1. Spirit Fanfics >
  2. You are my sunshine (The owl house/ Lumity) >
  3. Intrigas

História You are my sunshine (The owl house/ Lumity) - Intrigas


Escrita por: Jack_the_Cherry

Notas do Autor


Oie pessoal ^^
Quase não postei hoje porque achei que não ia conseguir terminar o capítulo 😅
Então me desculpem o horário :P
To tentando postar sempre entre sexta, sábado ou domingo! Um desses três dias kkkkk Pra eu não desanimar ou deixar de postar! Enfim, espero que gostem desse capítulo:)

Capítulo 36 - Intrigas


Fanfic / Fanfiction You are my sunshine (The owl house/ Lumity) - Intrigas

Mabel e Luz andavam na frente da Blight, conversando e rindo alto. Enquanto isso, Amity já não sentia mais ciúmes, na verdade ela se sentia insegura e excluída. Por mais que ela estivesse logo atrás das duas, era como se ela não existisse...as garotas não viraram para olhar em seu rosto e muito menos chamavam a mesma para caminhar próximo a elas. 


-Tá certo, vou falar com ela! - Amity ouve Mabel dizer, e logo a garota de cabelos castanhos se aproxima dela sorrindo, enquanto Luz continuava a andar na frente - Oi!! 


-O que você quer? - Amity diz curta e grossa - Luz que pediu pra você vir aqui? 


-Na verdade não..Desde que ví você eu fiquei com vontade de te conhecer melhor..- Mabel dizia um pouco corada, enquanto colocava uma mecha de seu cabelo atrás da orelha 


-Sobre o que quer falar? - Amity dizia, ainda um pouco emburrada 


-Sobre o que você quiser! - Mabel diz sorrindo docilmente - Ou podemos apenas ficar em silêncio se você preferir, eu posso ser super séria !! 


Mabel começa a forçar uma expressão séria, porém a mesma falha miseravelmente, Amity não consegue conter a postura brava e acaba soltando uma pequena risada com o ato da garota 


-Não precisa ficar séria - Amity diz começando a se sentir mais confortável - Me conta sobre você...


-Jura? - Mabel diz animada - Cla..CLARO!! Bem eu..eu tenho um porquinho, o nome dele é Waddles! 


-Um porco? Uou que inusitado! Eu não tenho nenhum bichinho de estimação..


-Nenhum?? - Mabel diz chocada 


-Mas eu tenho uma girafa de pelúcia - Amity diz rindo um pouco 


-Que fofura ! - Mabel diz com seus olhos brilhando - Mas, olha podemos adotar um pra você!!! Se quiser é claro! 


-Adotar um? Mas é que..eu teria que ter bastante responsabilidade..


-Nem tanto, tem alguns bichinhos que são mais fáceis de cuidar, mas eu acho que é uma experiência muito legal de qualquer forma! - Mabel dizia animada com a ideia 


-Talvez..não seja uma má ideia 


Amity havia ficado mais tranquila depois da conversa com Mabel. Ela estava muito mal antes e com um pouco de raiva da garota...mas no fim ela não era nada parecida com o que a mesma imaginava. Mabel era gentil, engraçada e fofa...ela até era um pouco parecida com Luz. Agora a Blight entendia melhor o porque das duas terem ficado tão próximas e seu ciúmes acabou abaixando um pouco. 


-Eí!! Tenho uma ideia brilhante de um animalzinho pra você!! - Mabel diz animada, enquanto segura a mão de Amity e sai puxando - Tem um pet shop aqui, vamos lá!! 


-Ah claro, vamos sim! - Amity diz seguindo a mesma 



Luz então percebe que a voz das duas estava ficando distante, então quando a Noceda olha para trás, vê que as duas já estavam longe dela. A mesma fica um confusa por as duas terem deixado ela para trás sem dizer nada. Ela então suspira um pouco chateada, e olha melhor para as duas garotas que estavam se distanciando, percebendo que as duas estavam de mãos dadas..


-Puff..- Luz revira os olhos, se sentindo idiota com o pensamento que teve. Então ela fala consigo mesmo - Qual é Luz, não seja criançona, que idiota. Elas só estão de mãos dadas, qual é! É bom saber que as duas estão se dando bem!


Porém algo ainda a incomodava...Luz ainda não tinha dito a Mabel que Amity era sua namorada..Isso seria um problema? 

Ela apenas ignora isso é vai procurar os meninos pelo shopping. 



[....]



Enquanto isso na livraria, Gus estava quase dormindo na poltrona, pois Dipper e Will enrolavam de mais para escolherem seus livros. 


Porém, de repente, o mesmo sente algo cutucando sua bochecha e sussurrando seu nome. O garoto então da um pulo da poltrona, assustado, vendo então quem estava em sua frente...


O Pines..ele estava encostado nos ombro da poltrona e encarado Gus bem próximo. O Porter arregala seus olhos e seu rosto se torna completamente rubro. 


