1. Spirit Fanfics >
  2. You are my sunshine (The owl house/ Lumity) >
  3. Final

História You are my sunshine (The owl house/ Lumity) - Final


Escrita por: Jack_the_Cherry

Notas do Autor


E aí meu povo?! Acharam que eu tinha esquecido de vocês né?
Primeiramente feliz ano novo atrasado ksks
Eu sei que eu demorei MUITO, mas chegou pessoas, finalmente chegou…O ÚLTIMO CAPÍTULO!! Depois de muitos bloqueios criativos e falta de criatividade, eu finalmente tomei vergonha na cara, e consegui terminar mais uma história!
E aí gostaram de acompanhar essa trajetória toda? Espero que sim
Agora sem mais enrolação, vamos para o capítulo!!

Capítulo 40 - Final


Fanfic / Fanfiction You are my sunshine (The owl house/ Lumity) - Final

“QUINTA- FEIRA 15:00”



-Então..é amanhã..- Amity dizia, enquanto já deixava suas malas prontas para o dia seguinte 


O dia havia sido bem simples, como os garotos já tinham feito bastante coisa, Amity, Luz e Willow decidiram ficam em casa e descansar. Já Gus decidiu sair novamente com o Pines para aproveitar os últimos dias ao máximo, ele estava se arrumando no banheiro, enquanto o Pines não chegava. 


-É, passou bem rápido - Willow dizia, enquanto comia um pacote de balas Fini - Inclusive..esse negócio é muito bom Luz, posso levar alguns pacotes pra casa?


-Claro, pode sim Will - Luz responde rindo 


-Mas bem..e quanto a sua mãe Luz? - Amity questiona 


-Acho que vou tentar contar para ela, já tá na hora dela saber, eu escondi isso por bastante tempo…


-Uou..- Will fica surpreso - E como vai fazer isso? 


-Bem, eu vou fazer isso em duas etapas, a primeira eu vou precisar da ajuda de Dipper e Mabel, a segunda será mostrando pra ela! Acho que..ela não vai acreditar só se eu contar! Ela precisa ver..e ouvir outros relatos com coisas relacionadas…


-Tem certeza que tá pronta pra isso Luz? -  Amity pergunta 


-Acho que já passou da hora de contar..


-Boa sorte Noceda - Willow da um tapinha no ombro da amiga - Agora vou pegar mais daquelas balinhas gostosas pra colocar na minha mochila ! 


Amity e Luz riem juntas já imaginando que Willow iria pegar uns quinze pacotes do doce para levar. 

De repente, as garotas escutam alguém batendo na porta, Luz vai atender, já imaginando quem estaria lá 


-Bom dia Dip, oi Mabel! - Luz diz sorrindo, vendo os gêmeos em sua frente.


-Bom dia Luz! - Dipper responde 


-Bom dia Luz!! - Mabel acompanhava o irmão, pois iria passar a tarde junto de Luz, Amity e Will - Eu trouxe doce, achei que vcs iam gostar de levar alguns pra lá amanhã! 


-Muito obrigada! Mas melhor deixar isso longe do Will, eles descobriu que balas Fini existem - Luz diz sussurrando a última parte, fazendo os três rirem - Venham, vamos entrar! Dip, o Gus já tá quase pronto!


Os gêmeos entram na casa e logo são recebidos por Will e Amity. Os cinco ficam conversando, enquanto Dipper espera Gus chegar 


-TÔ ATRASADO!!! ELE JÁ CHE— - O Poter chega gritando na sala afobado, mas para, assim que nota que o garoto estava sentado no sofá da sala 


Todos olham para Gus, um pouco assustados com a gritaria, e logo em seguida começam a rir 


-Já cheguei sim, mas relaxa, você não tá atrasado! - Dipper responde rindo 


-Foi mal - Gus diz um pouco envergonhado - Vamos indo?


-Claro! - Dipper diz, se levantando e segurando a mão do garoto - Você tá muito lindo 


-Você também - Gus responde baixinho, enquanto cora - Ah bem, nós voltamos logo logo meninas, umas 16:40 a gente tá de volta! 


-Tá bem! - Todos respondem juntos 


-Aproveitem !! - Mabel diz acenando 






O tempo foi se passando, e a cada minuto, a Noceda se encontrava cada a vez mais apreensiva..

