História You Are My Sun - Yoonseok or Sope - Capítulo 22


Escrita por:

Postado
Categorias Agust D / Suga, Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin)
Tags Bts, Jhope, Junghoseok, Minyoongi, Suga
Visualizações 60
Palavras 2.201
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Drama (Tragédia), Ficção Adolescente, Romance e Novela, Yaoi (Gay)
Avisos: Homossexualidade, Linguagem Imprópria
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 22 - 22


Fanfic / Fanfiction You Are My Sun - Yoonseok or Sope - Capítulo 22 - 22

Hoseok P.O.V.

Acordei um pouco atordoado pelo som do despertador mas como já era acostumado em alguns minutos já estava de pé fazendo minhas higienes. Resolvi checar as mensagens no meu celular e uma em especial me fez sorrir em uma bela manhã de quinta feira.

[Yoongi - 6:30]

Bom dia Hoseok

Sobre o nosso encontro hoje, bem eu vou sair pra trabalhar agora e se der pra você nos podemos nos encontrar depois que o meu expediente terminar

[Hoseok - 6:30]

Bom dia Yoon

Eu posso te encontrar lá se não for um incômodo pra você

[Yoongi - 6:31]

Você sabe onde fica a BigHit?

Droga! A minha entrevista na BigHit é hoje e eu nem preparei nada.

[Hoseok - 6:32]

Eu sei onde é sim

Olha eu tenho que sair agora mas quando seu expediente acabar é so me mandar uma mensagem

[Yoongi - 6:32]

Okay

até mais tarde

[ Hoseok - 6:33]

Até Yoon

Pego minha mochila e corro até o café, eu precisava da ajuda dos meninos e também precisava de uma ideia pra minha apresentação - Eu sempre tenho que deixar tudo pra última hora - resmungo baixo.

[...]

- Bom dia hyung - Jimin sorri - Melhor?

- Bom dia Minie - falo apressado - Seguinte preciso de uma mini reunião agora.

- Por quê? - pergunta o mais novo.

- So chama logo os outros e me encontra lá dentro - empurro ele até o balcão.

- O que houve Hoseok? - Jin pergunta me tirando dos meus pensamentos.

- Gente vocês nem acreditam - digo dando pulinhos.

- Se você não falar eu não tenho como acreditar - Taehyung disse arrancando risadas dos outros dois.

- Palhaço - mando língua pro mesmo - Agora é sério, eu e o Yoongi temos um encontro hoje.

- O QUE? - os três presentes gritaram.

- Isso mesmo que vocês ouviram - dou uma risada quando os mesmos disparam várias perguntas.

- E o que você vai usar? - Jin perguntou andando de um lado pro outro.

- E o que vai fazer no cabelo? - foi a vez de Taehyung perguntar.

- Resumindo eu ainda não sei o que vou fazer mas eu preciso da ajuda de vocês, eu tenho uma entrevista de emprego hoje e a apresentação é de dança e eu ainda não tenho nada pronto e pelo horário não vou ter como me trocar pra encontrar o Yoongi - disse tudo muito rápido.

- Por que você não contou que ia fazer essa apresentação? - Jin perguntou ofendido - Não confia mais na gente?

- Sem drama hyung, você sabe eu não contei porque ainda não tinha certeza e olha em relação a isso nem sei o que apresentar então acho que tá difícil eu conseguir essa vaga - disse um pouco triste.

- Sem essa, você - Jin apontou pro Jimin - Vai pra casa com o Hoseok agora e vai ajuda-lo a encontrar uma boa roupa pro encontro e a apresentação e você - apontou pra mim - Trate de da o seu melhor nessa entrevista.

- Obrigado hyung - ele me abraça passando confiança - Nem sei o que seria de mim sem vocês.

[...]

- Pronto?- Jimin pergunta inquieto - Aish hyung, imagina quando for o casamento de vocês.

- Terminei - caminho tímido até onde o mais novo estava - Como estou?

- Wow - seus olhos se aregalaram - Você está deslumbrante hyung

Optei por usar uma calça jeans preta escuro com alguns rasgos comuns, uma blusa branca com alguns desenhos na cor preta, uma jaqueta verde e pra finalizar um choker preto.

- Será que vai dar tudo certo Minie? - sentei ao lado dele um pouco nervoso.

- Olha você já passou por tanta coisa, o mínimo que você pode fazer é ir lá e enfrentar da melhor maneira possível, mostrando todo o seu amor pela dança se você fizer isso sem dúvidas aquela vaga já é sua - sorriu simplista jogando todo o meu nervosismo pra longe.

- Obrigado, de verdade, muito obrigado por tudo - agradeço sincero e o mesmo sorri e me abraça.

