História You are My Universe( YMU) ( Yaoi) - Capítulo 23


Escrita por:

Postado
Categorias Undertale
Personagens Alphys, Asgore Dreemurr, Burgerpants, Chara, Frisk, Mettaton, Muffet, Napstablook, Papyrus, Personagens Originais, Sans, Toriel, Undyne, W. D. Gaster
Tags Sansest, Universo Alternativo, Yaoi, Ymu, Ymw, Yuri
Visualizações 31
Palavras 1.117
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Drama (Tragédia), Ecchi, Esporte, Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção, Ficção Adolescente, Hentai, Lemon, LGBT, Literatura Feminina, Magia, Mistério, Musical (Songfic), Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico), Shoujo-Ai, Suspense, Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Drogas, Estupro, Gravidez Masculina (MPreg), Heterossexualidade, Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Pansexualidade, Sexo, Tortura, Transsexualidade, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 23 - Continue or New Game? 1-3


Fanfic / Fanfiction You are My Universe( YMU) ( Yaoi) - Capítulo 23 - Continue or New Game? 1-3

Dread sorriu lambendo os lábios(?) sensualmente fazendo Mower ficar com a coloração vermelha escarlate.

-pervertido!-falou o ômega virou o rosto para o outro lado.

-então neném, o que acha de levar o seu cãozinho pra passear.- piscou uma órbita sorrindo de canto, se aproximou do rosto de Mower, tão próximo que dava para sentir o hálito de menta do maior que deu um selinho  no ômega.

- não vai rolar Dread.- disse o pequeno, cruzou os braços batendo o pé.-hmm..-murmurou o maior pensando enquanto ficava com una expressão pensativa, resolveu observar o que o seu "neném" trajava, estava com um short pequeno demais para um garoto, uma blusa grande da Saylor moon e pantufas de unicórnio, o maior soltou um risinho.- o que foi Dread? Deu a louca do n-- foi interrompido, o maior selou suas bocas, como o alfa sabia o quanto hipnótico era para o ômega, seu beijo, seu olhar, tudo o que fazia era "viciante" para o menor. Afastou suas bocas ouvindo um rosnadinho fofo saindo do pequeno. O de olhos de saturno deixou o violão no chão e agarrou a cintura do "seu' ômega beijando seu pescoço e dando algumas mordidas e chupadas um pouco brutas. - você é tóxico sabia? -disse o maior rente aonde era pra ser o ouvido do ômega, o pequeno segurou firmemente nos ombros do alfa que fazia seu trabalhinho sujo.- Ahh~ nyaah...~- o alfa parou, pensou e olhou para o rosto de Mower, estava com orelhas, voltou sua expressão de pervertido levando sua mão para as costas do pequeno e passando de leve, o ômega empinou sua bunda o que guiou a mãos do alfa até lá.-"como um gato"- pensou mordendo os lábios.  pegou o menor no estilo noiva levando-o ao seu quarto, o masturbando no meio do caminho e quando Mower estava prestes a chegar ao ápice o alfa parou colocando-o sentado na cama, Dread se abaixou e deu uma lambida muito bem molhado no 'neko" que gemeu com o toque, o maior deu um beijinho e enfiou o membro inteiro na boca começando um vai e vem, fazendo soltar gemidos e miados.

Mower segurava o lençol e apertava-o, tirou uma das mãos e colocou na cabeça de Dread estimulando os movimentos, foi ignorado quando o segundo citado tirou a mão do gatinho de sua cabeça. logo o primeiro citado gozou na boca de Dread e engoliu tudo se levantando e deitando o neko na cama que miou quando Dread enfiou um dedo na entrada melada de Mower. - Está tão molhado, sinto pena do meu gatinho estar assim...- falou movimentando o dedo.- m-m-mais um Deeh~...- pediu o gatinho miando, Dread pensou e colocou sorriu ao perceber que seu gatinho se masturbava desse jeitinho. A cauda de Mower estava eriçada e enrolada no braço direito do alfa, Dread tirou os dedos fazendo Mower miar decepcionado, o alfa abaixou o zíper de sua calça tirando seu membro para fora e penetrando delicadamente em seu gatinho que apertou o lençol de tanto prazer. - Depois vamos ter que explicar para o Sr.Reaper sua bagunça gatinho...- deu uma estocada seguindo de outra e outras, Dread mordeu o pescoço do neko que gemia, miava de prazer. -Ohh~ Deeh~aww...você acertou~mm~...-o rosto de Mower era fofo e pervertido, o maior se perguntava como ele conseguia faze-lo sentir tanto prazer. O alfa colocou a língua pra fora e amentou a velocidade indo no mesmo lugar em que havia acertado antes até que os dois chegaram ao seus limites juntos, o maior saiu de dentro do gatinho se jogando ao seu lado e sorrindo. O neko ainda miava baixinho e o alfa olhava-o e pensava como era especial o tempo dos dois juntos, mesmo sendo de uma maneira pervertida era especial, deu um selinho na boquinha cheia de saliva de seu gatinho que dormia colado ao seu corpo.