Mabel, Amity e Will tentavam a distrair, jogando alguns jogos, mas Luz não conseguia parar de pensar que a qualquer instante sua mãe poderia chegar em casa

O pior de tudo era saber que não seria fácil convencê-la , o que significa que provavelmente, Luz teria que mostra o portal para ela, era terrível a sensação de não saber como seria a reação de Camila.


Já eram 16:37 e os garotos ainda não haviam voltado, isso era outra coisa que apavorava Luz. Afinal, ela precisava de Dipper ao seu lado para tentar convencer a mãe sobre esses mundos mágicos. Claro, Mabel estava lá, mas Camila sabia que ela também era meio doidinha igual a filha, então não a levaria tão a sério, diferente de Dipper, que se parecia mais sério e maturo. 


Os olhos da Noceda se arregalam, e a garota corre para a porta, assim que ouve risadas bobas e algumas batidas na porta. Finalmente, elas haviam chegado, pelo menos isso era uma coisa a menos para ela se preocupar. 

Luz abre a porta rapidamente, fazendo Amity, Will e Mabel a olharem surpresos, a garota realmente estava muito ansiosa. 

A Noceda suspira aliviada, assim que os garotos a cumprimentam e entrar na casa. 


-E aí, como foi o - Mabel perguntava animada para Dipper e Gus, porém ela é interrompida pelo irmão 


-Só um segundinho Mabel, a gente já volta!! - Ele dizia, enquanto Gus o arrastava pelo corredor, em direção ao quarto 


Os quatro olham torto para os garotos e logo se entreolham entre si, como dizendo “que coisa mais boiola”


-Eu só espero que eles não façam nada de indecente no meu quarto - Luz diz suspirando, enquanto se joga no sofá, se sentindo um pouco mais aliviada por eles terem voltado 


-Amor, você tá bem? - Amity pergunta, enquanto se senta ao lado da garota - Porque tá tão ansiosa? 


-Desculpa linda, é que eu preciso que tudo saia bem, e pra isso quero todos vocês aqui! Eu tô nervosa, e se minha mãe surtar?? 


-Amor calma..- Amity dizia tranquila, enquanto segurava firme as mãos da Noceda - Eu não vou mentir pra você, eu acho que vai ser uma surpresa pra ela, mas a gente vai lidar com isso juntos, sempre vamos estar ao seu lado, e vamos fazer com que ela fique mais tranquila em relação a tudo isso! 


-Muito obrigada minha vida - Luz diz, um pouco mais tranquila, enquanto abraça Amity com força 


As garotas ficam por alguns segundos assim, até Amity reparar que Luz havia pegado no sono. A mesma fica surpresa em notar isso, e logo olha para Will e Mabel, vendo que os dois tinham a mesma reação.


-Acho que ela estava tão nervosa, que nem conseguiu dormir direito noite passada - Will justifica - É melhor deixarmos ela descansar 


-Talvez o melhor mesmo, seja contar tudo amanhã, para Camila… - Mabel sugere - É como Will disse, Luz precisa descansar! Eu e Dipper podemos voltar amanhã, e conversamos com ela! O que vocês acham?


-Tem razão, acho que é a melhor opção no momento! - Amity concorda, enquanto se levanta do sofá, e pega a Noceda em seus braços, para a levar ao seu quarto - Vou botar ela pra dormir, podem me ajudar a espantar Gus e Dipper de lá? 


-Claro! - Will e Mabel concordam rindo um pouco 


Logo que os três entram no quarto, pegam Dipper e Gus se beijando intensamente. Os garotos se separam rápido e olham envergonhados para os amigos que estavam na porta. Eles já iam se justificar, mas antes de começarem a falar e acordar a Noceda, Will e Mabel saem arrastando os garotos, os puxando pelas orelhas. 

Amity ri um pouco, enquanto observava os dois sendo levados, enquanto reclamavam.

Ela logo coloca a Noceda sob sua cama, tirando seus sapatos e a cobrindo, e em seguida, depositando um beijo eu sua testa. 

Assim que Amity sai do quarto, vai se despedir dos gêmeos, junto de Willow e Gus. Amanhã seria um dia complicado e todos tinham que se preparar para isso..





“SEXTA-FEIRA 23:00”


Camila estava se sentido extremante cansada, ao chegar em casa, já tarde da noite. Ela sabia que provavelmente os amigos de Luz já deviam ter ido embora, afinal, eles haviam dito que sexta feira seria o dia. Ela se sentia mal por não ter conseguido se despedir deles, mas pelo menos eles haviam passado um bom tempo juntos. 