-Você já pode acordar bela adormecida - O Pines dizia sorrindo de canto - Terminamos de pagar os livros


-Ah..ah..si..sim, claro! - Gus dizia sem jeito, por conta da aproximadamente 


Dipper então abre espaço para o garoto e o mesmo se levanta da poltrona. Logo os dois veem Willow os chamando para ir embora e o Pines logo vai até o garote, voltando a conversar com o mesmo.


-Mas o que ele..- Gus dizia cerrando os olhos - O que esse garoto pensa que está fazendo? 


Gus então começa a andar até Will e Dipper, interrompendo a conversa 


-Ah Gus, demoramos tanto assim? - Will diz comentado sobre o cochilo do garoto - Dipper disse que você estava até babando kkkk


-Haha..muito engraçado - Gus diz irônico e logo sai puxando Will um pouco para longe - Vem comigo um minuto 


-O que foi ? - Will pergunta confuso, enquanto é arrastado para fora da loja e um pouco distante de Dipper 


-Esse garoto..tem algo de estranho com ele, Willow ! - Gus diz com os braços cruzados, enquanto olhava para Dipper de canto


-Estranho? Oxi nada a ver! - Will também olha para o Pines, vendo que o mesmo estava folheando seu novo livro, enquanto esperava os dois - Estranho tipo como? 


-Sei lá! Tenho uma sensação estranha quando olho pra ele!! Isso é estranho, muito estranho!! - Gus dizia, enquanto botava a mão em seu queixo pensativo - Além disso ele tem barba!!! 


-E o que isso tem a ver? - Willow diz rindo da afirmação aleatória do a amigo 


-PORQUE ELE TEM E EU NÃO????


-Gus kkkk escuta, isso não tem nada a ver. O cara é super gente boa, não tem nada de estranho nele...quer dizer! Estranho ele até é, mas nós também, então digamos que ele tá no nosso nível de estranheza! 


-Isso é muito idiota!! - Gus diz emburrada, cruzando os braços 


-Anda, para de reclamar e vamos encontrar as meninas - Will diz, enquanto mostra o horário para Gus, vendo que já era quase meio dia - Eu vou chamar o Dipper 


Gus suspira frustrado, enquanto vê Will se aproximando de Dipper para chamá-lo. Mas afinal, que diabos era aquela coisa que o provocava tanto, quando o Pines estava por perto. 

Gus queria seriamente acreditar que era ciúmes, pois o garoto parecia estar se aproximando bastante de Will. 

Mas..Will estava com Boscha, então nem faria sentido essa preocupação, e além disso, Boscha era mais um dos motivos para que Gus parasse de pensar em Will, afinal de contas ele já havia sido dispensado por Willow. 

Mas então, afinal..o que era aquilo? 



[.....]



Depois de um tempo ter se passado, Luz se encontra com os meninos e os quatro vão até a praça de alimentação. Eles escolhem uma mesa para ficar e logo começam a escolher o que vão comer:


-Então.. - Luz diz pensativa - Comida mexicana, japonesa ou o que?


-Mexicana é? - Gus pergunta sem saber o que era


-É, vocês querem provar? - Dipper diz - É um pouco apimentada mas talvez vocês gostem! 


-Hm certo, acho que deve ser bom! - Will diz curioso 


-A Mabel e a Amity não vão vir? - Dipper pergunta, direcionando seu olhar a Luz


-Acho que daqui a pouco elas chegam, elas tinham ido em outra loja! 


-Ah certo então - Dip responde, enquanto se levanta - Eu vou pegar o cardápio para vocês escolherem o que vão pedir, já volto! 


Os três concordam com a cabeça e o garoto sai, indo em direção ao restaurante de comida mexicana. 


Logo em seguida, Luz olha para o seu lado, vendo que as duas garotas se aproximavam da mesa. 

Elas estavam rindo e conversando e Amity..parecia segurar algo em seus braços.

Luz olha curiosa para aquilo, e logo descobre o que era, assim que as duas chegam na mesa e se sentam nos lugares, que haviam guardado para elas. 


-AMITY!! - Willow diz surpreso com o que a garota carregava em seus braços - O que é essa coisinha peluda que você tá levando aí? 


-Ah é, esse é o meu novo bichinho! - Amity dizia com um sorriso doce, que geralmente era difícil de se ver - Mabel disse que ele é um porquinho da Índia 


-Owwww que coisinha mais fofa - Gus diz com os olhos brilhando - Posso pegar ele no colo? 


-Pode sim - Amity diz enquanto entrega o animalzinho para Gus segurar - O nome dele é Bary


-Amity acabou de ser legal com o Gus? - Luz sussurra baixinho no ouvido de Willow, afinal a garota nunca teve uma intimidade muito grande com Gus. O Park apenas da de ombros e ri um pouco 


O porquinho da Índia tinha seu pelo branquinho, com algumas manchinhas de cor caramelo. Ele vestia em seu pescoço, uma pequena bandana branca, com desenhos de abelhinhas. 


