Fanfics >
  2. You are my soulmate - Vmin >
  3. Verdades foram ditas e feitas

História You are my soulmate - Vmin - Capítulo 7


Escrita por:


Notas do Autor


Espero que gostem ❤❤❤

Capítulo 7 - Verdades foram ditas e feitas


Fanfic / Fanfiction You are my soulmate - Vmin - Capítulo 7 - Verdades foram ditas e feitas

       

    1 semana depois o ocorrido...

 

Taehyung não falava com jimin, isso já se faziam 1 semana, e não era por que ele queria, e sim por que seu orgulho não deixava, até pq toda vez que taehyung tentava ir falar com jimin, jungkook estava lá e tae dava meia volta, se sentindo patético.

Jimin se sentia horrível, mas taehyung não parecia querer ajudar, jungkook não saia de perto do jimin e pra ser sincero isso já estava irritando jimin que tentava não ser grosso com o mesma mas por já estar cansado, jimin decidiu acabar com esse rolo de uma vez por todas.

No intervalo, jimin vai para uma área vazia do Colégio junto com jungkook, jimin disse para o mesmo que precisava conversar sério mas acho que jungkook tinha entendido outra coisa, jimin explicava que queria se afastar de jungkook mas quando menos percebeu foi encurralado na parede pelo mesmo, deixando jimin sem entender aquela mudança repentina de humor.

Jm: ma-mas oque vc ta fazendo!? Me solta! (Jimin fala sentindo raiva enquanto jungkook sorria de canto e segurava os braços do mesmo na parede)

Jk: caralho jimin, será que eu vou ter que fazer mais pra vc me notar? (Jungkook fala bravo apertando mais os pulsos de jimin na parede que começa a lacrimejar de dor)

Jm: me solta Pfvr (Jimin fala deixando algumas lágrimas caírem)

Jk: não! Eu não apanhei daquele seu amiguinho atoa, qual é! Olha pra vc...afastou a única pessoa que poderia te ajudar Agora kkkk (ele fala rindo cinicamente e é aí que jimin se toca que tudo aquilo foi uma armação contra taehyung) vc foi tão ingênuo de acreditar em mim..

Jungkook fala se aproximando de jimin, indo beija-lo a força, e jimin começa a chorar se remechendo desesperadamente.

Th: SOLTA ELE! SEU FILHO DA [email protected] (fala taehyung que chega na voadora, fazendo jungkook cair na hora e jimin acaba caindo no chão tbm mas taehyung o ajuda a se levantar)

Jk: mas que merda! (Jungkook fala ao perceber que seu nariz estava sangrando) seu desgraçado!

Jungkook fala indo pra cima de taehyung que por ser mais fraco acaba apanhando feio, porém namjoon chega na hora e esculhacha jungkook, que sai de lá machucado e mancado, jimin vai em direção ao taehyung que parecia estar Sonzo no chão, já que jungkook tiha dado um soco bem forte na cara do mesmo.

Jm: tae! (Jimin fala enquanto segurava o rosto do mesmo)

Taehyung que não ouvia muita coisa, apenas zumbidos, desmaiou, preocupando jimin mais ainda que não parava de chorar.



Horas depois....

Jungkook tinha sido expulso, e jimin suspenso assim como namjoon e taehyung, já que os mesmo tinha participado da briga, mesmo estando certos, o diretor afirmou não ter sido certo o uso da agressão física e suspendeu todos menos jungkook que foi expulso e não poderia mais atormentar a vida de vmin, já que não estudaria mais ali.

Taehyung como tinha desmaiado foi levado pra enfermaria da escola que foi medicado e jimin esperava ao seu lado ansioso para que o mesmo acordasse, jimin se sentia culpado por toda aquela situação...se ele tivesse acreditado em taehyung, tudo poderia ter sido diferente.

Derrepente taehyung começa a se mexer na maca, abrindo os olhos devagar, fazendo jimin voltar a chorar e abraçar o mesmo na hora.

Th: jimin? Vc ta bem? (Taehyung fala ainda meio Sonzo mas melhor, já que não sentia tanta dor)

Jm: me desculpa tae, eu devia ter acreditado em você (Jimin fala olhando para o tae e se afastando um pouco)

Taehyung pega na mão de jimin e solta um sorriso pequeno, tae estava tentando acalmar jimin, tae estava muito chateado com o mesmo mas se tinha uma coisa que o mesmo odiava mais que tudo era ver seu pequeno mochi chorar.

Th: ta tudo bem, eu tô aqui agora! (Ele fala se sentando na maca e abraçando jimin que o abraça de volta e aos poucos vai parando de chorar)...eu achei que esse idiota, ia roubar vc de mim pra sempre

Jm: eu não queria ele, eu queria você...mas ele não desgrudava de mim!... E quando eu tentei o afasta-lo, ele...ele...(jimin fala relembrando do momento e ficando triste na hora)

Th: hey, não precisa lembrar, eu não vou deixar ele tocar um dedo em você (tae fala abraçando mais forte jimin)

Jm: não temos mais que nos preocupar... Ele foi expulso. (Jimin fala sorrindo fraco enquanto se desfazia do abraço e olhava pra taehyung que sorria fraco tbm) mas... A gente foi suspenso (Jimin diz abaixando a cabeça, mas taehyung levanta a cabeça do mesmo com a mão, fazendo os dois se olhar)

Th: tá tudo bem, eu só não quero que vc fique longe de mim dnv ( taehyung diz ainda olhando para jimin, que o olhava tbm, deixando os dois em um pequeno transe, tae vai se aproximando aos poucos)

Jm: ta-tae eu... (Jimin tenta falar algo mas é surpreendido por taehyung que o beija e jimin depois de um tempo retribui o beijo)

Era Um beijo romântico e lento, nada poderia atrapalhar aquele momento....exceto a enfermeira que chega entrando do nada na enfermaria.

Enfermeira: o paciente acor....mas oque é isso??


Continua...




Notas Finais


Espero que tenham gostado❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...