Ela abre a porta e se esparrama no sofá, suspirando fundo. Porém…arregala os olhos, assim que percebe que as luzes da casa estavam acessas e que havia alguém na sala de jantar. O que era estranho, já que geralmente naquele horário Luz ia dormir. 

Provavelmente devia ser a garota, mas ainda assim era estranho. 

Ela se levanta do sofá e caminha de vagar, até a sala de jantar, arregalando os olhos e levando um pequeno susto, ao ver que não apenas Luz estava lá, mas todos os seus amigos, incluindo os gêmeos. 


-Luz!! - Camila grita, já imaginando que alguma coisa eles haviam aprontado - O que seus amigos estão fazendo aqui? Já é tarde da noite!! Eles não deveriam ter voltado pra casa??


-Desculpa mãe..- Luz dizia um pouco nervosa - Mas é que eles ainda não podem ir embora..Primeiro a gente precisa conversar com você


-Estávamos esperando você chegar do trabalho pra conversar! - Gus justifica - Por isso o horário..


-Seus pais não estão preocupados com vocês não? - Camila questiona 


-Não - Todos respondem em conjunto 


-Está bem, está bem!! - Camila suspira, enquanto puxa uma cadeira para se sentar - Sobre o que vocês precisam conversar comigo? 


-Mãe..isso vai parecer um pouco estranho de primeira, por isso que eu peço que vc entenda que não é nenhuma brincadeira de mal gosto, ou algo do tipo…Estamos falando sério aqui! 


-Luz…o que vocês aprontaram? - Camila diz, erguendo as sobrancelhas 


-Camila - Mabel começa a dizer - Pra você entender melhor a situação, eu e Dipper vamos explicar algo que nós passamos! 


-Existe uma cidadezinha no Oregon, seu nome é Gravity Falls - Dipper começa a contar a história - Ela pode parecer uma cidade normal, mas quando você passa alguns dias lá, percebe que existem segredos lá, segredos estranhos e bizarros, quanto mais você busca, mais estranho fica..


-Nos passamos o verão nessa cidade, e descobrimos coisas que nunca vamos esquecer! - Mabel completa - Nessa cidade existem monstros, fadas, demônios e tudo de sobrenatural que você possa imaginar! 


-O que? - Camila diz tentando conter o riso - Do que vocês estão falando crianças? Acho que passar todo esse tempo com a Luz realmente deixou vocês meio doidinhos!


O grupinho se entreolha meio cabisbaixo, enquanto Camila ria da situação. Claro, não era algo fácil de se explicar! 


-O que estamos querendo dizer, Camila - Dipper ignora a risada da mulher e mantém o tom sério - É que magia, bruxas e criaturas mágicas existem! Mabel, eu, nossos amigos e tios avós viram tudo isso acontecer, e não estamos brincando! 


-Tá legal, tá legal! - Camila diz, ainda sem acreditar - E onde vocês querem chegar com isso? 


-Mãe, eu não fui para aquele acampamento idiota quando você mandou…- Luz finalmente toma coragem para dizer, e Camila arregala os olhos - Porque ao invés disso, eu passei por um portal, que me levou a um mundo, onde existem todas essas coisas que Dipper e Mabel já viram! Eu não sei se esses lugares tem algum tipo de conexão, mas eu suspeito que sim e…


-JÁ CHEGA LUZ NOCEDA! - Camila diz estressada, enquanto se levanta da mesa - Toda essa mentira só pra encobrir o fato de que você não foi para o acampamento??? Então esses seus amigos, onde você conheceu eles? Onde você ficou todo esse tempo??? Acha que falando essas besteiras você vai me enganar???


-Mas não é nenhuma mentira! - Amity defende Luz - A maior prova disso somos nós! Eu, Gus e Willow não somos daqui, nós somos bruxos e viemos desse lugar que Luz estava contando! Nós nos conhecemos lá! Luz estudou magia conosco! 


-A gente pode provar que não somos humanos! - Will diz - Olhe nossas orelhas, elas são diferentes das suas! 


-Ah qual é!! Acham mesmo que vou acreditar nisso?? - Camila retruca - Acham que eu sou alguma idiota? Bruxos, demônios, sério?? Querem enganar quem com isso?? Parem de proteger a Luz e falem logo a verdade!!!


