1. Spirit Fanfics >
  2. You are not my hero! (Bakugou x oc). >
  3. Primeiro dia de aula. Parte 1

História You are not my hero! (Bakugou x oc). - Primeiro dia de aula. Parte 1


Escrita por: Yuky_Black

Notas do Autor


Olá leitores, espero que gostem <3 embargo -Não há intenção de ofender ninguém -A história é de fã para fã -Desculpe por quaisquer erros -Muitos personagens não são meus boa aparência ~

Capítulo 5 - Primeiro dia de aula. Parte 1


Fanfic / Fanfiction You are not my hero! (Bakugou x oc). - Primeiro dia de aula. Parte 1

   - B-Bakugou... O que você ta fazendo?!

Kimmy estava presa contra a parede, suas bochechas começaram a corar, Katsuki, estava na frente da mesma, seus olhos cruzavam com o olhar da mais nova.

Katsuki- Eu ... Não sei o que eu to fazendo - o mesmo fala ainda olhando nos olhos de Kimmy.

Kimmy- Katsuki, eu acho que .... - A avermelhada foi interrompida, por um barrulho de um trovão.

Katsuki- ... Melhor a gente ficar na sala - fala, e logo em seguinda desce até a sala.

° Narradora Off°

°Kimmy On°

Isso foi muito estranho, eu não entendo o que está acontecendo, o que deu no Bakugou, o que ... O que deu em mim? 


 ~ 2 Semanas depois~

Acordo com o barrulho insuportável do despertador, desligo o mesmo, e vou para o banheiro, ligo o chuveiro, durante os pequenos pingos de água caindo sobre mim, meus pensamento começarão a surgir.

Depois daquele dia na casa do Bakugou, eu não vi mais o mesmo, a única pessoa que eu vi sem ser a minha família, foi o Deku, bom mais hoje e um dia muito esperado... O meu primeiro dia na Yuuei, espero que eu fique na mesma sala que o Deku e o Bakugou... Pera, deis que eu conheço o Deku, ele nunca teve peculiaridade, como ele entrou na Yuuei?

Sai do meu banho, colo o uniforme, e vou ate a cozinha, vendo meu pai na mesa junto do meu irmão.

Taro- Olha ela, de uniforme do curso de heróis.

Pai- Ficou muito bonita no uniforme princesa

- Obrigada pai, mais bem que podia ser uma calça ao invés de uma saia.

Taro- Pois é, todos os garotos vão te olhar... Se um deles der em cima de você, me avisa que eu mato!

- Meu Deus Taro- Começo a rir de seu comentário, mais que irmão ciumento- Pode deixar.

Logo depois do café da manhã, escovo meus dentes, pego minha mochila, e vou junto de meu irmão para a academia, no meio do caminho, encontramos o Deku, que foi junto de nós.

Passamos pelo metrô, eu no tédio, pego meus fones e começo a escutar música, até que finalmente o metrô para, e fomos para a U.A, quando chegamos, eu e o Deku ficamos impressionados, era enorme.

Taro- Bom vejo vocês no intervalo- diz entrando no colégio.

- Ok, vamos Deku, HORA DE EXPLORAR ESSA BAGAÇA- Digo correndo até a porta.

Deku- MIH-SAN !! Qual é a sua sala??

- 1A e a sua??

Deku- Também, que bom que não fiquei sozinho.

- Medroso, vem vamos! Eu acho que achei.

Fomos até a sala, abro a porta com o meu pé, pois como sempre sou bem descolada né hehehe, vejo um cara que parece um robô, e o Bakugou, ambos pareciam discutir algo, mais assim que abri a porta ambos olharam para nós.

- Deku-Kun ...acho qua ainda temos tempo para correr- digo em um tom para que só o mesmo pudesse escutar.

????- É um prazer conhece-los! Meu nome é Lida - diz marchando em nossa direção.

Deku- Ah esta tudo bem, a gente meio que ja ouviu seu nome, eu sou Izuku Midoriya, e essa é Kimmy Katsu.

- Oi

Lida- E um grande prazer conhece-lo e conhecer a irmão do Katsu.

- Você conhece o Taro?!?

Lida- Bom sim, ele é um dos alunos mais comentados daqui.

- A QUE LEGAL, EU SOU A IRMÃ DO NERD-  Falo me jogando na cadeira do lado Bakugou.

Deku- Mih-San, você não deveria dar uma de .... - o mesmo olha para o Bakugou- De Mih-san!

Lida- Então você a conhece de onde?

Deku- Eu e a Katsu somos amigos de infância, a gente ate conhece o ...

- O Bakugou

Lida- Os dois melhores já se conhece?!?

Bakugou- Não magina, conheço só um brócolis e uma tocha humana.

- Oi para você também, bombinha!

Bakugou- ORA SUA

- VAI FAZER O QUE?!?

 Bom alguma razão, a lembrança do dia que passei com o Bakugou, veio a minha cabeça, me deixando um pouco corada e volto a olhar para a porta.

Deku- Eu jurava que eles iam se matar

Eu e Bakugou- CALA A BOCA SEU NERD!

  -Quebra de tempo-

Depois de muitos minutos, a sala foi se completando, e logo em seguida o nosso professor chega na sala.

Sensei - Meu nome é Aizawa Shota, sou o sensei responsável por vocês, agora peço a vocês que vão para o vestiário, para trocarem de roupa e ir para a área de treinamento.

E assim todos alunos fizeram, durante a minha caminhada até o vestiário, eu fiz amizade com algumas meninas, como a Momo, Mina, Uraraka e Jiro.

Aizawa - Muito bem quero que vocês usem suas individualidades no treinamento, como por exemplo arremessar essa bola, Katsu e Bakugou, por favor quero eu joguem a bola sem usar a individualidade de vocês.

E assim fizemos, primeiro sem individualidade e depois com

Aizawa- interessante, ambos sem usar a individualidade lançaram a bola, no total de 67 metros, e com a individualidade Bakugou ficou com 705 metros, e Katsu com 706 metros, acho que vocês entenderam como vai funcionar- O mais velho, depois de sua frase guarda o aparelho que usou para medir a distância- E mais uma coisa, quem ficar por último será expulso.

Expulsão? Isso com toda certeza deve ser mentira, mesmo assim vou dar o meu máximo!




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...