- Agora acho melhor você ir e olha assim que souber do resultado manda uma mensagem okay? - disse e eu concordei sorridente.

- Boa sorte hyung - disse acenando da porta do apartamento.

- Obrigado Jimin-ah, até mais tarde - aceno e saio em busca de um táxi pra evitar chegar atrasado.

Ótimo, tudo estava indo perfeitamente bem até eu sair do táxi, agora por estar mais próximo do prédio minhas mãos voltaram a suar e eu já não me sentia tão confiante como antes mas mesmo assim segui em frente e adentrei o local.

- Olá, eu vim para a entrevista que marquei ontem - digo e ela me reconhece dando um sorriso largo.

- Hoseok não é? - ela sorri mais ainda e eu aceno.

- Sim, isso mesmo - ela observa alguns papéis.

- Bom aqui diz que a sua entrevista está marcada para as 4:30 mas como já está aqui vou ver se já podemos começar antes do horário afinal isso é um bônus pra você, pontualidade é tudo - levantou indo em direção ao elevador - Por aqui.

A segui e logo chegamos no 4 andar onde as portas se abriram e um longo corredor foi revelado, era um local muito bonito, as paredes era brancas decoradas com alguns quadros com pinturas leves e coloridas.

- Senhor, o rapaz da entrevista já está aqui será que poderíamos começar com a entrevista? - ela adentrou a sala e eu fiquei esperando na porta mas ainda sim ouvia tudo com clareza.

- Por favor leve-o até a sala de treinamentos e avise que logo estaremos lá - a voz finalizou e a vejo vindo novamente na minha direção.

- Venha vou lhe apresentar a sala de prática da empresa - voltamos ao elevador e fomos parar no sexto andar.

- Wow, aqui é muito bonito - falei encantado com o outro corredor, dessa vez era revertido por uma tom claro, tipo pêssego, o que dava um ar de leveza ao ambiente.

- Sim, tudo aqui é muito encantador - ela deu uma risada baixa - Aqui está a sala de treinamentos, você pode ficar a vontade e logo a equipe virá lhe avaliar.

- Obrigado - ela fez uma breve reverência e saiu me deixando a sós naquela sala enorme onde tinha um nome em azul gravado no meio da parede em letras bem grandes escrito "BigHit"

(...)

Me alonguei por um tempo e repassei alguns passos da dança que iria apresentar, tudo estava perfeito e minha confiança subiu para 50% mas assim que eu vi minha pequena plateia entrando fiquei com a minha autoconfiança em 20%.

Todos os funcionários que pareciam ser da área de preparação dos traineers estavam ali. Olhei rapidamente os presentes e encontrei um par de olhos castanhos escuros vidrados em mim e sua face era serena e talvez um pouco curiosa.

- Olá senhor Hoseok, bom espero que não se sinta intimidado com a quantidade de olhares sobre o senhor e consiga fazer uma boa demonstração, assim que quiser pode começar - o aparentemente CEO disse e eu apenas assenti rapidamente.

Olhei uma última vez na direção de Yoongi e o mesmo sibilou um boa sorte então eu criei coragem, respirei fundo e dei play na música que aos poucos foi se encaixando aos meus passos lentos e precisos.

Ao final fui acolhido com aplausos de satisfação dos mesmos que assistiam, fiz uma referência breve e soltei um breve obrigado.

- Você é realmente muito bom garoto - o senhor diz sorridente - Nós teremos muita sorte se o contratamos.

- Então o que me diz? - pergunto um pouco apreensivo.

- A vaga é sua - diz e eu comemoro internamente tentando me controlar diante do meu então chefe.

- Muito obrigado senhor - agradeço mais uma vez pela oportunidade.

- Amanhã mesmo iremos resolver sua contratação e como vai ficar seu salário e etc - o mesmo diz levantando - Por enquanto é só, se me derem licença tenho que ir, tenho um jantar em família hoje e não posso me atrasar.

- Muito obrigado outra vez e tenha uma boa noite senhor - digo acenando para o mesmo que já se dirigia até a porta.

Os outro já haviam saído da sala, menos Yoongi que ainda estava lá parado no mesmo lugar, ele olhava para um ponto fixo como se estivesse vendo minha apresentação outra vez.

- Yoon - me aproximo e ele abre um pequeno sorriso.

- Por que não me contou Hoseok? - perguntou agora sério.

- Você está bravo? Me desculpa eu meio que ia contar pra você mas quando você me contou onde trabalhava eu lembrei que ainda não tinha uma apresentação então entrei em desespero e acabei esquecendo de te contar - finalizei e o mesmo voltou sua atenção ao ponto antes observado.