-Mas isso não é mentira! - Gus diz, já estressado - Nós temos como provar! Podemos abrir o portar para você! 


-Esta bem!! Me mostrem isso então, quero ver como vocês vão tentar me enganar desta vez! - Camila diz seria 


-Ok..- Luz diz, enquanto se levanta - Vamos lá pra fora então! 



Todos se levantam da mesa e saem da casa. Eles caminham, até chegarem na casa velha, por onde Luz havia entrado no portal, pela primeira vez…

A garota abre a porta de vagar, e assim que os bruxos pisam no local, uma luz forte brilha, e a porta aparece bem em sua frente. 

Camila entra no local e olha torto para a cena em sua frente, poderia apenas ser uma brincadeira sem graça que eles haviam montado. 


-Mãe…não se assuste…- Luz pega a chave do portal que havia guardado e a aproxima da porta, para abrir - Vamos? - Ela diz para os garotos e Camila, assim que a porta se abre 


Camila ainda um pouco cética, entra pela porta, porém…assim que passa pelo portal e da de cara com todas aquelas coisas estranhas ao seu redor, arregala os olhos, inacreditada e fica de queixo caído. 

A mulher observava surpresa tudo aquilo, sem saber que reação ter. Era uma cidade, mas haviam monstros andando pelas ruas, criaturas estranhas voando por aí e feitiços sendo feitos por toda a parte 


-Mas o que…o que é tudo isso?? - Camila dizia chocada, sem saber o que fazer 


-É aqui onde eu fiquei ao invés de ir ao acampamento! E é de onde Gus, Amity e Willow vieram! - Luz dizia sorrindo - Vem, já que você tá aqui, deveria conhecer a Eda! 


-E..Eda? - Sua mãe dizia, em choque 


-Sim! Ela e o King! Eles cuidaram de mim e me ensinaram bastante coisa! Olha só! - Luz retira uma papel de sua bolsa e faz um dos glifos de magia para sua mãe ver - Bem legal né? 


-Luz..o que é tudo isso??.. porque…porque você ficou aqui ao invés de ir ao acampamento..? Como é possível existir tudo isso?? 


-É o que estávamos tentando explicar para você! - Dipper diz - Esses mundos mágicos não são irreais! Não são fantasias que temos, é tudo verdade 


-É por isso que eu não fui para o acampamento mãe, porque eu sabia, eu sabia que as minhas fantasias não eram impossíveis! 


-Luz…- Camila tenta dizer, mas é interrompida pela filha 


-Vamos, você tem que conhecer a Eda e o King!!! 



Luz sai puxando a mãe pelo braço, enquanto os bruxinhos andavam normalmente atrás dela, e logo ao lado, Dipper e Mabel observavam o local empolgados. 

Depois de um tempo andando, e espantos (por parte de Camila) a cada criatura bizarra que ela via, finalmente eles chegam na casa da mulher coruja. 

Assim que Luz chega na porta, os olhos de Hooty se arregalam, e ele começa a gritar empolgado: 


-LUZ VOLTOU LUZ VOLTOU!!! 


-AHH QUE COISA É ESSA??? - Camila grita com medo, segurando firme o braço da filha 


-Calma mãe, esse é o Hooty, ele faz parte da casa! - Luz se aproxima feliz e o comprimida - Onde Eda e King estão? 


-AQUI!!! - Edalyn abre a porta rapidamente, fazendo Luz levar um pequeno susto e começar a rir em seguida - Viemos correndo assim que ouvimos o Hooty 


-LUZ QUE SAUDADES - King chega gritando 


-EDA, KING!! - Luz diz emocionada, enquanto abraça os dois com força - Também estava com saudades de vocês! 


-Oie Eda, oi King!! - Os bruxinhos cumprimentam os dois 


-E aí pirralhos! - Eda da uma piscadinha, e logo em seguida direciona o olhar para os rostos novos - E quem são esses três aí que você trouxe? 


-Ah sim! - Luz diz ao se lembrar que precisava apresentar os amigos - Esses são os gêmeos, Dipper e Mabel Pines! Meus amigos do mundo humano! 


-Muito prazer senhora! - Dipper diz 


-Senhora?? - Eda faz biquinho - Qual é garoto, não sou tão velha assim!


-Me..me desculpe!! Desculpe!! - Dipper diz sem graça, fazendo os bruxinhos rirem 


-Muito prazer - Mabel diz e logo corre, assim que bate seus olhos em King - MEU DEUS, o que é essa coisinha mais fofa??


