1. Spirit Fanfics >
  2. You are my sunshine (The owl house/ Lumity) >
  3. Uma dança

História You are my sunshine (The owl house/ Lumity) - Uma dança


Escrita por: Jack_the_Cherry

Notas do Autor


Trouxe mais um capítulo aqui pra vocês 😊

Só queria dizer que eu to tendo ideias na hora pra escrever essa história, então me desculpem se estiver ficando ruim 😔
Se vocês quiserem podem colocar nos comentários algumas ideias para a história :)

Desculpem qualquer erro, boa leitura

Capítulo 2 - Uma dança


Fanfic / Fanfiction You are my sunshine (The owl house/ Lumity) - Uma dança

-Sim, nos resolvemos, o problema é que...Acho que se ficar mais de 1 minuto ao lado de Luz, posso acabar fazendo alguma besteira...


-Besteira?- Edric pergunta confuso- Que tipo de besteira maninha? 


Amity olha para o lado, mordendo os lábios e ficando sem graça. Então, diz como um sussurro: 


-Eu queria experimentar o sabor dos lábios dela...


-O QUE??!- Os gêmeos dizem em conjunto, um olhar malicioso se forma no rosto dos dois 


-Ahh parem com isso!!- Amity diz, enquanto anda para longe deles. Seu rosto estava tão vermelho, que nem havia mais como disfarçar. 


Ela vai até a bancada, onde haviam algumas bebidas. Queria ficar o mais longe possível dos irmãos e Luz, para tentar se acalmar. 


Ela se encosta na bancada e pega um copo de refri para beber. Ela fica olhando por alguns segundos o líquido dentro do copo, enquanto pensava...

Ela realmente devia falar com Luz.


Amity da logo um gole na bebida, porém quando estava prestes a ir até Luz...

Boscha e outras “amigas” aparecem ao seu lado. 


-Caramba Amity!!- Boscha diz irritada- Porque nos convidou se não vai ficar com a gente?! 


-Eu estou...ocupada Boscha!- Ela diz incomodada 


-Ah qual é Amity!!- Skara diz, puxando Amity- Vamos nos divertir!! 


-Certo...-Amity responde um pouco desanimada enquanto revira os olhos. 




Enquanto isso, na sala (que estava servindo de pista de dança) Luz, Willow e Gus dançavam um pouco desengonçados, enquanto riam e brincavam. 


Porém..algo estava incomodando Luz, Amity não estava lá. A garota as vezes parava de dançar e ficava procurando Amity, olhando para os lados para ver se a achava. 


Porém nada, nada da presença da Blight. Luz sentia muito a falta de Amity as vezes. Quando a mesma estava longe, ela sentia que algo estava faltando. 


Luz percebeu que nesses meses que se passaram, ela não conseguia tirar Amity de sua cabeça. Queria estar todo o tempo com a mesma. 


Sempre pensava em contar algo para ela, quando alguma coisa acontecia, ou mostrar algo novo para a mesma. Basicamente, queria passar o tempo todo ao seu lado. 


-Luz!- Willow diz para a Noceda, fazendo a mesma se afastar de seus pensamentos- Você está bem? O que houve? Tá procurando alguém ? 


-Ah, não se preocupe Willow, eu estava apenas...procurando a Amity- Luz fica um pouco desanimada- Achei que ela iria querer dançar conosco


-Luz..-Willow segura uma das mãos delicadas de Luz e a puxa um pouco para longe da pista- Já vamos voltar Gus! 


-Aonde estamos indo?- Luz pergunta enquanto segue a amiga 


Willow então se senta em um puff que estava no chão e Luz a acompanha. 


-Então Luz..Percebi que você anda meio distraída ultimamente. E também percebi que sempre está falando com Amity, e sobre ela também...


-Hã..-As bochechas de Luz ficam coradas- E o que isso tem...?


-Você tá gostando dela? Tipo, romanticamente! 


Luz cora com a pergunta, ela já iria responder, porém...


-Luz!!- Amity diz passando entre as pessoas para chegar até a Noceda- Achei você!! Boscha e as menina tinham me “sequestrado” kk mas consegui escapar 


-Hm..-Willow sorri de canto- Porque vocês duas não vão dançar juntas? 


Notas Finais


Até o próximo ^^💕

Se tiverem ideias podem comentar


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...