- Eu não estou bravo - sibilou tranquilo - Na verdade eu estou até feliz em saber que vamos trabalhar no mesmo lugar.

- Eu sei, você ama minha presença Min Yoongi, tenho certeza que você me mandou aquela mensagem fingindo ter sido pro Namjoon só pra poder puxar papo comigo - falei rindo e ele me olhou surpreso.

- Você lembrou disso? - perguntou em um fio de esperança.

- Eu lembrei não só disso, eu lembrei de tudo Yoongi - suspirei baixo - Depois daquele dia eu passei a forçar minha própria mente tentando achar uma maneira de recuperar todas as minhas memórias perdidas mas nada aconteceu até que eu resolvi vasculhar nossas mensagens antigas e ao ver aquilo eu senti uma dor muito forte na minha cabeça e tudo veio de uma vez, desde a lembrança do acidente até a primeira vez que a gente conversou.

- Por que você não me contou? Você devia ter me procurado Hoseok! - disse bravo.

- Eu tentei mas sempre que eu ligava você fazia o favor de desligar na minha cara e eu conversei com o Namjoon e o mesmo me aconselhou a te dar um tempo pra pensar melhor e bom foi isso o que eu fiz - finalizei com um sorriso tímido nos lábios.

- Acho melhor nós irmos conversar lá no café, aqui não parece um bom lugar pra resolver nossos problemas pessoais - Min diz e eu concordo - Vou pegar minhas coisas na minha sala e a gente se encontra lá em baixo - avisou e eu assenti.

[...]

Ahh café, acho que nada no mundo se compara ao cheirinho de café fresquinho acompanhado de biscoitos doces caseiros, entramos na cafeteria parcialmente lotada, escolhemos uma mesa no canto mais reservado e fizemos nossos pedidos assim que uma atendente simpática veio nos atender.

- Então como sua vida está após esses meses? - pergunto tentando quebrar o clima ruim instalado pelo silêncio.

- Hmm eu arrumei uns amigos novos, consegui um emprego de produtor na BigHit e é só - finalizou batucando os dedos na mesa com a melodia que tocava baixinho em algum som próximo - E como está a sua?

- Contínuo morando no seu apartamento, estou na metade do primeiro semestre da faculdade de música e trabalho meio período no café do Jin e agora também na BigHit - ele me olha fixamente e eu coro de leve.

- É incrível como o tempo passa mas você não muda nada - leva uma da suas mãos as maçãs do meu rosto que se encontra rubro por conta da aproximação do menor.

- Eu senti sua falta Yoongi - digo recebendo um carinho leve do mesmo - Você não sabe como foi difícil lembrar de tudo e não poder me jogar nos seus braços - abaixo minha cabeça pairando meu olhar sobre meus dedos.

- E como você acha que eu fiquei? - ele levantou meu rosto delicadamente segurando meu queixo - Eu te amo Hoseok, saber do seu acidente me deixou completamente devastado, quando eu vi você me olhando com aquele olhar vago eu senti meu chão sumir, eu so queria chorar até dormir e acordar com seus carinhos nos meus cabelos.

- Eu peço desculpas por tudo - segurei sua mão pálida e fina entrelaçando nossos dedos - Eu prometo que nunca mais vou sair do seu lado Yoongi.

- Eu senti tanto sua falta Seok - ele sorriu singelo enquanto nos olhávamos.

Levantei do meu lugar e sentei ao seu lado, tudo estava tão devagar parecia que tudo ao redor tinha parado e so restava eu e Yoongi. Alisei seus fios loiros com carinho e o mesmo segurou meu rosto com delicadeza acabando com o espaço existente entre nós.

Era um beijo calmo, um simples selar que envolvia saudades,amor,cumplicidade e tudo o que ambos carregavam a muito tempo entre si. Nós separamos com vários outros selares distribuídos pelo mais velho.

- Hoseok - ele me chamou e eu levantei o olhar ainda encostado em seus ombros - Você aceita ser meu namorado?

- Eu aceito mas com uma condição - digo e ele me olha pensativo - Você tem que voltar a morar no seu apartamento eu já estou procurando um lugar e não acho justo você continuar vivendo em outro lugar sendo que aquele apartamento é seu.

- Aceito, mas eu não quero que você vá embora, se não for muito precipitado pra você eu adoraria continuar dividindo o apartamento com você - ele diz e eu dou um sorriso largo.

- Eu aceito tudo que envolva você Yoon - deixo outro selar em seus lábios doces por conta dos biscoitos.

Continua...


Notas Finais


oii, como estão? Espero que bem 💜
Postei essa att e sai correndo, me desculpem pelo capítulo enorme mas mesmo assim espero que gostem ❤ até a próxima amores 💕 sope forever


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...