1. Spirit Fanfics >
  2. You Are My Wonderwall >
  3. Falsinha

História You Are My Wonderwall - Falsinha


Escrita por: Anna280403

Notas do Autor


Hey galeris! Então...Não tenho nada a dizer sobre a Lauren ter sido presa. Nem sobre o show, já que eu não fui nem consegui assistir ele todo pela live :/
Eu queria agradecer a todo mundo que mandou mensagem aqui e DM no Twitter me desejando melhoras, sério, MUITO OBRIGADA, AMO VCS <3

LEAIM AS NOTAS FINAIS
Boa leitura sz

Capítulo 9 - Falsinha


Fanfic / Fanfiction You Are My Wonderwall - Falsinha

_Milaa, quanto tempo!

_O que você  tá fazendo aqui?

---------------------------------------------------

_Meu Deus! Isso é jeito de tratar uma velha amiga? 

Jessica Clements. Ela era minha “segunda melhor amiga”, Lauren não gostava dela, sempre dizia que ela queria tomar o posto de melhor amiga principal dela. Jessica sempre queria fazer coisas hardcores, e na maioria das vezes, obviamente dava errado, e ela colocava a culpa em mim. Uma dessas vezes ela roubou uma loja, mas a mesma tinha câmeras, ela colocou a culpa toda em mim (de novo), e nesse dia, foi a primeira e única vez que meu pai me bateu, supostamente “pra eu aprender o certo”. Eu nunca a entregava, afinal, ela era minha melhor amiga... Em mais uma de nossas aventuras, eu estava brincando com a Jessica quando ela disse que eu não era “Hardcore” o suficiente e me desafiou a beijá-la. Eu o fiz, foi o meu primeiro beijo, e coincidentemente ou não, na semana seguinte a Lauren saiu da minha vida, juntamente com a Jessica, que se mudou pro Canadá junto com os pais. Eu senti uma raiva imensa por isso, as duas haviam me deixado, Lauren sempre cuidou de mim, e eu não entendi o porque dela ter se afastado... Mas eu sempre fazia o possível pela Jessica e ela se mudou sem me avisar, eu só fui saber que ela havia se mudado uma semana depois.

_Lauren! Como você não mudou nada, né? – Disse apertando a bochecha esquerda dela – É ótimo te ver!

_Pena que eu não posso dizer o mesmo. – Lauren rebateu. – Se não se importa, Camila e eu temos que ir embora, até mais Jessica.

_Até logo, amiguinhas. – Ouvi Jessica dizer enquanto Lauren me arrastava de lá inflando as narinas.

Eu estava estática, não acreditava que ela havia voltado depois de tanto tempo, não agora que as coisas com Lauren estavam se acertando. Eu não sabia o que dizer pra Lauren, mas sabia que eu devia ter cuidado com as palavras que eu diria daquele momento pra frente.

Lauren literalmente me arrastou até o meu carro, fez eu entrar e deu a volta pra se sentar do lado do passageiro.

_Laur... – Ela me encarou, e os olhos dela estavam em um tom de verde escuro – Você quer ir lá pra casa?

_Tanto faz. – Deu de ombros.

Era só o que me faltava, ela ficar brava comigo por algo que eu nem tive culpa. Sai de lá e fui em direção à minha casa.

POV’s Lauren

Eu odeio, O-D-E-I-O, aquela garota, sério, eu não a suporto. Nem preciso dizer que foi ela quem minha mãe viu beijando a Camila, certo? Nunca pensei na possibilidade dela voltar pra Miami um dia. Ela estava igualzinha a quando foi embora, e eu podia até tentar negar, mas ela é muito bonita [N.A: Só pra esclarecer, é a garota da capa do capítulo] , ela sempre se jogou pra cima da Camila quando éramos mais novas, e não me admira nada que ela faça o mesmo agora. Eu sei que não é culpa da Mila ela ter voltado, mas ela sabe que isso me afeta tanto  quanto afeta ela, ainda mais agora que nós estamos desenvolvendo algo entre nós duas.

Assim que chegamos na casa dela eu subi as escadas em direção ao quarto dela e me joguei na cama. Ouvi ela fechar a porta no andar de baixo e subir as escadas rápido. Jogou a mochila no canto do quarto e se deitou do meu lado, eu prontamente me aninhei no corpo dela, e a mesma  começou a fazer aquele carinho gostoso entre os fios do meu cabelo.

_Camz... – Ela fez um barulho nasal pra eu continuar – Desculpa eu ter te tratado daquele jeito... Eu não queria...

_Ei – Levantou o meu rosto me fazendo olhar pra ela – Não tem problema, eu sei o que a volta dela significa pra você.

