História You are my universe - Capítulo 3


Escrita por:

Postado
Categorias Pentagon (PTG)
Personagens Personagens Originais
Tags Kino, Kpop, Pentagon, Ptg, Romance
Visualizações 5
Palavras 271
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Lemon, Romance e Novela, Universo Alternativo
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oi voltei espero que gostem ♡♡

Capítulo 3 - Festa


Fanfic / Fanfiction You are my universe - Capítulo 3 - Festa

Kino on

Chegando na festa fui apresentar s/n aos meus amigos : Hui, Yan an,Yuto
Yeo one e Wooseok na festa também estavam as amigas de s/n e Clarie,  com certeza ele já havia ido ameaçar s/n nosso relacionamento já havia acabado a mais de 7 meses mas ela continua vindo atrás de mim ,não quero mais ficar preso a à história do passado. 

S/n on

A festa estava divertida todos conversando entre si ,fazendo amizades, dançando ,até que Yuto sugeriu jogarmos verdade ou desafio achei um pouco estranho o jeito que ele olhou para seus amigos que logo concordaram rindo mas assim como todos topei a brincadeira . Depois de algumas rodadas a garrafa parou para Hui me desafiar , escolhi desafio ele rindo disse:
- Te desafio a dar um beijo NA BOCA do kino .

Eu e ele estavamos ficando corados mas as pessoas da roda gritavam :

-BEIJA BEIJA BEIJA ...

Me aproximei lentamente dele e sussurrei:

-Se quiser não precisa fazer isso...

-Mas eu quero e quero muito ...

Eu meio surpresa por ele ter dito isso fui me aproximando aos poucos até que finalmente nosso lábios estavam selados num beijo que começava calmo mais ao perceber que ele correspondia fui acelerando até que não separamos ofegantes e corados .
Todos na roda se encontravam calados mas depois de um momento Yan an quebrou o silêncio começando a bater palmas lentas e todos os outros iam acompanhar a não ser Clarie que  me olhava com uma cara de raiva que só faltava me esguelar , eu e kino nos olhávamos rindo ,aquele tinha sido  um momento mágico para nós dois.


~continua



 


Notas Finais


O que estão achando da fic? ♡♡♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...