1. Spirit Fanfics >
  2. You are NOT Alpha! (NamJin) >
  3. Testemunhas oculares

História You are NOT Alpha! (NamJin) - Testemunhas oculares


Escrita por: Nation_Couple

Capítulo 13 - Testemunhas oculares


Fanfic / Fanfiction You are NOT Alpha! (NamJin) - Testemunhas oculares

Taehyung

— Lixo?? — Ele não tem juízo? — Sabe do que está falando, Seok?? Aquele lugar é quase minha segunda casa... Eu estou te dando a honra de visitar... Não seja mal educado.

Jin

— E-eu não vou! Chame quem quiser... Qualquer outro babaca! Mas eu não!!

Taehyung

AAH!! Para! Porra, para! — Seguro ele pela gola. — Eu vou te socar aqui e agora!! — Estou próximo de mais do rosto dele… Da sua boca tremendo de medo… — Estou te dando a oportunidade de esclarecermos tudo de uma vez por todas… — Puxo ele mais um pouco o fazendo quase encostar os lábios nos meus. — Um Alfa não recusa um desafio desses... Seokjinie...

Namjoon

Você é bem covarde, hum?... — Falo com o Taehyung. — Sua forma de "esclarecer" algo é meter a porrada em alguém sempre, não é? — Eles estão muito próximos... — Larga ele, seu filho da puta!

 

Jimin

Ouço a voz do Namjoon no salão e suspiro aliviado logo abraçando ainda mais o Kook. Ele veio…

Jungkook

Ssh... — Eu até sairia mas... E o loirinho? — Eu tô aqui...

Jimin

— Tudo bem… — Suspiro e olho seu rosto. — … — Sem pensar muito, beijo seus lábios rapidamente. Seu abraço me dá tanta segurança que... Eu não resisti.

 

Taehyung

— O QUE VOCÊ TÁ FAZENDO AQUI??! — Esse cara de novo!??!

Jin

— N-namj-...

Taehyung

— CALA A BOCA! Não fala o nome dele… — Arrasto ele pela gola, fazendo caminhar próximo de mim. — Sai daqui! Eu não tenho nada pra resolver com você. Nos deixa a sós...

Jin

Fecho meus olhos na tentativa de diminuir aquela pressão em meu peito, e-estou apavorado…

Namjoon

— Qual o problema com você?! Lute com alguém que você pode meter a porrada a vontade!! Vamos terminar o que começamos naquela merda!! — Me aproximo alguns passos deles. — Porque se você ousar... Machucar nem que seja de leve o meu colega... Eu não vou parar quando você estiver sangrando, talvez eu lute mais... Um pouquinho forte, só um pouquinho...

Jin

Ah isso não está acontecendo. Por favor Nam... Não se descontrole. — C-calm-

Taehyung

— Cala boca... Se falar mais uma vez eu quebro seu pescoço… — Falo no ouvido do Jin, logo voltando para o Namjoon. — A gente já terminou!! Não tenho mais nada com você… — Esse cara é um folgado… — Acha mesmo que eu tenho medo de você?! Fala sério...

Namjoon

— É, eu não acho que você tem medo... Mas acho que você devia ter... — Puxo ele pra longe do Jin e o empurro com um pouco de força. —  Saiba que EU não terminei com você, Alfa... O que eu tiver que fazer eu vou fazer, qual é? Você não quer mais me dar uns socos? — Aperto minhas mãos em formas de punhos. Nem que eu saia quase morto, mas se quiser uma luta pelo Jin, eu vou te matar totalmente, Kim Taehyung...

Taehyung 

DESGRAÇADO! — Ah você devia ter ido embora... QUAL SEU PROBLEMA??! VOCÊ É SURDO??! — Jogo uma cadeira nele. Aaah!! Eu só queria me divertir um pouco com o Seokjinie... Seu palhaço…

Jin

Ah s-socorroo... Me arrasto para um canto da biblioteca. — AAH! Nam!! — Vejo Taehyung quase desmontar uma cadeira no Namjoon!! Céus!!

Namjoon

Sinto a cadeira me atingir, mas antes da mesma cair no chão, eu a agarrei e joguei em um canto vazio da biblioteca. — Vai jogar coisas, Kim Taehyung??!! — Falo bravo. — Eu quero que VOCÊ me bata!! Vem!!! Eu não ligo pro que vai acontecer!!! — Meu lobo interior quer apenas tomar o controle... E dessa vez eu não vou impedir...

Taehyung

Ah... eu te odeio tanto… — Seu maldito!! — Corro em sua direção e soco ele no estômago.

Namjoon

— Ah!!... Filho da… — Acabo tossindo um pouco ao sentir o seu soco, mas logo segurei seu punho com um pouco de força e empurrei seu peito com o meu pé, o fazendo cair em cima de algumas mesas e cadeiras. Talvez a diretoria me ferre com exercícios de castigo... Ou me expulse... Mas essa luta eu termino em algum momento.