_Eu só... – Senti meus olhos marejados – Tenho medo de acontecer tudo de novo, Camz...Eu tenho medo de te perder de novo e eu sei que se isso acontecer, eu vou acabar me perdendo também.

Não consegui mais segurar as lágrimas e elas começaram a descer incessantemente pelo meu rosto. Camila me envolveu em um abraço apertado até eu me acalmar um pouco.

_Isso não vai acontecer – Disse mais pra ela mesma do que pra mim – Não vai acontecer, eu prometo – Deixou um beijo na minha têmpora.

Acabamos pegando no sono, isso sempre acontecia quando ela começa a fazer carinho em mim, era impressionante como ela me trazia uma paz interna extremamente gigante.

Acordei com o barulho irritante de inúmeras mensagens chegando no meu celular. Já estava escuro lá fora, e provavelmente já era um pouco tarde.

_Camz – Balancei o ombro dela – Acorda Camz, eu tenho que ir embora.

_Ah mãe, só mais cinco minutos...

_Deixa de ser palhaça, Karla. Anda logo, eu tenho que ir, e acho que seus pais já chegaram.

Ela levantou num impulso e olhou pra mim com os olhos arregalados. Foi até a porta e a abriu (tenho certeza que a’gente tinha deixado aberta) , olhando o andar de baixo e batendo com a mão na testa.

_É...Eles já chegaram, não quero nem ver. Pode ir na frente Laur – Ela deu um sorriso sem dentes. –

Revirei os olhos e desci as escadas, me deparando com o Tio Ale sentado no sofá junto de uma Sofia toda esparramada ao lado dele assistindo Toy Story (pela septuagésima vez).

_Lauren! Quanto tempo garota! – Tio Ale disse se levantando assim que botou os olhos em mim – Estava com saudade, menina...

_Eu também Tio Ale...Desculpe ter ficado tanto tempo sem vir ver você. 

Eu realmente estava morrendo de saudades dele. Nós dois tínhamos uma ligação inexplicável. Sempre ficávamos à tarde inteira assistindo jogos na televisão, e ele sempre ia nos meus jogos de SoftBall, já que meu pai nunca foi em nenhum.

_Eu te entendo, Laur... Mas desde que não se repita de novo, eu deixo passar. – Ele disse sorrindo. -

_Combinado! – Sorri de volta

_Vai ficar para o jantar? – Ele perguntou voltando a se sentar no sofá e fazendo um sinal pra eu fazer o mesmo.

_Não vai dar, não avisei meus pais que ia ficar tanto tempo fora. – Ele assentiu – Então... Eu já vou indo.

Me despedi da família Cabello enquanto esperava a Camila descer pra me levar embora.

Fizemos o caminho cantando as músicas que tocavam no rádio. 

_Então... Nos vemos amanhã no colégio? – Disse abaixando o som e destravando as portas.

_Claro que sim, até. – Já ia sair do carro quando ela segurou no meu pulso – Que foi?

_Não vai me dar nem um beijinho de boa noite? – Disse fazendo uma carinha de gato de botas.

Dei um beijo rápido nela e sai do carro indo em direção à minha casa. Estranhamente não tinha ninguém em casa de novo. Subi as escadas em direção ao meu quarto e a primeira coisa que eu fiz foi olhar as mensagens no meu celular.

Mensagem ON

AllyPapa :  Tenho que contar uma coisa pra vocês

ManiBear : Eu tbm tenho

Vero :  Eu tenho também

Palmito : Eita..Já que é assim eu também tenho

AllyPapa : Então cheguem cedo amanhã.

Vero :  Tá Palmito? Não durma no chuveiro

Palmito :  Vai se foder Vero

Mensagem OFF

Quero só ver o que elas tem pra me contar, enquanto a mim, tenho certeza que uma hora ou outra elas iam me perguntar sobe Camila, e como nem eu mesma sei o que está acontecendo entre nós duas, é um bom momento pra pedir ajuda.

Fui tomar um banho antes de ir dormir. Após fazer o mesmo, me joguei na cama e recapitulei os últimos dias. Tudo estava muito bom, exceto por uma coisa, pra falar a verdade, uma pessoa : Jessica. Por que ela voltou? E o que ela quer?


Notas Finais


Foi isso! Espero que vocês tenham gostado, eu sei que ele não ficou super BAM, mas é pq eu dormi sgudiosgo e acabei escrevendo um pouco rápido pq eu tinha dito que ia atualizar ainda hoje, então né :P COMENTEM sério, por favorzinho, não vai demorar nem 20 segundo se vocês comentarem um simples "Continua", e além do mais, quando vocês comentam, me dá mais vontade ainda de escrever

Até a próxima sz

Meu Twitter : @AnnaTPV , me chamem, eu sou um amorzinho


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...