1. Spirit Fanfics >
  2. You are my sunshine (The owl house/ Lumity) >
  3. Fooled around and fell in love

História You are my sunshine (The owl house/ Lumity) - Fooled around and fell in love


Escrita por: Jack_the_Cherry

Notas do Autor


Sorry a demora, pequeno bloqueio criativo, mas agora as ideias voltaram :)

Capítulo 3 - Fooled around and fell in love


Fanfic / Fanfiction You are my sunshine (The owl house/ Lumity) - Fooled around and fell in love

As mãos de Amity estavam suadas, ela entrou um pouco em desespero com a ideia de dançar com Luz. 

Claro, elas já haviam feito isso uma vez, mas talvez aquele fosse o momento que ela estava esperando, para dizer a Luz o que sentia.


-Amity- A Noceda diz estendendo sua mão- quer dançar comigo? 


Amity segura a mão de Luz e logo a mesma a leva para dançar no meio das pessoas. 


Luz comandava a dança, a música que tocava no fundo era Fooled around and fell in love.

Amity tremia toda a vez que a Noceda se aproximava um pouco. 


-Amity..-O sorriso que estava no rosto de Luz então desaparece- Você tem vergonha de mim? De ficar do meu lado?


-O..o que?? Luz, não! Porque eu teria vergonha de você? 


-Eu não sei...você sempre parece nervosa quando eu to por perto..-Luz abaixa um pouco seu rosto, um pouco chateada 


-Luz..- Amity coloca sua mão no rosto de Luz, fazendo a mesma olhar para ela- Não é nada disso, eu jamais teria vergonha de você..Olha eu..


Porém antes mesmo de Amity terminar de falar, Luz se assusta, quando Boscha derrama um copo com bebida em suas roupas. 


As garotas olham para Boscha e seu grupo com raiva, enquanto as garotas riam da situação de Luz.


-O que pensar que tá fazendo Boscha?!?-Amity diz fechando os punhos 


-Haha oh Amity, você não achou engraçado? Você gostava tanto de fazer essas coisas conosco e..


-NÃO MAIS, eu não sou mais uma babaca igual a vocês. Se encherem o saco de Luz mais uma vez..eu acabo com você !!


-Ah..quer brigar Blight ? Percebi que você tá muito próxima dessa humana ultimamente..Vai mesmo defender essa troxa ? 


Amity da um passo para frente, porém Luz encosta em seu ombro: 


-Não precisa fazer isso Amity, tá tudo bem


-Não, eu não vou deixar elas fazerem isso com você..


-Oww- Boscha provoca- olhem pessoal, Amity Blight está apaixonada pela humana!!


Amity então pula em cima de Boscha, para tentar bater na mesma. As pessoas ao redor se empolgavam e cada um começou a escolher pra quem iria torcer 


Então no meio da confusão, Emira e Edric 

aparecem. Edric faz Boscha ir para longe e Emira vai acalmar Amity. 

Logo os dois decidem terminar a festa, afinal não queriam pagar o hospital de ninguém. 


Porém, quando Boscha já estava saindo da casa, Amity cutuca seu ombro e quando a garota se vira, leva um belo soco no rosto. Amity sorri satisfeita, vendo Boscha saindo de sua casa emburrada. 


-Eí Luz, viu o que..-Ela para de falar quando vê Luz segurando o riso, para não rir da cara que Boscha estava fazendo. Luz ficava tão fofa quando sorria. 


-Obrigada Amity- Ela diz sorrindo para a garota- Eí..posso te pedir uma coisa?


-Claro!! Qualquer coisa!


-Se não puder tudo bem mas..posso dormir aqui essa noite? Quando eu estava saindo de casa, King teve um pequeno ataque de raiva e acabou destruindo algumas coisas por lá. Sabe..não gostaria muito de lidar com um demônio com raiva agora kkk


-Claro que pode- Amity diz rindo um pouco- Vou separar um pijama pra você, porque não vai tomar um banho? 


-Certo! Muito obrigada Amity. Vou só me despedir de Willow e Gus primeiro.


Amity concorda. 

Ela olha para os cantos da casa, vendo Edric e Emita expulsarem alguns adolescentes que ainda não haviam saído. 


A casa estava ficando vazia, e isso a preocupada um pouco, porque assim ela conseguia ver a bagunça que os convidados deixaram, e que consequentemente ela teria que limpar. 


Porém logo Edric e Emira aparecem ao seu lado:


-Pode relaxar mana, eu e Edric vamos cuidar disso, você pode ficar com a Luz


-Valeu gente 


Notas Finais


Até o próximo 👀


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...