Taehyung

Droga! Sinto meu estômago queimar… E minhas costas… Estão latejando pela pancada. — Ah Namjoon... — Meus olhos logo ficam amarelos. Me ponho de pé imediatamente e corro em sua direção, agarrando ele pelo tronco e o derrubando no chão. Meu lobo está gritando!!

Jin

— NÃO!!! — Corro em direção de Taehyung e agarro uma cadeira, logo a tacando com força em suas costas! E-eu nem sei o que fiz... Algo falou mais alto.

Taehyung

— Au... — Olho para trás vendo... Seokjin...

Namjoon

Quando eu estava pronto para me levantar e golpeá-lo no rosto, eu vi algo atingi-lo e olhei para o Jin um pouco assustado. — J-Jin?... — Falo surpreso e me levanto apenas, sem fazer nada. — Nossa... — Sussurrei pra mim mesmo e olhei para o Taehyung que também parecia um pouco surpreso mas... Seus olhos... Oh não...

Taehyung

Meu lobo se agita com a presença dele… Sem pensar muito, pulo pra cima de Seokjin, como um cachorro em uma carne! — ESTÁ DEFENDENDO ELE??!

Jin

— PARA T-TAEHYUNG!! — Vejo seus olhos amarelos… Ferrou.

Taehyung

Cheiro seu pescoço... Meu lobo enlouquece. — EU TE ODEIO ALFA!! — Levanto minha mão para acertar um soco nele.

Namjoon

Ao ver seu ataque ao Jin, meu sangue se agita e meu coração dispara de raiva. De repente eu rosnei em um tom alto e meus olhos se transformaram em um vermelho totalmente forte. — SEU DESGRAÇADO!!! — Sinto minhas presas crescerem dentro da minha boca. Minhas cicatrizes doem como se eu estivesse no tempo que havia as feito. Em menos de um segundo quando vi o Alfa apenas levantar a mão para acertar meu ômega, eu me lancei em sua direção, o derrubando. — FICA LONGE DELE!!!!!!! TÁ OUVINDO??!!!

Taehyung

Fui arremessado para o lado… Mas que porra está acontecendo??? Vejo Namjoon sedento de ódio. — Seus olhos!!! — O retiro de perto de mim com um chute em seu peito — Se afasta! Maldito!! —Não p-pode ser...

Jin

— N-namjoon!!! — Grito ainda caído no chão. Ele perdeu o controle… Ele pode matar o Taehyung!! — S-socorroo!!! Socorroo!!! — Chamo por ajuda eu não sei oq fazer!

 

Jungkook

— Eu vou sair. Eles estão se matando lá fora!!! — Me afasto do loirinho, abrindo a porta.

Jimin

— E-Eu vou com você!! Não vai sozinho, por favor... — Seguro em sua mão e assim que saímos da sala eu me assusto com toda a situação. — O-O que?!...

 

Namjoon

Me afasto com seu chute, mas logo começo a sentir uma dor terrível. — A-AHH!!... — A raiva está me fazendo me sentir queimando?? DROGA, NÃO!!! EU SEI O QUE É ISSO!!! Agarro minha camisa e a rasgo ao sentir ela apertar demais. Eu… Meu lobo…

Namjoon/lobo

Encaro o Taehyung e rosno cada vez mais alto apenas esperando ele se mexer para poder atacá-lo. Eu apenas quero fazê-lo me encarar um pouco mais…

Taehyung

Que porra é essa??? Pelos deuses... Fico parado, hipnotizado. Não consigo me mexer… Com aquela coisa me olhando...

Jin

— Nam… — Travo no lugar onde estou... Não era pra ter chegado a esse ponto… Ele virou um lobo… Me desculpa, Namjoon.

 

Jungkook

Eu posso ver… SeokJin aos prantos no chão… Taehyung paralisado de frente... P-para… — PUTA QUE PARIU… — Acabo chamando atenção de todos. Cacete é um lobo caralho!... Um lobo...

Namjoon/lobo

Eu ainda estou consciente... Mas eu sou um lobo agora... Meu lobo interior literalmente tomou conta. Olho rapidamente para dois garotos que apareceram lá. Jimin e Jungkook?... Bem, eles não tem nada haver com isso. — … — Olho em direção ao Jin que estava chorando e logo eu me aproximei dele como um… C-Cachorrinho. Minha mente está dizendo… Jin é meu dono? Então eu… Devo obedecê-lo e... Protegê-lo...

Jin

Vejo Namjoon se aproximar — Ah... Nam? — Me preocupo se ele está consciente…

Jimin

— Q-Que... Que que é isso?!... — Falo apavorado com a situação. — Oh céus... — Eu ouvi a voz do Namjoon um pouco antes... A-Agora tem um lobo aqui... UM LÚPUS! 

Taehyung

Você!...  É um amaldiçoado!!! — Entro em pânico com essa besta que ele se transformou.

Jungkook

— Ah não… — Taehyung… Ele não cansa! — Loirinho... Melhor você entrar.

Jimin

— M-Mas e você?! — Falo com medo de que aconteça algo à ele. — Você... Vai ficar bem?...

