1. Spirit Fanfics >
  2. You are my sunshine (The owl house/ Lumity) >
  3. O mundo humano

História You are my sunshine (The owl house/ Lumity) - O mundo humano


Escrita por: Jack_the_Cherry

Notas do Autor


Desculpem mesmo por essa demora, eu acabei ficando bem ocupada
Mas eu acho que esse capítulo ficou bom!
Espero que vocês gostem, o próximo já está em produção
Boa leitura..

Capítulo 27 - O mundo humano


Fanfic / Fanfiction You are my sunshine (The owl house/ Lumity) - O mundo humano

-Olha..tem uma coisa sim.. - Amity diz um pouco relutante 


-Pode contar para mim Amity! Eu posso fazer qualquer coisa pra você se sentir bem - Luz dizia com um doce sorriso nos lábios 


-Certo - Amity diz respirando fundo - Quando estávamos limpando a casa do Will aquele dia, eu e ele começamos a conversar sobre esse assunto..Eu vou direto ao ponto! Eu quero ir para o mundo humano com você! 


-O QUE?? - Luz grita surpresa com a ideia de Amity, ela realmente nunca havia pensado naquela possibilidade 


-É, porque? Tem algum problema nisso? - Amity diz cruzando os braços 


-É que bem... - Luz diz um pouco nervosa, vendo que a namorada provavelmente ficaria um pouco irritada com a resposta - Você não acha que seria...um pouco difícil de explicar tudo isso para a minha mãe?


-Luz eu não vou ficar novamente esperando um ano pra você voltar pra cá e ficar todo esse clima estranho de novo, sem contar que nesse tempo de espera você não me mandou nenhuma carta ou algo do tipo! 


-Eu sei amor, mas eu percebi que fiz besteira, dessa vez eu...


-Olha Luz! - Amity diz séria, ela não queria mais ouvir desculpas - Se você realmente quiser levar esse relacionamento a sério, acho realmente que a gente devia fazer isso. Sabe a gente pode revezar, eu posso ficar no mundo humano por um tempo, depois você volta pra cá, sabe, assim não perderíamos o contato. Além disso...eu já te apresentei aos meus pais, não acha que já está na hora de contar toda a verdade para a sua mãe? 


-Amity eu.. - Luz dizia de cabeça baixa - Eu não sei..talvez ela surte um pouco com esse assunto de outro mundo..e além disso..eu nunca havia comentado com ela sobre minha sexualidade. Seria como: “Oi mãe, essa aqui é a Amity, minha namorada bruxa, ela veio de outro mundo onde demônios, monstros e bruxas existem, e sim, eu sou bisexual, espero que você aceite isso!” Não acha que seria informação de mais pra ela? 


-Amor..- Amity segura as mãos da garota - Nós vamos fazer isso da maneira certa. Podemos ir contando essas coisas aos poucos pra ela. Acho que primeiro você deve mostrar pra ela que esse mundo existe, depois você conta sobre eu, Will, Gus, Boscha, King e Eda, e depois..você fala sobre a nosss relação. É claro, não será tudo ao mesmo tempo, ela tem que ir se acostumando! 


-Entendo..acho que pode ser..- Luz diz ainda um pouco pensativa - Mas, como vocês esconderiam o fato de serem bruxos no início? 


-Bom, não seria tão difícil! Nossa magia não funciona no mundo humano, e nossa aparência é até que normal, tirando as orelhas..mas isso pode até ser fácil de esconder ou arrumar alguma desculpa, porque, por exemplo, as pessoas por aqui quase não notam que você é uma humana, elas tem que reparar muuuito pra notar suas orelhas! 


-É nessa parte concordo totalmente, mas daí Eda, King e Boscha teriam que ficar aqui, já que a aparência deles é diferente! 


-É, acho que só eu Gus e Willow poderíamos ir..infelizmente...Mas quando sua mãe já souber sobre tudo, você pode levá-la aqui para conhecer eles - Amity sorri no final de sua frase, fazendo Luz sorrir também, ela não resistia ao sorriso da garota 


-Certo..- Luz diz cedendo - Quando você fala nem parece que vai dar tudo errado 


-Ah para kkk - Amity diz rindo enquanto da um empurrãozinho em Luz, fazendo a mesma deitar na cama 


-Mas calma kk - Ela se justifica, enquanto se levanta, e se aproxima de Amity - Eu topo fazer isso com você 


Amity direciona seu olhar aos lábios da garota, e não hesita nem mais um segundo para depositar um beijo suave no local. Ela separa o beijo de vagar, porém não se afasta, e fica acariciando os cabelos de Luz, enquanto diz: 


-Muito obrigada, isso de deixa tão feliz, você não faz ideia 


-Melhor arrumar suas malas, amanhã vamos sair de casa a noite, tudo bem? 


