História You Are Not Like That - VHope - Capítulo 2


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Tags Bangtanboys, Bts, Drama, Hoseok, Jooheon, Minhyuk, Romance, Seokjin, Taehyung, Vhope
Visualizações 476
Palavras 442
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Lemon, Romance e Novela, Violência, Yaoi (Gay)
Avisos: Álcool, Drogas, Estupro, Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Boa leitura <3
Espero que gostem. ;)

Capítulo 2 - B-Balada?


                     P.O.V HOSEOK.

Acordo ao ouvir o barulho da porta se abrindo. Era a Jinsy a mulher que cuida da limpeza e organização da casa nossa casa, que mais parece uma mansão.


-Bom dia senhor Hoseok, Seu amigo o... MinHyuk está na sala, acabou de chegar.- Ela fala enquanto coloca umas roupas dobradas dentro do guarda-roupas.


-Okay, já to indo, bom dia Jinzy.- Falo e levanto indo ao banheiro, escovo os dentes, e desço indo até a sala. Minhyuk estava jogado no sofá. 


-Por que diabos você tá aqui a essa hora mano?- Falo e sento no outro sofá.


-Ta ligado que é três da tarde né?- Fala e joga uma almofada em mim.


-Que?- Olho no relógio que havia na parede ao lado.- Ah é mesmo. É que ontem fiquei jogando até tarde.- Falo e jogo de volta a almofada em Minhyuk.


- Sério que você não cansa Hobi?, De ficar o dia todo aqui trancado jogando vídeo game e saindo só pra ir pra faculdade?. Sendo que você pode sair pra se divertir. Acorda garoto, tu já tem 22 anos cara!.- Ele fala gritando a última parte.- Hoje vou te levar em uma balada e nem adianta dizer que não quer, você vai, nem que eu te amarre.- Fala e joga a almofada novamente em mim.


-A-a-h, eu não sei. Balada é um lugar cheio... não gosto muito disso Hyuk.- Falo segurando a almofada.


- Deixa comigo, já falei que você não tem escolha, passo aqui as 20:00, já é pra tá arrumado. Agora vou embora que virei a noite hoje.- Falou dando um sorrisinho.


-Tu não toma jeito mesmo né, tchau. ah! Eu não sei que roupa eu visto pra ir nesses lugares.(;-;)- Falo fazendo um semblante confuso.


-Ai Hoseok, veste uma roupa simples e se joga menino.- Ele fala e logo em seguida sai.
[...]


Era sete da noite, eu estava parado em frente ao guarda-roupas, procurando uma roupa adequada, depois de passar horas na internet procurando "Looks para balada." Depois de alguns minutos achei uma roupa que julgo ser legal para ir. Tomei banho e me arrumei, Como sempre Minhyuk é pontual. Quando desci ele ja estava no sofá me esperando.


-Hyuk! Hyuk!, Essa roupa tá legal? Não tá muito coisada não?- Falo passando a mão em minha blusa.


-Ta um pouco... ah vamos logo!-Levantou-se e me puxou pelo braço saindo de casa.


Depois de alguns minutos chegamos, um lugar bem agitado, muita gente, bebidas, jogos de luzes, gente dançando, se beijando... Havia de tudo, comecei a me soltar aos poucos e quando vi já estava no quinto copo de vodka, com a vista um pouco embasada, e conversando com um garoto, alto e magro. Que nem o nome eu não sabia.


Notas Finais


( @Bbaekhywns <3 )
Capítulo pequeno, desculpem..
Até segunda xuxus (≧∇≦)/


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...