1. Spirit Fanfics >
  2. You are not my hero! (Bakugou x oc). >
  3. Liga de vilões ( Parte 2)

História You are not my hero! (Bakugou x oc). - Liga de vilões ( Parte 2)


Escrita por: Yuky_Black

Capítulo 11 - Liga de vilões ( Parte 2)


Mei- Mas o que vocês estão fazendo aqui?!

Bakugou- Ajudando.

....

O Kirishima estava lutando junto com a Akira, enquanto eu estava lutanco contra um atirador sozinha.

O vilão tentava me acertar mais eu desviava, assim conseguindo acertar um soco no nariz do vilão, eu procurava alguma arma para conseguir usar, pois se eu usar minha individualidade mais 6 vezes eu chego no limite, consigo deixar o vilão inconsciente mais logo em seguinda vem mai vilões ate mim, ok dessa fez eu não ia dar conta.

Bakugou- SHINEEEE!- O mesmo acerta uma explosão onde eu estava- Vem Katsu.

Mei- Isso já esta ficando perigoso de mais para vocês!

Aizawa- Vocês quatro, voltem e protejam o resto.

Assim fizemos, escondemos o resto da turma e protegemos.

- Ta todo mundo bem?

Akira- O que é aquilo com o cérebro para fora? Um vilão?

- não não meu tio, claro que é um vilão! ... Pera ai ele acertou o sensei, a gente não pode ficar aqui parados vendo dois heróis apanhando.

Momo- Isso pode ficar mais perigoso com você lá, sei que você é filha da heroína número 3, e sei que você quer ajudar mas kastu-san tenha calma.

Momo estava certa, mais ver minha mãe perdendo me dói, e eu não sei o que fazer.

????- Kanata venha dar um "oi" para sua mãe, antes que ela morra.

Deku- Kanata! Kimmy-san volte aqui!

Ao ouvir aquele nome meu corpo se move sozinho, assim que vejo meu irmão, o reflexo mais rápido que tenho e acertar um soco na cara dele.

Kanata- É bom ver você também Kimmy, Shigaraki mais uma heroína para o nomu matar

Aizawa- Kimmy, você deveria voltar.

- Já é tarde de mais sensei.


° Kimmy Off°


 °Bakugou On°

Katsu estava lutando contra o irmão enquanto um monstro tentava matar ela, a senhora Katsu e o sensei.

Eu fiquei paralisado, não conseguia me mexer, mesmo que eu tentasse ir até lá, meu corpo não obedecia.

Momo- Que garota teimosa!

Mina- Aquele vilão falou para dar um "oi" para a Mei? Aquele é o filho dela que ta lutando com a Katsu-san.

Denki- Família "unida" da poha!

O mostro, acaba com o Aizawa sensei, e vai para cima da Senhora Katsu, mais Kimmy fica na frente, agora era Kimmy vc Kanata e Nomu, como essa garota vai sobreviver, e eu não posso fazer nada para ajudar, eu me sinto tão ....


Tão .......Inútil...



Deku- Não! Kimmy-san vai morrer se ela continuar lutando.

Quando um dos vilões ia tocar nas costas da Kimmy para ela virar pó, Aizawa sensei usa sua individualidade mesmo ele estando todo quebrado, que incrível! A senhora Katsu sua a individualidade dela para fazer com que o filho seja bloqueado, assim a Kimmy acerta o irmão com um chute.

Denki- Parece até que Kimmy-san é uma profissional!

Não deu muito tempo para contar vitoria, pois Nomu acerta um soco na senhora Katsu.

????- Parece que a irmã do Kanata e bem mais forte que ele, interessante ... Acho que séria uma mena a academia perder uma aluna tão boa, isso vai ferir o orgulho do All Might !

 usa sua individualidade para salvar a Katsu, enquanto tinha um vilão vindo até nós mais usei minha peculiaridade também. Quando o Nomu ia acabar com Deku e Kastu, All Might aparece. Agora era Nomu Vs All Might, Kimmy carregava a mãe, enquanto o Deku carregava o sensei.

Kastu- Ambos estão inconscientes... Alguma ambulância tem que chegar aqui é rápido.

Momo- Lida-kun deve ter chamado uma, não se preocupe, agora o importante é todos ficarem juntos.

Todoroki-  Katsu-san, Kanata é seu irmão certo?

- Ele é o irmão dela sim, agora não toca nesse assunto!

Quando vimos que All Might estava sendo ferido Deku corre até ele, mais o cara do portal parace, então eu e a Kimmy também corremos ate a luta, eu finalmente explodo aquele cara, enquanto Kimmy e Deku lutam com o All Might.


~Quebra de tempo~

Depois que All Might derrotou Nomu, Kanata e os outros vilões foram em bora, mais antes dele irem o irmão gêmeo da ruiva deu usou o poder de eletricidade na irmã, e agora ela esta sendo curada.

Eu fiquei surpreso com a luta do All Might, com a força do Kirishima, com a resistência da Katsu, até mesmo com a coragem do Deku.

Médica- Certo a paciente Katsu Kimmy já teve alta.

Mina- KIMMY-SAN! QUE BOM QUE ESTA BEM

Katsu- Oi Mina, Bakugou?

- Oi tocha olímpica.

Taro- MANINHA! NUNCA MAIS ME MATE DO CORAÇÃO.

- Vamos nessa não aguento mais vir aqui por 1 semana.

Kastu- Duas semanas!? Eu não acredito eu perdi tanta coisa! Vamos logo seus lerdos!

Mina- Você assutou ela Bakugou, ela ainda não estava pronta para saber que ficou 1 semana no hospital.

Katsu- É como esta Aizawa sensei? E a minha mãe? E o Juunsa sensei?

Taro- Calma são muitas perguntas, você esta nervosa calma.

- Todos estão bem Kastu-san, agora vamos, seu pai está de viagem, sua mãe do hospital, então você e o Taro vão ficar ma minha casa.

Katsu- Ta zoando com a minha cara.

Mina- Bom até amanhã gente!

...

°Bakugou Off°

~ 1 semana depois~

°Kimmy On°


Até que ficar na casa do Bakugou não é tão ruim, parece até que estou em casa. Bom parece que minha relação com o Bakugou ta indo bem, a gente só briga metade do dia.

Ultimamente está sendo bem corrido na academia, varias atividades, matérias, cara eu mal tenho tempo para dormi.

E agora estou dormindo enquanto a turma fica falando sobre o ocorrido naquele dia, para ser sincera aquele dia foi um dos piores.

Lida- A aula da manhã ja vai começar! 

Eu tinha esquecido o como é irritante isso, digo tem um relógio na parede, e também tem o sinal.

Aizawa- Bom dia.

- Que recuperação rápida.

Denki- Profissional até de mais!

Aizawa- O festival esportivo da U.A está chegando.



Continua....



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...