-Fofo? EU NÃO SOU— King é interrompido por Mabel assim que ela começa o agarrar e dar beijinhos - LUZ SOCORRO


-Seja bonzinho King! - Luz diz rindo - E por último, mas não menos importante, essa é a minha mãe, Camila! 


-Oh - Eda diz surpresa - Bem que eu notei a semelhança!! Muito prazer!!


-Pra..Prazer..- Camila diz um pouco nervosa 


-WILLOW!! - De longe todos escutam os gritos de uma garota, e logo se viram para ver o que era 


-BOSCHA!! - Os olhos do garoto brilham, assim que veem a namorada, correndo até ele. Will então faz o mesmo, e assim que se encontram, se abraçam forte, e logo em seguida se beijam - Eu tava morrendo de saudades de você!!


-Eu também tava!!  - Boscha diz, voltando a abraçar o garoto 


-Aquela menina tem três olhos?? - Camila pergunta para Luz


-Depois de tudo o que viu, ainda tem dúvidas? - Luz responde rindo 





Depois de algum tempo conversando na casa coruja, Camila começou a entender melhor aquele mundo e o motivo de Luz ter ficado lá por tanto tempo. 

Ela começa a se arrepender de ter duvidado tanto da garota e ter falado tantas coisas horríveis para ela. 


Mais tarde todos foram dar uma caminhada pelo local e Camila percebeu que aquilo realmente era a cara de Luz. Por mais que ela achasse tudo muito estranho e sem sentido, ela nunca havia visto a filha tão feliz, como estava naquele momento. 


Então ela decidiu que passaria o final de semana no local, já que os gêmeos também ficariam. 

Ela queria tentar se acostumar mais com tudo aquilo e ouvir tudo o que a filha tinha para lhe ensinar sobre aquele local. 

Os dias se passaram assim, até que o fim de semana acabou…




“DOMINGO 23:00”



Era domingo à noite, quando Camila percebeu que ela precisava voltar para casa…

Ela estava do lado de fora da casa coruja, observando de longe os bruxinhos em volta de uma figueira, contando história de terror. Ela olha para a filha, que estava encostada no ombro de Amity, com um sorriso bobo nos lábios.


-Ela está muito feliz, não está? - A voz de Eda faz com que Camila leve um pequeno susto, mas logo se acalme ao ver que era ela. Depois de terem conversado bastante durante os dias que se passaram, Camila acabou ficando bem próxima de Eda, ela entendeu que a mulher era como uma segunda mãe para Luz, e por mais que aquilo a causasse um pouco de ciúmes, ela compreendia o motivo 


-É ela está…e eu estou em dúvida…- Camila diz em um tom triste 


-Porque dúvida? - Eda questiona, enquanto bebe um gole de café, que havia pegado na cozinha 


-Eu sempre reprimi muito a Luz..porque ela era diferente das outras crianças…Ela tinha uma imaginação muito fértil e isso sempre fez com que ela ficasse sozinha, em seu mundo de fantasias…Mas agora…eu vejo que talvez, isso apenas tenha acontecido, porque ela estava no lugar errado…No nosso mundo, ela sempre estava triste, porque ela não se encaixava…mas aqui…eu observei ela nesses dias em que ficamos, e eu nunca tinha visto ela tão feliz…


-Então…quer dizer que está cogitando deixar ela aqui, é isso? - Eda dizia surpresa


-Talvez…Aqui ela é feliz, ela tem amigos, uma namorada, e outra família..Tem tudo o que ela sempre desejou..Eu sei que ela quer ficar…O problema é que…


-Vai sentir falta dela..- Eda afirma - Acredite..eu sei como é..


-Sim…As vezes eu fico me questionando, eu fui uma mãe tão ruim assim? Pra Luz querer fugir para longe de mim…


-Não é isso Camila..- Eda põe a mão no ombro da mulher - Luz ama muito você, e ela sentiu muitas saudades também…mas você tem razão, aqui é o lugar dela, é onde ela sempre quis ficar…

Eu sei que vai sentir saudades, mas vocês ainda podem se ver! O portar estará sempre disponível para vocês, sempre que quiser você pode vir para cá, ou Luz pode ir te visitar 


-É verdade..- Camila diz, um pouco mais aliviada - É…talvez não seja tão ruim assim..Promete que vocês vão cuidar bem dela? 