  ﹏﹏﹏﹏  .BAKA.  ﹏﹏﹏﹏ 

Mistake ficou até tarde na escola, como de costume, por conta de participar do baseball e iria treinar hoje. Chegou na quadra onde havia alguns que participavam junto com o alfa, entre eles uma ômega/beta ex-capitã das cheeleaders da escola, Mist-seu apelido- colocou os pés na quadra e s garota olhou diretamente para ele, ia na direção do alfa que olhou para a raposa.

-Hey "Foxy'! Eai?- cumprimentou sorrindo, a garota possivelmente já tinha lubrificante melando sua calcinha apenas por ouvir a voz grave de alfa.- o-oi Capitão...eh--foi interrompida pelo Cil que veio abraçando o alfa.- Hunf...nunca me assuste desse jeito "Capitão", sabe qué o jogo não começa até você chegar! -dizia Bravo, mal sabia que o outro não ligava para suas palavras e sim para sua boca, sentia vontade de beija-la, e sentir ela chupando seu..-Você ta me ouvindo? hihihi...seu bobo!- falou o pequeno dando risinhos da expressão bobo apaixonado para o irmão, a ex-capitã das cheeleaders também percebeu estranhando o comportamento do Capitão do time de baseball, normalmente ele gritaria com o irmão mandando-o ficar quieto e tals...mas não fez.

  ﹏﹏﹏﹏  BAKA  ﹏﹏﹏﹏ 

O gatinho ouviu o barulho de porta sendo aberta se arrependeu de não ter trancado, pegou a camiseta e vestiu uma lingerie preta que seu pai-Reaper- havia lhe dado de presente. Desceu as escadas rapidamente com medo de quem havia chegado se deparou com Goth em osso em sua frente, corou violentamente por ter chegado daquele jeito.

-Omg!Mas que...hahah ainda bem que é só... Você...o pai e o papai não estão em casa e nem os irmãos...- Disse o mais novo envergonhado. -ata, beleza,hun, liga pra palle quando o Sr.Pervertido chegar, preciso falar com ele.-falou saindo.- e só uma pergunta...o que é esse negócio branco escorrendo na sua perna?-o ômega sentiu medo de olhar mas olhou, era o esperma de Dread, o gatinho abaixou as orelhas e a cauda balançava vergonhosamente. -leite-sorriu vermelho. Assim que o irmão mais velho saiu da casa subiu no seu quarto se deparando com um Dread sorrindo sarcástico sentado em sua cama.-que foi?- falou o alfa ainda sorrindo.-você é um idiota! -Gritou o menor indo para dei banheiro, trancou a porta, se sentou no chão não acreditando, olhou se no espelho procurando uma marca, mas nada, sentiu tristeza ao percebe que não estava marcado, tomou um banho e saiu com uma toalha, na esperança que o "assassino" já havia ido embora pegou-o mexendo em sua gaveta particular, estava com uma de suas calcinhas -também dadas por Reaper- em sua cabeça. -O que você ta fazendo?- perguntou segurando o riso.- eu sou o homem calcinha, e vim checar se as suas são de boa qualidade! -falou fazendo uma voz de super-herói tirando risos do pequeno que achava bobo e engraçado as brincadeirinhas do alfa, mal sabe que pra isso tem um remédio conhecido como:





"Anti-depressivos.'



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...