-Eu quero segurar também!! - Will diz sem tirar os olhos do animalzinho, ele era muito fofo 


-Tudo bem, você pode ser o próximo kkk - Amity diz rindo 


-Fico feliz que tenha gostado do presente - Mabel diz corando um pouco, vendo que a Blight havia gostado do bichinho 


-Uouo - Luz diz enquanto ainda tentava processar o que estava acontecendo - Espera, a Mabel que te deu esse bichinho?? 


-Sim, nos adotamos ele! - Amity diz ainda com seu sorriso no rosto 


-Mas..Amity, você nem tem as coisas pra cuidar dele, tipo, ração, casinha, essas coisas..


-Na verdade tem sim - Mabel responde, enquanto mostra para Luz a sacola que estava segurando - Compramos tudo direitinho! Agora somos as mães dele! 


Aquela última frase faz Luz sentir algo estranho..ok, talvez a mesma estivesse com um pouco de ciúmes. Parece que o jogo havia virado, não é mesmo? 


-Aqui os cardápios! - Dipper diz voltando, enquanto se sentava na mesa e distribuía os cardápios. Logo os olhos do garoto se encontram com o animal, que agora era Willow quem estava segurando - Oww que bichinho fofo!! De quem é? 


-Ele é meu!! Eu e Mabel adotamos - Amity dizia alegre 


-Que amorzinho, também quero segurar depois! - Dipper diz sorrindo 


Willow olha para Luz de canto, vendo que a mesma continha uma expressão um pouco incomodada em seu rosto. Então elu segura o ombro da garota, fazendo a mesma direcionar seu olhar a elu, e em seguida o mesmo faz um sinal para os dois irem para outro lugar. 


Os dois então se levantam, Willow diz para os outros que vai voltar rápido, e logo se afasta com Luz para longe da mesa. 


-Então, você tá com ciúmes da Mabel? - Will diz, arqueando uma sobrancelha - Isso é meio hipocrisia, sabe disso né? 


-Qual é!! - Luz cruza os braços, bufando - Vai ficar me dando sermão? 


-Então é exatamente isso que está acontecendo! - Will diz sorrindo, por ter adivinhado na lata o que a Noceda estava sentindo - Qual é Luz, você não queria que elas virassem amigas? 


-Eu sei eu sei...- Luz diz revirando os olhos - Mas é que..tô com medo de que a Mabel esteja gostando dela, e o contrário também!! Porque Amity tá brava comigo, eu já vacilei muitas vezes com ela, e se ela...acabar dando uma chance pra Mabel..


-Luz, para, para!! Essa viajem era pra ser divertida, não pra vocês duas ficarem com um monte de besteira na cabeça! Para de se preocupar com essas coisas bestas. Se você tá com medo da Mabel gostar da Amity, e ainda não contou pra ela que vocês estão juntas, então sugiro contar! Sobre o motivo da Amity estar brava, ela tá tranquila agora, porque não tenta agir normalmente? Eu já falei com ela, ela tá entendendo melhor o seu lado. Só tenta não ficar evitando ela, seja legal! Tá vendo como ela tá feliz? 


Luz olha para a Blight novamente, a mesma estava abraçando seu porquinho da Índia, com um sorriso de orelha a orelha no rosto. 


-Está bem..- Luz diz sorrindo de canto - você tem razão Willow. É incrível como você sempre consegue ajudar a gente


-Eu deveria virar psicólogo! - O garoto diz, fazendo com que elu e Luz acabem rindo - Está bem, agora vamos escolher nossos pratos, acho que só falta a gente 



[.....]



Will e Luz voltam para a mesa, logo escolhem o que vão pedir e Dipper deixa tudo anotado, para fazer o pedido no balcão do restaurante. 

Logo depois de voltar para a mesa, os gêmeos decidem ficar contando um pouco sobre suas aventuras em Gravity falls, fazendo os bruxinhos entenderem melhor quem era o tal “Triângulo amarelo” 

Os bruxos também se empolgam e acabam comentando sobre suas aventuras.


Tudo estava correndo bem, Luz agora havia ficado mais calma e Gus deixou sua implicância com Dipper de lado por um tempo. Logo a comida fica pronta, e todos se levantam para retirarem seus pratos. 


-Mabel, você pode ficar aqui e cuidar do Bary? - Amity pergunta para a mesma - Eu trago o seu prato junto do meu! 


-Claro, pode deixar! - Mabel diz simpática, enquanto segura o bichinho no colo 


A Blight agradece e logo se afasta para ir retirar seu prato, Luz também já estava indo junto, porém é impedida por Mabel..


-Eí Luz...- Mabel diz, ao ver que apenas as duas haviam ficado na mesa. Então a garota faz um sorriso bobo, enquanto diz - A Amity é tão bonita não é? Eu acho que ela gostou do presente, você acha que...eu tenho alguma chance co—-


-Mabel..- Luz interrompe a garota, enquanto encara a mesma com um olhar sério - Eu e Amity estamos namorando! 


Notas Finais


Vish kkk até o próximo 👀


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...