-É claro que sim, nos nunca deixamos de fazer isso - Eda diz, com um sorriso doce em seus lábios 


-Muito obrigada Eda - Camila também sorri 








“SEGUNDA-FEIRA 09:00” 



-Bem chegou a hora de ir! - Mabel dizia, enquanto esperava na frente ao portar, que Eda havia acabado de abrir. 


Todos choravam juntos e se abraçavam, não querendo que a despedida chegasse.



-Antes de eu ir…tem uma coisa que eu tava querendo te perguntar já faz um tempo…- Dipper dizia para Gus, um pouco afastados do resto do grupo 


-O…o que seria isso? - Gus pergunta envergonhado 


-O tempo que a gente passou juntos me fez perceber que você é o garoto mais bonito e incrível que eu já conheci, - Dipper dizia, enquanto tentava disfarçar a vergonha - Eu te acho muito fofo e eu queria saber se você…se você…


-Se eu..? - Gus questiona, já tendo uma certa noção do que estava por vir 


-Gus, você quer..- Dipper enrola um pouco, sentindo seu rosto virar um tomate 


-Dipper Pines, você quer ser meu namorado? - Gus diz rápido, logo em seguida cobrindo seu rosto envergonhado 


-Ah droga foi quase kkkk - Dipper diz suspirando 


-Desculpa desculpa, você pode falar! - Gus diz rindo um pouco 


-Você quer ser meu namorado Gus? - Dipper diz, segurando as mãos do garoto 


-É claro que eu quero!!! - Gus diz empolgado, e logo em seguida os dois se juntam em um beijo 


-Eu te amo muito - Dipper diz sorrindo - Prometo que eu vou sempre vir te visitar 


-Eu também te amo muito, e também prometo kkk 


-Oh pombinhos, parabéns pelo namorado!! - Willow grita de longe, fazendo os dois garotos corarem de vergonha, ao perceberem que o resto do grupinho batia palmas para os dois, emocionados com a cena 




-Bem…acho que…a gente vai ter que se despedir né?..- Amity dizia um pouco cabisbaixa 


-Não se preocupe - Luz dizia, enquanto passava os dedos no rosto de Amity, acariciando - Eu vou voltar, eu não vou fazer como da última vez, eu prometo pra você! 


-Você não vai precisar prometer nada! - Camila diz, fazendo com que todos olhem para ela


-Como assim mãe? - Luz questiona, confusa 


-Porque..você não vai comigo!


-O que??? - Todos perguntam confusos (menos Eda, que já sabia de tudo) 


-É pois é…- Camila justifica - Filha..eu sei que você não quer ir embora daqui, porque esse é o seu lugar, é onde você se encaixa e onde você tem tudo o que sempre quis! Eu passei a vida todo tentando fazer com que você esquece-se  das fantasias, mas isso é dizer para parar de ser quem você é! Agora você está em um lugar, onde você é feliz, e pode ser você, sem julgamentos! Por isso filha..eu não vou tirar isso de você! Você pode ficar…Eu vou sentir saudades, mas isso não significa que a gente não possa mais se ver, você sempre pode vir me visitar, e eu acho que vou vir com bastante frequência aqui, pra visitar você! Por mais que eu ache algumas coisas estranhas kkk 


-Mãe…isso…isso é sério? - Luz dizia desacreditada, com seus olhos brilhando 


-Eu nunca falei tão sério assim! 


-Mãe…- Luz não consegue conter as lágrimas e começa a chorar, enquanto corre aos braços da mãe, para abraçá-la - Te quiero mucho madre!!


-Yo también te amo Luz - Camila dizia, enquanto também começava a chorar - Prometo que logo volto pra te visitar! 


-Eu sei, também vou ir te visitar!! 



Assim que as duas se separam, os gêmeos e Camila terminam de se despedir de todos, dando abraços apertados nos bruxinhos e especialmente em Luz. 

Mabel nem queria desgrudar da garota, foi uma tarefa difícil. 