Jungkook

Não se preocupa, eu vou ficar bem. — Beijo sua testa — Entra, por favor! — Me apavoro ao ouvir uma confusão atrás de mim, mas ao menos ele voltou para dentro de onde estávamos. 

Taehyung

— Eu te odeio tanto!! Quer dizer que além de tudo… — Me afasto e apanho uma madeira/pedaço de cadeira. — Você ainda é um maldito Lúpus!

Namjoon/lobo

Assim que ouço a voz do Taehyung, eu me virei rapidamente vendo o pedaço de madeira em sua mão e rosnei me preparando para atacá-lo. Mesmo que eu saia daqui quebrado, Taehyung, eu vou te machucar. — !!! — Começo a latir incessantemente arrepiando meus pelos. Esse cara é um perfeito idiota!!

Jin

— P-parem... Por favor... — Choro baixinho, essa situação me assusta muito.

Taehyung

— Namjoon... Eu não tenho medo de cachorro... — Ando lentamente pelo espaço que tinha entre nós. — Eu te avisei para não entrar nessa... Agora vai ser difícil sair…

Namjoon/lobo

Relaxa, Taehyung, eu não quero sair. Dou alguns passos pro lado ficando na em posição de defesa ao Jin. Pulo em sua direção mordendo sua perna.

Jin

— Aah!!! — Fecho os olhos. Eu não quero está aqui. Eu não queria estar aqui…

Jungkook

— T-TAEHYUNG!! — No calor do desespero eu acabei pulando em cima do lobo, tentando tirar ele de cima do Tae... 

Taehyung

AAAH!!!! — Que dor maldita!! Bato na cabeça do lobo com o pedaço de madeira, mas a mesma se parte no meio. Droga! A última acerta o braço de jungkook! C-Como ele???

Namjoon/lobo

Choro de dor com a pancada de madeira e logo olhei pra trás vendo o Jungkook em cima de mim. Por que ele está fazendo isso? Achei que ia ser o outro a tentar me matar. Me endireito e bato as patas no Jungkook, o empurrando para longe… O braço dele está machucado. Eu fiquei muito tempo dessa forma... Minha... Minha pressão está caindo. Começo a cambalear em cansaço e vou até o Jin para defendê-lo enquanto eu estiver acordado.

Jimin

— J-Jungkook!!... — Vejo ele da porta do local e hesito um pouco em correr ate lá. E-Eu estou com medo... Mas eu preciso fazer alguma coisa… Estamos todos ferrados! Que bagunça…

Jungkook

— AAH!! P-porra...Aah! — Seguro meu braço que dói pra cacete!

Taehyung

— Você enlouqueceu??? Por que se meteu?? — Isso não pode ser. Jungkook, você não tem nada com isso! Olho minha perna sangrando e me sento no chão tirando minha blusa estancando o local.

Jimin

Chega!! Corro até o Jungkook e o abraço. — K-Kookie... Kookie, tudo bem?! — Olho o seu braço e logo olho seu rosto. — Eu vou te ajudar, tá?!... Vou chamar alguém da enfermaria... — A situação nesse lugar... Todos tão machucados… Me levanto e saio correndo dali.

Jin

Eu não aguento essa situação. Vejo Nam se aproximar cambaleando e corro o abraçando. — Namjoon! Está ferido?? P-pode voltar ao normal?? — Limpo lágrimas do meu rosto.

Namjoon/lobo

Olho pro Jin e logo suspirei voltando a minha forma humana.

Namjoon

Voltando a minha forma humana, eu só pude notar um corte em uma parte superior da minha testa. — Você... Você vai ficar bem?... — Falo tocando em seu rosto e logo me desmorono em seu colo. Eu não desmaiei, estava acordado, mas estava cansado demais para qualquer coisa.

Jin

— Oh, Namin!! — Me esforço para segurá-lo, mas sem sucesso. Ao menos o mantenho deitado em meu colo… — Vou sim... Vamos ficar… — Acaricio seu rosto.

Taehyung

— Cacete... A gente tá ferrado. — Olha toda essa merda… Testemunhas oculares de uma porra de uma transformação Lúpus!!

Jin

— GRAÇAS A QUEM??! VOCÊ SEU VERME!! — Acabei chorando mais de raiva.

Taehyung

— Ah cala a boca... Cuida do seu cachorro.

Jungkook

— Taehyung! C-chega... Vamo esquecer isso... E não vamos dedurar ninguém… — Olho para todos alí. Mesmo que eu queria negar… Daqui pra frente vai ser… No mínimo difícil. 

 

 

Continua...

 

 


Notas Finais


[ ...Gente o que foi isso?... 😳]
[ Estamos todos em choque... 😥]

[ Muito obriga a todos que estão aguardando as atualizações, Preparem o coração de vocês! Pois estamos preparando muita coisa boa pra vocês!! 🥰 ]

[Corre nos comentários que tem surprise!!!! 💌]

🧡💛💙✨


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...