-Temos a manhã inteira para fazer os meus pais e os pais de Will e Gus deixarem a gente ir kkk 


-É, nós vamos dar um jeitinho - Luz diz rindo junto com Amity, enquanto se aproxima novamente dos lábios da mesma para os beijar 



(....) 


Naquele manhã Will havia acordado com seu celular vibrando. O mesmo xingava o aparelho mentalmente, porém o barulho das mensagens pareciam não cessar..

Elu então estica seu braço e decide pegar o aparelho em sua escrivaninha, para não acordar Boscha, que estava dormindo ao seu lado na cama. 


Com os olhos ainda cansados, ele pega o celular e diminui o brilho da tela, logo começa a ler as mensagens que haviam chegado de Amity. 

Assim que termina, arregala os olhos e solta um: 


-MUITO BOM AMITY!!- Elu diz empolgado, enquanto se sentava rapidamente da cama, inevitavelmente, fazendo Boscha acordar assustada 


-WILLOW MAS QUE PORRA?? - Boscha diz enquanto se levanta assustada e joga uma almofaça na cabeça do namorado - Você tá doido?? Quer me matar do coração? 


-Ahh desculpa amorzinho - Willow diz com um sorriso amarelo no rosto - É que eu recebi uma mensagem da Amity 


-É bem que eu percebi! - Boscha diz arqueando a sobrancelha - Você disse isso bem alto 


-Hehe verdade..- Will responde sem graça 


-Mas o que é essa mensagem afinal? 


-Que bom que você perguntou!! - Will diz voltando a ficar animado novamente - NÓS VAMOS PARA O MUNDO HUMANO!!


-O QUE???- Boscha grita surpresa, levando mais um susto - Will você perdeu o juízo? É claro que você pode se misturar bem entre os humanos..mas eu...


-Ah é..sobre isso...- Will começa a pensar em uma maneira delicada de dizer aquilo - Quando eu disse “nós” me referia a Luz, Amity, eu e Gus...


-Uouo então eu não vou? - Boscha já esperava por aquilo, porém ainda assim ficou um pouco ofendida 

 

-Amor você tem...três olhos e..é rosa..- Will diz com um pouco de medo de ser atingido por mais uma almofada- acho que os humanos não estão acostumados a ver algo desse tipo..


-Você me acha feia? - A garota diz, enquanto fazia um biquinho 


-Claro que não Boscha, eu já expliquei o motivo de vc não poder ir! 


-Hm tá certo..mas você vai demorar muito pra voltar? 


-Não fica chateada, vai ser super rápido, uma semana, vc vai ver - Will diz enquanto se aproxima da garota e da um selinho em sua testa - Agora vem, vamos nos trocar 



(....)





Enfim a tarde estava caindo, e os quatro deviam se encontrar no local escolhido para abrirem o portal e irem ao mundo humano. Will, Gus e Amity já haviam se despedido de seus pais. 

Amity estava esperando Luz na frente da casa da coruja, enquanto a namorada se despedia de King e Eda. 


-Porque você já tem que ir? - King reclamava nos braços de Luz - Você acabou de chegar!! 


-Vai ser só uma semana King - Luz justificava, enquanto segurava o riso, King ficava fofo quando estava com raiva- não vou demorar muito para voltar! 


-Vem, anda logo - Eda diz, enquanto tirava King dos braços de Luz - Temos que deixar ela ir, se não fica de noite e os monstros vão começar a aparecer 


-Ahh tá bom!! - King reclama enquanto revirava os olhos 


-Até mais criança - Eda diz enquanto da um abraço em Luz - Vê se volta logo


-Até Luz - King diz também abraçando a garota 


-Tchau gente, logo logo vou estar de volta - Luz dizia, enquanto separava o abraço, e logo de afasta dos dois, indo embora. 


A garota fecha a porta de casa e corre até Amity, a abraçando por trás. A Blight leva um pequeno susto, porém assim que vê quem estava lá, ela se tranquiliza e sorri. Luz da um beijo no pescoço da garota, e logo se separa e vai ao seu lado, para segurar sua mão. 