Todos choravam igual bebês depois das despedidas, eles ficaram acenado e gritando “tchau” 

Os gêmeos passaram pelo portal primeiro, enquanto acenavam, e por último, veio Camila. Mas antes da mesma passar, ela disse: 


-Eda!! Cuide bem da Luz para mim! - Ela sorriu de canto, enquanto Eda concordava com a cabeça - Tchau filha, eu te amo, nos vemos depois…


-Eu também te amo mãe…- Luz dizia chorando, enquanto observava sua mãe passar pelo portal 






“TERÇA-FEIRA 14:00”


Luz novamente se encontrava naquele lugar, aquele mesmo, o especial, onde Amity Blight havia a pedido em namoro. 

Ela observava o céu, deitada na grama, enquanto esperava sua namorada chegar. 


Logo em seguida ela escuta seu nome sendo chamado. Luz se levanta e olha para trás, vendo que a garota se aproximava do local…mas, havia algo diferente, seus cabelos…estavam roxos! 

Luz arregala os olhos, e assim que Amity aparece em suas frente, sorrindo, Luz a olha de queixo caído. Seus cabelos estavam um pouco mais curtos do que antes, eles batiam em seus ombros, sua cor era um roxo pastel e perto de suas orelhas, haviam mechas em um tom de castanho 


-De…Deusa dos cabelos de algodão doce…- Luz dizia ainda chocada, de boca aberta e com os olhos brilhando 


-O que? - Amity pergunta corada, enquanto ri um pouco, desviando o olhar 


Luz então segura o queixo da garota, fazendo com que seu olhar se voltasse a ela. Amity fica vermelha ao ver Luz sorrindo toda boba para ela 


-Você está deslumbrante! - Luz dizia doce, e logo em seguida deposita um beijo na bochecha de Amity 


-Muito obrigada meu amor - Amity responde completamente corada e logo abraça a namorada, enquanto sela seus lábios 


Logo as duas se deitam na grama, uma ao lado da outra, de mãos dadas, enquanto observam o céu 


-Como você se sente depois de tudo isso? - Amity pergunta a garota - Se sente mais leve depois de ter contado tudo? 


-É claro, e tudo isso graças a vocês, principalmente você, minha deusa dos cabelos de algodão doce - Luz diz, fazendo Amity rir envergonhada com o apelido - Eu nunca imaginei que teria coragem pra fazer tudo isso, mas eu consegui! Agora minha mãe sabe sobre tudo e eu não consigo acreditar que ela me deixou ficar aqui! Isso é muito doido né? 


-Pois é, eu também não esperava por tudo isso, fico feliz que tudo tenha dado tão certo! - Amity sorri de canto e olha para a garota - Eu tô muito orgulhosa de você Luz! 


-Obrigada - Luz sorri e logo em seguida da um beijinho na mão da namorada - Isso é incrível 


-Sabe..agora só falta uma última coisa que a gente vai ter que fazer! 


-Ainda falta uma coisa? - Luz pergunta confusa - Qual? 


-Eu vou me casar com você, Luz Noceda! - Amity diz, fazendo Luz arregalar seus olhos - Óbvio, não agora! Mas quando formos mais velhas, vamos nos casar, isso é uma promessa 


-Nos casar…- Luz diz completamente corada, imaginando a cena em sua cabeça - E podemos morar juntas também, não é? 


-Claro que podemos! - Amity diz sorrindo 


-Certo, também prometo! Prometo que vamos nos casar e moraremos juntinhas! - Luz diz, enquanto se senta rapidamente e da seu dedinho mindinho para Amity - É uma promessa de dedinho, é sagrada! 


-Sim, é isso! - Amity sorri feliz e da seu dedinho para Luz, fazendo assim a promessa - Eu te amo muito Luz 


-Também te amo! 


As duas garotas formam um sorriso bobo em seus lábios e logo Luz deita novamente ao lado de Amity, para beija-la  

Elas podiam fazer aquilo milhares de vezes, mas a sensação era sempre de como se fosse a primeira vez, era mágico e elas amavam..


Notas Finais


FIM! É isso gente! Muito obrigada a todos vocês que veem me acompanhando desde o início, e obrigada também para os que chegaram agora! Sem vocês essa fic não seria nada! Obrigada por toda a paciência e apoio que vcs me deram. Eu nunca imaginei que teriam tantos favoritos, e o que eu posso fazer é agradecer de coração a todos vocês ❤️💕
A gente se vê em uma próxima, quem sabe vcs não tenham curiosidade em ler minhas outras histórias velhas estranhas kkk Ou quem sabe acompanhem um projeto futuro! De qualquer forma, agradeço por terem me acompanhando ^^
Muito obrigada amo todos vocês ❤️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...