-Você tá pronta? - Luz pergunta animada 


-Acho que estou, e você?


-Estou ansiosa, acabei me empolgando muito com a ideia de levar você pra lá - Luz dizia animada, porém percebe que a namorada parecia um pouco tensa - Você está bem Amity?


-Estou! Só..com um pouco de medo.. e se a sua mãe não gostar de mim? 


-Amity! É claro que ela vai gostar de você, você é maravilhosa! 


-Mas eu sou uma bruxa...


-E qual o problema ? Vai deixar alguém te julgar só por causa desse detalhe? Você é linda, talentosa, inteligente, criativa, e a melhor namorada do mundo kkk 


-Hehe, obrigada- Amity cora com a frase e da um selinho na garota.


Então as duas seguem o caminho, e vão indo no local onde haviam combinado com Will e Gus de se encontrar 



(...)


Depois de um tempo caminhando, as duas chegam no local, e logo de primeira, tem um visão que faz as duas começarem a rir sem parar 


Will havia amarrado Boscha em uma árvore, com a ajuda de suas plantas. A garota parecia furiosa, e ficava xingando Will, porém o garoto apenas observava o trabalho bem feito, enquanto ria.


Amity e Luz não estavam entendendo nada, mas a cena já era o bastante para fazer as duas se matarem de rir. Elas então se aproximam de Will para entender que diabos estava acontecendo lá 


-Will mas que porra é essa?? - Amity diz entre risos 


-Ah oi meninas! Que bom que vocês chegaram! - Elu diz calmamente, como se nada estivesse acontecendo- É que a Boscha queria ir junto comigo, ela deu uma de doida e ficou me seguindo até aqui, então eu prendi ela aí pra ela não vir junto


-ISSO É MUITO SACANAGEM PARK !!! - Boscha gritava enquanto tentava se soltar 


-Boscha você não pode ir - Luz dizia, enquanto sua crise de riso passava - Não podemos fazer um feitiço de ilusão para mudar sua aparência, os feitiços não funcionam no mundo humano 


-Idai?? Eu não posso deixar vocês irem e me deixarem aqui!! - A garota diz enquanto se debatia 


-Alguém disse feitiço de ilusão? - Gus dizia de longe, enquanto se aproximava das garotas 


-Ah que droga, ele chegou - Amity diz revirando os olhos e Luz da um soquinho no ombro da mesma 


-Eí, porque a Boscha tá pendurada em uma árvore? - Gus pergunta confuso 


-PORQUE EU QUERO IR JUNTO!!- A garota exclama sem paciência


-Mas você não pode ir, os humanos achariam estranho! - Gus diz confuso, pois aquilo era algo totalmente lógico e fácil de entender 


-Tenta convencer ela então! - Amity, Luz e Will dizem em conjunto 


Os quatro então direcionam novamente seu olhar a Boscha, assim que percebem que a garota haviam parado de tentar se soltar e agora estava chorando


-O que foi agora? - Amity pergunta sem paciência 


-Will..eu só não quero que você fique tanto tempo fora..- Boscha diz magoada, o que faz com que Willow a solte, e vá até a mesma para abraçá-la 


-Desculpa por te prender, era brincadeira, não pensei que você ia ficar assim..- O garoto diz se justificando - Eu prometo que vou mandar mensagem pra você todo o dia, é só uma semana, em um piscar de olhos eu já vou estar de volta 


-Promete mesmo? - Boscha diz secando as lágrimas 


-É claro que sim! 


-Está bem..eu confio em você..Vou sentir saudades, espero que passe rápido..- A garota diz enquanto se afasta aos poucos do namorado 


-Certo, podemos ir agora? - Amity diz impaciente 


-Desculpa, podem ir sim! - Boscha diz ainda um pouco chateada, porém ela compreende que não havia muito o que ela pudesse fazer


Will se despede da mesma com um beijo, e logo Luz abre o portal para os quatro finalmente irem ao mundo humano 


-Estão prontos? - Gus pergunta animado 


-É claro! - Os três respondem em conjunto


A porta é aberta, e logo os quatro passam para o outro lado...


Notas Finais


Uuu suspense para o próximo 👀

Minhas redes sociais:
Insta: Cherry_fanarts
Tt: Cherry_lollipop


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...